Me chamo Marinalva 35 anos , morena 1,66m 58 kg , cabelos crespos seios G e bumbum M , casada a 10 anos temos 2 filhos .
Meu casamento começou muito rotineiro eu converso com as amigas e sempre ouço umas reclamações dos maridos e ouço que algumas amigas tem amante .
Sempre fui contra essas coisas.
Mas o Vagner meu vizinho de 33 anos casado começou a dar em cima de mim , acho que a esposa dele que é das que conversamos falou algo pra ele sobre eu evitar meu esposo ele me procura mas não quero foder então arrumo desculpas .
Comecei a ter um tesão enorme pelo vizinho e ele em cima louco por mim , fui cedendo e aconteceu eu chamei ele pra entrar na minha casa e ele veio , eu de fio dental e vestidinho fui agarrada beijada , arrancada o vestido a boca do vizinho passou por todo meu corpo tirou meu fio nós dentes .
Levei o vizinho pra minha cama ele ficou nú um homem moreno robusto vara 17 cm , essa vara é menor que do meu marido que tem 21 cm .
Mamei o pau e as bolas engoli muita bala que saia do pau ele me chupou cuzinho e bucetinha gozei na boca dele o safado tomou tudo .
Eu de 4 ele fodeu minha bucetinha eu gozei na vara dele ele falou vou comer seu cuzinho e comeu ffp gozou dentro do meu cuzinho .
Tomamos banho eu verifiquei o movimento e ele saiu foi pra casa , somos amantes fonemas direto , meu esposo come uma vez na semana ou uma vez na quinzena o vizinho 3 X por semana e ainda come 2 X na semana a esposa.
Mas viemos fedendo direto e alguém viu ou descobriu pois a gente confiante que estamos secretos , sabado meu maridão saiu pra trabalhar eu tomei um banho destranquei a porta e fiquei nua na cama .
O Vagner já sabe então ele veio e entrou veionpro quarto e começamos as preliminares beijos , chupaçao de peito e mamilos ,chupo a vara e as bolas , ele me chupa bucetinha e cuzinho , loucos falando besteiras .
O Vagner me pegou de ladinho e colocou na minha bucetinha fodendo e gemendo o vizinho fslando no meu ouvido quero o cuzinho eu quase gozando no pau gemia e ele louco querendo o cuzinho.
De repente olho meu esposo em pé dentro do quarto com um facão na mão , tomei um susto saltei que a vara do Vagner saiu pra fora , sentei na cama o Vizinho se cobriu e ficou parado .
Meu esposo falou eu sabia Mari , vc é este safado me traindo , falei não é nada do que vc está pensando, ele eu vi o Vagner foi falar ele disse cala a boca e vai saindo fora .
O vizinho foi pegar a roupa ele disse não vc cai pelado e rápido o Vagner sumiu eu com medo dele chorava e falava fui burra e ele bravo , eu nua enrolada no lençol .
Meu marido puxou o lençol colocou um.pé no meu peito e me empurrou na cama sem brutalidade ,cai deitada ele passava o facão no meu corpo .
Minhas pernas abertas ele cheirava minha bucetinha e começou a passar a língua do meu cuzinho pra buceta e subindo umbigo seios e boca que loucura .
O homem tirou a roupa me chupou bucetinha , cuzinho , peito e língua, eu mamei o pau e as bolas dele , levei na bucetinha e no cuzinho , gozei no pau dele e recebi uma bela gozada dentro da bucetinha .
Estou levando vara do marido todo dia as vezes folgados um dia na semana .
O Vagner está sumido a mulher dele desconfiou pq ele correu pelado pra casa dele e a roupa dele está aqui em casa , meu esposo não toca no assunto ,mas sinto que ele está enlouquecido de tesão .