Eu termino de limpar o pau na calcinha da minha prima, me visto o mais rápido possível e desço do andar dos quartos para a sala. Mas vejo que a nossa avó já havia chegado e Sabrina estava conversando com ela. Eu só consigo pensar que a minha prima estava falando com a nossa avó sem calcinha. Não consigo tirar os olhos dela, com medo dela mostrar demais à cada movimento.
Volto para a sala e pego o controle do video-game, mas com os cantos dos olhos eu fico observando as minhas primas colocando a mesa e de propósito ela se inclina e mostra a bundinha branca para mim, mesmo quando a nossa avó estava por perto mas olhando para o outro lado.
Fico com o pau duro de novo e por desvio o olhar, mas então vejo que Camila havia tirado o sutiã. Dava para ver claramente os peitos dela através do tecido fino e claro do top.
Sabrina então nos chama para sentar à mesa. Eu sento primeiro, Camila senta do meu lado enquanto a irmã vai ajudar a nossa avó pegar a comida. Camila então pega o celular e começa a ver as fotos do meu lado sem fazer nenhum esforço para esconder a tela. Ela vai passando as fotos, todas selfies em frente do espelho. Primeiro com ela vestida, depois só de lingerie, por fim peladinha. Eu vejo que ao contrário da irmã, que era completamente lisa, Camila tinha os lábios da xoxota raspados e um retângulo de pelos escuros acima da rachinha. Nisso a nossa avó chega e ela esconde o celular.
— O que é isso menina, coloca um sutiã!!! — A nossa avó fala.
— O arame do sutiã tava me machucando vó.
— Tá parecendo a sua irmã, sempre sem roupa por ia.
— Eu nunca uso sutiã, não preciso — Diz Sabrina.
— Mas devia, para ser uma lady bem vestida. Essa geração — Ela termina de reclamar.
A gente janta. As garotas tiram a mesa e a nossa avó vai assistir novela. Eu fico ainda na sala de jantar e de lá consigo olhar para a cozinha e vejo as duas lavando a louça. De repente Camila levanta a saia da irmã, me mostrando a bundinha pelada dela.
Elas terminam arrumara cozinha e vamos os três para a sala. A avó estava sentada em uma das poltronas, a mais perto da TV e levemente virada para a tela. Sabrina senta na outra poltrona, do lado da da nossa avó mas mais de frente para o sofá longo onde eu e Camila sentamos.
Sabrina coloca uma das pernas por cima do braço da poltrona, se expondo inteira para mim, bem do lado da nossa avó, que estava virada para a TV, mas já quase cochilando. Já Camila pega a mantinha, coloca em cima do meu colo e deita com a cabeça por cima da manta, como ela costumava fazer quando era criança. Só que agora, ela coloca a mão por baixo da manta, puxa o meu shorts e pega no meu pau. Baixinho ela fala:
— Hmm, que pica gostosa e dura, primo.
Meu coração estava na boca. A nossa avó podia acordar à qualquer momento e uma das minhas primas estava mostrando a boceta e a outra com a mão no meu pau. De repente a avó começa a roncar, Camila então tira a manta de cima do meu colo e enfia o meu pau na boca enquanto Sabrina vem até nós e me beija.
Eu sugo a língua da minha prima enquanto a outra faz o mesmo com o meu pau. Mesmo já tendo gozado mais cedo, eu estava pronto para um segundo round. Quando Sabrina quebra o beijo, eu digo:
— Vamos para o quarto.
Vamos os três para o quarto. Camila tira a blusa e a saia, ficando só de calcinha. Já Sabrina tira o top e fica só de saia. Elas então tiram a minha roupa e me empurram para a cama, Sabrina senta na minha cara, minha boca vai direto na boceta sem calcinha dela. Já Camila sobe em mim e começa a se esfregar no meu pau, somente o tecido fino da calcinha dela entre a minha pica a boceta da minha prima.
As duas me abusam, usando o meu corpo para o prazer delas, eu tenho mínimo estímulo da boceta de Camila se esfregando no meu pau, até que eu sinto Camila pegando no meu pau e enfiando ele na boceta, eu não consigo ver, só consigo ver a boceta de Sabrina na minha cara, mas imagino que ela havia colocado a calcinha para o lado para enfiar o meu pau. A minha prima se fode no meu pau antes deu ter visto a boceta dela.
— Eu também quero pica, vamos mudar de posição — Diz Sabrina.
Elas levantam e eu vejo Camila tirando a calcinha e a saia, Sabrina também tira a última peça de roupa e as duas ficam peladinha. Elas então ficam de quatro na cama, lado a lado, empinando as bundinhas e me mostrando as bocetas. Sabrina era completamente lisa, mas Camila era raspada somente nos lábios, dava para ver o chumaço de pelos acima da racha.
— Mete primeiro em mim — Diz Sabrina.
Eu enfio o pau nela, mas então estendo a mão e começo a passar o dedo em Camila, mas logo eu enfio um dedo em uma das minhas primas enquanto fodo a outra.
Não demora e Sabrina goza, Camila então diz para eu meter nela. Eu troco de bocetas e Sabrina fica deitada do nosso lado se masturbando enquanto eu fodo Camila. Como já havia gozado eu estava com estamina máxima, fodo as duas sem nem estar perto de gozar, Camila goza também e sai do meu pau.
— Vem, a gente vai te chupar — Diz Sabrina e Camila juntas.
Elas então se ajoelham na minha frente e se alternam chupando o meu pau e lambendo as minhas bolas. Fica pensando como as minhas primas haviam ficado tão putas. Eu então gozo, derramando a porra na cara das duas.