VIDA DE CORNO 1° (3 PAUS PARA MONHA RAINHA)

Um conto erótico de Casal Tom & Isa
Categoria: Heterossexual
Contém 2588 palavras
Data: 30/04/2025 10:52:00

Agora sim estavamos no auge da nossa vida liberal, o sexo e a safadeza tinha tomado uma proporção gigantesca em nossas vidas, tanto eu quanto ela estavamos cheios de tesão, mas vida de corno não é tão facil assim, afinal quando o tesão da sua hotwife aflora você tem que estar disposto a fazer de tudo para satisfaze-la, pois essa é a verdadeira função de um marido corno manso, satisfazer a vontade da sua esposa hotwife, por isso vou relatar nessa seguencia de 4 relatos momentos em que minha vocação para ser beta foi testada ao extremo, por isso quem gosta desse tipo de relato vem conosco para levarmos a fantasia cuckold ao nivel maximo.

VIDA DE CORNO - 1° - 3 PAUS PARA MINHA RAINHA

- Como assim você vai passar a noite sozinha na casa do Rui? Questionei eu já um pouco irritado.

- Amor deixa de chilique. Disse ela calmamente enquanto arrumava alguma coisa em uma pequena bolsa. Ele me convidou para passar a noite na casa dele e me pediu para que você não fosse junto, disse que tem uma surpresa pra mim.

- MaisNão tem mais, nem meio mais, que ciumes é esse agora? Nosso acordo não era que eu faria o que eu quisesse? Falou ela agora já me olhando bem seria. Você que quis me transformar em uma hotwife e agora fica ai dando chilique? Pegou sua bolsa e veio até mim. Eu vou e pronto, e você como um bom corninho vai ficar aqui em casa batendo punheta e imaginando o que o Rui tá fazendo com sua esposinha putinha. Me deu um beijo e pegou no meu pau. Volto amanhã a tarde, e ai te conto tudo viu.

Dizendo isso Isa saiu, fiquei ali parado no meio do quarto, as ultimas palavras dela ecoavam na minha cabeça, realmente eu que a tinha tornado um putinha e agora queria segurar isso? Senti meu pau ficar duro e um tesão enorme tomou conta de mim, minha esposa ia dormir com outro macho sozinha pela primeira vez e eu ia ficar em casa como um bom marido corno esperando e imaginando o que o macho fazia com ela, ouvi o portão da garagem fechar, isso aumentou meu tesão, corri para o banheiro e bati uma punheta.

- Puta do caralho. Gritava eu enquanto me masturbava. Puta do caralho, vai foder a noite toda com o Rui e voltar amanhã toda arrombada pra mim.

Isso aumentava o meu tesão, gozei gostoso, depois é claro que pinta um pouco de ciumes e raiva, mas logo o tesão toma conta, afinal como disse essa é a vida de corno, deixar sua esposa livre e liberada para fazer o que ela quiser e com quem quiser; naquela noite não dormi bem, fiquei pensando muito no que estaria acontecendo na casa do Rui, em como ele estava fodendo minha esposa e isso me deixava exitadíssimo, mandei mensagens, porém ela nem visualizou, liguei umas 4 vezes e ela também não atendeu, para alguns pode parecer estranho, mas isso deixa o cuck mais tesão ainda, sentir que quem manda na relação é sua rainha e não ele, que ela faz o que bem quiser e ele vai estar sempre ali esperando por ela, perdi as contas de quantas punhetas bati naquela noite, porém no domingo de manhã prometi pra mim mesmo que não iria me masturbar mais, iria deixar tudo para a hora que ela chegasse e me contasse tudo; Isa porém demorou para chegar, só por volta das 16 horas que ouvi o portão da garagem abrindo e seu carro chegando, estava deitado e nu esperando minha rainha, Isa entrou no quarto, me olhou na cama e com um sorriso safado me disse.

- Tá de pau duro já né corninho, esperando a sua mulherzinha te contar como foi né safado.

Senti meu corpo queimar de tesão e meu pau latejar de tão duro, Isa só jogou a bolsa do lado e já se deitou ao meu lado, sua mão acariciou o meu cacete enquanto ela sussurrava no meu ouvido.

- Quer saber de tudo né meu corno? Tá cheio de tesão eu vou contar tudo, tudinho mesmo e prometo que você vai gozar muito safado.

Isa começou a brincar com as bolas do meu saco, era uma vagabunda mesmo, uma piranha safada essa minha esposa, agora passo a relatar o que ela me falou sobre como foi aquele dia na casa do Rui.

- Quando eu cheguei lá amor, o Rui já estava me esperando, o safado me deu um beijão bem no meio da rua, na frente de alguns vizinhos dele, depois me levou para dentro da casa dele com a mão na minha bunda, me exibindo com um troféu para os vizinhos, mas eu gostei, adoro ser exibida, entramos na casa dele e para minha surpresa ele não estava sozinho não, tinha mais dois rapazes juntos com ele, dois primos dele, essa era a surpresa que ele tinha para mim.

- Isa esses são meus primos, aquele ali é o Milton e esse o Inácio, essa é a delicia casada que eu como, não disse pra vocês que ela era gostosa. Me virou de costas para os dois e deu um tapão na minha bunda. Olha essa raba e tem mais a vadia além de gostosa é mulher de corno, quer dizer podemos fazer o que quiser pois ela adora ser fodida, não é mesmo Isa.

Na hora amor fiquei um pouco com vergonha e medo, pois é a primeira vez que você não estava junto comigo, mas o tesão também era grande e aumentou ainda mais quando vi que os dois já estavam com o pau de fora, o Milton era bem pauzudo, grande e grosso, o Inácio era normal de pau, ali na sala mesmo o Rui já abaixou sua bermuda, pegou minha mão e a colocou para segurar seu pau já duro, enquanto já massageava meus peitos.

- Gostou da surpresa minha gostosa? Você vai ser comida a noite toda, sempre vai ter um pau pronto para foder sua boca, sua buceta ou seu cuzinho, vamos te mandar de volta para seu maridinho toda assada e arregaçada, porém você vai gozar muito. Enfiou a mão por dentro da minha bermuda. Já está molhadinha né safada, vem vai chupar três paus de uma vez sua vagabunda.

Ele então me levou para onde estavam os dois, sentados em uns banquinhos perto do balcão da cozinha, fiquei no meio dos dois, segurei o cacete deles, enquanto o Milton levantou minha camiseta e meu sutiã, ai os dois passaram a chupar meus seios, o Rui por sua vez estava atrás de mim, e cuidou de abaixar minha bermuda e minha calcinha, me deixando completamente nua.

- Vem. Disse o Inácio puxando delicadamente minha cabeça para baixo. Quero sentir sua boca no meu pau.

Amor, fui engolindo aquele cacete durinho todo, senti ele pulsar dentro da minha boca, ao mesmo tempo que batia uma punheta para o Milton e sentia a língua do Rui já percorrendo minha xota, o pau do Inácio era normal, então sem dificuldades eu conseguia engolir ele todo e enquanto isso o Milton abria minha bunda para o Rui poder passar a língua gostosa dele no meu cuzinho, nessa hora minha bucetinha já estava toda babada de tanto tesão, era a primeira vez que tinha três paus, três machos, para me satisfazer, senti os dedos do Rui já entrando na minha buceta ao mesmo tempo que ele lambia meu cu, e eu mamava o seu primo Inácio, foi ai que senti um puxão, nada violento, porém bem viril, era o Milton que queria que eu o chupasse também, seu pau era bem maior e mais grosso que o do Rui e do Inácio, foi um pouco difícil de engolir, mas aos poucos fui deixando ele bem babado e quando dei por mim estava quase todo na minha boca.

- Caralho que boca gostosa tem essa piranha. Disse o Milton.

Agora eu punhetava o Inácio e o Rui continuava a me foder com dois e as vezes três dedos enquanto lambia meu cuzinho, que delicia amor, três machos acariciando o corpo da sua mulherzinha, você ia ficar louco de tesão se visse.

Claro que nessa altura eu ja estava extremamente excitado, fechei os olhos e fui imaginando a cena, três machos acariciando o corpo da minha esposa e ela acariciando os três, sonho de todo marido cuck.

- Quando dei por mim amor, eu ja estava cavalgando o pau do Rui, como ele é nosso fixo, claro que sem camisinha, ao mesmo tempo chupava hora o Milton hora o Inácio, enquanto sentia o pau do Rui entrar e sair da minha buceta já toda melada, acho que já tinha gozado e nem havia percebido, o Rui dava aqueles tapas que ele adora dar na minha bunda, as vezes doí um pouco, mas eu gosto. Nessa altura ela sorriu com a maior cara de safada e eu ali me segurando para não gozar. O Milton era muito safado amor, a todo momento me chamava de puta, vagabunda e socava aquele pauzão enorme até a minha garganta me fazendo engasgar, dizia que puta casada tem que engasgar com o pau mesmo, amor me senti realmente a rainha das vagabundas, nessa hora um calor enorme percorreu meu corpo, se arrepiei toda e gozei gostoso no pau do Rui, gozei tanto que senti meu gozo escorrer pela pica dele.

- Isso tá gozando né Isa. Disse ele. Tá gozando na pica do seu fixo, tô sentindo até meu saco melar com seu gozo sua puta.

O Inácio então me puxou e me colocou de quatro, ele colocou camisinha viu amor, pincelou seu pau na minha buceta e de uma vez só socou fundo, agora eu chupava o Rui e o Milton, enquanto ele me fodia, porém acho que o tesão dele estava muito grande, pois logo ele disse que ia gozar, senti então a porra dele quente ser jorrada na minha bunda, mas não deu nem tempo e o Rui gozou na minha cara amor, lambuzou ela toda de porra quentinha, o Milton saiu e os dois, o Inácio e o Rui me fizeram mamar o pau deles melado de porra até ficar tudo limpinho, como uma boa putinha chupei até a ultima gota.

- Se limpa puta. Disse o Milton me jogando uma toalha e enquanto me limpava ele colocou a camisinha, depois me pegou no colo e me levou para o quarto do Rui, me colocou delicadamente na cama, abriu minhas pernas e disse. Agora vou fazer você gozar na minha boca bem gostoso.

Amor o safado caiu de boca na minha buceta e como o filho da puta chupava gostoso, senti sua lingua percorrer toda minha buceta e principalmente meu grelinho com uma maestria que nunca experimentei, sei dizer que foi ótimo, uma verdadeira delicia a lingua daquele macho na minha buceta, e olha que você chupa gostoso, porém o Milton é bem melhor, ao mesmo tempo que lambia o meu grelinho enfiava dois dedos na minha buceta, segurei o maximo que pude o gozo, aproveitando ao maximo a lingua safada daquele homem, até que não deu mais e gozei gritando de tesão na boca dele, cheguei a estremecer de tesão, o safado só sorriu e passou a pincelar o pau na minha buceta, eu já estava cheia de tesão e vontade de sentir aquela piroca grossa dentro de mim, porém ele parecia se deliciar vendo o meu tesão, ficamos nos olhando enquanto ele brincava com o pau na portinha da minha xoxota, as vezes ele colocava só a cabecinha mesmo, porém quando percebia que eu abria as pernas para ele me comer o safado sorria e tirava, isso só foi aumentando o meu tesão, fechei os olhos e fiquei sentindo aquele pau duro roçar no meu grelinho até que gozei outra vez, o safado quando percebeu que eu gozava meteu o cacete dele até a metade dentro da minha buceta, amor ai realmente senti que era grosso, e como estava duro, parecia de ferro amor, com medo tentei segurar para que ele não colocasse mais, porém ele foi metendo tudo aos poucos e quando dei por mim já nos beijavamos gostoso enquanto o pau dele já estava todo enterrado dentro da buceta da sua mulher.

Nessa hora não aguentei e explodi em um gozo louco, meu corpo todo tremeu e se arrepiou de tanto tesão.

- Isso meu corninho, goza gostoso, você merece por ser tão bonzinho com sua mulherzinha puta, goza gostoso, goza pra mim.

Senti a boca da Isa envolver meu pau e sugar até a ultima gota da minha porra, safada, muito puta a minha esposa, porem eu adoro ela assim, ainda lambeu a porra da minha barriga e depois veio me beijar.

- Tá com tesão né amor, mas ainda tem mais viu, eu meti muito mais, o Milton beijava gostoso, sua lingua invadia minha boca enquanto seu pau invadia minha buceta, em estocas lentas e ritmadas me fazendo delirar de tesão, meti gostoso pra caralho, ele então apoiou as mãos na cama e levantou o tronco, suas estocas se tornaram mais fortes e rapidas, gozei amor, gozei gostoso no pau dele, enquanto ele dizia.

- Vou te devolver pro seu marido completamente aberta sua puta.

- Vem ver se ele fez isso amor. Isa ficou nua rapidamente, se deitou de pernas abertas e ordenou. Chupa a buceta da sua esposa seu corno, a buceta que foi comida por tres machos.

Claro que obedeci, sua buceta realmente estava vermelha e bem inchada, com cheiro de porra, do jeito que um marido corno, como eu adora, enquanto eu chupava ela continuou.

- O safado me comeu por um bom tempo assim e nada de gozar, ai ele me pediu para eu ficar de quatro, antes de me comer fez questão de lamber meu cuzinho, depois socou seu cacete na minha buceta, que como já estava toda arrobada entrou fácil, ai o Rui apareceu e deu seu pau para eu chupar e o o Inácio tambem, eram tres paus para sua esposa amor, tres machos, as estocadas do Milton foram ficando cada vez mais fortes e profundas, até que ele gritou que ia gozar, saiu rapidamente e veio para minha frente, tirou a camisinha e enfiou seu pau na minha boca e enquanto ele despejava muita porra dentro da minha boca já senti outro pau entrando na minha buceta, porém não sabia quem era, estava ocupada engolindo a porra do Milton, uma porra grossa e quente, meio adocicada, engoli tudo como uma boa putinha que eu sou. Isa já estava toda molhadinha nessa altura e meu pau duro novamente. Foi só depois que o Milton tirou o pau da minha boca que reparei quem me comia era o Rui outra vez, porem logo a minha boca estava ocupada com o pau do Inácio, o Rui fodia minha buceta com força até que gozou dentro amor, mas ele pode né amor, sua esposinha foi inundada com a porra do comedor fixo dela e você como um bom corninho está lambendo agora, o Inácio também gozou na mesma hora na minha boca e eu claro adivinha engoli tudo, vem me foder seu corno, tô com tesão.

Rapidamente soquei meu pau na buceta arregaçada da minha esposa, o nosso tesão era tanto que logo eu e ela gozamos, e ficamos abraçados por algum tempo.

- Agora vou tomar um banho, depois conto o resto viu meu corninho.

Saiu e foi tomar banho me deixando ali totalmente satisfeito, mas ainda tem a segunda parte desse relato, AGUARDEM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Tom e Isa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Tom e IsaTom e IsaContos: 13Seguidores: 64Seguindo: 5Mensagem Casal cuckold ele🤘 ela🔥♠️🌶

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto ! Vou ler os outros. Se forem desse nível de tesão, melhor ainda!

Quando puder, leia os meus contos e opine, por favor!

0 0