Olá! Estou aqui para escrever mais conto em delicioso para vocês! Espero que gostem e se deliciem batendo muita punheta imaginando a foda gostosa entre o estagiário e a diretora de uma escola. Bom conto!! 😃
Lucas sempre foi um garoto muito inteligente, quando estudante tinha o sonho de ser professor. Ao terminar o Ensino Médio, com seus 19 anos, logo passou no vestibular, iniciou o curso de Educação Física e consequentemente o seu estágio (parte obrigatória para a graduação). Então, vai até sua antiga escola a fim de solicitar um convênio de estágio para cumprir a carga horária da faculdade e chegando lá conversou com a diretora, responsável pela instituição.
Entrando na sala, Lucas repara que a Mariane, gestora da escola, uma bela coroa de 45 anos,vestia uma calça jeans apertada, que delineava seu corpo, seu bumbum e coxas torneadas. Também não pode deixar de reparar que por causa do calor, seus seios estavam quase a mostra em uma blusinha preta colada. Os atributos de Mariane fizeram com que o jovem imaginasse algumas coisas, já que estava sem sexo há algumas semanas.
Chegando em casa, o estagiário tomou um bom banho e sua mente o levou para aquela sala, novamente. Imaginou a diretora com aquela roupa e como estaria por baixo de tudo aquilo. De tanto imaginar gozou gostoso, entretanto queria mais do que apenas uma deliciosa punheta.
No dia seguinte, iniciando se primeiro dia de estágio, Lucas chegou acompanhou as aulas de Alfredo, professor de Educação Física da escola, e passando um pouco de seu horário de saída, ficou até o final do período. Quando deu conta, estava na escola sozinho com Mariane, aquela que na noite anterior lhe rendeu uma boa masturbação.
Ao perceber que estava sozinho com a diretora, automaticamente sentiu o cacete endurecer. Foi inevitável, pois ela estava provocantemente gostosa em um vestidinho preto que realçava uma rabs enorme. Lucas começou a conversar, mas seu olhos não saiam da bundona de Mariane. Ele percebe e faz questão de passar cada vez mais perto do rapaz e "desastradamente" passando o bunda nele.
Já de cacete duro feito aço o rapaz não pensou duas vezes em começar a alisar aquele rabo gostoso, e Mariane estava com vontade também, cedeu a tentação. Lucas, puxou a mulher para seus braços e começou a beijar aquela boca carnuda. Enquanto beijava, suas mãos esfregavam deliciosamente a buceta da rapariga. Ele percebe quanto Mari está molhada de tesão e logo sussurra em seu ouvido:
- Tá excitada já sua cadela?
Ci muito tesão a diretora da escola começa a se esfregar nas mãos de Lucas. As mãos dele freneticamente esfregavam aquela xota molhada e ele a coloca deitada na mesa, botando a calcinha de lado vê que a buceta é rosada e carnuda, mete a língua sem dó. Mariane delirava de tesão sentindo a linguada do jovem...A língua do estagiário ia de um lado para o outro, num vai e vem sem fim. Ele pode sentir o melzinho de Mari saindo daquela xota gostosa.
A mulher estava extremamente excitada e num ato de tesão extremo tira o vestido, coloca Lucas sentado em sua cadeira, senta em seu colo e começa esfregar a xoxota no pau do garoto, mesmo por cima do shorts dele. Enquanto esfrega a xana,ela soca os seios na boca no rapaz e este, ferozmente os chupa.
Envolvidos no prazer, Mari, então, parti para um oral bem gostoso. Tira para fora o cacete de Lucas e começa chupando as bolas com carinho, passa para a cabecinha. O estagiário delira de prazer em sentir aquela língua contornando a cabeça rosada de seu membro. E quando menos espera, sente uma boca quente e molhada abocanhando seu pau. Os movimentos bucais da mulher o fazem tremer me prazer e dizer em voz alta:
- Que boca gostosa, sua puta! Me mama, sua vadia, cadela!
Ouvindo aquilo, a diretora fica ainda mais excitada e confidencia ao rapaz que há anos não sentia um tesão tão grande assim. E continua a mamada. O pau de Lucas fica extremamente melado, babado e no ápice do prazer ele coloca Mariane de 4 e começa foder com força sua xereca. Ele mete o cacete com muita força e vontade. Enquanto fode a mulher, enfia o dedo no cu dela, fica excitado vendo a vagabunda se contorcer no seu pau grande.
Ela muito excitada geme, grita, rebola na vara, deixando Lucas enlouquecido. O garoto, então, aproveita a excitação e sem dó mete a rola no cu de Mari, sente como é apertado. Seu cacete bomba e pulsa lá dentro, que cu delicioso, pensa ele. Fode a mulher com toda sua força, puxando seus cabelos e chiando de vadia.
-Sua puta do caralho! Dá gostoso pro seu macho, dá! Rebola no cacete do seu macho!
Mariane, tremendo de tesão responde na mesma intensidade:
-Fode sua puta, seu moleque safado! Me come e me faz tua vadia. Arrebenta meu cu de tanto meter!! Vai....vaiii...forte!!! Fode forte, caralho!!!
Embalado pelo prazer intenso o estagiário bomba casa vez mais forte, até que anuncia que vai gozar. A diretora, então, mete a boca no cacete e ele enche de porra. De tanta excitação do momento, Mari engole todo o leitinho dado pelo rapaz. Sua cara de satisfação não negava o tesão que Lucas havia lhe dado.
Depois do sexo delicioso, Lucas ainda meteu a cara na bucetona da mulher a fim de sugar mais um pouco de seu mel. Ela então gozou na língua do garoto. Ela nunca havia gozado feito uma cadela no cio.
Lucas foi o prazer daquela noite, o cara que deu a diretora escolar um prazer inigualável e ela deu a ele também. O estagiário era virgem...Mariane foi a primeira, tirou o cabaço do rapaz. E é claro, tiveram outras vezes e mais transas alucinantes, mas isso é história para outro momento!