O Vendedor

Um conto erótico de Fafa
Categoria: Heterossexual
Contém 444 palavras
Data: 27/04/2025 08:02:54
Última revisão: 27/04/2025 08:17:01

Bom dia..sou Fátima. Mas podem me chamar de Dona Fafa.

O conto de hoje vai ser o meu primeiro publicado aqui, e também é uma experiência minha.

Sou uma mulher com hoje 75 anos, que viveu intensamente. Nunca fui bonita,sempre fui gorda, bebia e fumava (parei com tudo, mas agora a saúde paga o preco). Casada desde os 18 anos, achava que tinha encontrado o único homem da minha vida, até descobrir que naquela época ele frequentava casa de mulheres. Não larguei, mas..perdi a confiança nele.

A verdade é que mesmo obesa, sempre recebi cantadas, muito por causa dos meus seios volumosos..e nunca pensei que ia sair com outro homem. Mas teve o primeiro.

O Marcos era lindo, bem novo..vendedor dos antigos catálogos da Avon. Uma amiga me apresentou ele, pois eu ficava muito tempo em casa sem fazer nada. Resolvi vender os produtos, fiz uma boa clientela, mas no começo foi bem difícil, em termos.

Marcos ia em casa e me ajudava .Meu esposo, por achar ele novo achava que jamais teríamos algo..e assim foi indo. Até que ele começou a me elogiar, e comecei a me sentir mais atraente.

Quando ele vinha eu parecia aquela mulher apaixonada.Querendo ver o meu vendedor ate que um dia resolvi receber ele sem sutiã, só de top. Nesse dia ele elogiou muito meus seios..até fiquei com um pouco de vergonha..mas ele ainda pediu para vê-los. Eu deixei, e nessa situação estávamos no meu quarto, vendo os levantamentos das vendas. Ele começou a acariciar eles e a beijar, e foi a primeira vez que tive alguém, depois do meu esposo. Ele por fim tirou minha roupa sem que eu percebesse, e pela primeira vez na vida tbm, alguém me pediu pra ficar de 4.

Ali realmente eu me senti mulher, ele fazia e empurrava com força, eu nessa época já estava com uns 39 anos..e ele tinha uns 28,29..Não curtia muito ele me chamando de vagabunda, biscate, madura gorda gostosa, mas..foi gostoso demais pra falar alguma coisa e quebrar ele. Me lavou de gozo. Se tornou meu primeiro amante .E falava que eu devia sair com mais homens ainda. Quando me ligava pra falar que dia era melhor pra vir..eu ficava feliz, e ele falava que tava doida pra foder a puta casada dele. Por causa dele aprendi a gostar muito e sexo, e aí realmente não parei mais de sair. Vai ter mais algumas histórias dele, quando fui num evento de lingerie com ele, e não outro quando meu filho pegou ele comigo no quintal, ..boas histórias né? Nos vemos em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dona Fafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Dona FafaDona FafaContos: 2Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem Hoje..sou uma senhora de 74 anos com alguns problemas graves de saúde. Decidi contar minhas histórias, e gostaria de passar um tempo com vcs aqui. Espero que gostem.

Comentários