Meu marido fez besteira e se deu mal

Um conto erótico de AndressaParanaense35
Categoria: Heterossexual
Contém 3356 palavras
Data: 18/04/2025 05:16:51
Última revisão: 18/04/2025 14:16:32

Olá, meu nome é Andressa. Irei relatar aqui o que vivi em janeiro desse ano.

Eu era casada com kaike de 27 anos, tenho 35. Nos separamos após esse acontecimento.

Eu não sabia de nada só fui saber no final.

Era início do ano, estava de férias com meu marido e ele me convida para ir para Guarujá onde tínhamos um apartamento. Então aceito convite, afinal, fazia anos que não ia para praia devido a pandemia.

Estava ajeitando minha mala e vi que iria 2 amigos dele com a gente. Até aí tudo bem. Eram nossos amigos de longa data. Então fomos eu, meu marido e os 2 amigos da gente.

Até achei que eles eram gays e que iriam de casal conosco.

Nosso AP é bem pequeno, mais ou menos 42 metros quadrados.

Assim que chegamos no AP, tomo um banho, coloco meu biquíni pequenininho, minha tanga e vamos para praia. Chegando lá deito na areia, de óculos escuro e começo achar estranho pq um dos amigos não tirava os olhos de mim. E não me olhava no rosto, olhava apenas para meu pacotinho marcado no biquíni. Aquilo me deixa maluca de tesão e ao mesmo tempo sem saber o que estava acontecendo, afinal, eu pensei que eles chupavam pau mais do que eu rs

Então estava ali tomando meu sol, e novamente eu vejo ele olhando descaradamente meu pacotinho, olho pro kaike e vejo que ele olhava para o amigo me olhando, como se aceitando aquilo e até gostando. Aff e eu achando que os dois amigos eram gays.

Então viro de costas e peço, kaike passa protetor em minhas costas? Ele diz que iria passar, sinto uma mão enorme tocar meu corpo, passando creme em toda minha costa, até que digo, amor nas pernas e bumbum tbm né? E lá foi aquelas mãos gostosas tocando meu rabao e minhas coxas passando creme. Meu biquíni era muito pequeno, totalmente socadinho em meu bumbum então sentia aquela mãozona tocando ele e isso me deixava arrepiada. Afinal, eu conhecia a mão do meu marido e sabia que não era ele. Mas fingi que fosse e deixei rolar.

Quando finaliza eu viro de frente e vejo o Marcelo, o amigo que não tirava o olho de mim me olhando, ali sentado do lado do meu corpo com as mãos cheias de creme. Eu indago que isso kaike? Ele sorri e diz, amor pedi pra ele pq eu estava com dor nas costas pra agachar. Eu olho bem no fundo dos olhos dele e digo, aham, sei viu? Quando Marcelo se levanta pude ver um volume de ladinho em seu calção. Dentro de mim eu pensei, meu Deus aquele homem me tocou, ficou com tesão, na frente do meu marido e ele simplesmente não fez nada.

Bom, vida que segue.

Mantive a postura e continuei meu banho de sol. Mexia meu biquíni pra ver se estava ficando com marquinha e a cada movimento ele não desgrudava o olho de mim. Eu estava com óculos escuro então ele não percebia que eu estava vendo ele me olhando.

Toda aquela situação começou me estigar, chegou ao ponto dos bicos do meu peito sinalizarem que eu estava gostando daquela situação. Então para baixar a temperatura eu resolvo ir para o mar. Vou sozinha, mergulho e fico lá observando os 3 conversando, dando risada e olhando pra mim. Até que Marcelo vem para o mar e fica do meu lado conversando. Vejo meu marido e o outro amigo sentados nos olhando de longe.

Ali conversando do nada o Marcelo fala, Dessa, vc gostou do creme que eu passei? Eu desconverso e digo, uai normal. Então ele indaga, vc não sentiu tesão sentindo minha mão? Aff queria falar que sim mais resolvi dizer, que isso garoto está maluco, meu marido estava do lado, acha que eu ia sentir tesão em outro macho? E ele diz, hummm e se ele não estivesse lá vc sentiria? Eu dou uma risadinha e digo, talvez. Ele sorri e se aproxima de mim.

Tento sempre me afastar. Olho ao fundo meu marido lá sentado dando risadas com o outro amigo e nos olhando.

Então estava eu e o Marcelo na água, não tinha ninguém próximo da gente. Eis que ele de costa para meu marido, retira seu pau pra fora do calção e diz, olha como tu tem me deixado. Na hora meu olho ficou paralisado olhando aquele pau lindo, rosinha e bem grosso me olhando. Menor que do meu marido mas bem mais grosso. Então eu digo, garoto guarda isso meu marido está ali. Para com isso, por favor.

E ele continua ali batendo punheta falando que queria ter batido ele em meu bumbum quando passou creme. Nossa senti minhas pernas tremerem. Fiz que iria sair da água e ele me segura dizendo, calma, fica mais.

Então olho para a mesa e não vejo mais meu marido e seu outro amigo. Olho para os lados para ver onde eles estavam e não vejo. Então Marcelo continua falando, Dessa, sei que vc é casada, mas sinto um tesão em você, já perdi as contas das punhetas que bati pensando em vc cavalgando em meu pau. Eu não sabia o que falar, mas meus seios denunciavam que eu estava gostando daquilo. Meus bicos estavam durinhos quase furando o pano do meu biquíni.

Então ele continua, ali passando creme em vc, senti uma vontade de afasta seu biquíni e chupar sua bct e seu cuzinho. Aff nessa hora não aguento. Eu estava com a bct pegando fogo. Ele ali me contando aquilo, com pau na mão, batendo punheta e me olhando.

Foi aí que levei um susto, do nada meu marido surgiu na água, chegou até nós, Marcelo mergulhou escondendo o pau dentro do calção e o kaike perguntando, oi amor, tudo bem aí? E eu com a voz meia trêmula digo, sim amor, está tudo bem. Então pergunto, onde vc foi? Ele diz, ao banheiro amor. Então ficamos nós 3 ali conversando, falando sobre um churrasco que faríamos naquela noite.

A churrasqueira do prédio fica no último andar, então temos que alugar com antecedência. Indago e meu marido diz, amor, eu já aluguei e ela será nossa todos os dias. Já até paguei a taxa de limpeza de todos os dias.

Papo vai, papo vem, resolvemos voltar para a areia e para nossa mesa.

Novamente me deito de frente, já era umas 16h30, a praia já estava vazia. O quiosque que estávamos já estava quase fechando. Quando kaike diz, vamos pro AP? Então respondo, vamos amor, preciso de um banho urgente. Recolhemos tudo e fomos.

Chegando no AP, kaike e Wesley, o outro amigo, dizem que iriam ao mercado comprar cervejas e gelo. Que Marcelo iria ligar a churrasqueira. Então indago que iria tomar um banho enquanto isso.

Marcelo sobe para o último andar, kaike e Wesley saem para o mercado e eu vou para o quarto me ajeitar para o banho.

A porta do quarto estava entre aberta, mas na minha cabeça não tinha ninguém no AP. Então fico nua no quarto fazendo meus afazeres, e de repente me deparo com Marcelo me observando. Eu levo um susto, tampo meus seios e minha bctinha e falo, que isso garoto está maluco, Marcelo? Ele sorri, diz que tinha vindo buscar o sal grosso e que resolveu olhar se eu estava no AP. Aff aquilo me deixou muito puta da vida. Aquele cara tinha visto meu corpo totalmente nu.

Ele sai para churrasqueira e vou para o banho.

Meu marido chega com Wesley, ambos sobem para churrasqueira. Eu estava no meu quarto deitada me remoendo com aquilo que tinha vivido. Quando mando msg no WhatsApp do kaike e falo, amor vem aqui no quarto por favor.

Então resolvo falar, conto exatamente o que aconteceu, e meu marido sorri dizendo amor, mas o que que tem isso? Só te viu pelada, nada demais nisso. Eu digo, kaike nada demais? Um homem ficar babando vendo a bct da sua mulher? Ele sorri novamente e diz, amr para vai. E eu fico sem acreditar.

Eu viro pra ele e digo, amor vc não te ciúmes de mim? Não fica bravo com algo do tipo? Vc sorri, vc gosta disso? Ele vira e me diz, amr olha como eu fico te ouvindo, e me mostra seu pau duro. Puta que pariu na hora eu entendi, que ele gostava mesmo de me ver assim. Ele sai do quarto e resolvo entrar em seu joguinho.

Coloco uma sainha micro, uma calcinha vermelha, um top sem sutiã e vou lá pra churrasqueira.

Quando chego os 3 me olham assustados. Marcelo diz, caraaaaaalho Dessa. O Wesley diz, kaike do céu tu passa bem demais irmão e o meu marido ali sorrindo. Acredito que gostando de me ver assim na frente dos 2 amigos.

Então papo vai, papo vem, forró tocando, Marcelo me chama pra dançar um arrasta pé. Eu digo que não queria e meu marido diz, amor, dançar não arranca pedaço. Então olho no fundo do olho dele e vou.

Sinto a mão de Marcelo tocar meu corpo, ficamos ali, dançando 1, 2, 3 músicas. Nessa hora eu já tinha entendido que o meu marido ficava excitado com tudo aquilo acontecendo então resolvo testar ele.

Pego a mão de Marcelo e coloco em minha bunda. Ele se assusta mas coloca, olho para o kaike e ele sorrindo apertando seu pau no calção. Fico bem coladinha com Marcelo dançando, tão colada que sentia seu volume na bermuda.

Então me sento. Marcelo vai ao banheiro, Wesley desce até o AP, e o meu marido chega até mim. Amor, eu digo, oi, ele diz, eu vi viu? E eu sem entender digo, viu o que? Ele responde, vc toda safadinha roçando no Marcelo. Eu dou uma risada e falo, amor, para com isso, só estávamos dançando. Então ele diz, e aquela mão no seu rabo? Acha que não vi? E eu digo, sim eu coloquei sim. Queria sentir aquela mão gostosa em meu corpo. Quando vi já tinha falado. Aí ele se levanta e diz, tudo bem amor, eu gostei. Fiquei num tesão. Faça o que quiser fazer, eu vou gostar de ver. Aff misto de ódio e tesão nessa hora.

Então os 2 voltam para churrasqueira. Marcelo voltou sem camisa, todo trincado, fiquei ali admirando ele mexendo na churrasqueira e confesso que já estava gostando daquele jogo do meu marido.

Então kaike diz que estava com sono e que iria pro AP para dormir. Diz que poderíamos ficar ali e curtir a noite. Nos despedimos e ele vai para o AP.

Então Marcelo me chama para dançar novamente mas agora sem kaike ali ele fica muito a vontade. Eu nem precisei colocar sua mão em meu bumbum ele mesmo colocou. E roda pra lá, roda pra cá e continuamos dançando. A cada rodada eu via minha saia subir, mostrando minha calcinha vermelha. Senti que ele fazia de propósito. Meu corpo foi pegando fogo, um fogo que me consumia. Já nem pensava em kaike mais. Só queria aproveitar daquele tesão gostoso.

Então vou ao banheiro e retiro minha calcinha. Coloco em minha bolsa e volto pra lá.

Vou dançar novamente com ele e ao me rodar novamente ele e Wesley veem que estou sem calcinha. Então ambos notaram a minha maldade. Ele me roda novamente, umas 3 vezes. Até que finjo que fiquei tonta e caiu sentada com as pernas reganhada pra eles.

Ambos ficam de boca aberta me vendo praticamente peladinha na frente deles. Então eles me ajudam e eu ali, pegando fogo.

Quando eu resolvo partir de vez pra cima. Era um tesão que eu estava adorando sentir. Então eles ali sentado, coloco uma música sensual no som e começo me despir. Tiro meu top e deixo meus seios amostra. Tiro minha saia e fico completamente nua.

Nesse momento estava os dois sentadinhos com pau duro batendo punheta me olhando dançar. Então agacho até o chão, fico de 4 pra eles. Deixo eles me verem de tudo quanto é ângulo.

Até que o Marcelo se levanta, tira o short e vem até mim. Eu pego em seu pau completamente duro, ele me dá um mega beijo na boca e eu ali tocando seu mastro.

Minha bct estava pingando de desejo. Já estava entregue a eles. Já que meu marido estava me entregando a eles resolvi me entregar de vez e gozar gostoso.

Então ajoelho e caiu de boca no pau do Marcelo. Era menor que do meu marido mas era bem mais grosso. Parecia uma lata de coca cola rs

Então começo fazer com dedinho da mão chamando Wesley até nós e ele vem. Tira o short e a blusa e vem.

Então me vejo ali ajoelhada uma hora engolindo o Wesley, outra hora engolindo o Marcelo. Então Marcelo me levanta, Wesley senta na cadeira e fico de 4 chupando ele. Então, sinto Marcelo abrindo meu bumbum de 4 e sua língua quente e macia tocando minha bct e meu cuzinho. Era uma chupada tão gostoso que melei toda a boca dele. Ouvia sua voz dizendo que minha bct estava quente e docinha. Aquilo me fazia arrepiar.

Então começo sentir aquele pau grosso me abrindo, meu Deus era muito grosso. Peço pra ele ir bem devagar até minha bct se acostumar. Então sinto ele segurando meu rabo com muita força e socando bem devagar. Nossa que delicia sentir aquele pau grosso me invadindo.

Sinto minha bct já se acostumar com aquele pau grosso e então vou forçando meu rabo contra seu pau, fazendo com que ele enfiasse todos os cm dentro de mim. Então eu peço mete, mete forte, me dá o que eu preciso. Ele diz gemendo, e o que vc precisa putinha? E eu tirando o pau do Wesley da boca digo gemendo, preciso de rola seu safado.

Então sinto as metidas fortes dentro de mim. Aff que delicia. Pau do Wesley já estava todo babado, sentia o gosto da sua gosminha pré gozo e sentia que ele iria gozar. Então eu falo, goza não filha da puta pq tu vai ter que me comer tbm.

Então Marcelo sai de mim e senta no lugar do Wesley e ele vai e começa me comer de 4.

E eu ali, chupando o pau do Marcelo com meu gosto nele. Era simplesmente uma delícia. Não deu 5 minutos metendo em mim, Wesley disse que iria gozar então eu viro pra trás e digo, goza safado, goza dentro de mim. Foi só eu falar pra sentir os jatos de porra quente dentro de mim.

Então ele vem pra minha frente e começo chupa-lo. Aquele pau melecado de porra e mel de bct aiai, me esbaldo.

Então Marcelo deita no chão e manda eu sentar, sento e sento com força naquele pau. Eu estava prestes a gozar, estava pulando com mta força e vontade. Até que ele me abraça e diz em meu ouvido eu vou gozar, nessa hora eu digo, goza filha da puta eu tbm tô gozando. E sinto meu corpo explodir com Marcelo dentro de mim. Eu gozo junto com ele praticamente e fico ali deitada em seu peito exausta com seu pau amolecendo dentro de mim. Aff que delicia.

Então me levanto, sento numa cadeira exausta e digo, meninos pelo amor de Deus, o kaike não pode saber disso. Então o Marcelo me diz, fica tranquila. E eu então começo entender o que estava acontecendo.

Marcelo e Wesley começam me contar tudo. Eles dizem que o kaike precisava de 15 mil reais pra pagar um agiota, então Marcelo e Wesley emprestaram o dinheiro e em troca pediram para me comer. Então meu marido arquitetou essa viagem para que eles me comessem.

Na hora fico meio perturbada com tudo que estava acontecendo.

Nós descemos até o AP e dormimos. Tinha dois quartos, um estava eu e o kaike, meu marido. E no outro os dois dormindo.

Então acordo cedo e fico ali vendo meu marido dormindo, não conseguia acreditar no que estava vivendo. Fiquei pensando pq ele não me falou? Eu dava sem problema para os dois. Espero ele acordar e então ele me vê ali do seu lado.

Me da bom dia e diz como foi o final da noite. Então eu digo, amr vc sabe que entre nós nunca ouvi mentiras né? Então ele diz, sim amor. Então eu digo, amor eu bebi demais, e acabei transando com os 2 lá na churrasqueira. Nessa hora ele sorri e diz, sério amr? E como foi?

Então começo contar e vejo ele ficar de pau duro. Então vou contando só que vou aumentando demais. Afinal, estava adorando ele ali ouvindo tudo e batendo punheta. Então transamos gostoso até que eu viro pra ele e digo, quer ver amor? Ele diz, ver o que? E eu falo, isso amor!

Então sentada em seu pau eu grito? Marcelo? Wesley? Então os dois surgem no quarto preocupados com o meu chamado. Ao me verem ali pelada sentada no kaike ambos já entendem e ficam pelados.

Então saiu do kaike e fico de joelhos no chão. Olhando para meu marido tentando colocar os 2 paus na boca. Então eu digo, era isso que vc queria amor? Me ver foder com seus amigos? Então vc vai ver agora.

Eu deito o Marcelo na cama e sento em seu pau, fico quitando com força, um barulho muito alto. E continuava mamando no Wesley. Então meu marido vem chupar meus seios e eu digo, kaike, fica quietinho aí! Vc só vai ver sua mulherzinha foder com seus amigos.

Ele senta na cama e fica batendo punheta. Então fico de 4 bem perto do meu marido, abro meu rabo com as mãos e digo bem alto, quem vai comer meu cuzinho? Então Wesley vem e diz, eu vou comer esse cuzao gostoso.

Ele cospe em meu cu e em seu pau e então sinto ele me invadindo. Que delicia, eu não tinha feito a chuca. Então o quarto começa ficar com aquele cheiro de fezes, era um misto de sentimentos. Eu ali de 4 cagando no pau do Wesley, vendo meu marido submisso assistindo tudo.

Quando Wesley tira seu pau do meu cu, ele sai cheio de fezes. Então ele corre no banheiro para se lavar. Nisso sinto aquele pau grosso do Marcelo me invadir o cu. Puta que pariu era uma dor filha da puta. Mas eu estava com tanto tesão que só queria da o cu pra ele. Que delicia ele socando aquele tronco de árvore em meu cu. Então ele goza dentro do meu rabinho, eu gozo dando cuzinho pra ele e meu marido vem e goza em minha boquinha.

Eu e o Marcelo vamos ao banheiro se lavar, afinal, minha bunda ficou cheia de merda e seu pau marrom rs

Que transa gostosa. A porta do banheiro aberta e meu corninho assistindo sua esposinha no banho com outro macho. Então ele se lava e lá estava eu de joelhos pedindo leite na boca do Marcelo. Não demorou muito e senti os jatos de leite na minha garganta. Então saímos do banho nos vestimos e deitamos os 4 na cama.

Perguntei se meu marido estava feliz com aquilo e ele diz, sim, estou amor. Então faltava mais 2 dias pra gente voltar pra casa. Nos outros dois dias ainda transamos mas agora todos juntos. Os 3 me comendo. Virei putinha dos 3 nos 2 dias seguintes.

Voltamos pra casa e o Marcelo não saia da minha cabeça. Aquele pau grosso. O seu jeito másculo. Tudo era viciante naquele homem.

Fui perdendo o encanto pelo kaike, perdendo o tesão. Até que resolvemos terminar uns 3 meses depois dessa viagem.

Hoje, depois de quase 5 meses que viajamos e estou ficando com Marcelo. Dou pra ele todo santo dia. Moro em sua casa e o kaike é nosso amigo.

O corno agora vê sua ex mulherzinha sendo mulher do homem que ele quis que me comesse.

Quando penso no Marcelo, meu cu chega pisca, minha bct bate Palmas rs

Quem mandou, quis ser corno e viu sua mulher gamar no pau grosso do amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Apenas eu 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse é o medo da maioria dos homens que querem ser corno. Eu preferi ser esposa do corno e ter qualquer um na rua do que trocar ele. Melhor ter a liberdade de dar pra qualquer um e ainda ter quem me banque do que ser vadia/vagabunda e divorciada.

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Mas continuando com o corno vc só vai trocar o último adjetivo, de vadia/vagabunda e divorciada por vadia/vagabunda e casada, kkkkkk

2 0
Foto de perfil genérica

Sim. Mas o status de casada ajuda muito. Vc não é mulher e não entende

0 0
Foto de perfil genérica

ALINE, amei seu comentário e quero muito te conhecer. Escreve com seu zap amor: tourodovale@hotmail.com e deixa ALINE do corno conto..Sigilo.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente é um conto erótico sem desprezo da realidade... Gostei da descrição da moral de uma mulher, do que ela busca num relacionamento, muito diferente da maioria do que se diz nesse site

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Mas é isso q realmente acontece, a mulher depois q da pra um cara roludo perde o respeito e a admiração pelo marido corno, em acaba deixando o corno pelo comedor, são raras as exceções em q a esposa continua com o corno, (mesmo frustrada), pois pode ser q.envolva filhos, mas se não tiver filhos o corno roda mesmo

2 0