Olá Me Chamo Mikael, tenho 23 anos sou branco e tenho cabelo preto, não sou magro mas também não sou gordo, sou meio que corpo de academia não exagerado. Um dia eu fui visitar meu irmão na casa dele, mas quando eu cheguei lá quem estava era a namorada dele, o nome dela é Amanda. Branquinha com um corpo bem modelado, uma bunda não tão grande mas bem gostosinha para falar a verdade, e cabelo preto batendo na bunda. Até então nunca rolou nada entre a gente, pós ela é a namorada do meu irmão, o Ronald, loirinho e magro. Então eu tive que ficar lá esperando ele chegar e nada de chegar, já estava incomodado com aquela situação, ate que ela puxou assunto comigo.
Amanda: Iae como está você? Cadê a namorada?
Eu: Estou bem, ela não quis vim comigo hoje, estamos meio distante um do outro.
Amanda: Vish oque houve?
Eu: Já não sabe? Sexo. Estamos sem fazer e ela não coopera.
Amanda: Eu te entendo, para falar a verdade aqui está praticamente na mesma situação, seu irmão está todo coisado.
Eu: Deve ser o cansaço, ele está trabalhando bastante.
Amanda: Que nada, aí quando a gente resolve dá para outro, fica se perguntando porque levou gaia.
Eu: E você teria coragem de fazer isso com ele?
Amanda: Eu não sei mas que já deu vontade já.
Ficamos nessa conversa até que ela resolve ir tomar banho, porque ela tinha acabado de chegar do trampo também. Eu fiquei pensando naquilo que ela falou, já fiquei meio tenso aqui embaixo, eu estava na seca e parece que ela também. Quando de repente vejo um grito do banheiro.
Amanda: Mikael corre aqui, tem um rato no banheiro.
Eu fui correndo quando empurro a porta o rato sai correndo para a cozinha e ela sai correndo para o quarto dela. Chego no quarto dela para ver como ela estava e me deparo com ela nua, que maravilha de corpo, branquinha toda lisinha. Eu não aguentei e entrei no quarto e fechei a porta.
Amanda: oque está fazendo Mikael? Sai daqui estou nua.
Eu: Eu não aguento mas ficar sem fazer sexo e acredito que nem você também. E está querendo dar essa buceta.
Amanda: Sim mas eu quero dar minha buceta, mas é para seu irmão.
Eu: Para com isso, ele nem encostando em você está. Então bora se pegar e ficar entre agente.
Amanda: E se ele chegar?
Eu: Vamos ouvir o portão abrir.
Amanda: Certo, mas quero que seja rápido, para eles não nos pegar aqui.
Então eu agarrei aquela branquinha dei logo uns beijos gostosos naquela boca carnuda, fui passando minha mão pelas costas dela até a bunda apertando, coloquei ela na cama de barriga para cima e fui descendo beijando a barriga até chegar na testa daquela buceta, parei para olhar aquela maravilha de buceta, branquinha toda lisinha e toda rosinha. Passei a língua e comecei a chupar colocando dois dedos naquela buceta, quanto mas eu chupava e metia meus dedos nela mas molhadinha ela ficava, e a danada tentava não gemer mas era mais forte que ela, então começou a morder o travesseiro e gozou na minha boca, subir novamente para beijar aquela boca gostosa damos uns chupões um no outro, só que aí ouvimos uma zuada no porta então paramos e fui correndo para sala, era meu irmão chegando.