Um Ano de Amor Puro

Um conto erótico de Juh
Categoria: Lésbicas
Contém 2080 palavras
Data: 25/04/2025 21:30:38

Voltar àquela ilha com a Lore mexeu comigo de um jeito muito doce. Foi ali que, há um ano, ela me pediu em namoro, um momento que guardo com muito carinho no meu coração.

Ela não é o tipo de pessoa naturalmente romântica e estávamos no início de uma vida, nos conhecendo. Então, Lore sempre diz que, se pudesse, mudaria a maneira como me pediu, porque foi basicamente eu querendo muito a garantia de que não íamos ficar com outras pessoas. Apesar de não ter o mínimo interesse em terceiros, eu já a queria inteiramente para mim, e ela, indo contra o jargão que andava repetindo por onde pisava: " Não quero relacionamento sério." E foi sem pressão, até porque, naquele tempo, eu nem sabia nada sobre isso. Foi o nosso amor falando mais alto, e por isso eu valorizo tanto o jeito como aconteceu. Eu não mudaria NADAAAAA. Foi perfeito do jeitinho que foi.

E, de repente, um ano juntas ❤️

Fato curioso: nós contamos o início do nosso relacionamento de formas diferentes. Eu considero a data do pedido de namoro, enquanto a Lore prefere marcar a primeira vez que foi ao meu apartamento. Como são dias bem próximos e geralmente comemoramos no fim de semana mais conveniente, no fim das contas, isso nunca foi um problema. Essa é a nossa data mais especial. Claro, nunca esquecemos das outras, todas têm um lugar guardado com carinho, mas o início oficial da nossa história ficou gravado de um jeito especial, talvez por todo o contexto complicado em que nos encontramos naquela época.

Voltar à Ilha de Itaparica, com ela ao meu lado e com o título de noivas, me trazia uma sensação difícil de explicar. Nós sabíamos que não precisávamos de planos grandiosos, só de tempo juntas, no nosso ritmo e isso já bastava para ser especial. O brilho no olhar de Lore, o jeito como sorria para mim... só reforçava o quanto aquele fim de semana era mais do que uma fuga da rotina, era um reencontro com tudo o que somos uma para a outra. A comemoração do que seria um dos tantos melhores anos da minha vida, que eu teria dali para frente.

A viagem levou mais tempo do que imaginávamos. Não acho que isso tenha só a ver com o trânsito. Tenho certeza de que a ansiedade que eu estava sentindo contribuiu bastante para essa sensação. Apesar de me sentir muito extasiada e feliz, ao observar o tempo passar e o céu anoitecer, comecei a ficar insegura. Havia recém-passado por um trauma nas ruas e ainda estava evitando sair à noite. Eu sentia muito medo de tudo. Qualquer homem desconhecido automaticamente me parecia um perigo, uma ameaça. Era uma noite especial, um dia especial, e eu não queria estragar nada. Geralmente nós costumamos sair, e eu não me sentia confortável para isso. Tinha plena certeza de que Lore não me forçaria a nada e até me entenderia muito bem, como já estava fazendo, mas... e se ela tivesse planos? Eu ia atrapalhar a concretização?

Não disse nada, apenas repousei minha cabeça sobre seu braço, e ela me deu um rápido beijo, voltando sua atenção para a pista. Chegamos ao hotel só à noite, como eu já imaginava, e fomos direto para o banho. Eu pulei em seu colo e nos beijamos a caminho do chuveiro.

Lore é a pessoa com as mãos mais ágeis que eu conheço. Tudo bem que, nesse contexto, eu não fui nada inocente, sabia exatamente o que queria quando me joguei nos braços dela, sem roupa, mas eu me surpreendo com a capacidade dela de transformar rapidamente o clima de um ambiente somente com seus gestos. Ela regularmente escapa do óbvio, parece estar sempre um passo à frente das situações. Lore é sensual e provocante por si só, de uma maneira completamente e milimetricamente natural e ela sabe disso... O que é um perigo, porque ela sabe exatamente o efeito que causa e age carregada de intenções. Ela sabe me desarmar, sabe que me desmonta, e sabe que eu sou completamente caidinha e apaixonada também por esse jeito dela.

Costumo dizer que Lorena não impõe presença, ela preenche! Ela só precisa estar lá. Às vezes, um olhar insinuante; outras, um toque mais ousado, um beijo mais quente e, quando percebo, já estou respirando mais ofegante, sentindo o tempo passar de outro jeito, mais devagar, somente para eu senti-la mais. Como se o mundo tivesse diminuído o volume dos seus ruídos só para escutar o que ela tem a me dizer, às vezes sem nem usar palavras. A segurança que Lore me passa para eu ser quem eu sou e expressar minha excitação e satisfação é muito acolhedora. Eu posso me revelar sem medo de julgamento, até porque ela é muito pior que eu, rs. Eu sou naturalmente introvertida e, infelizmente, desenvolvi a timidez dentro de mim, mas Lore me ensinou com perfeição que o prazer não precisa e nem deve ser velado. Com ela, sinto-me livre para explorar os meus desejos, sabendo que todos eles serão aceitos e apoiados (às vezes nos rende algumas risadas, como vocês bem sabem...). Mas cada gesto, cada palavra, cada olhar, cada toque me transmite uma confiança que me permite me entregar ao momento, sem receios. Essa liberdade de ser e sentir é algo que valorizo muito e somente ela tem isso de mim. Lore transforma tudo em algo genuíno, seguro e prazeroso, e isso me possibilita a minha própria exploração e expressão, sem inibição, e com toda a confiança possível de que eu posso agir como quiser.

Naquela noite, em meio aos beijos, a minha insegurança me fez questionar se Lore desejava sair. Ela me respondeu com outra pergunta: — Eu estou com cara de quem quer sair?

E não, ela não estava. Ela tinha a expressão mais safada do mundo inteirinho e já me tocava de maneira íntima, de um jeito que esvaiu toda a razão que existia dentro de mim. Nós nos unimos de uma maneira diferente de todas as outras. Foi tudo muito intenso. Não conseguimos permanecer no chuveiro e fomos para a cama. Lá, nos amamos loucamente até não aguentarmos mais.

Quando consegui me recompor, fui para o banho e, ao dar uma olhadinha para trás antes de entrar no banheiro, dei um largo sorriso ao ver a cama molhada com o rastro do amor que fizemos e Lore ainda totalmente extasiada e ela sorriu de volta para mim.

Enquanto a água caía sobre a minha pele, eu estava toda bestinha, passando as mãos pelo meu corpo e me recordando do que tinha acabado de acontecer. Logo, meus pensamentos foram longe, em como eu mudei em um ano, o tanto de coisas que vivi, e como eu já me sentia verdadeiramente especial por ter alguém tão foda ao meu lado. Eu estava passando por um período bem chato, e ela se mostrou tão paciente, tão prestativa e tão atenta.

Gastei toda a sorte da minha vida quando nossos mundos colidiram — e eu não me arrependo nem um segundo sequer.

Saí do banho e nos encontramos na porta. Ela estava indo fazer o mesmo que eu, então demos vários selinhos e seguimos.

Me vesti. Estava fazendo um pouquinho de frio e joguei o roupão por cima. Fui para a varanda. A noite estava linda!

A lua brilhando muito — só não mais do que o meu coração naquele momento. Eu estava muito feliz, e há dias eu não me sentia tão plena como naquele dia. Senti os braços de Lore na minha cintura e beijos no meu pescoço. Mostrei como a lua e o mar estavam lindos. Nós ficamos ali, entregues a carinhos, e começou a me surgir aquela dúvida novamente.

— Você fez planos pra gente sair? Eu estou estragando?

— Meus planos são ficar com você, onde você estiver, e para o resto da vida — ela me respondeu.

Eu a agarrei como se não fosse soltar nunca mais e expressei minha gratidão por tudo que Lore vinha fazendo. Eu realmente sou muito sortuda!

A noite estava muito linda mesmo e, ali, mais um tempinho observando, eu tomei uma decisão.

— Vamos apreciar de lá? — sugeri, apontando para a rua.

— Tem certeza que quer isso? — Lore se certificou, e eu confirmei. Então, nós fomos.

O vento suave tocando nossos rostos e nossos corpos entrelaçados enquanto caminhávamos até a orla. Dávamos passos tranquilos e, novamente, eu sentia o mundo em pausa só para nós duas. Quando sentamos, ela ficou atrás de mim, me acolhendo entre suas pernas. Inclinei a cabeça nela e fechei os olhos por um instante. A sensação era de paz. No peito de Lore, eu me sinto em casa.

O céu parecia mais estrelado agora, e a lua imensa lançava seu brilho sobre as ondas que quebravam nas pedras com força, levantando respingos d’água ao longe. Enquanto ela tomava um vinho, eu só queria permanecer ali, sentindo seus dedos deslizando pelos meus braços e sua mão acariciando a minha. Sentia o meu coração bater com calma, diferente do medo que eu estava sentindo à noite. Ali, com ela, só havia espaço para o agora e o presente tinha cheiro de mar e gosto de amor.

Ela me apertava mais forte de vez em quando, como se quisesse me lembrar que estava tudo bem, que era seguro. E era. Era seguro demais. O celular vibrou em minhas mãos. Meia-noite. Sorri, lembrando do que aquele horário significava para nós. Um ano. Um ano desde o nosso primeiro “eu te amo”, um ano de nós duas juntas. Meu peito se encheu de um sentimento impossível de conter e, impulsiva, gritei o mais alto que pude, fazendo o nome dela ecoar junto com as palavras mais sinceras que conheço:

— LORENA, EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO!

E comecei a rir, descontroladamente e tomada pelo sentimento.

— JÚLIA, EU TAMBÉM TE AMOOOOOOOOOOOO! — Lore respondeu, rindo junto comigo.

— A GENTE VAI SE CASAR, MEU AMOOOOR! — gritei mais uma vez, e continuava rindo.

— E AUMENTAR A NOSSA FAMÍLIA! — ela disse, e foi como multiplicar o que eu sentia. Eu já nem achava possível que isso acontecesse, e segurei o queixo dela para dar um beijo.

Rimos muito, alto, com verdade. Como só quem está completamente entregue consegue rir. E, entre beijos e promessas feitas com a alegria de quem acredita, falamos sobre o futuro como quem fala do próximo dia. Era tudo tão, tão certo. Sempre foi. Ela me olhava como se eu fosse feita de tudo que é bom, e mesmo que às vezes eu duvidasse disso, quando estava com ela, parecia verdade.

Fomos lembrando do início, de quando nós soubemos que era amor, de como tudo começou a mudar quando ela apareceu. As certezas antigas foram ficando pequenas diante da forma como ela me via e me tratava. Com respeito. Com cuidado. Com amor. Tudo que sempre insinuaram que eu não merecia, ou que era errado, ela me deu sem questionar. O meu jeito, que sempre foi problemático ou dito como chato, para Lore era perfeito. E, sem perceber, ela se tornou o meu lugar seguro. O mundo que eu achava que era meu virou do avesso. E ela e Mih passaram a ser o meu novo centro, a minha família.

Enquanto conversávamos, o céu mudava de cor lentamente. De repente, o azul da noite começou a dar lugar aos primeiros traços dourados do dia. O sol nascia, testemunhando o nosso amor. E ali, deitada entre os braços dela, eu tive a certeza, mais uma vez, de que, por mais que existissem dias difíceis, eu nunca deixaria de ter a resolução dentro daquele abraço.

Voltamos para o hotel pela areia, molhando os pés na água do mar. Descansamos um pouco e, mais tarde, fomos aproveitar a praia de outra maneira. Foi divertido. Alguns jovens apareceram e brincamos com eles. Depois, fiquei agarradinha com meu amor em uma espreguiçadeira. Não sei por quê, mas ela acha muito legal ir à praia e ficar somente na areia... Como ela cede para mim, eu também a acompanho de vez em quando, mas até hoje, ainda implico dizendo que é o jeito errado de curtir. E Lore zoa ao contrário, que a minha maneira é justificável até os cinco anos de vida.

Lógico que é apenas uma brincadeira. Com tantos anos, a gente aprendeu a conciliar as vontades — e sempre dá certo.

Recado para o amor da minha vida: Lore, eu te amo! Obrigada por ser o meu lar e cuidar de mim desde o nosso início!!!! 😘❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Jubs Oliver a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Jubs Oliver Jubs Oliver Contos: 9Seguidores: 17Seguindo: 4Mensagem Se vc n me conhece pelos contos da Lore 💍, vai lá ler tudo que minha mulher escreve e dps volta aq para ver meu pov! 😘

Comentários

Foto de perfil de RYU

Nem sei bem o que comentar, parece que qualquer coisa que eu comentar não vai estar a altura do texto.

Há amores que não cabem em palavras!

Que texto lindo! Esse você pode imprimir, colocar numa moldura e pendurar na parede.

A Lore escreve textos românticos também, mas sempre coloca um pouco de humor. O seu texto realmente é pura declaração de amor. Da pra sentir o amor em cada linha.

O comentário que tenho é que vocês são um casal foda! Que continuem sendo essa dupla incrível: romanticas com pitadas de zoeira!

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu ameeeeei escrever esse, sabia? E foi rapidinho, comecei hoje e terminei hoje... Isso nunca tinha acontecido!

Nós nos expressamos de maneiras diferentes e as duas formas são lindas. Sou fã n° 1 do q Lore faz aqui na CDC, e adoro o jeitinho dela de fazer graça com tudo, é apaixonante, principalmente porque é algo q está instalado nela, ela vive assim, cheia de bom humor 🥰

Muito obrigada pelo seu comentário e elogio! Seja bem-vindo aqui também, Ryu! De vez em nunca eu posto alguma coisinha ❤️😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

Lore= Comédia romântica

Juh= Romance

🤷🏻‍♀️rsrs

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Se você soubesse a comparação q ela queria fazer aqui nos comentários... 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkklkkkkkkk

Vindo dela boa coisa não era. Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Whisper

Isso não é um pov, é uma declaração de amor, é muito linda por sinal. ❤️♥️

As vezes a gente fica brincando (mas é verdade essa brincadeira) que Lore sabe usar as palavras muito bem, mas a senhorita também sabe, ficou muito perfeito Juh!

Amei ler algo seu novamente, espero que na medida do possível isso vire um hábito. rsrs

Muito bom como sempre!

Parabéns Famozinha! 📸🤗😘

2 0
Foto de perfil de Lore

Eu tenho a leve desconfiança de que essa mulher me ama 🤔

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sabe que eu tive essa desconfiança durante a leitura desse texto. 🤷🏻‍♀️Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Vou averiguar isso 🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

0 0
Foto de perfil de Whisper

Faz isso, tem uma grande chance de ser verdade. Kkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Espero que sim 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Acho q vocês se enganaram 😌

1 0
Foto de perfil de Lore

😂😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu gosto de deixar escrachado a eu sou totalmente boiolinha por Lore 😍

Que bom que você gostou, Jú!!!!

Amo ler e falar de amor, saber q você curtiu algo q eu fiz é muito importante 🥰🥰🥰

Nuss, eu quero que vire hábito também 😮‍💨

Esse eu escrevi rapidinho, nem eu entendi 🤷🏻‍♀️

Muito obrigada pelo elogio e pela paciência, minha rainha 👑❤️

😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

PS: Final paulista 🏐😐

1 0
Foto de perfil de Lore

O Minas perde e a casa automaticamente fica com clima de velório 🥲

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Porque estamos sepultando o voleibol do Minas q foi com Deus 😭

0 0
Foto de perfil de Whisper

Não é só o voleibol do Minas, é o voleibol feminino de Minas. 🤦🏻‍♀️

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Exatamente 😐

Quem você acha q ganha a final?

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que o Osasco, mas estou torcendo pro sesi. Kkkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu gosto da Brait e da Dani Lins, então n sei para quem "torcer", mas também acho q o Osasco leva

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que o fator Natália desequilíbra se ela estiver num bom dia, mas os dois times são bem nivelados.

Gosto das duas também, muito por sinal,principalmente da Brait.

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Hoje a Natália estava muito bem 😭

1 0
Foto de perfil de Whisper

Lembrou os bons tempos, jogou muito.

passou umas bolas por cima do bloqueio que fiquei boba!

0 0
Foto de perfil de Whisper

Você consegue fazer isso sem esforço algum, nesse texto isso fica bem claro, é algo leve, verdadeiro, não tem palavras exageradas, é algo simples e lindo!

Eu amei Juh, acho que para não amar seu texto a pessoa tem que ser totalmente insensível.

A diferença de escrever algo real é essa, você não precisa parar inventar nada, nem para ver se não tem algo incoerente, escrever só verdades é mais rápido, ainda mais de dias que as lembracas estão vivas na nossa mente.

Por nada Juh, valeu apena cada minuto de espera! 😍

Ps: A Sofya se foi Juh 😭😭😭😭😭😭

Eu vi o jogo, sinceramente, nem parecia o minas. Esse jogo ele jogou igual o praia jogou os dois últimos. 🤦🏻‍♀️

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Fofaaaaaaa ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Colocar para fora o que a gente sente é lindo demais, publicar aqui me faz muito bem. Eu queria muito ter mais constância ☹️

Ser real tem prós e contras, as vezes dá uma vergonha de aparecer nos comentários... 😂 Mas na maior parte do tempo é ótimo, principalmente por causa das pessoas nos comentários, em especial você 😘

PS: Tô dando tchauzinho para Plak, Peña, Jenna, Nick, KISY e ainda sigo sem Nyeme 😭

O Minas fez um jogo tenebroso 🥺

1 0
Foto de perfil de Whisper

Não deixa de ser uma declaração de amor de você para Lore, da mesma forma que ela faz sempre nos textos dela, e falar de amor é ótimo, falar da pessoa que a gente ama é melhor ainda!

Eu sei como é isso, mas vai no seu tempo, quando der você publica. Sem pressa. Rsrs

Eu tenho vergonha de escrever certas coisas até na ficção. Kkkkkk

Obrigado Juh, vou sempre estar aqui comentando. ♥️

Ps: Do praia vai sair mais, mas a Sofya é tipo a Kisy, carrega o time em vários jogos.

( Nyeme joga demais também)

Os dois jogos do praia na semi foram assim, o minas teve chance de fechar no segundo jogo, foi bem pegado, mas nesse jogou muito mal mesmo.

0 0
Foto de perfil de Lore

Ano que vem tem mais 😂😂😂😂

(ninguém sabe se eu estou falando de superliga ou sobre um novo pov)

1 0
Foto de perfil de Whisper

Do pov, porque a super liga começa esse ano ainda. Kkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Ahhhhhh, não colou minha piadinha 🥺 😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Tô rindo tanto dela 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Simmmmmmm 🥰

Ufa, n sou só eu. Nesse quesito, Lore é uma péssima régua, ela n tem um pingo de vergonha na cara 🤡 😂😂😂

Nyeme faz muita falta no Minas e acho q também vai fazer na VNL

Aquele meme da Dani Lins para o Minas e para o Praia: "Falta vôlei" 🤦🏻‍♀️😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu tenho um pouco de vergonha de escrever certas partes, mas o Beto tem muito mais que eu. Kkkkkkk

Nyeme hoje só não faria falta a pouquíssimos times no mundo.

Ainda bem que não vi esse

Kkkkkkk

Faz quantos anos que não tem praia ou Minas na final? 9?

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

KKKKKKKKKKKKK, ain, me senti acolhida ❤️😂

Acho q isso mesmo, 8 ou 9 anos 🥲

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

Vou até olhar isso, mas tem alguns anos eu acho.

1 0
Foto de perfil de Whisper

6 anos, dos 6, 5 foram os dois na final, isso porque teve um ano no meio dessas finais que não teve campeonato por causa da pandemia e provavelmente um deles estaria na final, ou os dois.

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Achei q era mais 🤔

Eu nem vou assistir essa final 🙎🏻‍♀️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Também achei.

Nem eu, só vou ver o resultado mesmo.

Vi hoje porque o praia estando fora, eu torço pro Minas, sei que deve ser meio estranho para você que é mais fanática, mas eu sou mineira em primeiro lugar. Kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Você é a única pessoa fora da minha família q fala de vôlei comigo e todos os meus familiares torcem para o Minas, então eu estranhei um pouquinho n existir a rivalidade zoando inicialmente, porque meus filhos são assim e nós usamos muito o twitter, mas já acostumei 😂

O Bahia acabou de criar um time de vôlei, quero ir para os jogos, mas já fui informada pelos rubro-negros da casa q n posso torcer 🤷🏻‍♀️ 😂😂😂😂

Eu n pretendia 😌

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Única n, porque o Beto também fala as vezes 😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

Eu amo vôlei, mas sempre fui torcedora de seleção, de clube eu nunca tive um preferido, torcia mais para algumas jogadoras em específico do que para times, até eu ver a final do Rio contra o Praia, já estava chato o Rio ganhar tudo, então eu torci tanto para o praia ganhar que acabei virando torcedora, mas não sou torcedora como vocês. rsrs

Eu gosto de bom vôlei, amei a final da liga italiana e a final turca também foi bem interessante.

Acho que é igual aqui em Minas, atléticano não torce para o Sada cruzeiro de jeito nenhum kkkkk

Minas e muito forte no vôlei, tanto no feminino quanto no masculino.

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

A primeira partida de vôlei q eu assisti foi aquele Brasil e Rússia de Londres 2012, cheguei na casa dos meus tios e a televisão estava ligada sem ninguém assistindo. Sentei e fiquei completamente maluca o jogo inteirinho, eu nem almocei nesse dia só tentando descobrir mais sobre Sheilla Castro, eu fiquei bem entusiasmada e tentei acompanhar o q eu conseguia durante o restante das Olimpíadas e vi o bicampeonato 🤩

Acho q o Minas eu só conheci em 2015 e me apaixonei ❤️

Quando fui morar sozinha, eu cacei todos os jogos da seleção possíveis, no tempo, eu cheguei em um drive no twitter com jogos bem antigos e ali foi como encontrar ouro 😍😍😍

0 0
Foto de perfil de Whisper

Ainda bem que você pegou o Brasil e Rússia que o Brasil ganhou, o das olimpiadas 2004 eu passei muita raiva, quando o jogo acabou eu não acreditava no que tinha acontecido. Eu sofri viu, peguei na época de Cuba, era só derrota. Mas vi a melhor jogadora de vôlei que vi jogar também, infelizmente ela era cubana, Mireya Luiz.

o Brasil só ganhava Gran prix no feminino, mas olimpiadas e no mundial, nadava, nadava e morria na praia. Kkkkk

Mas assim mesmo eu torcia sempre.

Como eu disse eu amo vôlei, principalmente o feminino.

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Nusssss, no drive tinha os jogos contra Cuba também. Tretaaaa!

Gosto muito da história da Mireya, hoje ela é amiga da Virna, mas já deu muita dor de cabeça para o Brasil. Tem um documentário q ela aparece, acho q é o das Bicampeãs

Assistir ao vivo as olimpíadas de 2008 deve ter sido mágico, achei q ia viver algo parecido ano passado, massss 😭

0 0
Foto de perfil de Whisper

A Mireya jogava muito e não era muito problemática, mas timha umas lá que eram bastante. Kkkkk

Tem uma geração boa chegando, mas a atual eu não acho ótima, é boa mas falta protagonismo, fica muito em cima da Fabi, eu sinceramente não esperava muito nessa olimpiadas não, só fiquei triste por causa da Carol, ela merecia um ouro, gosto muito dela. ♥️

Amore eu vou dormir, estou caindo de sono, qualquer coisa te repondo amanhã.

Boa noite e obrigado pelo texto lindo. ♥️

Te amo 🤗🥰😘

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Acho q é bem isso q falam no documentário, a Mireya provocou e isso surpreendeu, por ela n ser assim, acredito q foi a Márcia Fu q pistolou, aí ferrou 😁

Eu gosto de assistir os jogos do Cone porque todo mundo joga, se precisarem da Gabi, ela estará em todas as áreas para ajudar, mas o time inteiro é fantástico. Na seleção jogam tudo nas costas dela. Foi só o EUA fazer uma marcação pesada nela q imobilizou o grupo inteiro, a Fabizinha deu aula falando sobre posicionamento dessa partida

Eu acreditei no ouro por causa da invencibilidade 😐

Gosto da Rosa, da Kisy e da Tainara, mas a minha oposta preferida é a Sheilla... Otopatamá 😂

Sinto falta de uma oposta raiz no Brasil, q derrube bolas e tenha técnica 🤷🏻‍♀️

Tá bom, Jú! Bom sono, fica com Deus!!! 😘😘😘

Eu quem agradeço por ter você aqui, muito obrigada e eu também te amo, Rainha! 👑❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Concordo plenamente com você, tenho a mesma visão que você.

Bem que a Haak podia ser brasileira né! Kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Eu sou o terror de vocês, então? 😈

😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho só para a Juh, porque tanto eu quanto o Beto temos vergonha de escrever, não muita, mas temos, mas se falar não. Kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Lore n tem limite e se ela tiver intimidade, ferrou 😫

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que você morreria de vergonha então se ouvisse ela e o Beto conversando sobre isso cara a cara. Kkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Tenho certeza q sim!

Lore, Lorenzo e Loren são terríveissss, peço para morrer 😫

1 0
Foto de perfil de Whisper

Beto e minha ex também são terríveis, ei não fico muito atrás, mas perto deles são uma anja. Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Juh desejaria se transformar momentaneamente em um avestruz, para abrir um buraco chão e se enfiar lá dentro 😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Lore

Até ano que vem, o capítulo desse ano já foi publicado 🥳

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Lore

Sou sua fã, gatinha ❤️

Você escreveu um lindo capítulo, a sua visão da nossa história deixa tudo mais harmonioso e romântico 😍

Recado recebido ✔️

2 0