Depois do que aconteceu na nossa briga as coisas meio que voltaram ao normal eu e a Elena decidimos esquecer aquilo e ficar de boa, mas agora eu tinha que aguentar o sorriso de calhorda do maldito Isaac que ficava zoando(afinal ele gozou na boca da minha namorada), mas eu gostava muito de Elena e não estava disposto a terminar.
Um dia Elena e minha irmã combinaram de sair com as amigas delas, a melhor amiga de Elena Anny uma baixinha, de cabelos encaracolados negros, e pele branca e Natasha uma garota negra, magra e alta mas muito linda elas iriam em uma noite das garotas e eu ficaria em casa estudando Elena estava linda saia curta mostrando as coxonas dela e um top vinho, eu queria devorar ela de tanto tesão que ela me deu naquela roupa, junto dela minha irmã usava um vestidinho azul colado que ressaltava as curvas de seu corpo.
Beijei Elena e nos despedimos, fiquei em casa vendo tv, estudando e batendo uma(não nessa ordem) mas algumas horas depois quase as meia noite minha irmã e minha namorada bateram na porta, elas estavam bagunçadas com marcas no corpo.
Eu: o que foi isso MDS?
Elena: nada amor, noite agitada! Ela respondeu me dando um beijo e entrando.
Kelly: pois é mano! Chega minhas pernas estão bambas de agitação!
Quando fui fechar a porta Elena disse:
Calma tem gente vindo!
As outras meninas chegaram e depois... Depois Isaac e um amigo dele eles entraram e foram todos para a sala, todo mundo ali estava meio doidão e decidiram brincar de verdade ou desafio, e tudo começou de forma inocente, "imita uma galinha", "quem daqui vc pegaria?", "dança quadradinho de oito", até que caiu em Isaac e Elena e ele disse:
Isaac: faz um striptease pra gente!
Fiquei com raiva mas eram as regras, Elena tirou o top mostrando seus seios nus depois a saia de forma lenta, sensual, dançando com a saia até tirar, rebolando pra Isaac depois ela se sentou do meu lado meu pau estava duro e ela de pernas cruzadas mostrava sua bucetinha gordinha e suculenta na calcinha. Depois ela girou e parou em Ana que foi desafiada a "aliviar" o amigo de Isaac que gostou muito do streap da minha namorada, ela mamou ele que nem uma bezerrinha ela sorria gemia, tomava tapa na cara, o cara não aguentou aquela putinha chupando ele e logo a boca dela virou depósito de gozo eu tentei sair da brincadeira por que sei como ia acabar, mas não deu certo.
Só sei que no fim todos estavam cemi nus e a maioria tinha gozado pelo menos uma vez na noite, Isaac girou a garrafa e novamente Elena foi a escolhida.
Isaac: verdade ou desafio?
Elena: desafio!
Isaac: deixa eu gozar na sua boca e você depois beija seu namorado!
Fiquei surpreso, meu pau estava quase rasgando minha calça de tesão ela olhou pra mim, deu de ombros e ajoelhou no chão, foi tirando a bermuda de Isaac devagar, o pau dele era grande no mínimo 20cm, Elena abriu a boca e engoliu sem nenhum pudor ela chupava o pau dele rindo.
Isaac: aí pretinha que delícia! Me chupa vai cachorra!
Ela parecia gostar de ser chamada de cachorra e engolia ele com mais vontade, ela fazia boquete parafuso nele, a cada ida e volta da cabeça dela ele gemia, urrava de prazer.
Isaac: olha corno, tô fodendo a garganta dessa puta denovo e você vai limpar! E ele ria enfiando aquele cacete na boca dela e ela engasgava e babava como louca, de repente ele segurou a cabeça dela e soltou litros de gozo lá dentro, depois Elena veio em minha direção e eu a beijei a beijei com a boca gozada, humilhado, corno e de pau duro, eu era um corno manso e patético.
Por fim Elena girou a garrafa e caiu em mim.
Elena: verdade ou desafio?
Eu: desafio!
Elena: eu te desafio a dar o cu pro Isaac! Ela sorriu e nessa hora tudo parou, virei uma chave naquela hora, eu ia sofrer bullying eu ia virar putinha dele junto de Kelly e Elena mas eu não podia arregar, fiz uma chuca rápida e fui até o Isaac, ele estava duro e eu sem calça.
E elee penetrava me fudendo e me enchendo de tapa, eu gemia gostoso com um pau entalado no rabo.
Isaac: sua putinha do caralho, vou gozar no teu rabo!
Eu me sentia excitado e constrangido, minha irmã, namorada e suas amigas me olhando meu cu piscava de tesão no pausão de Isaac.
Eu: Isaac gozahhhhh! Eu gritei morrendo de tesão, só deu tempo de sentir aquele macho gostoso gozando no meu cuzinho e meu pau pulsando e gozando junto!
Ele me segurou e disse:
Agora você, a Kelly e a sua Mina são minhas putinhas, vou voltar aqui e resolver isso contigo depois, puta....
Continua...