Boa noite,venho hoje relatar um dos seios mais gostosos que já realizamos juntos.
Depois da primeira transa,nos viamos todos os dias,seja na parte da manhã,antes do trabalho,ou na parte da tarde para a noite,quando eu ia buscá-la na empresa. E num dia que eu dei carona para ela na parte da manhã,eu fui fazendo uma siririca nela enquanto o trânsito seguia engarrafado até o ponto aonde ela pegaria a sua condução até a empresa,ela ja tinha gozado muito comigo a tocando e em um ato de loucura ela simplesmente me obriga a encostar o carro wm uma rua sem saída que é usada por pessoas que trabalham ao entorno,e quabdo parei ela me pediu para fude-la pois já não aguentava mais de tanto tesão e precisava sentir meu pau dentro dela. Só abri o zíper da calça e após retirar sua calça jeans,fiz ela sentar em cima do meu pau e quando ela sentiu meu pau entrando dentro de sua buceta totalmente molhada e muito quente ela deu um gemido mais alto do que o normal e gozou instantaneamente. O gemido foi tão alto que um casal que passava próximo escutou e continuou seu trajeto rindo, pois eles sabiam que tinha alguém transando ali.
Ela subia e descia no meu pau com vontade,e ela me pedia para socar o mais fundo que eu conseguisse,segurei sua cintura e fiquei socando o pau de baixo para cima e aquele barulho característico de sexo selvagem e após alguns minutos ela chegou a um orgasmo tão forte que ela moliou todo o meu colo,molhando minha calça,a barra da camisa e o banco do meu carro.
Ela parou momentaneamente e ficou sentada tentando regular a respiração e tendo pequenos orgasmos subsequentes e dizendo o quanto foi gostoso aquele sexo,cheguei ao seu ouvido e disse com a voz mais baixa que eu consegui naquela situação e disse que ainda não tinha gozado e eu não queria ir trabalhar com o saco cheio de porra,e com um tesão fora do normal. Segurei novamente em sua cintura e voltei a bombar meu pau para dentro de sua buceta e ela seguiu gozando e gemendo cada vez mais alto e eu já num momento de extrema loucura acabei falando que era para ela sair de cima pois iria gozar e ela me mandou gozar tudo dentro de sua buceta,pois ela queria ir trabalhar com a buceta cheia e queria sentir o meu esperma fluindo de dentro dela.
Soquei muito mais rápido e fundo e gozei um gozo que eu não gozava a muito tempo. Quando gozei a abracei muito forte a puxando para baixo,fazendo o meu pau ir o mais fundo dentro dela,fazendo ela sentir o meu primeiro jato bater no fundo da sua buceta.
Ela gozou comigo uma última vez e dizendo que se não fosse a obrigação de trabalhar ela iria me levar para o motel e me daria a manhã inteira,ficamos abraçados até nossos corpos se acalmar ela saiu de cima e eu estava com o colo todo molhado,de esperma e fluidos que saíram de dentro dela. Nos recompôs e fui deixá-la no ponto para ela pegar uma condição para o tranalho.
A tarde quando fui buscá-la no trabalho ela me disse que ficou sentindo sua buceta pulsando o dia todo,e quando eu avisei que iria buscá-la ela gozou só com a possibilidade de me sentir dentro dela de novo no mesmo dia.
Na próxima eu vou contar como ela se decidiu a me dar o seu cuzinho,coisa que ela sempre disse que não daria jamais.