Depois de transar com a loirinha no banheiro da escola as coisas ficaram loucas e quentes com Laila. Eu passei a receber as fotos mais gostosas e quentes no Telegram (usávamos o telegram pra ninguém descobrir). Durante as aulas era difícil manter as aparências, e o fim de semana foi uma loucura de masturbação mútua.
Laila conversou com os pais que tava necessitando de aulas particulares, os pais faziam tudo o que a filha lindinha pedia. O professor particular, claro, era eu. Ela sabia que a mãe ia pra igreja nas quartas e marcou as aulas justamente nesse horário.
- Tudo certo, seu gostoso, na segunda tu vai na minha casa e eu vou te pegar na minha cama...
- Aí, que delícia, eu não sei como que cara eu vou chegar lá kkkk
- Com essa mesma cara deliciosa de sempre, ué. E se a aula for boa eu te dou um presente ;).
- Vou me esforçar pra ganhar esse presente.
Segunda e terça passaram envoltos em clima de azaração e amassos sempre que Laila ia escondida na minha sala vazia. Depois da escola era complicado, pois seu pai ia buscá-la e ela tava na fase de estudos para as provas. Não tinha como dar muitas desculpas (Isso começou a mudar quando ela voltou a "frequentar" à academia, mas fica pro futuro).
Chegou o dia tão sonhado, chego na casa de Laila às 19h, sou recebido por sua mãe, uma mulher linda, que tinha tido sua filhinha cedo. Ela me avisa que não vai conseguir permanecer, pois iria pra igreja, mas que eu ficasse à vontade.
Seu pai falou comigo mas logo subiu pra o quarto e foi assistir sua TV (acho que ele ficava assistindo pornografia).
Enfim, ficamos sós.
- Sabia que eu tava estudando?
- E foi? Sobre o quê?
- Como fazer a melhor chupada desse mundo. Hoje você não vai me comer, tô menstruada kkkk. Mas por outro lado, vou ganhar leite na boquinha.
- Nossa senhora... E teu pai?
- Pode ficar tranquilo, que ele confia na filhinha dele e vai deixar a gente bem à vontade. Vamos pro meu quarto...
Subi pro quarto de Laila e fomos pra sua mesinha de estudo.
- Qual matéria vamos estudar primeiro, professor?
- Quem manda é minha aluna...
- Se eu mando, senta alí que eu tenho uma lição pra fazer...
- Pois faça a lição bem direitinho...
Laila me sentou numa cadeira e já foi abrindo a minha calça, não quis perder tempo. Ela já tinha tudo planejado no quarto, inclusive, com as sobremesas que havia me prometido.
Laila começou a massagear meu pau de forma bem devagar, cuspiu em cima da cabeça e lambuzou completamente com as mãos. Ela foi passando a língua de forma bem suave na cabecinha enquanto batia uma punheta bem delicada e massageava meus testículos.
- Tu realmente estudou, hein?
- Você ainda não viu nada...
Já louco de tesão e morrendo de medo do pai dela não entrar de repente no quarto, vi Laila abrir um pote de geleia de morango e lambuzar meu pau completamente, depois ela foi lambendo e engolindo a geleia sem deixar nem um local passar. Eu me segurava pra não gritar e gozar muito rápido tamanho era o tesão e a tensão.
Laila começou a fazer uma sucção mais forte e pressionava meu pau na boca, apertando e sugando minha rola quase toda dentro da boca. A bochecha rossada de tesão e seus olhos verdes me olhando me deixaram completamente perdido e quase esqueci onde estava quando deu uma tapinha na cara dela.
Ela sorriu sem tirar meu pau da boca, pegou doce de leite e espalhou na cabeça do minha rola.
- Tu tava preparada, né?
- Sempre estou...
Laila empurrou meu pau na e agora começou uma punheta frenética enquanto sugava a cabecinha embebida de doce de leite, não aguentei mais e gozei gostoso na boca da minha aluna loirinha. Ela engoliu o doce de leite e o meu leitinho de uma vez só.
Foi difícil me recompor depois daquilo, passamos algum tempo paralisados e nos olhando e rindo. Pouco tempo depois, com a gente já recomposto, seu pai vem conferir como tava indo os estudos.
- Tá tudo certo, paizinho! Já aprendi bastante, vou arrasar na prova.