Continuando a saga dessa sonhadora.
Após meu irmão sair do banho tudo ficou tranquilo, parecia que havia ocorrido nada. Conversamos os 3 de boa na sala de casa, a noite todos dormindo e passamos
a semana tranquilos.
Mas dentro de mim tudo já havia mudado, me sentia uma adolescente apaixonada e me controlando para não dar muito na cara, já meu padrasto parecia um geleira, nem me dava bola.
Passaram 15 dias e nada de toque ou qualquer investida, até tentei algo com meu namorado, porém pegar naquilo que parecia uma salsicha murcha de frango, fina e branquela…aff.
Ficava pensando naquele banquete grande, pulsante…estava ficando maluca.
Até que em uma quarta, chegou uma encomenda endereçada a mim..abri e levei um susto, tinha uns gels, um ovo de silicone, uns negócios esquisitos é um bilhete com uma letra que conhecia bem - SURPRESA, guarde com carinho. Minha mente sonhadora, voou longe e fiquei imaginado o que viria pela frente ou por trás.
Naquela semana, combinamos de viajarmos todos pra um acampamento bastante conhecido na região com belos quartos e uma área gigantesca de laser. Fomos todos nós, um total de 6 pessoas, dividos em dois chalés. Pensei comigo…xiii meu mano e minha cunhadinha pequena no quarto não vou fazer nada…
Digo que fiquei com inveja qdo vi a suíte onde ficavam minha mãe e meu padastro, uma cama enorme. Na hora até brinquei com ela. - Caramba, mamys, essa é gigante, ela só: - Meeeenina, shiiiu…meu padrasto parecia um morcego e respondeu, dando risada, que havia ouvido. Iríamos ficar 7 dias no local.
Lá pela 4 tarde, minha cunhada queria passear de trenzinho e essa volta levava umas 3 horinhas tranquilamente. Meu padrasto ligeiro, fingiu que não tava mto bom do estômago pra não ir, mas que nos buscaria de carro lá no centrinho da cidade. Todos nós tomamos banho, porém na hora de ir me acendeu uma ideia maldosa, e fingi não estar bem do estômago…acho que colou bem a desculpa…lá se foram os 4 hotel a fora…e eu pensando, hoje consigo falar sós com ele e entender pq está tão afastado.
Assim que eles foram mesmo, confirmei pela fresta da janela do banheiro e sai em direção ao chalé onde estava meu padrasto, não minto que fui estremecida, com medo, tesao, nervoso, o famoso butico piscante.
Chegando lá percebi que a porta estava aberta, entrei…como não vi ninguém logo no quarto e um barulho leve de chuveiro…fui em passos leves até em direção a porta. Claro que antes tranquei a porta de correr da entrada do chalé. No dia estava usando biquíni preto que deixavam bem bacanas meus seios, ficavam empinados…meu short era rosa e agarradinho, dando pra ver certinho todo meu bumbum avantajado. Coloquei de propósito pq sabia que meu padrasto me comia com os olhos 👀 quando usava.
Quando coloquei a mão na maçaneta do banheiro, parei e ouvi ele cantarolando alguma coisa..na hora me deu a louca e tirei o shorts entrando só de bikini.
Eu fiquei maravilhada com visao, aquele homem peladinho..olhei direto na ferramenta…aquele negócio mole parecia um desodorante…tranquilamente tinha mais que 15cm ( era claramente maior que o pau do meu atual namorado)
Fui pé a pé, e bati no vidro do box…ele nem assustou, terminou de tirar o shampoo do cabelo e abriu aquele belo sorriso pra mim…- Oi princeso, quer ajuda pra lavar isso aí? 🍆
Ele sorrindo abriu o box, me puxou pra dentro, me deu um beijo gostoso…já começou a dançar com as mãos no meu corpo que ficava cada vez mais molhado…
E sem falar mais nada, subserviente já comecei a punhetar aquele cacete…usei as duas mãos e sorria feliz em ver aquele urso acordando.
Enquanto isso ele acariciou meus seios, deu vários beijinhos gostosos, passou a mão na minha bunda…
Quando ele me pegou pela nunca, me deu um beijo mais demorado e depois foi me forçando para baixo…como uma menina obediente, me ajoelhei e fiquei cara a cara com o objeto do meu desejo…e abocanhei como se não houvesse amanhã…chupava, fazia barulho, o pau mal cabia na boca…mas aquele dever que tinha com ele…fiz meu máximo enfiando o tanto que conseguia dentro da boca..que boquete maravilhoso. Chomp, chomp. Chomp
Porém, em certo momento, ele pediu para que me levantasse…fechou o chuveiro…pegou duas toalhas…se secou, aproveitou para me enxugar e tirar uma casquinha com aquelas mãos maravilhosas. Me pegou no colo, nesse momento me vi agarrada pela bunda enquanto aquele pau duro servia de apoio…que loucura ser carregada desse jeito até a cama…dava pra sentir o pau latejando perto da minha xoxotinha
Ele me jogou na cama como se fosse a primeira vez nossa..ficamos na posição papai e mamãe…com ele roçando aquele mastro que já sabia onde queria entrar…já estava toda babada nessa altura..só abri mais as pernas e falei: - Mete…e foi o que ele fez…de novo sentia aquele pau maravilhoso dentro de mim…de novo meu amado padrasto me fazia mulher.
Ele foi brincando comigo como se fosse uma boneca, me colocou de ladinho e ficava naquele entra e sai maravilhoso…
Até esqueci que estava sem camisinha…ele socava sem parar e minha xaninha chorava de tanta alegria.
Em certo momento, fiquei de quatro, com ele bombando e segurando pelo meu quadril…- Ainnnn papi que delícia, fode sua menininha fode…
-Isssu mesmo, mexe assim pequen…shhhhh…delícia.
Nesse momento, percebendo sua respiração ofegante, pensei que ele iria finalizar dentro…mas o padrasto sabia das coisas…e debaixo do travesseiro tinha um tubo de ky que ele logo tratou de abrir e começou a bezuntar a entrada do meu cuzinho.
-Luiz, cuidado tá…sou virgem…promete ir com cuidado.
-Claro neném, um bundao desses merece todo carinho do mundo…falando assim enfiou um dedo nele, fiquei tomando rola na xereca e dedinho do grelo e no cuzinho…esse homem era contorcionista, qdo fiquei mais ofegante e mais lubrificada…senti o morango gigante encostar bem na porta do meu buraquinho, que piscava loucamente.
Começou um movimento de vai e vem bem leve, conforme foi aumentando a força…foi ficando duro de aguentar…comecei a gemer mais alto
Ainnn…devagar…ainnn…devaaaagar..ain
Que nada, meu padrasto não tava nem aí…forçou um pouco mais e pimba…meu anel se abriu todinho pra passar aquele presente de Tróia…aquilo estava tão quente com o misto de frio do gel, me deu tanto tesao que iniciei um rebolado tímido. Vendo aquilo, me padrasto pegou meu cabelo com as duas mãos, puxou para trás até que virasse a cabeça quase olhando pra cima…e começou a socar é só parou quando senti o saco bater na minha bucetinha. E num vai e vem delicioso…ai sim descobri que ele amava comer um cuzinho…ainda mais virgem…meteu muito…minha bunda ficou até vermelha de tanto que esse homem socou aquele puta pau de cavalo em mim…
Não minto que foi duro de aguentar, até chorei…gemia alto…mas ele nao quis nem saber
-Nossa Lalinha, que cu gostoso… que delícia..shhhhh era isso que vc precisava…aquele merda do seu namorado nao te come…eu sei…shhhhh
-Ain…isso padastro me racha, isso mesmo…fode esse cu que é so teu…
Assim ficamos um bom tempo…até que ele pegou nos meu peitos, eu largada na cama pq já não aguentava mais levar tanta madeira forte, comecei a rezar pra ele terminar logo…
Quando de repente, ele jorrou aquele caldo quente dentro de mim…comecei a suar mais ainda…minha nossa..queimava tudo por dentro…mas era um misto de dor e felicidade porque finalmente tinha perdido a meu anel para o meu padrasto.
Ele se jogou em cima de mim, dando uns tranquinhos, uns espasmos de quem soltava as últimas gotas daquele líquido sagrado.
Ficamos ali uns 5 minutos, quando meu namorado liga…perguntando se estava bem.
Olha, nao sei o que aconteceu…aquele boneco acordou de novo…e meu padrasto sem tirar, começou a me foder de novo.
Eu na linha, escutando meu namorado com a boca tampada e até lacrimejava…e ele nem aí…socava com força
Meu namorado até estranhou que ficava meio ofegante na ligação…e eu dando umas desculpas totalmente esfarrapadas.
Olhando na tela do celular percebi que meu lápis do olho havia escorrido…eu toda descabelada, suada e melada…sendo enrabada por um maluco com um pau gigante…minha situação era de amargar.
Só sei que pedi licença e encerrei a ligação.
-Nossa Lu, pra que isso…tá doendo um pouco…
-Calma filhota, sua bunda é boa pra Caralho, preciso aproveitar
Que raiva me deu, mas também né…quem procura leva…foi assim mais uns 15min até que ele finalmente jorrou mais porra em mim, mas agora não tão potente quanto o primeiro jato.
-Caraca Lalinha, agora sim podemos dizer que estreamos esse cu…saindo de cima de mim - Parabéns, vc já aguenta tudo isso…e ficou balançando aquele pau grande (mesmo ficando mole)
Me levantei e corri pro banheiro afim de me limpar…pensando que nunca mais deixaria ele me pegar.
Ledo engano meu, era apenas o começo.