A tímida que lia contos escondido

Um conto erótico de Marcodaddy
Categoria: Heterossexual
Contém 589 palavras
Data: 15/04/2025 13:27:10

Existem momento na nossa vida que jamais pensamos que vamos passar, sempre fui um homem que gostou de mulheres descontraídas, seguras de si, que chegam nos lugares e interagem, mas as vezes a vida faz um 360 e muda tudo é isso que irei escrever por aqui, certamente terei poucas leituras pois a história é mais erótica que pornô, não falo de incesto ou mesmo de uma gostosa sem limites ou digo que tenho um membro de 20cm. Aqui é a vida real, espero gostem.

Meu nome é Marco, tenho 41 anos e atuo na área do direito, moro no litoral de SC, solteiro e sem filhos, tenho 1m77, corpo de 82 kg e apaixonado por gatos, gastronomia e música. Sai de um namoro de 5 anos com uma mulher que tinha justamente essa personalidade de festeira, tudo tem fim e no nosso caso

não foi diferente. Como sempre recomendo a todo mundo, faça terapia e foi justamente em uma sala de espera de minha analista que conheci Ana Laura, alta mas não tanto 1m68, cabelos castanhos lisos, pele branca, óculos, corpo meio cheinho mas e quem liga? Um perfume incrível! Quando chego na clínica ela já aguardava a sua vez.

Dei boa tarde e ela apenas sorriu tímida olhando para baixo, usava um uniforme de colégio, deveria estar no pré vestibular ou curso preparatório, obviamente que pela diferença de idade jamais iria me aproximar com outras intenções, ficamos lá sentados em silêncio, ela foi chamada, aguardei a sala ao lado e logo entrei na minha.

Porém uma coisa me intrigou, vi de rabo de olho ao me levantar para levar água que ela lia um conto do site, ok sem problema acho super normal. Enfim minha vez no consultório.

Saímos quase no mesmo momento e ouvi a voz da sala “até semana que vem Ana Laura… a curiosidade foi maior, em casa fui revirar redes sociais, eu precisava saber a idade e descobri tudo, Ana Laura tinha 18 anos, cursava pré vestibular para medicina em um caro curso preparatório, não tinha muita foto mas algumas informações como seu gosto por doramas, achei curioso, mas uma foto em especial me chamou atenção. Uma em que eu via tristeza e solidão em seus olhos, não era uma foto mostrando peito e bunda e sim algo em seu semblante, ela era uma menina solitária e triste e pensei que nós contos ela encontrava prazer, satisfação, tesao e podia aliviar seu desejo sem ser julgada, sua vida era estudar, ficar em

Casa, assistir doramas e ler contos eróticos, nada além disso. E quais temas gostava? Isso não importava.

Pensei estará malícia eu 42 anos me interessando por uma

Menina de 18 que eu nem ouvi a voz, não sabia mas sobre, tinha idade pra ser minha filha e ainda tímida! Certamente fiquei maluco .

Semana seguinte cheguei primeiro e dessa vez ela deu boa tarde tímido quase olhando para o chão, com fone de ouvido, tímida tinha olha fixo no celular, vi pelo reflexo do seu óculos que era a página de contos , acredito que ela se perdeu na história e tempo que com uma mão segurava o celular e com

A outra fazia movimentos como se estivesse se tocando mas não com a mão nela e sim na coxa. Entendi e fiquei com tesao na hora, mas ali não era a hora nem lugar. Eu tinha que pensar em algo…. Continua!

Se você se identificou e quer a continuação, escreva nos comentários ou em meu e mail se apresentando

marconeto1982@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive DonMarco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários