Minha Primeira Experiência Como Prostituta... e EU ADOREI! (Parte-2 - FINAL)

Categoria: Heterossexual
Contém 1640 palavras
Data: 29/04/2025 22:50:13

Continuação do Conto: " Minha Primeira Experiência Como Prostituta... e EU ADOREI! (Parte-1) "

..."-Tô ferrada!"...

E não deu outra, quando senti aquela cabeçorra gigante encostando na portinha do meu cu, eu me senti tremendo toda... mas era impossível não ficar ainda mais excitada com aquilo tudo, e de novo olhei pro meu maridinho que estava me olhando de rabo de olho, e desta vez com um mini sorriso no rosto como se pensasse:

..."- Agora eu quero ver sua Puta!"...

E depois ei confirmei, ele disse que pensou algo um pouco mais picante... mas nessa mesma linha.

Foi então eu senti a cabeça entrar... dei um uirro, PQP, ia me estourar aquela porra... que nem fez com a minha buceta... mais o meu cu parece que depois da primeira aventura insana, seil-la, parece que ficou ainda mais apertado, não sei, talvez impressão mesmo, mas então comecei a sentir... centímetro por centímetro, quanto mais ele metia, mas a minha boca abria... sentia arder os cantos da minna boca por que eu queria abrir mais e não tinha como, e senti ele parar, acho que tinha chegado ao limite, pôs a mão pra trás e vi que não tinha nem entrado a metade daquela porra enorme... ele segurou a minha cintura e começou a retirar, e eu sentindo que tinha um tronco saindo do meu corpo, ele voltou a entrar, mas senti que a metade da metade, meu olhos pareciam mesmo que iam sair do meu rosto... parecia que eu estava ficando sufocada... pedi pra ele passar todo KY que pudesse, ele tirou bem devagar e quando senti a cabeça sair do meu cu, parecia que a minha boca não era quem estava doendo mais naquele momento... ele lustrou a rola com KY e só enccostou a cabeça do pau no meu cu e eu falei pra ele:

- Mete devagar seu filho da puta!

Pra que eu fui dizer aquilo? Pra que? Por que? Ele segurou a minha cintura e em um único impacto ele me puxou pra trás, eu que estava com o rosto encostado na cama levantei quando senti aquela porra gigantesca entrar toda no meu cu... caralho, que dor FDP da porra! E eu tentei gritar, mas só saiu ar da minha boca, olhei pro meu marido e ele estava batendo palmas, mas não alto, apenas pra ele ouvir, só gesticulando que estava batendo palma e nesse mesmo segundo eu senti... Bruno tirou 90% da rola... e voltou a meter 100% dela... meus peitos balançavam de forma irregular, as pernas perderam as forças e ele metia tudo dentro e saia quase inteiro pra voltar com ainda mais força... aí senti que meu cu tava completamente alargado... ARROMBADO mesmo!

Demorou uns minutos pra toda dor virar prazer, mais ele me tirou de quatro e deitou na cama, aquela porra apontada pra cima parecia o Empire State Building de tão grande, mas com uma cabeça rocha e brilhante por causa do KY, ele me equiulibrou encima e me puxou pra baixo, agora meu cu já estava um pouco mais tranquilo com a situação, e senti entrar inteira, e ele, mais forte do que eu, me movia pra cima e pra baixo, ficamos ali muito tempo, muito tempo mesmo... e ele anunciou que ia gozar no meu rabo... mais antes disso, ele me virou de bruços e deitado por cima de mim, socou até o máximo que conseguiu e sussurando no meu ouvido ele disse:

- Vou encher teu cu de porra sua Puta!

- Enche, encheu meu rabo! E boca na minha boca, quero sentir o teu pau na minha boca sujo de porra, mete! Goza pra mim!

- Quer minha porra? Então aaaaahhhhhhhhhhhhhh.... toooomaaaaa... ahhhhhhhh....

No que ele gemeu bem alto, senti o meu rabo ser inundado de leite... era muito, muito, nem parecia que ele já tinha gozado... era muito leite mesmo... e ele pôs a mão enbaixo de mim me virando pra cima pro meu cu vazar na mão dele e toda porra que saiu do meu rabo... ele passou na minha cara! (Admito que não gostei daquilo!)

Ele se levantou e pegou uns lencinhos umidecidos e passou no meu rosto, todo melado de porra que tinha saído do meu cu todo largo, e completamente sem forças pra pensar em qualquer coisa naquele momento, ele tinha pago por 4 horas de sexo, e 2 horas e meia já tinham se passado... a campainha tocou, uau, no minuto que ele pediu, serviço de quarto.

Admito que eu e meu marido adoramos ir a lugares exóticos, ele mais do que eu, adora provar tudo que é diferente, eu sou meio chata pra comer, e o Bruno tinha pedido por uma lagosta, eu nunca tinha comido, uma garrafa de prosseco e uma de whisky 12 anos, meu marido logo ficou animado, ele ama whisky, junto da lagosta veio um prato lindo, muito bem servido pra três pratos, e ali começamos a bater papo, meu marido sincronizou o mini console dele no rádio do quarto, começamos a ouvir musica, comer e beber, esquecemos completamente da hora, COMPLETAMENTE, quando olhamos o relógio, eram cinco e meia da MANHA! E era pra as duas da manha estarmos indo embora... olhei pro meu marido, Bruno apagado na cama, eu não sabia como, devia ser a situação... mas estava com tesão, sim, nem eu mesmo acreditava naquilo, mas estava excitada... e meu marido... também, o quarto estava reservado por 12 horas... então...

- Partiu hidro minha Gatinha?

- Sério Lindo, vamos?

- Agora ué! O outro aí tá apagado mesmo.

Ele tirou a roupa e mesmo o whisky não o afetou, pau duro, do jeito que eu gosto, tirei o roupão do motel que era tudo que eu usava e pulei no colo co meu marido dentro da hidro, e ele começou a me comer com muita vontade, e eu gemendo no ouvido dele, queria gozar de novo, agora no pau do meu marido e foi uma foda muito bem paga pelo Bruno e eu dando pra quem eu amo de verdade, aquilo estava me deixando louca de tesão, eu quicava na água e meu marido com uma mão segurando a minha bunda e com a outra metendo um dedo no meu rabo largo, eu sabia o que ele queria... levantei, arrastei algumas vezes a minha buceta na boca dele comigo rindo e debochando dele, chamando ele de Corno Safado, Corno Manso, agora arrastando com força minha buceta na boca dele, virei de costas e encaixei meu cu arrombado no pau dele, ali mesmo dentro da água, foi aí que vimos... o Bruno estava na porta, só ouvindo a nossa sacanagem e perguntou:

- Algum problema participar da brincadeira?

Meu marido super safado, e sacana... gargalhando respondeu:

- Porra, teu horário venceu irmão! Mas pelo whisky, vai ganhar um bônus! Entra aí!

Bruno riu e nem pensou duas vezes entrando na hidro e pondo o pau na minha boca, ou melhor, o que eu conseguia por na boca e meu marido me puxando pra cima e pra baixo, eu rebolando no pau dele, e tentando chupar o pau do Bruno, que deveria estar um pouco mais cansado e sentia as vezes dar uma leve amolecida na minha boca, mas podia ser o whisky também... mas logo tava duro de novo, meu marido me deu um tapinha na barrida, pediu pra eu levantar e disse pro Bruno se sentar na beira da hidro, ele sentou e ele me mandou sentar o cu no pau do Bruno, eu até pensei que não iria conseguir, mas entrou de primeira, e de frente eu mamava meu marido, agora relaxada e rebolando no pau do Bruno que parecia estar sentindo ainda mais prazer... ficamos ali mais um tempo e fomos pra cama, ali meu marido meteu na minha buceta e o Bruno no meu cu, depois inverso... e inverso de novo, quando olhamos o relógio, quase oito da manha e nada dos filhos da puta gozarem, até que o meu marido finalmente anunciou... saiu da minha buceta que estava por cima, com o Bruno por baixo... e encheu a minha boca de porra e disse:

- Dessa vez o 12 anos me ajudou em vez de atrapalhar, quase 2 horas fudendo e pra você é LEITE!

Engoli tudinho rindo pra ele e o Bruno abriu os braços se esticando todo na cama... o que era aquilo? Olhei pra baixo... o filha da puta tinha gozado no meu cu sem falar nada, sem gemer, nada... apenas deu uma apagada, meu marido me ajudou e me levantar, o pau dele saiu estranho do meu rabo, como um peixe mole saindo do mar, todo melado e caiu pro lado, ambos começamos a rir daquilo.

Levantei, fui tomar um super banho, meu marido me seguiu e entrtou no chuveiro comigo, nos vestimos e o Bruno apagado, agora roncando... pegamos as nossas coisas e resolvemos sair, fechamos a porta e avisamos na portaria pra acordarem o Bruno antes das dez pra ele não pagar por mais horas sem necessidade. Meu marido foi buscar o carro e eu me sentia satisfeita, feliz, recompensada, e muito feliz pensando o que eu iria fazer com aquele trocadinho lindo e extra que não estava esperando.

Meu Lindo apareceu, entrei no carro e só percebi naquele momento que tinha deixado a minha calcinha no quarto, acho que ficou embaixo do Bruno na cama, e como nem liguei de sair sem calcinha, nem liguei até reparar.

Dois dias se passaram e vi meu marido rindo abessa no telefone, perguntei quem era e era o Bruno, todo feliz com o troféu que ele tinha ganhado de presente e já dizendo que vamos repetir aquilo um dia, mas com alguns amigos dele e meu marido perguntou se eu toparia... o que acham que eu respondi?

Eu conto isso pra vocês um dia desses! Beijos meus amores, espero que tenham gostado deste relato! Amo vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nathy Ribeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Nathy RibeiroNathy RibeiroContos: 4Seguidores: 11Seguindo: 3Mensagem Sou uma esposa vivendo o sonho de ser uma hotwife, meu marido não é totalmente cuckold, mas me permite viver no limite do sexo e adora me ver fazendo sexo com outros homens... e mulheres também! Enfim, essa sou eu e eu vou contar pra vocês tudinho o que temos feito por aí!

Comentários

Foto de perfil genérica

Poderia deixar email ou telegram para conversar mais contigo. Contos simplesmente perfeitos

0 0