Show do Linkin Park

Um conto erótico de Srcap
Categoria: Heterossexual
Contém 775 palavras
Data: 22/04/2025 08:57:13

Olá, me chamo José (nome fictício), 27 anos, moreno, magro, tenho 1,95 de altura cabelos pretos. Venho contar hoje o que aconteceu comigo no ano passado no show do linkin park em São Paulo.

Sou do Rio de Janeiro e sou muito fã da banda. Por esse motivo quando anunciaram o show fui correndo para conseguir o ingresso. Acabei indo para SP sozinho para assistir o show. Os portões abriam às 15h e foi mais ou menos o horário em que cheguei.

Já dentro do estádio fui andando para parte da frente da pista, onde fiquei. Acabei ficando perto de uma mãe que tinha levados duas filhas para assistir, ela era branca, não muito alta, cabelos pretos, não era muito bonita porém tinha uma raba de respeito. Enquanto esperávamos acabamos conversando um pouco e ela contou que era de MG. As filhas estavam na frente enquanto ela estava do meu lado. Ao mesmo tempo que do outro lado tinha uma mulher que também estava sozinha que ao final descobri que o nome era Ana (fictício). A Ana era um pouco alta, cerca de 1,68, magrinha, cabelos e olhos castanhos, estava usando um jeans apertadinho.

Tudo começou quando estava para começar o show de abertura, as pessoas começaram a se alerta por estar indo mais para perto do palco, nisso a mãe acabou ficando na minha frente. Como estava apertado acabei encostando naquela bunda grande dela e comecei a ficar duro. Fui pressionando, e ela correspondeu, disse que não curtia muito o estilo mas ainda mexia a bunda preciosa do meu pau ainda mais, ela estava com um casaco na cintura e depois de alguns minutos retirou para poder sentir mais o meu pau. Ajeite ele dentro da calça e voltei a encoxada aquela bunda maravilhosa bem no meio. Depois de alguns minutos para minha supresa, ainda ficou melhor. Ela colocou a mão dela para trás no bolso e começou a mexer e dar umas apertadas leves no meu pau. Nessa hora fui a loucura. Ficamos assim durante todo o show, em alguns momentos se afastava mas logo voltava com aquela bunda gostosa.

Logo chegou ao final do show de abertura, pessoal ficou mais calmo e ficamos aguardando o Linkin Park. Começou a rolar conversas e a mãe agindo como nada tivesse acontecido. Durante esse tempo, comentaram o quanto era alto e foi nesse momento que a Ana que estava ali por perto perguntou se no final podia passar para ela os vídeos que eu fizesse do show e falei que sem problemas.

Depois daquele “belo” show de abertura já estava satisfeito, mas foi aí que começou o Linkin Park e aquele empurra para abrir a rodinha punk. Eu como não sou bobo fui para atrás da Ana, e aí meus amigos, cheguei ao céu. Na hora meu pai voltou a ficar duro. A bundinha dela era menor, porém por ser mais alta o encaixe era bom, meu pai ficava certinho no meio dela. Ficamos ali grudados, pressionando bastante e ela lá vidrada no show. Começou a pular com a bunda no meu pau e cantando e eu curtia o show e ela ao mesmo tempo. Na nova música da banda, over each other, que é mais lenta, ela começou a balançar a bunda de um lado para outro sempre com meu pau já muito duro ali no meio e indo de um lado para o outro também.

Quando voltou as músicas mais pesadas começou o empurra empurra de novo. Nisso cheguei no ouvido dela e perguntei se poderia segura nela pra a gente não se perder, a final ainda não tinha pego o wpp dela ainda para passar os vídeos. Ela feliz respondeu “claro que pode”. Aí fiquei feliz, segurei ela na cintura e comecei a forçar ela contra meu pau, fazendo aquele movimento de vai e vem gostoso. Fui fazendo isso e ela rebolava enquanto assistíamos ao show. Acabei gozando muito mais muito mesmo de tão bom que estava. O bom que estava quente e até final do show deu pra dar uma disfarçada. Ao final do show fomos saindo juntos do estádio e é claro como vai todo mundo andando junto nós aproveitamos um pouco mais.

Na saída, trocamos o número para passar o vídeos, ela morava em Santos e iria pegar o ônibus de excursão dela e eu iria para o hotel.Nos despedimos ali, ao mesmo tempo que queria muito ficar com ela, porém sou casado e isso falou mais alto.

Bom, essa foi minha experiência que fico editar o toda vez que lembro e por isso vim aqui contar. Caso queiram outras experiências que já tive posso trazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Srcao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários