A professora

Da série Cornas Mansas
Um conto erótico de Safirabrown
Categoria: Heterossexual
Contém 1410 palavras
Data: 23/04/2025 22:54:54
Última revisão: 24/04/2025 23:56:30

Em uma sala de aula, onde a professora Victoria, de quarenta anos, com um corpo voluptuoso, está dando aula para um grupo de alunos. Ana, uma jovem com vinte anos magra, é vista beijando seu namorado Vinícius, um rapaz de mesma idade.

Victoria observa Ana e Vinícius enquanto se beijam sem prestar muita atenção à aula. Interrompendo, ela diz com voz firme: "Ana, Vinícius, vocês podem por favor parar de se beijar e prestar atenção na aula?"

Ana diz:fica na sua professora continua ai é só não ficar olhando

Victoria extremamente chateada coloca fim à aula e pede para Ana e Vinícius permanecerem na sala. Ela está claramente irritada com a falta de bom senso deles durante a aula. Assim que o resto da classe sai, ela dirige-se aos dois.

"vocês acham isso bonito?ficar se pegando na frente de todo mundo no meio da minha aula?

Ana responde de forma malcriada, mostrando nenhuma preocupação para com a situação: "E daí? Não é problema seu o que a gente faz."

"Na verdade, é um grande problema. Eu corrigi sua prova, e você vai repetir de ano."

Ana, assustada, implora desesperadamente: "O quê? Não, por favor! Se eu reprovar, meus pais vão me matar."

vinicius fala não tem nada que a gente possa fazer não professora?

Ana, desesperada, acrescenta: "Faremos qualquer coisa, professora. é só pedir"

Com um olhar malicioso, Victoria pergunta novamente: "Qualquer coisa?"

Um tanto nervosos, Ana e Vinicius concordam: "Sim, qualquer coisa."

"Então tudo bem,podem tirar a roupa"

Ana e Vinicius, surpresos, dizem: "Peraí, o quê?"

Victoria responde severamente: "Vocês estão surdos? Tirem a roupa."

Ana, desesperada, protestando: "Você não pode fazer isso!

Victoria simplesmente responde: "Bem,que pena,divirtasse então tentando explicar aos seus pais por que você vai repetir de ano

Vinicius comenta: "Amor, não temos escolha. Se você reprovar, seus pais não vão deixar mais a gente se encontrar."

Ana parece extremamente relutante, porém finalmente consente: "Está bem, eu tiro."

após um momento de hesitação, começam a tirar a roupa enquanto Victoria observa, com um olhar calculista vendo os dois ficando completamente nus

Vitoria pega na piroca de vinicius e começa a masturba-la "que bela peça você tem aqui"

Ana tenta protestar, porém Victoria a interrompe: "Se você quiser ganhar seus pontos extras, é melhor ficar quietinha."

Vitoria lentamente chega com seus labios carnudos sobre os labios de Vinicius

Ana observa irritada enquanto Victoria beija seu namorado mas,Vitoria comenta: "Por que está com essa cara irritada? Pensei que você gostasse de pegação, já que você está sempre fazendo isso na frente dos outros."

Ana cede e responde: "Está bem, já entendi professora. Pode parar."

No entanto, Victoria intervém: "E quem disse que você manda em alguma coisa aqui? Seu dever é simplesmente ficar parada aí e assistir ao show. Quando vou parar não é da sua problema seu."dizendo em tom de deboche

ela então desce até a piroca de vinicius enquanto ordena pra ana se ajoelharsse também

Enquanto agarra a cabeça de Ana, próximo a piroca dele, dizendo: "Quero que preste bem atenção, já que não consegui te ensinar matemática, pelo menos acho que consigo te ensinar como ser uma boa corninha."

então ela chupa a piroca de vinicius com voracidade enquanto Ana assiste proxima,ela está chorando de ciumes. Vitoria chupa enquanto fala para Ana"E você não pode reclamar que se tivesse estudado não estariamos aqui"

Em desespero Ana olha para Vinicius, esperando que ele diga algo. Porém, ele está hipinotizado de prazer com a chupada da sua professora

ela o chupa profundamente enquanto ele delira de prazer

Vitoria manda vinicius sentar na cadeira que sem relutar cumpre, ela tira o seu vestido revelando seus peitos enormes sua bunda durinha gigante destoando de Ana que tem peitos minusculos e uma bunda seca

vitoria então sentou em seu colo deslizando seu quadriu sobre o colo de vinicius enquanto esfregava seus peitos em seu rosto,vinicius o chupava com voracidade enquanto passava a mão na bunda de sua professora

O rosto de Vítor estava no limite, quase desmaiando de tanto prazer. Ao mesmo tempo, Ana observava a cena, morta de ciúme e extremamente humilhada

vitoria olha pra Ana dizendo "tá vendo como seu namorado gosta dos meus peitos?"ela então pega nos minusculos peitos de Ana dizendo "você com essas picadas de mosquito não devia botar essa banca toda"

Ana, com sentimento de traição na sua voz, murmurava: "Vinicius como você pode?"

Depois, olhando para ana, ele diz: "B-bem, é pro nosso bem amor,to fazendo isso por a gente."

Vitoria ri olhando pra ele diz "isso não tá parecendo um sacrificio da sua parte" Então ela levanta um pouco seu quadriu e pede para ana enfiar a piroca de vinicius dentro de sua buceta.

Ana reluta mas,obedesse enfiando o pau de vinicius na bucetinha de sua professora que rebola selvagemente na piroca de vinicius,Vitoria diz "Tá vendo já ta ficando mais obediente"

Ana com lágrimas nos olhos, diz: "profesora,vinicius, parem logo com isso por favor! Vitoria a retruca"Quantas vezes eu já pedi pra vocês pararem de se pegar e vocês não pararam?agora é a minha vez de curtir e você de dizer se é bom ficar vendo os outros de pegação na sua frente"

Ana, com a voz trêmula e cheia de pavor, sussurra novamente: "Professora, Vinícios, por favor parem. Isso não é certo..."

Vínicius chama ana e segura a mão dela dizendo"Ana amor, escuta, estamos fazendo isso para estarmos juntos ano que vem, se você repetir seus pais vão dizer que a culpa é minha e não vão deixar a gente ficar junto"

Ana chorando se aquieta segurando a mão de vinicius enquanto sua professora quica ferozmente em seu colo

Ana, com a voz carregada de sofrimento, choraminga"Mas...mas eu não gosto de ver isso " Vinicius susurra, Esse é o único jeito amor"

Vitoria diz em tom de deboche "Tá vendo que ela tá mais comportada,menos respondona,então era só virar corna pra ser mais comportada? se eu soubesse disso tinha feito isso a muito tempo"

Ana, com uma expressão de derrota diz: "Eu só estou fazendo isso porque eu amo o Vinicius"

"Hum é mesmo Ana?" Então Vitoria se ajeita no colo de vinicius virada para frente sentada em sua piroca e diz "Pega o seu caderno e escreve numa folha 10 vezes(sou uma corninha obediente)"

Ana suspira com tristeza e resignação, em seguida pega o seu caderno e com um tom quase inaudível, diz: "Sim, professora"

Ela então escrevinha no caderno sentada no chão: "Eu sou uma corninha obediente" repetidas dez vezes"

Em sua frente vitoria segue quicando com força na piroca de Vinicius.

sentimentos de traição e humilhação percorriam o coração de Ana enquanto ela observava sua professora cavalgar em seu namorado com olhos lacrimejantes.

"terminou de escrever?"Ana responde com toda humildade: "Sim, professora, terminei."

"otimo,agora leia o que tá escrito!"

A expressão de Ana transmite tristeza enquanto ela lentamente lê em voz alta os dez "Eu sou uma corninha obediente" escritos no papel. Com cada palavra, seus olhos enchem de um sentimento misto de humilhação e tristeza.

"repete"

Ana, com dificuldade, repete o conteúdo que escreveu no caderno, falando em voz baixa: "Eu sou uma corininha obediente"

Enquanto Ana pronuncia essas palavras, ela tenta conter as lágrimas enquanto sua professora fica cada vez mais excitada aumentando o ritmo de sua cavalgada

"Ma... mais uma vez!ahhhhh"

Enquanto Ana repete pela terceira vez a frase escrita, vitorria e vinicius atingem o clímax, e gemidos de prazer são ouvidos por Ana, que continua lendo com voz embargada.

Ana tenta se controlar para não deixar o texto que está lendo ser interrompido pelos gemidos de prazer.

Vitoria segura o rosto de Ana com uma mão firme dizendo "Que bom que entendeu"Ano que vem espero que vocês dois se comportem na minha sala ou vou ter de outra lição em vocês!

Ana respira fundo e concorda, tentando controlar suas emoções. Ela responde com voz abalada, porém determinada: "Sim, professora, Vamos nos comportar na sua turma ano que vem,eu prometo."

Vitoria se levanta do colo de Vinicius reclamando "Ah esse moleque ainda me melou toda,ela pega a porra que escorria de sua buceta a tirando com a mão e esfrega na cara de Ana que ainda está sentada no chão"presentinho pra você" então segue em direção a propria mesa "dizendo estão despensados podem ir agora"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive safira brown a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha só quem voltou,Sou eu mesma a safira,em breve estarei lançando mais 3 cenas da serie cornas mansas e mais algumas novidades.lancei hoje também a conclusão da serie a sobrinha,quem não conhece dá uma olhada que tá valendo bastante apena.

0 0

Listas em que este conto está presente