Transição - Capítulo 14 - Meu primeiro amigo, me descobrindo.
Transição, Transex, Crossdresser, Aventuras e B
(Esta série é uma continuação de Aventura na Universidade e Sendo Livre, muitos fatos aqui relatados tem relação com elas, recomendo ler, mas pode ser lida separadamente.)
– Amiga, eu já tive um rolo com o Augusto, quer dizer, Michele já saiu com ele, ele é um dos boys que curtem cross, mas eu nunca falei com ninguém, meio que namoramos por um tempo escondidos, ele na verdade que acabou comigo, eu ainda estava a fim dele, é isso, queria saber se de repente ele tá tentando algo?
– Michele, não imagina, acho que nem passa pela cabeça dele.
– Tá, mas tudo bem, se te interessar, tudo bem.
– Não amiga, se você é afim dele ok, nem vou mas imagina, nem sei como entrar no assunto transexual com ele, vai ser só estudo e vai ser aqui na biblioteca viu?
– Não, eu já desisti, agora quero me dedicar a Michele, logo logo nos formamos e tudo vai mudar, mas fica tranquila tá, ele é 100% sigilo, tanto que ninguém nunca desconfiou da gente.
– Agora estou encucada, ele passou parte da aula me secando as vezes que eu olhava ele estava me olhando, sera que to dando pinta de bicha?
– Não amiga, o Augusto é bem inteligente, deve ter percebido algo, foi assim comigo e quando vi estavamos namorando, ai não se compara a você, mas ele é bem carinhoso e uma educação que me deixava nas nuvens.
– Hum vou querer saber mais hein, mas fica tranquila, bom eu acho que é so aula mesmo tá, não ponha ideias na minha cabeça.
– Tá bom, e tá de pé ainda nossa equipe para a prova né?
– Sim sim, confirmadíssimo, bom vou descansar, beijos amiga!
– Beijos, se cuida.
Assim que ela desligou eu fiquei pensando, será que Augusto notou algo em mim, ele é um gatinho, isto não tenho dúvidas mas acho ele tão desligado, é educado, tem uma boa conversa.
Acabei dormindo pensando nele, e não deu outra, sonhei com ele e acordei assustada, sorte que era já 6hs, fui pro banho e preparei um café para Vanessa, contei do Augusto e da Michele e Vanessa me disse.
– Mulheres, sempre tem algo a esconder, mas fique tranquila, já ouvi falar do Augusto sim, ele saiu com umas meninas cis da minha turma e é um menino mega de confiança e respeito, sobre sair com trans eu já não sei, para mim isso é novidade.
– Pois é, e você tem algo escondido de mim Vanessa?
– Eu não, e você, digo Valentine, aquela biscatinha será que tem algo escondido de sua ex namorada???
Eu fiquei muda, mudo, como estava de Vicente, não dei respostas mas também não neguei ou confirmei, sabia que Vanessa desconfiava de algo de mim, só não sabia se era do tempo da festa de casamento, de nosso namoro ou de agora.
Na quarta tudo tranquilo, não marcamos nada com Marcos nem com as amigas de Vanessa, então voltei pra casa, e fui ler as mensagens que a médica tinha me falado que passou no email, não quis abrir no curso nem ao lado de Vanessa que curiosa como era queria com certeza saber por que a médica estava me mandando email.
A médica disse que poderia ser normal, que meu desenvolvimento mamário estava se iniciando já, primeiro com os bicos, depois ela enviou umas fotos de transições e ali vi que viria bicos, depois aréolas maiores e só depois começaria um leve inchaço de ambos até que a parte maior do seio forma-se.
Quanto a bunda falou que era já normal mesmo, nada que não esperasse, como também a pele, cabelo e talvez eu tirasse fotos todo dia numa posição fixa iria perceber a cada semana leve mudanças no rosto.
Falei que faltavam 2 meses para acabar as aulas, e não poderia ser tão rápido e ela confirmou que vamos controlando isso com tranquilidade, mas com 3 meses já seria em uma velocidade mais avançada dados minhas características genéticas, hormonais e etc.
Quinta nem me liguei, coloquei uma calcinha, calça, uma camisa e uma jaqueta jeans, meia e tênis e fui para aula, já estava usando calcinhas todos os dias, nesse dia era uma cueca feminina na verdade.
Na aula tudo normal, almoçamos com Vanessa, Lu eu e convidei Miguel para almoçar, ficamos ali falando bobagens de jogos, etc e voltei com Miguel pra sala, sentamos juntos e logo que Augusto entrou ele ficou do lado de Miguel e trocaram algumas palavras sobre o tema da aula anterior.
Quando terminou a aula, Augusto convidou, na verdade me perguntou.
– Vicente, tudo bem se Miguel estudar com a gente, Miguel o Vicente vai me passar as anotações dele de estudo, tá interessado, é de Entomologia II, tudo bem pra voce Vicente.
– Tudo de boa, vem junto Miguel!
– Fica pra proxima, já tenho compromisso, valeu, bons estudos.
Nos despedimos com o aperto de mao e foi Miguel para um lado e eu e Augusto fomos pra biblioteca, peguei uma sala reservada de 4 lugares e fomos.
A ideia era estudar uma hora, depois revisar com uns testes e ele montar o plano de estudo dele, até ai foi tudo bem, deu uma hora Augusto começou a ficar inquieto então eu meio que pra nao forcar falei.
– Bom cara, esse é o caminho, só seguir esse plano e vai dar certo, vamos encerrar por aqui?
– Não, desculpe, é que …
– O que foi, passei muita coisa pra você, se quiser eu reviso e te passo algo mis leva pra amanhã, desculpe fiz no meu ritmo.
– Não é isso, bom vou ser sincero.
Eu me lembrei da conversa com Michele e me fiz de desentendido ao mesmo tempo que mentalizei ficar na defensiva.
– Cara, não me leve a mal, mas essa semana, na biblioteca, é, é, é … vi vocês conversando Michele e Mary, e queria saber se você tá afim de alguma delas, é isso.
– Michele, Mary, não entendi.
– Miguel é Michele, Marcos é Mary, e eu namorei Michele, é isso, eu curto crossdresser, tive um longo relacionamento com Michele, por besteira minha eu me afastei, tô jogando limpo, tem algo a me dizer.
– Michele me falou, sim sou amiga delas.
– Amiga? Quer dizer que você também é crossdresser?
– Mais ou menos isto, conheço as duas, já saí com elas também.
– Que legal, nossa, mas segunda eu estava te olhando, você anda diferente, diria que mais bonito, só não sei dizer o que me atraiu em você, desculpe estou tentando ser sincero sem ser evasivo.
– Tá Augusto, vamos jogar limpo, eu sou Crossdresser sim, e realmente estou me descobrindo Cross, deve ser isso.
— Nossa deve ser linda, pois eu sempre te olhei, até no início do curso ia me aproximar, por causa dos boatos, iria me abrir, mas aí você apareceu com aquela deusa da Vanessa e vi que era coisa da minha cabeça, mas acho que não estava totalmente errado.
– Não estava, mas por favor, queria sigilo, o mesmo que manteve com Michele, ela me contou tudo.
– Serei igualmente sigiloso com você Vicente, mas uma curiosidade, é uma pergunta chavao mas tenho que fazer.
– Sou passivo e ativo, tá bom assim.
– Não, não era essa mas ok, interessante, era seu nome Cross e se um dia poderei conhecer.
– Ai que besta eu, esquece o que te disse, que vergonha.
– Fica bem, me senti honrado com sua honestidade, obrigado mesmo.
– Valentine, esse é meu nome.
Aí veio o sorriso mais lindo daquele menino, parece que ele tinha descoberto algo que o deixou muito, mas muito feliz.
– Não acredito, quer dizer, se me dissessem não acreditaria, mas acredito em você, a Valentine, agora entendi, era essa a namorada de sua namorada, pera ai você e Vanessa namoram como casal e como casal trans???
– Sim, mas por que esse sorriso.
– É que eu vi uma foto de uma trans, me falaram que era Valentine e eu achei a pessoa mais linda do mundo e agora por destino, é você.