Viagem sem esposa

Um conto erótico de Anderson ronas
Categoria: Gay
Contém 742 palavras
Data: 16/04/2025 12:32:38

Fui viajar pra Rio grande do Norte, tive uma folga no trabalho e como minha esposa não poderia se ausentar do trabalho dela, fui viajar por 4 dias, sozinho.

Chegando no hotel, desfiz minha mala e vestir uma bermuda e fui explorar o hotel, hotel bonito com várias piscinas e pé na areia.

Curti um pouco da praia, depois fui pra piscina, onde fiquei bêbedo até anoitecer.

A noite tinha show para os hóspedes, começava as 22:00 e ia até 2:00.

Fiquei curtindo o show, perto das 1:00 foi esvaziando, ficando um casal e um coroa.

Cheguei perto do coroa(que se chamava Antônio), começamos a conversar, ele me contou que viajava sempre, depois que ficou viúvo.

Ele me perguntou se eu estava só, e eu expliquei que era casado e fui sozinho.

Do nada a conversa entrou no assunto de sexo, onde ele me contou que fazia 5 anos que não sabia o que era, depois que ficou viúvo não tinha feito nada.

Com tom de brincadeira eu falei seria bom se aliviar um pouco, ele respondeu seria.

Terminou o show, ficamos conversando sobre putaria, essa hora eu já estava de pau duro e percebi que ele também.

Falei pra ele que iria pro meu quarto que já era tarde que precisava dormir, ele falou que também iria se recolher, por coisa do destino ele estava hospedado no quarto do lado do meu.

Convidei ele pra tomar uma no quarto, ele concordou, aproveitei que estava com tesão, mostrei alguns vídeos porno no meu celular. Percebi que ele estava com o pau duro. Perguntei pra ele se eu poderia pater uma pra ele , só pra aliviar o tesão. Ele ficou calado, então eu fui logo pegando no pau dele por cima da bermuda. Tirei pra fora(que pau lindo grosso) comecei a punhetar, logo não resistir comecei a chupar, que delícia de pau punhetava e chupava, logo percebi que o pau dele pulsava, preste a gozar, então não parei chupei e sugava com vontade, até sentir a porra quente na minha garganta, chupei até a última gota, enquanto ele gemia de tesão.

Nós despedimos, e ele foi pro quarto dele.

Fiquei pensando a noite toda no que aconteceu, com vontade de quero mais.

Acordei fui tomar café e encontrei o Antônio no café, fiquei meio se graça, como chegar nele peguei meu café e me sentei, ele logo chegou e se sentou do meu lado, me agradeceu pelo ocorrido, disse que estava muito precisando, logo não perdir a oportunidade e disse se ele topava subir pro quarto, ele topou.

Chegando no quarto, começamos a nos beijar e tirar as roupas, ele me virou de Costa e comei a beijar meu pescoço, me encoxando, comecei a rebolar, delícia.

Fomos pra cama, deitei ele veio por cima , me beijando, chupando o bico do meu peito, que tesão maravilhoso.

Ele lambia a barriga até chegar no peitoral.

Ele fazia eu alternar entre o pau e o mamilo.

Ele abriu minhas pernas e começou a passar a língua no meu cuzinho, mais que sensação era maravilhosa, um tesão enorme me tomou, eu sentia meu cuzinho piscando freneticamente e ele passando a língua e falando, nossa que cu gostoso.

posicionou a cabeça do seu pau na entrada. Começou a pressionar e não demorou muito estava com a cabeça do pau dentro do me cuzinho apertado. Esperei ele se acostumar por uns instantes e foi colocando tudo. Estava todo dentro de mi e o envolvi num abraço apertado enquanto cheirava seu pescoço. estava todo arrepiado e meu cuzinho piscava apertando seu pau e me deixando maluco.

Quando percebi que ele estava acostumado com seu pau, começou a se mexer, tirando um pouco e colocando, enquanto eu gemia

Começou a aumentar o ritmo, quase tirando o pau todo e colocando novamente.

Eu sentia cada centímetro do seu pau entrando no meu cuzinho e era a melhor sensação que eu já tinha sentido na vida.

Ficamos quase uma hora engatados. As vezes ele variava a posição, me colocando 4 e me pressionando contra o travesseiro ou levantando uma das minhas pernas mas depois ele me colocava abaixado com a bunda empinada.

Senti a respiração ficar mais pesada e ele me falou que estava muito perto de gozar. Eu também estava muito perto e aumentei o ritmo. Assim que senti que ele estava gozando eu não aguentei, gozei muito. Nós dois gemíamos baixo enquanto gozávamos.

Que viagem maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive anderson ronas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Anderson, essas oportunidades que aparecem n vida são únicas. Que tesão você ter aproveitado. Conte-nos mais...

0 0