Vizinha Marina

Um conto erótico de O Excitado
Categoria: Heterossexual
Contém 1115 palavras
Data: 17/04/2025 15:42:51

Olá.

Depois de muito tempo mesmo volto a escrever. Muitas coisas aconteceram, muito sexo rolou mas também alguns problemas.

Seguimos em frente sempre que podemos e para aliviar as tensões que esse tempo me trouxe volto a compartilhar algumas histórias.

Hoje vou contar sobre a Marina. Quem já leu sabe sobre ela. Uma mulher linda , corpo maravilhoso nem parece que foi mãe, ainda parece uma adolescente mesmo já estando beirando seus 40 anos.

Depois que Marina voltou a morar no mesmo condomínio que eu temos nos encontrado algumas vezes para transarmos.

Trabalho algumas vezes a noite, então tenho dias livres e ela ainda de home.

Hora na casa dela, hora na minha e outras no motel.

Em um dos encontros estávamos a dois meses sem transar, acabamos nos encontrando num shopping mais afastado de casa.

Ela queria mais conversar pois ela se sentia mal por ter descoberto que o marido fazia sexo com outros homens, porém esse não era o principal motivo. A realidade é que ela estava chateada por ele não contar e ela estar comigo.

Já tinha falado que ela perguntasse a ele e dissesse que viu ele mamando um cara.

Ela acabou me contando que confrontou ele e ele confirmou e disse que eram apenas aventuras e que ele amava mesmo ela.

Ela não sabia o que dizer e acabou confessando que tinha saído com uma pessoa mas não disse que era eu.

Segundo ela ele ficou em silêncio , não disse nada por um tempo, levantou e saiu sem dizer para onde ia.

Falou que quando ele voltou, Eduardo a pegou com uma certa força e beijou sua boca como não fazia a muito tempo, que jogou ela no sofá mesmo e começou a mamar os seios maravilhosos que ela tem.

A conversa foi me deixando excitado e também meio estranho, um misto de ciúmes, desejo , de imaginação sobre o fato, etc mas estava de pau duro .

Pedi para que continuasse e ela foi contando que ele estourou os botões da blusa e chupava seus seios, apertava sua bunda e ela cada vez mais excitada, e eu junto, tirou sua calça e somente virou ela de costas , colocou de quatro e socou o pau nela , ela dizendo que estava molhada e meu pau molhando junto ouvindo. E eu curioso.

Ela gozou no pau dele como a muito não fazia, e ele gozou com ela.

Os dois caíram desfalecidos no sofá, e depois de um breve silêncio, depois ele disse que estava contente por ter contado a ela sobre ele e que estava curioso sobre quem era o cara que transava com ela.

Ela não contou e ele sempre questionando.

Ela disse que o sexo deles melhorou, que voltaram a transar mas que ele sempre perguntava sobre mim.

Ela respondia que não era nada sério que era somente sexo.

Ela não havia me contado nada. E disse ainda que estávamos sem nos ver um pouco pq ela queria ver como seria com ele.

Depois de um tempo eles conversaram e ele queria saber a todos custo quem era já que ele se abriu todo e falou sobre os dois amigos que se pegavam. E propôs para ela um relacionamento mais aberto.

Ela queria pensar pois apesar de ter saudade de transar comigo ela queria que desse certo com ele.

Depois desta conversa ela pediu para irmos embora e eu concordei pois não sabia como agir, meu pau todo babado de ouvir ela falando de como o Eduardo comeu ela.

Quando chega no estacionamento do shopping ela disse que queria confessar de tinha ficado excitada, nisso eu falei que também.

Acabamos num motel onde como sempre queria chupar aquela buceta que estava lisinha, chupei bem seu cuzinho e ela bem molhada mesmo, parecia que babava pela buceta. Ela me virou na cama e sentou sobre meu pau, ela só queria gozar pelo que eu vi. Subia de uma forma frenética, puxava os cabelos para trás, apertava o mamilo tudo sozinha. Parecia que estava se masturbando e que meu pai era um consolo. Eu está sendo usado.

Estava uma delícia ver a cena. Ela acabou gozando muito. Se dobrou e caiu sobre meu corpo e eu dentro dela ainda duro e ela ofegante.

Comecei um movimento com meu quadril pois eu ainda queria transar mesmo ela dizendo que estava cansada, comecei a meter com mais velocidade, e ela sobre mim ainda, e começou se animar mais, e passou a dar uma reboladinha, e eu sem sentir o gozo vindo, e ela ficando mais excitada ainda, ela desceu de mim, deitou de bruços e pediu para chupa-lá, e aquela bunda maravilhosa virada para cima, buceta bem depilada não pude me negar.

Abria a bunda dela e metia a língua no seu cuzinho e junto dedsva sua buceta. Comecei a masturba-la, e ela gemendo rebolava cada vez mais forte.

Tirei minha boca daquela buceta saborosa, puxei ela para a beira da cama, coloquei seus cabelos negros e soquei nela, ela colocou suas mãos para trás para abrir mais a bunda e me oferecer seu cuzinho.

Meu pau enrijecia mais e comecei um vai e vem no seu cuzinho.

E foi me dando vontade de gozar e ela percebeu e começou a rebolar, e rebolava com gosto, gemendo e meu pau querendo gozar. Comecei a socar mais rápido e mais fundo e ela gemia gostoso.

De repente ela foi pra frente com tudo se virou e pediu para gozar nos seus seios, eu coloquei meu pau no meios dos seios e ela passava a língua na cabeça do pau e a vontade crescendo e eu não aguentando mais peguei meu pau e comecei a me masturbar e gozei fartamente nela, ela começou a me chupar mais pqrq não desperdiçar nada. E eu ali sentindo o pau amolecer na sua boca, e sentindo sua língua que ela gostava de usar.

Relaxamos um pouco, tomamos um banho e transamos mais uma vez no chuveiro e fomos embora.

No caminho de casa ela veio me dizer que não queria deixar de transar comigo mas não queria perder o marido. Então me perguntou se eu deixava ela contar que era eu.

Fiquei na dúvida e disse que ia pensar, percebi na hora que ela não esperava essa resposta mas disse que gostava muito dela e ia respeitar sua decisão. Sabia que ela não ia mais querer transar comigo e não a julgava em querer contar.

Depois de 2 dias ela me mandou mensagem perguntando se eu havia pensado.

Disse a ela que se não fosse me comprometer, ele vir brigar ou vir discutir ou espalhar aqui no local eu autorizava.... e assim ela fez, porém essa será outra história com a continuação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Eternamente apaixonado pela Dani a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEternamente apaixonado pela DaniContos: 22Seguidores: 17Seguindo: 0Mensagem

Comentários