Sobrinha Ninfeta Sentada na Pica do Tio Tarado

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1567 palavras
Data: 25/04/2025 04:14:31
Última revisão: 25/04/2025 04:15:41

Sozinha em casa, dançando na sala. Com um blusão de pijama que batia no inicio das minhas coxas. Meus cabelos loiros presos num rabo de cavalo. Uma calcinha cor de rosa e as pernas de fora.

Uma música rolando e eu dançando de olhinhos fechados. Um copinho de suco na mão, os pezinhos descalços no chão e a bundinha empinada no funk. A cada reboladinha, o meu blusão subia um pouco. Mostrando e escondendo a minha calcinha rosa pink.

Baixinha, loirinha, com carinha de ninfeta sapeca e a bucetinha pegando fogo. Dançando no meio da sala, com a minha blusa subindo, as minhas coxas grossas de fora e metade da minha bunda começando a aparecer. Uma raba de 98 de quadril rebolando no funk.

Dando golinhos com o copinho na mão. Ficando "bêbada" de suco de laranja e jogando a raba pra alto fazendo quadradinho no batidão que tocava na caixa de som. Botei o meu telefoninho pra gravar uns vídeos pra postar. E fiquei fazendo umas coreografias.

Inclinada com o corpo pra frente, empinada com a bundinha pra trás. As minhas mãos espalmadas no braço do sofá da sala. A minha raba tremendo e rebolando acelerada. O meu blusão subindo na minha cintura e o meu rabo todo de fora.

Dançando virada de costas pra câmera do meu celular. De pernas semi abertas, as mãozinhas no sofá e um micrio fio dental cor de rosa TODO ENTERRADO NA MINHA BUNDA. O montinho da minha bucetinha inchado e babado de tesão dentro da calcinha.

A minha carinha de ninfeta tarada, jogando os cabelos pro ar e caindo por cima do meu rosto.

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e tenho esse vídeo dançando de calcinha fio dental no sofá da sala. Tirando a blusinha, ficando com um conjuntinho de calcinha e soutien rosa pink florescente. Brilhando na luz a cada rebolada.

Os pezinhos tremendo no chão, a bundinha subindo e descendo no ar. No senta, senta, senta no funk. Agachando até o chão. Arreganhada e escancarada com a raba toda empinada rebolando cheia de tesão.

Tirando a minha blusinha, jogando pro alto. Risonha, alegrinha e tarada. E olha que eu só tinha tomado suco de laranja kkkkk

Botando o joelhinho na almofada do sofá. Subindo em cima dele. Com as mãos no encosto da cabeça, os joelhos no acento e o bundão virado pro meu celular que me filmava por trás. Uma novinha cavala de calcinha e soutien ajoelhadinha/empinada no sofá.

Tremendo as bandas da minha bunda. Com os olhinhos fechados e mordendo os lábios da boquinha. Descabelada e descontrolada. Com toda a visão do meu telefone filmando o meu rabo e a bucetinha vista por trás. Com o meu rabo mastigando o meio fio dental cor de rosa.

Deslizando no sofá, caindo de quatro. Apoiadinha com os cotovelos e os joelhos na almofada de sentar. O bundão todo pro alto, as pernas abertas e a minha calcinha rosa pink florescente perdida ali no meio. Nessa posição deixando o meu rabo redondo e com o dobro do tamanho.

Eu tenho esse vídeo pros meus leitores tarados. Quem quiser pode pedir no meu insta ou no email bunnycontos@gmail.com

As laterais da calcinha toda puxadas pro alto. Deixando as minhas marquinhas de biquini aparecendo na minha cintura. A calcinha pequeninha cavada na frente, mal tampando a minha bucetinha. E o fio dental ATOLADO no meu rabo.

Eu tava cheia de tesão. Me sentindo uma piranha. Querendo me exibir pra câmera do meu celular. Com uma das mãos alisando a minha xaninha por cima da calcinha. Mordendo a almofada do sofá pra abafar os meus gemidinhos de ninfeta manhosa.

- Ainnnnn... Huummmmmmfffff....

Adoro me exibir, adoro mostrar o rabo. Me sentir uma piranha. EU SOU UMA PIRANHA. Mas nesses momentos, me dá tesão me sentir assim. Provocar e reparar na reação dos tarados me olhando. Esfregando os dedinhos na bucetinha, alucinada precisando de rola.

- Ainnnnnnnnnnnnn..... AinnnhêêêênnnnnnnSuspirando e gemendo. Descabelada e tarada. Com o bundão pro alto, as pernas abertas e os dedinhos acariciando a minha xotinha explodindo de tanto fogo. DE QUATRO, virada pro meu telefone, mas também virada pra entrada da sala.

Foi assim que você entrou de surpresa e me pegou assim... A calcinha rosa pink toda puxada pro lado, a minha mãozinha no meio das minhas pernas. E 2 dedinhos enfiados na minha bucetinha. Uma novinha CAVALA das coxas grossas e rabo grande se dedando toda.

Eu abri os olhos e levei um susto. Sem saber o que falar... Você que acabou falando alguma coisa com jeito de tarado...

- Não para não... Não queria atrapalhar... rsss,...

Me levantei, sentando no sofá. Você fechou a porta e ficou em pé me olhando. Aquele silêncio deixava a tensão sexual ainda maior. Eu me levantei e você andou na minha direção. A gente em pé, se encarando de frente. Você me segurou e me beijou.

Você mais velho e eu novinha. Você mais alto e eu baixinha. Você tarado e eu precisando de pica. A gente se agarrou de uma vez sem falar nada...

Me agarrando e me levantando do chão. Me carregando no colo, com meus pezinhos batendo no ar, até você me jogar no sofá da sala.

De calcinha e tesão, te olhando com cara de putinha querendo pica. Você arriou a sua bermuda e me mostrou... Um caralhão duro pulando de dentro da sua calça!

- Olha como você me deixa, sua putinha gostosa...

Eu sorria mordendo os lábios da boquinha. Enrolando a pontinha dos cabelos no dedo e fazendo carinha de piranhazinha sonsa. Novinha e safada, com aquela calcinha rosa pink. Abrindo as pernas e te chamando pro sofá...

Te botando sentado e me levantando na sua frente. A música ainda tocava alto na sala. Os meus pezinhos descalços no chão e a minha carinha de safada te encarando nos olhos. Começando a dançar na sua frente.

Você sentado e eu em pé. Dançando, rebolando no funk e brincando de tirar a calcinha na sua frente. Enrolando ela pelas minhas coxas, descendo a calcinha e soltando o fio dental que tava atolado no meio da minha bunda. Tirei pelos pezinhos e joguei no seu colo.

Uma ninfetinha loira, com a bunda enorme e marquinhas de biquini. Rebolando peladinha e louca pra sentar na vara. Você não ia me negar isso rs...

Com sorrisinho de putinha sonsa e rebolado de cachorra do funk, fui me aproximando de você, VIRANDO DE COSTAS e comecei a sentar pincelando o seu pau na entrada da minha bucetinha. Com o meu bundão na sua cara e a sua piroca na minha xotinha apertada. Fui largando o corpo e descendo na rola.

A novinha gostosa sentava na vara, rebolando até as bolas. A mulher maravilha também sabia rebolar...

O funk rolando, os "senta senta senta senta" tomando conta da sala, e a ninfetinha loira sentando com gosto no caralhão grosso que me fodia todinha. Foi selvagem, foi com vontade, foi com tesão. Subindo e descendo, rebolando até o chão com tudo dentro. Pulando como uma potranca cavalgando no meu tio pirocudo.

Com sentadas de Luisa Sonza. Largando o corpo, com o meu bundão enorme engolindo toda vara, como uma verdadeira vadia teen. Você tinha a visão privilegiada do rabo gostoso da sua sobrinha safada quicando na pica, parecendo uma vagabunda.

As minhas marquinhas de biquini de frente pra você. Pequenininhas, de fio dental, um triangulozinho de piranha, subindo e descendo na sua rola. Você pegou o telefone e filmou aquela cena pra guardar pra história. Uma ninfeta cavala sentando na vara e gemendo igual uma cachorra. Manhosa, desbocada e cheia de tesão.

A piranhazinha teen pulando na vara e rebolando nas bolas. A visão do rabo de costas, com as marquinhas de fio dental e a piroca desaparecendo no meio do meu bundão. Eu gemeia alucinada de tesão, quase gozando no seu pau, e sentando forte de fazer o sofá tremer no meio da sala.

PLOC PLOC PLOC PLOC PLOC PLOC

Com a mão na cabeça, curtindo o caralhão grosso me comendo gostoso. No ritmo do funk, quicando na vara, revirando os olhinhos de tanto prazer que eu tava sentindo na sua pica.

PLOC PLOC PLOC PLOC PLOC PLOC

A ninfetinha loira pulando e rebolando. Os meus peitos chacoalhando no ar e a sua mão me segurando na cinturinha. Sentada de costas, como uma piranha do baile funk cavalgando no meu tio tarado.

PLOC PLOC PLOC PLOC PLOC PLOC

A minha bucetinha apertadinha se alargando na grossura do seu pau. A sua rola sendo mastigada e engolida nas minhas sentadas. A minha bunda esmagando as suas bolas a cada quicada que eu dava naquele sofá.

PLOC PLOC PLOC PLOC PLOC PLOC

Eu não tinha mais forças, você também não. Me segurando firme e me prendendo sentada no seu colo. Eu rebolava com tudo dentro. Gozando sentadinha no pau. Gozando rebolando na pica. De costas pra você, com o meu rabo enorme hipnotizando os seus olhos tarados. Você gozou me segurando firme sentadinha na sua rola.

Ofegante e descabelada. Toda suadinha e precisando de um banho. A gente precisava arrumar tudo, antes que alguém chegasse em casa. E eu precisava escrever esse conto pra vocês.

Espero que tenham gostado e quem quiser as minhas nudes, o vídeo de calcinha rosa no sofá ou sentadinha na pica, só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnycontos2

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários