Limpando a Consciência

Um conto erótico de Lore <3
Categoria: Lésbicas
Contém 2760 palavras
Data: 15/04/2025 19:45:20
Última revisão: 15/04/2025 19:51:13
Assuntos: Lésbicas

Quando chegamos em casa, Brad, Kaique e Milena estavam imundos. Eu também estava suja de poeira, mas não tanto quanto eles. Nós brincamos em um banho de mangueira e depois nos jogamos na piscina. Eles começaram a me cobrar para falar com os pais dos colegas, e eu assegurei que mandaria mensagem. Eles continuaram brincando, e eu tomei uma ducha. Assim que entrei em casa, dei de cara com minha mãe e Júlia, ainda no mesmo lugar e na mesma posição, só que agora a minha gatinha dormia.

— E aí? — perguntei, logo após depositar um beijo na testa das duas.

— Ela tá bem abatida, coitadinha — falou a minha mãe, voltando a acariciar os cachinhos da minha amada.

— É, tá sendo difícil de lidar, porém é compreensível — disse, sentando na poltrona, de frente para elas.

— Entendo os dois lados. Sei que está doendo em Jacira e em Zé vê-la assim, e desistir de um sonho depois de já ter trilhado alguns passos não deve estar sendo fácil... Mas escolheram a melhor maneira de contar. Isso tá destruindo a bichinha.

E eu concordava plenamente.

Aparentemente, Juh não tinha contado que estava chateada comigo. Eu já esperava que ela não fizesse isso, já que não gosta de exposição negativa quando se trata do nosso relacionamento, mas ter certeza foi legal. Eu não queria a pessoa mais poderosa do Jurídico, Júlia Oliver, caindo em cima de mim.

Minha mãe se despediu, e logo após, as crianças entraram de mansinho.

— O que a mamãe tem? — perguntou Mih.

— Ela tá dormindo um pouquinho, descansando... Porque sabem o que tem amanhã???? — questionei, tentando passar entusiasmo para me desviar de mais perguntas.

— POUSADAAAA! — os dois gritaram, empolgados.

Eu ria, até perceber que eles acordaram Júlia. Nós três fizemos expressões de quem estava encrencado, mas ela deu um micro sorriso para eles, que a abraçaram.

Os dois subiram enrolados em toalhas que jamais seriam brancas novamente, e eu fui me aproximando de Juh.

— Como você está, amor? — perguntei, fazendo carinho em seu rosto.

— Quero conversar com você — ela pediu, em um tom nada animado.

— Claro, vamos, sim... — falei, e fomos para o quarto.

— Me conta como foi... O que eles te falaram — Juh pediu, sentando-se na cama e encostando o corpo na cabeceira.

— Olha, Juh, quando essa conversa aconteceu, não tinha nada certo ainda... — comecei a dizer, mas ela me interrompeu.

— Do início, Lore, por favor — disse-me, sem paciência.

— Tá bom... — concordei, sentando-me ao lado dela da mesma maneira, e retomei o que eu lembrava. — Sarah puxou o assunto, logo depois de partilhar que não poderia ter filhos, e sua mãe começou a tirar muitas dúvidas... — Nesse momento, Júlia engoliu seco. — Eu brinquei, perguntando se ela queria me dar um cunhado, e nem ela, nem o seu pai falaram nada... Ficou meio óbvio para mim que ali existia um desejo, e, mesmo tendo certeza que não, perguntei se você sabia — ia dizendo, quando novamente fui interrompida.

— Óbvio que não! — Juh falou, com um riso irônico e os olhos cheios de lágrimas.

— Vem cá... — a chamei para um abraço.

— Não, continua... — ela pediu, passando lentamente os dedos nos olhos.

— Eles negaram e disseram para eu não te contar nada... — falei, e quando percebi que Juh ia me interromper, me apressei em continuar. — Disse para eles que você nem deveria imaginar e que... — fiquei bastante apreensiva com a continuação. Eu ia me lascar de um jeito ou de outro.

— Você confirmou que não ia me dizer nada? — ela questionou, em lágrimas.

— Não, eu sou ruim em mentir e em omitir... Você sabe disso, amor... Eu informei que não era uma boa pessoa para essa missão, mas que... — respirei fundo e falei de uma vez — insinuei que não seria um problema, o fato de você nem imaginar e não me questionaria a respeito...

O clima da conversa mudou totalmente. Agora, Juh nem olhava mais para mim, apenas chorava.

— Essa conversa não tá nos fazendo bem, é melhor a gente parar por aqui — falei.

— Não, eu quero que você conte tudo que aconteceu — ela me disse, ressentida. — Continue... — Júlia finalizou, pedindo.

— Minha sogra disse que eles dois sentem sua falta, tudo que você já sabe sobre ter saído de casa... Seu pai disse que tem consciência de que assim pode mudar a vida de uma pessoa com tudo que podem proporcionar e o amor que poderiam dedicar... Todo mundo começou a falar que você sentiria ciúme, e eu disse que seria impactante no início, afinal, nunca foi algo que você imaginou e muito menos desejou, mas... — parei de falar abruptamente.

— Mas??? — Juh me questionou.

— Eu falei que você ia entender com o tempo, que seu coração é enorme — essas palavras saíram em tom baixo e carregado de arrependimento.

— Além de não me contar, você aceitou esconder por achar que eu não ia desconfiar e ainda incentivou? — Júlia perguntou, se levantando.

— Amor... — eu tentei, mas ela saiu do quarto.

Na conversa no carro, havia uma certa leveza no ar. Eu estava num ambiente em que todos partilhavam o mesmo desejo, embora em estágios diferentes. Os limites ali não eram rígidos, tudo fluía de forma espontânea. Mas, quando fui conversar com a Juh, a dinâmica era completamente outra. Ela deveria ter sido a primeira a saber do desejo dos pais, e isso não aconteceu. Por isso, o diálogo ganhou um peso emocional diferente: saiu do leve e sensível para algo mais afetado, mais denso.

Agi com boas intenções em relação aos meus sogros, mas, ao conversar com a Juh, percebi que essas boas intenções entraram em conflito com o sentimento de lealdade e proteção que sempre tive por ela, e que, naturalmente, ela espera de mim.

Minha cabecinha ficou pilhada, tentando lidar com o desconforto entre: “eu não fiz nada de errado” e “ela está machucada”.

Quando alguém que amamos demonstra dor por algo que fizemos, nossa mente inevitavelmente começa a duvidar daquilo que antes parecia normal. Racionalmente, eu sabia que não tinha agido de má-fé. Mas, ao ouvir minhas próprias palavras diante da Júlia, elas soavam como se eu tivesse feito algo errado.

Meu cérebro reconhecia a dor dela, e isso me fez repensar minhas próprias ações.

Objetivamente, eu não considero que errei. Mas ver o sofrimento da minha gatinha ativou, sim, uma certa culpa em mim. Antes, meu pedido de desculpas era por ter esquecido completamente daqueles fatos. Agora, ao perceber o impacto emocional que isso causou, o pedido de desculpas passa a ser por esse impacto.

Fui atrás dela, que estava no balcão da cozinha com as crianças, preparando algo para elas e, aparentemente, brincando.

— Mãe, agora a mamãe vai te sujar — disse Mih, empolgada, me empurrando para perto de Juh.

Eles estavam brincando com a cobertura de um bolo, e a boca de Júlia estava toda lambuzada de chocolate.

— Eu tô bem limpinha, não quero brincar disso — falei rindo, para despistar.

— Vai, mamãe!!! — vibrou Kaká, incentivando Juh.

E, puta da vida, forçando um sorrisinho sem graça, ela segurou no meu rosto para dar um selinho. Eu segurei no dela, para me assegurar de que seria mais de um. A abracei e, enquanto eles riam de mim, virei nossos corpos em direção à pia, nos distanciando das crianças.

— Temos que terminar nossa conversa, ok? Quero te pedir desculpas direitinho... — falei no ouvido dela.

— Me solta — Juh sussurrou, brava. — E a nossa conversa já foi finalizada.

— Mais um beijo e eu solto — arrisquei, porém ela se desvencilhou de mim, e eu ri na cara do perigo, voltando para nossos filhos.

Brad estava devorando o bolo, e Milena e Kaique apenas apreciavam a cena.

— Meu Deus, esse cachorro não tem um estômago, tem um buraco negro — falei, e eles caíram na gargalhada.

— Pode fazer mal para ele — alertou Juh, e nós retiramos as migalhas que restaram.

Nós tomamos o nosso café normalmente. Fui cobrada novamente sobre mandar mensagem para os pais dos coleguinhas e resolvi começar imediatamente, ou eles não me deixariam em paz. A maioria confirmou logo, outros falaram que iriam pensar, e quando o mestre veio agradecer o apoio, enviei o número da mãe da Lalá. Ele disse que entraria em contato.

Como nossas malas já estavam na pousada, não precisaríamos nos preocupar com nada. Porém, próximo do horário de dormir, Milena se queixou de dor de cabeça. Quando Juh pôs a mão nela, percebeu que estava febril. Então, além de medicá-la, acrescentei alguns remédios para levarmos e os coloquei no carro.

— Vou dormir com ela — me comunicou Júlia, enquanto fazia carinho em Mih, que já estava agarradinha com ela.

— Traz ela para nossa cama — falei, porque era o que geralmente fazíamos.

— Não, não... Prefiro ficar aqui... — ela disse e depositou alguns beijinhos em Milena.

— Amor... — tentei.

— Até amanhã... — Júlia se despediu.

Pensei que não conseguiria dormir, mas estava bem cansada, não demorei a pegar no sono. Contrariando tudo que eu havia vívido naqueles dias, tive um sonho bem animadinho com minha gatinha. Ela nos meus braços, completamente sem roupa e eu ia passando meu rosto, contemplando seu cheiro delicioso e a maciez de sua pele. Acordei no momento em que dirigia meus lábios para o seu seio... Que azar!

Até fechei os olhos para tentar continuar aquele sonho que parecia real, mas, infelizmente, como sempre, não funcionou.

Resolvi levantar. Definitivamente, eu precisava de um banho. Não sentia mais sono e já estava próximo do amanhecer. Resolvi ir até o quarto de Mih para observar a temperatura e, quando cheguei lá, encontrei Júlia acordada.

— Como ela está? — perguntei.

— Eu ia te chamar... Acho que agora ela está com febre mesmo — ela me respondeu.

Aferi e constatei que realmente estava, mas preferi ficar ali por mais algum tempo antes de medicá-la outra vez.

Deitei com elas naquela caminha apertada, e os olhos de Juh preferiram se concentrar nas figuras de um cobertor que ela, com certeza, já havia visto mais de um milhão de vezes.

~ Eu fiz um monólogo, falei algo mais ou menos assim:

— Amor... — comecei a dizer em um tom bem baixinho — eu fiquei pensando muito naquela nossa conversa. E antes de qualquer coisa, eu queria te pedir desculpas. Não pelo que eu senti ou pelo que falei naquele momento com seus pais, mas por como tudo isso te fez sentir. Ver você magoada me doeu de um jeito que eu nem consigo explicar.

— A verdade é que, quando a conversa aconteceu, eu estava envolvida num momento bonito, cheio de carinho com Sarah e seus pais... E eu fui só eu: surpreendida e querendo ajudar, apoiar... Mas eu reconheço agora que, naquele instante, eu não parei pra pensar no que isso significava pra você. Eu devia ter pensado que essa conversa, por mais leve que tenha sido pra mim, tocava num lugar muito sensível pra você.

— Era algo que você merecia saber com calma, com cuidado, com preparo. E mais: era para estar ciente de tudo, desde o início. Queria te agradecer também… por ter me escutado mesmo com o coração doendo. E quero que saiba que não escondi por mal, eu realmente esqueci, e sei que no fundo você sabe que é verdade. Eu não conseguiria esconder nada de você, ainda mais algo tão grandioso como isso é. Só aconteceram muitas coisas aqueles dias e, de verdade, fugiu da minha memória...

— Se quiser conversar mais sobre isso, ou se quiser silêncio... Eu espero. Sempre vou estar aqui para você, porque eu te amo e você é a minha gatinha... — finalizei, tocando em seu rosto em forma de carinho.

Júlia ia responder, mas, nesse momento, Milena mexeu-se e acordou. Realmente, estava piorando e, como ela aparentava estar mais abatida, era melhor dar a medicação — e foi o que fizemos.

Mih, dessa vez, deitou por cima de mim e adormeceu. Quando pude olhar para o lado, Juh também estava de olhos fechados, aparentemente dormindo.

~ Mas ela já confessou que estava apenas fingindo 😑

A medicação fez efeito em alguns minutos e pude sentir a temperatura de Milena voltando ao eixo, para o meu alívio. Pela manhã, ela já estava mais animadinha.

Assim que chegamos na pousada, tinha uma grande equipe nos esperando para o café da manhã. Com certeza, foi um processo diferente do de Kaique. Eles se apresentaram, e logo a assistente social e o psicólogo saíram para o que seria algum tipo de entrevista, somente com meus sogros e Juh.

Kaká estava todo solícito com Mih e, ao invés de brincadeiras mais agitadas — como eles preferem —, sugeriu que jogassem Uno, e até chamaram algumas pessoas da equipe.

Eu fiquei conversando com uma senhora chamada Ivone, ela é advogada. Nosso papo começou com o assunto da adoção de Kaique, enquanto nós duas os observávamos se divertindo com o jogo. Mas logo toquei no assunto da nova adoção, que estava algo muito solto, um processo bem relapso, onde não caminhávamos, ninguém dava uma justificativa coerente e a gente ia passando de mão em mão, de profissional em profissional.

Ivone achou muito estranho e perguntou se queríamos a ajuda dela no ano seguinte. Eu disse que conversaria com minha mulher, porém provavelmente íamos precisar. Então, já peguei o número dela.

Depois de algum tempo, Júlia voltou, bem deslocada. Eu fui ao encontro dela e perguntei como tinha sido.

— Fiquei lá mentindo que era a favor e que, seja lá quem for entrar nessa família, será muito bem-vindo e amado — ela me respondeu, toda chateadinha.

~ Não vou mentir... me deu vontade de rir 🤣

— E seus pais? Falaram alguma coisa? — Perguntei.

— Disseram que me criaram com muito carinho e que desejam poder multiplicar esse afeto com o novo filho e blá, blá, blá... Falaram um monte de coisa desse tipo... — me respondeu, sem paciência alguma. — E você estava conversando o quê de tão interessante com aquela senhora ali? — me questionou, mudando de assunto.

— Ahhh, quero que você a conheça. Acho que pode nos ajudar... — falei, mas após alguns segundos, resolvi fazer uma observação. — Isso foi... ciúme???? — Perguntei, rindo dela.

— Não! Não sei quem te falou que nós estamos bem, pode parar com isso... Eu só estou... respondendo suas perguntas e tentando não demonstrar que estou puta com a minha família inteira, que esconde coisas importantes de mim!!!!! — Juh exclamou, em um desabafo.

Assim que ela terminou de falar, pareceu assustada, e eu só segurei em sua cintura, nos direcionando mais depressa para a mesa.

— Essa é a Dra. Ivone, amor... Ela achou estranho o nosso novo processo de adoção estar tão parado e nos ofereceu seus serviços para o ano que vem. O que acha? — Perguntei.

Elas se cumprimentaram.

— Acredito que seja uma boa ideia. Até eu, que estava achando normal, já não estou mais caindo nas desculpas dadas — disse a gatinha, olhando o cartão da advogada.

Logo Sr. José e D. Jacira voltaram. Estavam que nem eu: aproveitando momentos públicos para ter algum contato com Júlia, que só nos dava moral assim ou para não prejudicar o processo, ou para não parecer estranho para as crianças.

Percebi que aquele momento estava se estendendo e a chamei para arrumar nossas malas. Rapidamente, ela se juntou a mim em direção à pousada, porque minha muié se recusou a dormir na casa dos pais.

— Então quer dizer que você está puta comigo e mesmo assim quer ter mais um mininu? É muito amor, fala sério — brinquei, a agarrando por trás e dando um beijo em seu pescoço.

— Me soltaaaa! — ela pediu, brava, e assim eu fiz, porém rindo.

A minha consciência estava bem tranquila após dizer tudo que estava dentro de mim. Então, nesse momento, eu conseguia achar certa graça na situação.

Aparentemente, tudo era favorável para a adoção acontecer. Então, restava apenas lidar com o fato.

Enquanto a gente arrumava as nossas roupas e as das crianças no guarda-roupa, fui até o final da mala e joguei a cinta que estava lá no colo dela.

— A única que restou, já que você, impiedosamente e sem deixar eu me despedir, jogou tudo no lixo...

Eu posso jurar que ela sorriu nesse momento.

— A gente apostou, você sabia os riscos... — Juh me respondeu, voltando a ficar séria. — E eu vou jogar essa fora também!!! — Exclamou.

— Isso, joga no lixo da minha sogrinha, para que ela veja do que você gosta de brincar — zoei, e ela se jogou na cama, irritada, me fazendo rir novamente.

Brad entrou no quarto e, desesperada, Júlia jogou a cinta de volta para mim. Guardei em uma das gavetas, enquanto o aumigo aproveitava para ganhar um abraço bem carinhoso.

🚨 GRAVE 🚨

Perdeu tudo! Entenda o caso da psiquiatra que sentiu inveja de um pitbull, pois ele recebia carinho genuíno de sua esposa. Segue o fio! 🧶

CONTINUA... 🔥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Lore a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lore Lore Contos: 106Seguidores: 43Seguindo: 4Mensagem Bem-vindos(as) ao meu cantinho especial, onde compartilho minha história de amor real e intensa! ❤️‍🔥

Comentários

Foto de perfil de Forrest_gump

Eu sinceramente nem sei o que dizer, é triste ler essas partes 🥺

Mas faz parte da história, então devem sim ser contadas, até para que haja entendimento dos próximos capítulos 🧐

Vamos aguardar o que vem pela frente, mesmo sabendo que tudo ficou bem, estou curioso para saber o desfecho 🤷🏻‍♂️😅

Ótimo capítulo apesar de tudo, ficou muito bom mesmo 🤩

Parabéns Lore 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

1 0
Foto de perfil de Lore

Isso, amigo, cês têm que ficar sabendo de tudo... Dos bons e mais momentos e como isso nos impactou para seguir a nossa jornada!

O desfecho foi um derramamento de lágrimas... 👀 😂😂😂

Muito obrigada, meu amigo, você aqui em plena quinta é novidade. Bem que dizem que a semana é santa, até milagre acontece 😂

Brincadeira, agradeço de coração esse tempo que você dedica vindo aqui ler nossa história. Te amo! ❤️

PS: Dê um beijo em sua muié e diga que fui eu quem mandei, por favor, também solicito a presença real dela para apreciar a palhaçada que eu fiz, ela saberá onde! 😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Eu consegui me livrar dos compromissos ontem antes do meu horário habitual, aproveitei para vir ler o capítulo já que provavelmente vou ficar sem net hoje o resto do dia e amanhã até a tarde 🤷🏻‍♂️😅

É sempre um prazer Lore 🤗 Também te amo ♥️

Obs: Eu dou o beijo e o recado, porém só vou poder fazer isso quando chegar no sitio do meu sogro. Juh foi para lá ontem com os pais, eu e mais algumas pessoas vamos hoje de manhã. Tenho certeza que ele irá ver assim que voltar a civilização 🤭

0 0
Foto de perfil de Lore

Tranquilo, ótima Páscoa para vocês! 😘❤️

Estou fazendo o mesmo que você: Indo para a casa dos meus sogros 🤭

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Obrigado, para vocês também 🙏🏻♥️

Boa viagem Lore 🤗😘

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Me sinto tão burrinha lendo as conversas de vocês 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Somos duas então. Rsrs

Ainda estou me sentindo meio vilă da sua novela mexicana. Kkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Você nunca seria vilã, Jú, n combina com seu porte de diva 😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu estou brincando Juh. Kkkkk

Eu jamais seria vilâ em uma história sua e da Lore. Rsrs

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

E me refiro a vocês três, se expressam muito bem e conseguem expôr de forma clara as convicções q possuem 😁

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu não sei me expressar muito bem não, queria eu saber me expressar como Lore ou RYU, eu fico babando com os comentários deles. Kkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

🥺❤️

1 0
Foto de perfil de RYU

Juh, eu acho vc uma pessoa muito madura.

Você é jovem, mas já construiu um relacionamento sólido com a Lore, e é uma mãe exemplar. Não tenho dúvidas que vc é uma pessoa inteligente

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Obrigada, Ryu! Eu tô longe de quem quero me tornar, mas tenho muito orgulho de quem já sou e da família que construímos 😊

Acho q n existe elogio melhor para mim do q algo relacionado a maternidade. Eu amo ser mãe!!!! 🥰

0 0
Foto de perfil de RYU

Juh, algo que achei positivo na história é que vocês tomaram os cuidados para que a situação não afetasse as crianças, o que para mim demonstra maturidade.

Tem casais que não tomam esse cuidado, e existem pais e mães que usam os filhos para atingir um ao outro.

Você é jovem, mas já conquistou muito. E você vai ainda mais longe.

Você tem consciência do que já conquistou, de quem você é, e de onde quer chegar.

Tenho certeza que, ao seu tempo, você irá conquistar muitas outras coisas na vida.

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Em geral, eu prefiro n expôr para ninguém quando está acontecendo, n ajuda em nada, mas principalmente com nossos filhos. Nunca achei saudável isso de crianças presenciarem brigas e serem obrigadas, de forma direta ou indireta a escolherem um lado

Coisa feia 😖

Lore já fazia isso com Mih e eu pensava da mesma maneira, então foi facinho seguir essa linha 😁

Nem sempre dá certo, eles são espertos, porém sempre conseguimos blindá-los do pior 🙏🏻

Amém para tudo q você me desejou e obrigada novamente 😘😘😘

Tenha uma Feliz Páscoa, Ryu! ❤️

0 0
Foto de perfil de RYU

Obrigado!

Feliz Páscoa para vocês também ❤️

0 0
Foto de perfil de RYU

Ao ler seu texto, tentei me colocar no lugar de seus sogros, tentei me colocar no lugar da Juh e tentei me colocar no seu lugar.

Achei interessante os comentários da Whisper, que ela não teria a mesma paciência que você.

A principio cheguei à mesma conclusão em relação a mim, que eu não teria tanta paciência. Mas isto é somente um exercício mental meu, de tentar me colocar no seu lugar. A minha atitude mesmo, so descobriria se realmente acontecesse comigo.

Quando eu era jovem, eu li uma frase que eu guardei na minha mente, que diz “ A esposa ideal é aquela que é casada com o marido ideal”.

Não sei quem é o autor da frase. Mas é uma frase que guardei por acha-la inteligente.

Na minha interpretação, num casamento podemos considerar o casal como um só. Ou seja, não da para analisar a atitude de um conjunge isoladamente, mas sim analisar em conjunto, na dinâmica do relacionamento.

É uma relação reflexa.

Se não me engano você comentou que a Juh merece toda sua paciência, pois ela também lhe entrega muito amor.

Assim, no meu entender, a reciprocidade é constante em um relacionamento amoroso saudável.

Quando você esta demonstrando paciência com a Juh, ao meu ver, você não esta fazendo um bem a ela isoladamente, mas um bem ao casal. Ela ira reconhecer seu amor e retribuir, dentro do casamento. Não se trata, ao meu ver, de um simples sistema de troca, mas de uma dinâmica complexa de reciprocidade entre os casais.

1 0
Foto de perfil de Lore

Digo mais: vai além da reciprocidade, trata-se de uma postura altruísta, que toca no essencial do vínculo afetivo.

A paciência diante de momentos difíceis não é só um gesto de gentileza ou compreensão, mas uma escolha consciente de cuidado. No fundo, acredito que amar também é isso: reconhecer a vulnerabilidade do outro e, ainda assim, permanecer presente com acolhimento. É um exercício diário de empatia ativa, que exige autoconhecimento, autorregulação emocional e uma vontade genuína de cultivar o bem-estar do nós, do casal.

Isso não significa se anular, mas sim investir na relação como um espaço de segurança emocional. Eu escolhi estar com Juh, e conhecê-la profundamente me permite entender que até nos momentos difíceis ela continua sendo a pessoa que me faz feliz todos os dias. Por isso, valeu a pena me ensinar a responder com paciência. Não é um sacrifício, mas um gesto de compromisso com algo maior que só eu, é um investimento no vínculo que construímos.

E claro, assim como nesse momento da nossa história fui eu quem ofereceu colo, em outra situação posso ser a pessoa quem precisa dele. Já aconteceu e Juh já esteve lá por mim. Isso fortalece a nossa aliança emocional, aquela base segura onde o amor é cuidado, mesmo quando não é fácil.

Nós duas sempre tivemos a convicção de que o nosso casamento é para sempre, não no sentido de prisão ou obrigação, mas como uma escolha renovada, feita com intenção, cuidado e presença.

A gente se comprometeu não só a estar junto nos dias fáceis, mas a se dedicar uma à outra quando for preciso, a zelar mesmo quando a maré não está calma, sustentar o amor também com atitudes, com escuta, com paciência e, principalmente, com presença emocional.

Esse tipo de vínculo exige mais do que afeto: exige coragem, disposição pra crescer junto e uma atenção contínua ao que o outro sente. A gente se ensina e se reforça, uma à outra, a ser esse porto seguro. E isso, pra mim, é o que dá sentido à ideia de casamento como algo eterno, ele não se sustenta só com amor, que não falta por aqui, mas com cuidado ativo e mútuo todos os dias.

Essa é a nossa maneira de lidar no nosso casamento, com as nossas vivências e a nossa visão. Não digo que é a maneira mais correta ou a mais errada, contudo, é o que funciona na nossa realidade. Assim somos felizes! ❤️

0 0
Foto de perfil de RYU

👏👏👏👏👏

O relacionamento de vocês realmente é muito bonito, construído em bases sólidas.

Você é muito melhor que eu nas palavras, colocou em palavras de uma forma que eu não conseguiria.

Estava lembrando de um comentário seu, que vc falou que se as pessoas (que tem preconceitos) entendessem o quanto vc e a Juh cultivam amor uma pela outra, muitas delas se renderiam ao amor de vocês.(Acredito q vc fez esse comentário no "chapados da chapada")

Tenho acompanhado as suas postagens não como contos eróticos, mas como uma inspiradora história de amor.

E nesse sentido é algo q já pensei em te perguntar antes, vc não considera escrever um livro , ou contar a história de vcs sem ter essa pegada de conto erótico?

Mas focar na história de amor de vcs. Acredito q possa inspirar outras pessoas.

1 0
Foto de perfil de Lore

Livro me daria muito trabalho e me geraria um transtorno relacionado a coisas que não quero bater de frente, então não é uma opção.

Eu queria um lugar para escrever nossa história de amor, que sempre foi um desejo e eu precisava me distrair. Me sugeriram um site de contos eróticos e acabei escolhendo esse por um mero detalhe... Hoje eu vejo que talvez existissem lugares melhores para fazer isso, mas não me arrependo, principalmente pelas amizades que fiz!

As vezes aparece um pessoal sem foto irritado pela falta de erotismo, porém, faz parte 😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

Eu desconfio que "minha falta de paciência" foi mal interpretada. Rsrs

Ps: Lindo seu comentário. ❤️

0 0
Foto de perfil de Lore

Que isssso, por mim? Acredito que não, Jú

Você disse que ia fingir não ligar, não foi?

É algo que eu simplesmente não consigo, principalmente porque foi algo que deixou Juh extremamente abalada, então eu via o sofrimento nos olhinhos dela a todo instante.

Yotra: Fingir não ligar, não é não ligar

Não ligar seria problemático na minha visão, mas fingir ignorar é uma atitude que pode até funcionar, dependendo da pessoa

Fiz o comentário pensando somente no significado da palavra reciprocidade e também em como exercitamos nossa maneira de agir em momentos turbulentos, como esse que estávamos vivendo. E é óbvio que me empolguei porque amo falar sobre meu casamento 😂❤️

Não foi uma "indireta" ou uma resposta baseada no que você disse, juro!!!

PS: As vezes eu escrevo uns negócios bonitinhos, né, menina?! 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Entendi, nem esquenta. rsrs

Ps: Você realmente é muito boa com as palavras.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Isso é algo que está em mim, não no sentido de perde a paciência e brigar, ou abandonar a pessoa, mas sim tentar concertar algo que não tenho culpa. Claro que depois de tentar resolver com uma boa conversa. Mas concordo que algumas situações a gente só tem certeza da nossa reação se acontecer com a gente. rsrs

0 0
Foto de perfil de RYU

Eu fiz esse comentário sobre experiências passadas minhas, em determinadas situações eu reagi de uma forma que nem eu mesmo esperava.

Eu entendi seu posicionamento.

Acho muito interessante as conversas e trocas de ideias entre vc a Lore e a Juh.As postagens e também os comentários me levam a fazer ponderações.

É um dos motivos que me fazem estar acompanhando.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu acho que eu não tenho o coração tão bom como Lore e Juh, mas é até bom porque isso gera visões diferentes. Rsrs

Mas que bom que nossas trocas de ideias é um dos motivos de você acompanhar a história. Fico feliz em ler isso.

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

N fala assim do seu coraçãozinho, eu n deixo ☝🏻☹️

Temos visões diferentes sobre uma situação, n tem nada a ver com a quantidade de bondade do coração ❤️

2 0
Foto de perfil de Whisper

Estou dizendo no geral Juh, não estou dizendo que sou uma pessoa do coração ruim (Pelo menos eu acho não sou. Kkkk) mas acho que vocês duas tem mais bondade no coração, eu em algumas situações vividas por vocês, não seria tão boazinha, mas é só uma opinião minha,que não quer dizer muita coisa. Kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Te amo ❤️

você tem um coração lindo!

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

O Beto trazendo fatosssss 😌

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Só a verdade 🤷🏻‍♂️😅

Você também tem um coração e uma alma linda Juh 🤗❤️

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Vocês dois têm corações lindos ❤️

Nós tratam com cuidado e amor em todo o tempo e desde sempre foi assim. Eu admiro cada vez mais as pessoas q vocês são! 😘❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

0 0
Foto de perfil de Whisper

Lindo é o seu meu amor! ♥️❤️♥️

Te amo demais!

0 0
Foto de perfil de RYU

Eu esqueci de mencionar o Beto e o Paulo, que TB comentam com frequência (falha minha).

Os comentários de vcs fazem toda a diferença.

Os textos da Lore são bons por si só.

Leria a história da Lore mesmo q ninguém comentasse.

Mas o fato de vc, do Beto, do Paulo estarem sempre por aqui comentando faz uma grande diferença!

Não seria a mesma coisa sem vcs.

Pelo que vi vc deu uma grande força para a Lore , principalmente no início, e continua dando uma força até hoje.Nao por acaso vc e o Beto são os reis do site.

A conexão entre vcs é incrível!

Alguém aqui uma vez comentou que as pessoas que fazem amizade, fazem com pessoas que tem os mesmos princípios.

Vc, o Beto, o Paulo , a Juh e a Lore, todos tem bons coração!

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Obrigado RYU 🤝🏻

Eu ultimamente tenho chegado sempre atrasado e estou ficando fora das ótimas resenhas, meu tempo anda muito curto, infelizmente 🤦🏻‍♂️

Mas interagir com todos aqui, é muito divertido 🤩

1 0
Foto de perfil de Lore

Eu te amo e amo o seu coração, que é bondoso até demais ❤️

1 0
Foto de perfil de Lore

Eu entendi sua conduta e respeito muito sua visão. Cada pessoa desenvolve, ao longo da vida, uma forma própria de lidar com o conflito e com o afeto, baseada nos seus próprios limites, experiências e recursos emocionais. E isso é legítimo!!!

Cê já viu um gatinho machucado e abandonado? Geralmente ele está arisco e não aceita de forma alguma o resgate. Ele não está sendo difícil por vontade, ele está tentando se proteger da dor que já conhece. Muita gente, quando se sente vulnerável, não consegue acessar de imediato a abertura para o cuidado. O que parece resistência, muitas vezes, é só um mecanismo de defesa.

Eu era o resgate de Juh, e eu escolhi ser. Não por me anular, mas por reconhecer que o comportamento dela vinha de um lugar de dor, não de desamor. Eu a via além do caos, por trás de uma reação disfuncional, quase sempre há uma necessidade não atendida.

Acredito que não existe uma única forma certa de agir. O que funciona depende de quem somos, de onde viemos e de com quem estamos nos relacionando. Seu jeito pode ser muito funcional dentro das suas relações e com o seu tipo de vínculo. Na minha visão, o que importa não é se a estratégia é ativa ou acolhedora, mas se ela nasce de um lugar genuíno, consciente e comprometido. É isso que sustenta os vínculos, a verdade de quem somos!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu não sei se está resposta foi para mim, eu estou meio perdida nos risquinhos igual a Juh. Kkkkkkkkk

Mas se foi, eu já tinha entendido e não quis dizer que meu jeito é o certo ou o seu errado, eu só falei da minha forma de agir, na verdade eu não acho certa, mas é meu jeito. Se eu agir diferente não vai ser eu, vou me sentir traindo a mim mesmo e minhas convicções. Mas é só meu jeito, só isso, eu jamais quis dizer que você ou qualquer outra pessoa teria que agir como eu, até porque nem eu acho muito certo a maneira que reajo a certas situações, mas ser orgulhosa é "mareenta" é uma porcaria as vezes. Kkkkkk

Eu acho lindo a forma que você é a Juh lida com os problemas de vocês, se eu pudesse o poder de mudar algo na maneira de ser de vocês duas, juntas ou separadas, eu não mudaria nada porque eu acho que vocês são perfeitas como são, com suas qualidades e defeitos! ❤️

0 0
Foto de perfil de Whisper

A situação ainda anda complicada, eu já esperava por isso, a não ser que você desse um pequeno salto no tempo.

Uma mágoa como a da Juh não passa de uma hora para outra, para alguns pessoas, nem passa. Por isso é muito importante pensar bem antes de tomar decisões que envolve quem amamos. Eu já pensei muito sobre isso, e não consigo entender de onde seus sogros acharam que seria uma boa ideia esconder isso da Juh.

Admiro a paciência que você teve para lidar com algumas situações, eu não sou muito paciente se eu tiver consciência que não fiz nada de errado, acho que se fosse eu no seu lugar, as coisas provavelmente iriam piorar bastante. Ainda bem que não era eu kkkkkk

Muito bom como sempre Lore!

Parabéns minha amiga querida! 🤗😘

1 0
Foto de perfil de Lore

As vezes, quando dois eventos que mexem com o emocional colidem, eles se solucionam 👀🗣️

Mas, no nosso caso, eu considero que foi resolvido antes desse tal impacto, Juh que acredita que foi depois 😌

Eu entendo até certo ponto, mas não concordo. A bichinha foi totalmente excluída de um processo que a impactou diretamente e isso só piorou algo que já seria naturalmente difícil... ☹️

Jú, eu só dedico toda essa paciência para ela e é algo que eu mesmo admiro quando observo. Ô muié difícil eu arranjei! 😂

Já falei para o Beto, quando ela estiver bravinha, vou embalar direitinho e mandar para o endereço de vocês 😂😂😂😂

Brincadeiras a parte, Juh estava tão triste que se eu explodisse com todas as munições que ela mesma me deu, eu me sentiria verdadeiramente culpada.

Muito obrigada pelo seu comentário, minha amiga! Beijão!!! 😘❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Pronto, minha ansiedade está atacada mais ainda. Kkkkk

Concordo com você, piorou e muito algo que já seria difícil, é exatamente isso que penso.

Juh merece e muito, não acho que você esteja errada, longe disso, acho que você agiu perfeitamente bem até agora, mas eu não seria tão paciente assim, infelizmente eu sou meio chata quando estou certa (Ou acho que estou kkkkk).

Beto me disse isso mesmo, e pode mandar que sou especialista em acalmar gente nervosa. Kkkkkkkkkkk

Eu também não explodiria, só não tentaria acertar as coisas, quer ficar de bico, fique, eu fingo que não ligo, infelizmente eu sou assim, não devia, mas sou. Rsrs

Por nada minha amiga. Bjs. 🤗😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Ia me matar na unha 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

Jamais Juh kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Me ignorar ou fazer tratamento de silêncio é a minha kriptonita 🥴

N ia dar bom mesmo, n 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sua sorte é que Lore também é uma pessoa melhor que eu nesse sentido. Rsrs

Graças a Deus vocês são como são, no fim deu tudo certo e não houve rachaduras no relacionamento de vocês.

Acho não é questão de estar certo ou errado, ou de agir melhor ou pior, o que importa é dar tudo certo no final. Rsrs

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Mesmo brava com Lore, eu sabia q a tinha comigo. É complexo de entender pelas minhas atitudes, mas todas as vezes q eu precisei, ela estava lá e eu sabia q estaria

Eu tenho muita sorte mesmo ❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que não é só sorte, você fez o mesmo por ela nos piores momentos que ela passou, e continuou fazendo nós que ela ainda tinha para passar, o amor também é uma troca e vocês são incríveis nisso!

Independente de qualquer coisa coisa, vocês sempre cuidam uma da outra.

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Sempre ❤️

Por mais difícil q pareça o problema, nós enfrentamos juntas 🥰

1 0
Foto de perfil de Whisper

Admiro muito isso em vocês, é algo que eu e Beto fazemos também, damos as mãos e enfrentamos juntos, independente de quão difícil seja o problema.

1 0
Foto de perfil de Lore

Próxima história a Jú não vai responder nenhum dos seus comentários, só pra testar 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

Tadinha. Kkk

Jamais faria isso, só não respondo se eu não ver mesmo. Rsrs

0 0
Foto de perfil de Lore

Vai bloquear para não ler, né? 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

Mais facil eu bloquear o Beto do que a Juh. Rsrs

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu enlouqueceria 😵‍💫

1 0
Foto de perfil de Lore

Ainda bem que é casada comigo 😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

Sorte dela é sorte sua, vocês são perfeitas. ❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Isso nunca vai acontecer. 🤗♥️

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

🥰❤️

Jú, você tá bem?

Você tá digitando meio triste hoje ou é impressão minha?

Se n estiver legal e n quiser falar tranquilo também, mas desejo q fique bem 😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho quee impressão, se não for, eu realmente não sei o porque estou fazendo isso, porque eu estou bem Juh, mesmo se não estivesse e não pudesse falar o motivo, eu falaria que está meio mal por algo, mas te juro que estou bem.

Estava aqui esperando um caldo que minha ex cunhada iria me trazer, ela acabou de deixar aqui, uma caldo de mandioca e um de feijão.

Coloquei os dois juntos no prato, um monte de torresmo e peguei uma brahma do Beto. Kkkkk

Eu não podia estar melhor. Kkkkkk

Mas obrigada pela preocupação, de verdade. 🤗♥️

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Q bom q foi impressão 🥰

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ainda bem mesmo. 🙏🏻

Mas essa sua preocupação me deixou muito feliz, obrigada Juh!

Você é realmente um amor de pessoa! ♥️

1 0
Foto de perfil de Lore

Você mesmo responde a sua curiosidade 😂😂😂😂😂

Recentemente eu exercitei a paciência dela igual ou pior, pena que vai demorar para eu contar aqui 🤷🏽‍♀️ 😂😂😂

Fingir que eu não ligo, não consigo. O bico emburradinho é o mesmo que me dá beijinho. Sou viciada e completamente dependente 😔

Juh estava bem machucada e sem ninguém ajudá-la a acolher esses novos sentimentos. Te garanto que você ficaria morrendo de dó também! ☹️

Eu acredito que a encomenda voltaria, daria destinatário não encontrado 😂😂😂😂😂

😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘❤️

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Foi chatinho de viver, mas, nem se compara a dor de cabeça q eu te dei, amor 😂

Você viajou nessa 😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu consigo, eu sou ótima nisso, mesmo que muitos vezes isso me machuque muito.

Eu te entendo, e acho você foi perfeita, eu ficaria com dó sim, só acho que não demonstraria como você fez.

Ela voltaria sim, calma e com um sinal de picada no braço ou no bumbum. Kkkkkkkkkkkk

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil de Lore

🗣️😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Tá vendo q eu sou chataaaaa 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não acho que você é chata, eu entendo perfeitamente a sua situação, eu no seu lugar acho que faria pior, talvez não com Lore, eu por mais magoada que eu esteja consigo ter um conversa completa e raciocínar com calma. Talvez no seu lugar eu teria agido melhor com Lore, mas com seus pais com certeza seria bem pior.

Eu acho que minha mágoa duraria até hoje, perdoar sim, esquecer eu não esqueceria jamais e minha relação com eles nunca mais seria a mesma.

Sinceramente, você é um ser humano muito melhor do que eu nesse sentido. 🤗

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu só perdoei porque fiquei com ciúme 😌, e também por uma questão que envolve diretamente os meus irmãos, me senti mal por n ter aceitado bem, depois q soube de algumas coisas. No fim, um fator ajudou o outro ❤️

Me arrependo de tuuuuuuudo isso com Lore, ela foi um anjinho e eu só maltratava a coitada 🥲, enfim, eu descontava no alvo mais próximo, de fato, ela n mereceu nada disso 😐

Acho justificável ficar ressentida nesse aspecto, n foi uma decisão legal e você n é pior q eu por achar q n conseguiria perdoar, até porque, eu também acreditei q n conseguiria, fatores externos fizeram acontecer

E também, você tem um coração lindo, se existisse um ranking você com certeza n estaria abaixo de mim! 🥰

1 0
Foto de perfil de Whisper

Juh A gente é diferente, bem diferente na verdade, eu sou rancorosa com algumas coisas, vai por mim, eu perdoaria, talvez até mais rápido que você, mas eu não iria esquecer, é algo que está em mim, mesmo que eu ache errado, não tem como mudar esse meu jeito. Rsrs

Mas algumas situações a gente imagina como agiria, mas só vivendo para ter certeza mesmo.

Acho que em um ranking, eu ficaria a sua frente em algumas coisas e atrás em outras, todos nós temos nossas qualidades e defeitos. Raramente se acha pessoas com iguais em tudo, mas isso não quer dizer que uma é melhor que a outra, são só diferentes.

Eu só sei de uma coisa, gosto muito da pessoa que você é e te admiro muito. 🤗♥️

1 0
Foto de perfil de Lore

Queria que meu amigo Beto estivesse entre nós para me ajudar a zoar essa bajulação d'ocês 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Falou parecendo que o Beto morreu, credo 🗣️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Misericórdia, vira essa boca pra lá! 🙏🏻

Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Whisper

Beto é maior puxa saco da Juh, apesar que zuar ele gosta mesmo. Kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Bom Dia meus amores!

Tudo bem com vocês ?

O capítulo dessa vez foi mais leve, mais não significa que esse dia não foi tão leve assim né.

Júlia ainda estava muito magoada mais aos poucos ela foi entendo que vc Lorena não escondeu nada dela, pois esqueceu de verdade tudo que foi falado dentro do carro aquele dia.

Mais mesmo assim ela foi ajudar os pais, mais com muita ressalva.

Agora aguardar os próximos capítulos.

Mais eu gostei das partes engraçadas, onde vc estava sendo trocada pelo Brad. 🗣️😂🤣🤭🙂🙃😁🤗😘🫂

0 0
Foto de perfil de Lore

Bom dia, meu amigo! Tudo bem, sim, e contigo???

A minha cabeça ficou mais leve e eu naturalmente comecei a lidar com a situação de forma mais fluída. A minha muiezinha brava começou a soar engraçado 😂

Minhas decisões causaram um impacto e assim que eu reconheci isso, juntamente com o meu esquecimento, acredito que ajudou a nos resolver... Mas por eu começar a agir de outra maneira e não porque Juh estava entendendo algo. Ela estava realmente muito brava, sei que para vocês é difícil imaginar, porque Júlia é um poço de fofura. Mas ela estava bem chateada com tudo e eu era a pessoa "culpada" mais próxima, logo, o alvo mais fácil.

Até agradeço que tenha acontecido dessa forma, eu era a pessoa certa para saber lidar com essa descarga emocional, não sei se meus sogros agiriam da mesma maneira... Na verdade eu sei, não agiriam! 😂😂😂😂

Cê viu que fofa? Estava puta, mas foi lá ajudar. Diz ela que era para eles seguirem a vida com o novo filho, mas sei bem que não 🥰

O Brad foi o único beneficiado nesses capítulos, mais um pouquinho e ele roubava meu lugar na cama 😂😂😂

Muito obrigada por comentar, Paulo! Vou tentar adiantar o próximo capítulo, já que errei a data da conclusão desse drama mexicano! 😂😘

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Drama mexicano hahaha.

Tudo ótimo o dia começou com uma chuva boa deu até preguiça pra sair da cama.

E difícil pra gente sim imaginar ela brava, mais a reação dela da vontade de rir sim KKK.

1 0
Foto de perfil de Lore

Aqui tá um clima ótimo, estou indo dar um mergulho agora 🌊

Ô vidinha mais ou menos 😝❤️

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Não tinha tinha graça nenhuma 🙄

😂😂

1 0
Foto de perfil genérica

Tinha tanta graça que você acabou repetindo o verbo, 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Nuss, repeti o verbo e errei o tempo verbal no outro comentário. É coisa!!! 😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Lore

Ainda bem que eu sempre digo que sou ruim de previsão.

Me prolenguei demais nos meus devaneios e o Eduardo foi lá e achou melhor dividir. Mas, sem falta, o próximo capítulo é a gente se resolvendo. Prometo, amigos, boa leitura a todos! 😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Tá parecendo drama de novela mexicana q nunca é resolvido 😂

Elas pareciam felizes... Mas o destino as separou como inimigas!

Entre omissões, incentivo errado e um amor inigualável... Será que Júlia del Rosario conseguirá perdoar Lorena Soledad? Ou os deslizes do passado falaram mais alto?

Nos próximos capítulos... Lágrimas serão derramadas, culpas reveladas... E o amor será colocado à prova!

Não perca... Sombras do Coração – Até onde é possível sentir raiva de quem ama?

Próximo capítulo, só Deus sabe quando, depende da disponibilidade da escritora! 😂

1 0
Foto de perfil de Lore

🗣️😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de RYU

Eu sei q foi um período difícil para vcs.

Mas que bom que olham para trás e conseguem ver tudo com humor😄.

Foi difícil para vcs, mas pelo que entendi conseguiram blindar as crianças, que não perceberam o que ocorria.

E para o Brad parece ter sido um período feliz, é o segundo capítulo que ele termina se dando bem no final🐶

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Lore consegue fazer tuuuudo ficar muito engraçado, enquanto ela escrevia esse, eu morria de rir com as imitações das minhas maneiras de agir 🙆🏻‍♀️

Mih e Kaká nem sabem q rolou isso tudo por trás da adoção dos tios, só percebem q a gente se bica pra caramba 🤷🏻‍♀️ 😂😂

Brad era meu parceirão, nunca escondeu nadinha de mim 😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌

0 0
Foto de perfil de Lore

"Toda história que é ruim de passar, é boa de contar" 😂

Por aqui é assim, passando por desgraças e fazendo piada delas 😂😂😂😂

Hoje é engraçado, isso passou e Juh conseguiu desculpar todo mundo. A gente entende os erros e acertos dos momentos e ri de tudo, porque fica até engraçadinho ela brava porque vai ter um irmão no auge dos seus 23-24 anos, casada e com filhos 🤌🏽😂

Brad reinou, quase me desbanca 🤏🏽😂😂😂😂

Obrigada pelo comentário, Ryu! 😘

0 0