Peladinha no Banho em Família

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1613 palavras
Data: 19/04/2025 04:37:16
Última revisão: 19/04/2025 04:37:58

Voltando da praia com dois primos safados. Eu com 23, eles mais novos. Ninguém em casa e os dois sem tirar os olhos da priminha gostosa. Isso mexia muito com a minha vaidade. Eu provocava de propósito. Toda risonha e sonsa, me empinando de biquinizinho.

Baixinha, loirinha, num biquini azul absurdamente pequenininho. Os meus peitinhos siliconados sacudindo na cara deles dentro do meu top. As minhas coxas grossas brilhando no sol. E o bundão todo de fora na cara dos meus safadinhos.

As laterais da calcinha toda puxada pra cima, em formato de "V". Deixando ele super cavadinho na frente, mal tampando a minha bucetinha. As marquinhas de biquini vazando na minha cinturinha. E um micro fio dental COMPLETAMENTE ENTERRADO NO MEU RABO.

A priminha CAVALA com carinha de safada, toda rebolativa na cara de 2 punheteiros que me comiam com os olhos.

Me empinando toda, na porta da geladeira. Inclinada com meu corpo pra dentro e a bundinha toda jogada pro alto. De costas pros meus primos. Com as pernas semi abertas, dando toda a visão do montinho da minha bucetinha inchado no meu fio dental.

O frio da geladeira deixando os biquinhos do meu peito duros, marcando no tecido fininho do top do meu biquini azul. Bebendo uma água com sorrisinho de sonsa e os "faróis" acesos, deixando os dois punheteiros completamente tarados.

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e vou postar umas fotos com esse biquinizinho azul. Também tenho o vídeo tirando o fio dental azul no banho, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história kkkk quem quiser pode me pedir no insta ou no meu email bunnycontos@gmail.com

O meu biquini tava INDECENTE e eu seu disso. A cara dos 2 taradinhos me olhando, me deixava com mais vontade de provocar. Alimentando meu lado exibicionista a cada empinada que eu dava. Vou postar uns vídeos pra provocar os leitores também rs.

A casa vazia, uma música tocando e a priminha cavala andando na frente dos meus punheteiros com o bundão todo de fora. Os lacinhos da lateral da minha calcinha balançando no ar a cada reboladinha. O meu sorrisinho de sonsa, olhar de safada e carinha de piranha querendo rola.

No fundo, eu só queria deixar os meus primos tarados. Nem tinha intenção de mais nada. A graça era provocar....

Dançando na sala, com o copinho de água na mão. Quebrando o quadril de um lado pro outro. Os pezinhos descalços no chão, os lacinhos do biquini balançando no ar. A minha bundinha rebolando na cara dos tarados.

Os 2 paralisados sentados no sofá, sem tirar os olhos da priminha gostosa rebolando de fio dental. Inclinada com o corpo pra frente, a mãozinha pro alto segurando o meu copo e a raba empinada pra trás. De costas pros meus voyeurs.

Os meus cabelos loiros voando no ar. Caindo no meu rostinho. Escondendo a minha carinha de safada. A minha bundinha rebolando de um lado pro outro. Fazendo quadradinho. O quadril girando da esquerda pra direita. Da direita pra esquerda.

E a cada rebolada, a cabeça dos 2 tarados ia acompanhando o bundão da priminha piranha. Dando risadinha de piranha. Usando biquinizinho de piranha. E morrendo de tesão por me sentir uma piranha.

EU SOU UMA PIRANHA...

Dancei um pouquinho e avisei pra eles que ia tomar um banho pra tirar o sal do mar da praia que tava no meu corpo. Saindo de costas pros 2, com aquele biquini indecente atolado no meu rabo. Dando mais uma visão das curvas e das carnes do bundão da priminha vadia.

EU ADORO ME SENTIR UMA PIRANHA...

Os 2 paralisados sentados no sofá. Eu entrei no banheiro, mas deixei a porta aberta de propósito. A música alta rolando, ninguém em casa pra ver o que a gente tava fazendo. E eu tirando o meu biquinizinho, rebolando e dançando no ritmo da música.

Maaaasss, pra alegria dos meus leitores (e dos meus primos punheteiros kkk) eu ajeitei o meu telefoninho me filmando.

Em pé dançando no banheiro. Soltando o nozinho do top do meu biquini azul e pulando os meus peitinhos pra fora. Moreninha do sol, com as marquinhas de biquini. Os mamilos rosadinhos e os biquinhos durinhos.

Sem parar de dançar sem sair do lugar. Os meus peitinhos quicando e chacoalhando a cada reboladinha. Até perceber que os meus 2 taradinhos tinham aparecido na porta. Dei uma encarada com os olhos, sorrisinho de sonsa e fui ligando a água do chuveiro.

Os 2 priminhos punheteiros em pé sem falar nada. Eu dando xauzinho com a mão, os meus peitinhos de fora na cara deles. O meu sorrisinho de putinha sonsa. De piranha exibida. E a minha bucetinha toda babada de tesão de me exibir daquela maneira...

O meu telefoninho me filmando. Os meus safados me olhando. O meu fio dental azul completamente puxado e enfiado na minha bunda. Fui entrando no box e me molhando na água sem me preocupar de fechar a porta. Eu queria eles me olhando...

Ensaboando meu corpo, ensaboando meus peitos ainda com a calcinha do biquini. Jogando agua no rosto, fazendo carinha de novinha querendo pica. Meus primos tremiam tanto vendo aquela cena de perto e isso só me deixava mais tarada querendo me exibir.

Eu girava pelo chuveiro, virando de costas pra mostrar a bunda pra câmera. Olhava por cima dos ombros, me molhava mais e dava xauzinho.

Os cabelos molhados, meu corpo brilhando da água caindo, minhas mãos deslizando pela minha barriguinha, ate tocar na bucetinha por cima do biquini. Uma brincada com as mãos. Um olhar de safada. Uma dançadinha sensualizando.

Meus primos me olhavam em silencio de boca aberta, quase gozando nas calças sem nem tocar no próprio pau.

A agua caindo pelo meus rosto, pelo meus pescoço, pelos meus peitos. Eu inclinava os ombros e espremia meus peitos com os meus braços, apertando eles e deixando a agua do chuveiro cair por cima dos meus mamilos.

Um olhar de safada e um sorrisinho de menina levada. Os dois apertando o pau por cima da calça, quase pedindo permissão pra botar ele pra fora. A minha risadinha de piranha dava sinal de positivo, pra eles tocarem uma me olhando.

Mais uma dançadinha, mais uma giradinha, mais peitinhos soltos na agua. Eu comecei a segurar as laterais do meu biquinizinho azul e levantar elas. Eu puxei, mas puxei muito as laterais, trazendo elas quase que pro meio da minha barriga.

Tipo muito mesmo... Parecendo uma vadia dançarina de strip. Ou pelo menos eu me sentia assim. E me dava tesão ter aquela plateia batendo uma me olhando. Eu tenho esse vídeo gravado. Quem quiser pode me pedir nos meus contatos.

As laterais completamente levantadas e esticadas faziam o biquini ser puxado e enterrado ao máximo no meio da minha bunda. Não era mais um biquini, tinha virado um elástico esticado e enfiado no meu rabo.

Eu não to exagerando e o vídeo é a prova que o biquinizinho azul realmente ficou assim. As laterais no meio da minha barriga, o biquini todo puxado e esticado no meio da minha bunda. Parecendo uma piranha indecente

Eu rebolava, dançava e empinava pra câmera. Meus primos de pau na mão se acabando na punheta. E eu virando de costas mostrando o rabo ensaboado pra eles. Com a porta e as pernas abertas.

Desamarrei de vez a calcinha do biquini ficando peladinha na frente deles. Mas acho que o fio dental enterrado era muito mais impactante que ficar pelada. talvez pela forma pervertida que eu tenha feito.

Peladinha, dançando, rebolando, a água caindo pelo meu corpo, as mãos esfregando a bucetinha. Os safados hipnotizados me olhando e batendo uma punheta quase gozando no chão.

Enfiando 1... Depois 2 dedinhos abrindo os lábios da minha bucetinha e enterrando eles lá dentro...

- Ainnnnnnnnnnnnnn

Gemendo manhosa e tentando puxar o ar... Acho que nessa hora, o primeiro deles gozou só de escutar o meu gemidinho de cachorra tarada. Esfregando a mãozinha e me dedando toda. Acelerada e tarada. De olhinhos fechados e gemendo mais...

- Ainnnnnn ainnnnnnnnn tesaaaaauummmmmmmm.... AinnhêêêênnnnnnnnnnnnnEu dei quase um gritinho, gemendo e me dedando. De olhinhos fechados e pernas abertas. Com a água quente caindo no meu corpo. E 2 dedos brincando com a minha bucetinha. Eu tava quase gozando. Acho que o meu segundo primo já tinha gozado também...

Os meus peitinhos de fora escancarados na cara deles. Os meus cabelos molhados. O meu corpo ensaboado brilhando com a água caindo. As marquinhas de biquini. A minha xotinha lisinha e depilada de novinha comportada.

E uma cavala das coxas grossas gemendo e gozando com a mãozinha enterrada no meio das pernas.

- Ainnnn ainnnnnnnnnnnnnnnn ainnhêêêênnnnnnnnnnCaraaaaalhooooooonnnnnnnnnn...

Eu batia os pezinhos no chão, contorcia os dedinhos e franzia as sobrancelhas. Mordendo os lábios da boquinha e esfregando as lábios da minha buceta. Acelerada e tarada nas dedadas. Enfiando tudo e deixando a água cair no meu rostinho...

De perninhas bambas e respiração ofegante. Eu gozei na frente dos meus primos tarados. Os 2 paralisados sem saber o que fazer. EU só fiz um sinal com a mãozinha pra eles irem embora que agora eu precisava tomar um banho de verdade...

Fechando a porta do banheiro e parando a gravação do meu celular. Era melhor a gente se recompor antes que alguém chegasse em casa. Eu precisava manter a pose de priminha comportada na frente dos nossos pais.

Mas os meus primos nunca mais me olharam da mesma maneira kkkkkk

Espero que tenham gostado do conto de hoje. E quem quiser o meu vídeo tirando o biquini e peladinha no banho, só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnycontos2

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, Bunny. Bom conto, parabéns. Agradeço o envio do teu vídeo. Deu para ver como você é bonita e com certeza bem gostosa também. Se puder continuar enviando fotos e vídeo ficarei feliz. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem quiser posso mandar os vídeos no zap. Só mandar mensagem no meu email ou instagram pedindo

0 0