Um copo de chopp e um sexo selvagem

Um conto erótico de lésbicas
Categoria: Lésbicas
Contém 1011 palavras
Data: 28/04/2025 18:16:14

Era uma tarde de quarta-feira.

Eu saí do serviço estressada, com tanta carga de trabalho. Enquanto dirigia para casa, recebi uma ligação da minha amiga Sara me convidando para tomar um chopp.

Eu hesito, mas resolvo aceitar o convite.

Sara manda a localização do bar que havia escolhido e diz que já está à minha espera.

Pego bastante trânsito para chegar ao bar. Finalmente, chego e encontro Sara no balcão, conversando com uma atendente. Uma mulher de estatura mediana, cabelos escuros e compridos... Nesse momento, fixo meu olhar nela. Sinto um frio na espinha, os pelos do meu corpo se arrepiam. Aquela mulher tinha um olhar penetrante. Finalmente, alcanço o balcão. Minhas pernas estavam bambas, e eu não entendia o porquê...

Chego e digo:

– Boa tarde!

Sara se levanta e me dá um abraço caloroso. Logo me viro para a atendente, e ela, com o sorriso mais largo, diz "boa tarde" e se apresenta pelo nome: Larissa.

Quando pego na mão dela e ouço sua voz, sinto um calor invadindo meu corpo e percebo minha calcinha ficando molhada. Tento dispersar esses pensamentos. De onde vêm todas essas sensações?

Larissa nos coloca em uma mesa de forma que eu tinha completamente a visão dela.

Coisas absurdas surgiam na minha cabeça... como eu queria aquela mulher. Não conseguia me livrar desse pensamento.

Sara estava numa conversa animada sobre o novo namorado, mas eu não conseguia prestar atenção em nada do que ela dizia.

Vez ou outra, Larissa vinha à mesa para encher nossos copos. Aquela boca, aquele sorriso... e que bunda aquela mulher tinha! Estava com uma calça jeans apertada e uma blusa social com alguns botões abertos, que desenhavam o contorno dos seus seios fartos.

Cada vez que eu a olhava, minha calcinha ficava ainda mais molhada.

Larissa cruzava seu olhar comigo e fazia uma cara de desejo. Aquilo me deixava mais louca ainda.

Estava tão distraída que acabei derramando um copo de chopp no meu vestido inteiro. Prontamente, Larissa veio até a mesa e se ofereceu para me ajudar a secar o vestido no vestiário dos funcionários.

Eu estava envergonhada por ter feito tamanha bobagem, derramar chopp em mim toda, porque a única coisa em que conseguia prestar atenção era no quanto aquela mulher era gostosa.

Larissa me leva até o vestiário. Era um pequeno banheiro, com duas pias, dois sanitários individuais, um espelho enorme, um banco de madeira estilo sauna, vários escaninhos e uma secadora de mão.

Ela me deixou sozinha no vestiário. Fechei a porta, mas não tranquei. Tirei meu vestido. Por baixo, usava apenas uma calcinha de renda preta. Detestava usar sutiã. Coloquei o vestido para secar na secadora de mão.

Enquanto estou no processo, sinto um arrepio. Quando olho para trás, lá estava ela, me olhando com os olhos ardendo de desejo... nesse momento, os bicos dos meus seios endurecem de tesão. Aquela mulher era a perfeição.

Ela me pergunta, abrindo a blusa:

– Era isso que você estava olhando o tempo todo?

Ela abre a blusa e mostra aqueles seios fartos, com os bicos rosados. Fico extremamente molhada.

Ela vem para cima de mim, cheia de desejo, e começa a me beijar. Um beijo molhado e cheio de tesão. Sua língua procura a minha e percorre toda a minha boca.

Ela desce lentamente, beijando meu pescoço. Sua boca encontra meus seios. Ela chupa e morde lentamente, de um jeito que me faz soltar um gemido. Meu corpo está explodindo de desejo. Sua mão percorre meu corpo até chegar na minha bucetinha. Ela coloca a mão e diz no meu ouvido:

– Está molhadinha pra mim!

Meu corpo treme de tesão e os gemidos ficam cada vez mais intensos. Ela coloca dois dedos dentro de mim, depois retira e chupa, dizendo que meu gosto é maravilhoso. Então ela me pega no colo, me coloca em cima da pia, abaixa e cai de boca na minha buceta.

Ela me chupa e me lambe de uma forma espetacular. Sabe exatamente onde tocar. Eu, toda lambuzada de tão molhada. Ela chupa com tanta vontade e, em meio às chupadas, solta gemidos de desejo que me enlouquecem.

Ela me retira da pia. Nesse momento, já vou pra cima dela com tudo. Tiro sua calça jeans, sua calcinha rosa. Faço o que queria desde o momento em que a vi. Coloco uma perna dela sobre o banco e passo minha língua devagar na sua bucetinha. Ela solta um gemido de satisfação, mostrando que está gostando. Segura meu cabelo e começa a rebolar na minha boca.

– Agora você é minha putinha, e vou gozar na sua boca – diz ela.

Intensifico as lambidas, e ela rebola mais forte. Que delícia! Quero gozar só de ver o tesão dela.

Ela aperta minha cabeça contra sua bucetinha e avisa que vai gozar. Que gosto maravilhoso!

Saio do meio das suas pernas, e ela já me coloca deitada no banco. Vem por cima de mim e se encaixa de forma que sua bucetinha encosta na minha. Um encaixe perfeito.

Ela começa a rebolar, e posso ver a perfeição daquela mulher. Como é gostosa! Seus seios balançando, seus cabelos caindo entre eles.

Ela me segura pela cintura e começa a rebolar mais forte. Estamos extremamente molhadas. Ela diz que sou gostosa, que quer me foder gostoso.

Solto vários gemidos de prazer.

Quando estou quase gozando, ela sai de cima e pede para eu ficar de quatro. Obedeço no mesmo instante.

Ela retira do armário uma cinta peniana e a veste. Agacha e começa a me lamber, inclusive meu cuzinho. Nesse momento, começo a revirar os olhos. Acho que não vou aguentar.

Então, ela se levanta e enfia a cinta na minha bucetinha, começando a me bombar sem parar.

Entre tapas e puxões de cabelo, ela diz:

– É isso que você gosta, sua putinha? Quero te foder todinha. Quero que você goze pra mim.

Não aguento de tanto tesão e aviso que vou gozar. Nesse momento, ela enfia um dedo no meu cuzinho e mete mais rápido na minha bucetinha. Eu não aguento e gozo. Fico com as pernas extremamente bambas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive TataM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amo estas enfiadas, vamos conversar? curtiria mandar fotos? vou te dar umas dicas de boas enfiadas, segue o meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0