Atualmente estou morando em SP já tem um pouco mais de 2 anos, depois de algumas situações que aconteceram na minha vida enquanto eu morava no estado do Espírito Santo, decidi vir morar na capital paulista, mas precisamente na zona leste da capital.
Não sou do tipo de homem em que a maioria das mulheres se interessaria, mas mesmo assim tive muitas experiências maravilhosas, experiência essa que marcou a memória dessas mulheres e a minha também , se não fosse assim não estaria aqui narrando alguns momentos deliciosos que passei.
Conheci a Suzy através de um colega meu de trabalho, que também tinha um relacionamento extraconjugal, com uma amiga da Suzy chamada Taty. Quando vi a Suzy através das redes sociais, fiquei surpreso com o que meus olhos via, uma loira linda, gordinha, olhos castanhos, descendência italiana, uma delícia de mulher que chama a atenção por onde passa. Na minha mente nunca que eu teria chances com ela.
Depois que peguei o contato dela começamos a conversar através de aplicativo de mensagens, pouco tempo de conversa, ela falou que era casada, tinha filho pre adolescente, e que só tinha se relacionado com 2 pessoas até então. Contou o que gostava entre quatro paredes, demonstrou ser uma mulher chamada completa, que gosta de sexo de tudo é jeito. Isso me fez enlouquecer de tesão e querer está com ela o mais rápido possível, então combinamos de nos encontrarmos uma semana depois , em Vitória capital capixaba em um hotel tradicional da cidade.
Reservei a suíte, cheguei primeiro subi para o quarto e fiquei esperando por ela, que chegou por volta das 20h juntamente com amiga dela Taty , que iria também se encontrar com meu colega Jorge, desci para recebê-la na recepção, e subimos para o quarto. Conversamos por alguns momentos falando de vários assuntos, ela uma pessoa super alegre e divertida. Decidimos pedir uma pizza para nossa janta, enquanto aguardamos o pedido chegar, me aproximei dela e comecei a beija-la ela de pronto retribuiu o beijo, nossos linguas se entrelaçavam em um beijo profundo e envolvente, fui acariciando aquele corpão maravilhoso, apalpando os seios, apertando a bunda, beijando o pescoço, fazendo muito carinho deixando ela toda mole pelo carinho que recebia. Tirei a blusa que ela usava, fui tirando o short dela e antes de tirar toda roupa dela o telefone toca avisando que a pizza havia chegado. Não tinha pressa não queria ir com fome ao pote e fazer as coisas de qualquer jeito.
Logo depois de receber o pedido voltamos de onde paramos, ela só estava de calcinha e sutiã, me esperando, também tirei toda a roupa ficando só de cueca fui para cama onde ela estava, e começamos a nos beijar apaixonadamente, tirei o sutiã e cai de boca naqueles seios brancos e deliciosos, ia alternando entre ela ela por sua vez dava gemidos de prazer curtindo o momento, enquanto eu a beijava e chupava os seus seios minha mãos ia acariciando sua buceta por cima da calcinha, qua a essa altura estava encharcada, coloquei minha mão por dentro e ia dedilhando e massageando o clitóris, nesse momento senti as unhas dela cravar em minhas costas. Logo estava descendo lambendo todos o corpo descendo pela barriga tirando o tecido que separava minha boca da buceta dela. Vai de boca e fiz um oral caprichado, beijei os grandes lábios, passei minha língua de baixo para cima penetrando minha língua e chupando gostoso, ela se contorcia toda dizendo que iria gozar, e gozou enquanto eu a chupava, senti o líquido escorrendo e lambi aquela delícia.
Logo em seguida ela me puxou para cima e nos beijamos novamente, enquanto ela segurava meu pau fazendo movimentos de vai e vem numa masturbação mágica, tirei a cueca , e logo ela estava fazendo um boquete maravilhoso, a pedi que ela ficasse de joelhos e chupasse minha rola, assim o fez e comecei a bombar na boca dela como se tivesse metendo num buceta.
Depois de um oral caprichado, encapei a piroca ela ficou de quatro e fui esfregando na entrada daquela vagina rosada, lisa e cheirosa cheia de tesão, logo ela estava implorando para ser penetrada, e assim eu fiz me deliciando a cada centímetro que entrava dentro dela, num movimento de vai e vem lentamente, nossos gemidos se ecoava dentro daquele ambiente não demorou muito para gozarmos juntos naquela posição e cairmos satisfeitos depois de um sexo envolvente e cheio de prazer.
Nos levantamos e fomos tomar um banho, comer a pizza que havíamos pedido, depois disso logo estávamos nos pegando de novo com um beijo quente e envolvente, assim cai de boca chupando gostoso aquela delícia de vagina até que ela gozasse, em seguida fizemos um 69 ela veio por cima chupando minha pica enquanto eu chupava-lhe a buceta, em dado momento ela chupava feito louca me masturbando me fazendo vê estrelas, logo anunciei que iria gozar e ela acelerou a chupada e eu bombei na boca dela soltando um jato de porra na boca da Suzy que não desperdiçou nem uma gota se quer, me deixando louco de tesão, que logo depois de eu ter gozado na boca dela a beijei apaixonadamente sentindo meu gozo na boca dela, e ainda assim meu pau continuava duro feito pedra.
Joguei ela na cama coloquei a camisinha, e comecei a meter com força ela , a cada estocada era um grito de prazer que ela dava, gemendo feito uma putinha que ela é na cama, sai de cima dela e pedi que ela vir por cima e sentar , ela começou descer e subir no meu pau logo gozando e deixando seu corpo grande caindo sobre o meu pequeno e magro. Apesar dela ter gozado eu ainda não tinha gozado, peguei o lubrificante pedi que ela ficasse de quatro, passei o gel na minha piroca e na entrada do cuzinho dela, me posicionei por trás e fui penetrando ela lentamente, fazendo movimentos de vai e vem , e aumentando cada vez mais o ritmo das estocadas , não demorou muito logo meu pau estava deslizando para dentro daquele ambiente apertado e maravilhoso.
Fui bombando cada vez mais forte , e ela se deliciando a cada estocada que recebia, dizendo coisas pornográficas do tipo:
- Vai safado ! Fode meu cu e goza gostoso dentro dele.
- Isso quero sentir vc enchendo meu cu de porra!
Acho que todo hotel ouvia o barulho que fazíamos naquele quarto.
Isso me fazia meter com mais vontade ainda até chegar a um gozo delicioso quase desmaiando depois de gozar no cuzinho dela e encher a camisinha de porra e me sentir muito satisfeito depois de um anal muito bem feito por alguém que curte da o cu. Pois não existe nada mais gratificante do que uma mulher que gosta de sexo anal e goza gostoso dando o cu.
Foi uma noite prazerosa para ambos e continuamos noite a dentro transando de todas as formas e gozando uma vez após outras. Nessa primeira vez que nos encontramos . Atualmente tem mais de 7 anos que somos amantes e depois dessa vez tivemos outros encontros maravilhosos. Caso tenha interesse e comentários irei contar nossos momentos aqui
Bjaozaooo a todos.....
Mr.Feio