
Eu Gosto de ler na sequência, toda história cronologicamente.
Neste capítulo, concluí com a curiosidade de que ele viesse ter um caso de incesto com a própria mãe.
Indo para conferir o próximo capítulo... 🏃

Só lendo...hehehe
Eu Gosto de ler na sequência, toda história cronologicamente.
Neste capítulo, concluí com a curiosidade de que ele viesse ter um caso de incesto com a própria mãe.
Indo para conferir o próximo capítulo... 🏃
Só lendo...hehehe
Se fosse eu, só liberaria ela, comigo assistindo dali do lado! Mas entendo as coisas, primeiro, ele ainda estava inseguro e só liberou ela por causa da pressão, foi melhor na ausência mesmo. Segundo, segurar ela, nesses dois dias, a distância, seria arriscado demais. Ela poderia não resistir ás tentações, dar pra ele, em segredo, e virar uma rotina desenfreada de traições. Assim soltando ela, que já estava no cio, no meu modo de pensar, não estaria traindo, pois teve o aval, e contava tudo.
Na minha cabeça, corno é aquele que é traído ás escondidas, e se ficar sabendo, é por outras bocas. O marido que dá a liberalidade para a mulher, permitindo ela fazer o que bem desejar, com outra pessoa, previamente escolhida, não é propriamente um Corno, mas um Cuckold. Essa é a diferença que eu entendo, ou será que estou errado?
Jisohde G. - Você está equivocado sobre o termo corno. Primeiro que Cuckold e corno são a mesma coisa. Um é o termo em inglês, e o outro é o mesmo termo na nossa língua. A cultura popular das antigas (quando não havia o conceito de cuckolding) tinha duas denominações, o traído e enganado era corno, e o que deixava acontecer, era corno-manso. Por isso, ficou essa sua leitura equivocada. Achando tudo a mesma coisa. O traído não é um corno, pois é só vítima, não é voluntário, é enganado, traído, menos "corno" pois não está cúmplice. A origem do termo "corno" ou Cuckold, vem do pássaro Cucko, que coloca os ovos no ninho de outras aves para que seu filhores sejam chocados e criados por outros. O Pássaro é o aproveitador e o pássaro que cuida da cria alheia é o "cuckold". Espero ter ajudado. Quando eu uso a palavra corno, no meus contos, nunca é para designar o traído, mas o que é cúmplice da esposa em seus relacionamentos extras.
Excelente! Realmente superou minhas expectativas
, más pelos ditos e não ditos, ainda penso que ela já estava dando gostoso 😋 para o Laulão, afinal era muita sacanagem rolando sempre,aja visto que até ele já estava desconfiado. Más indiscutível uma deliciosa trama até agora, e vou pra próximo.votado com louvor.
Obrigado. Veremos...
Só acho que foi usado o termo "corno"exaustivamente por quem não deveria,o comedor alfa,a esposa na frente do comedor, a própria mãe, ou seja,vi que ele acabou liberando ela mais pela insistência de todos, do que por ele,pois ele se achava ainda bem inseguro com isso.Ter aula de ser corno,pelo alfa, pela mãe ou da esposa é no mínimo interesseira pelo acontecimento que beneficiária ela a esposa.Este termo é a situação deveria ser debatido pelo casal,bem como seria os termos para os dois desfrutar e não causar problemas no futuro.Pra mim ele só foi no embalo,pois foi pressionado por todos.Mas a história em si é repleta de minuciosidade pelo autor, Leon....tu é show de bola....
Seowilson, repare nos detalhes das conversas, tem muitas coisas que são ditas, de forma mais sagaz, diretas ou sutis, sabendo como provocar. Ao longo do conto tu vai reparar e entender muito melhor. Nessa história não tem o "deveria ser" - tem o que é, como foi, e aos poucos vamos entendendo "por que foi desse jeito". Acredite. Obrigado. Já tem a parte 7 publicada.
Nossa que maravilha de conto, muito bem contado com riqueza de detalhes!!!
Agradecido.
Excelente a ideia das fotos a distância! Super excitante!
3⭐️
Tudo que provoca a curiosidade e o tesão dele.
É mano, agora não tem mais volta
Hehehe, pois é, estão ainda "na ida" sem pensar na volta. Valeu.
Muito boa a continuação. Pessoalmente, eu preferiria que acontecesse com o marido assistindo, mas nem sempre é assim. Vamos ver o desenrolar das coisas.
Neste caso, eu precisava que fosse dessa forma. Vai entender o motivo em breve. Obrigado.
Esse conto (original) tem final sim. E tudo fazia parte de uma trama da mãe com o amante para matar o marido e ficar com a herança, mas precisa do filho para ter o dinheiro então eles fazem o filho acreditar que o pai era corno assumido e curtia essa vida, quando na verdade eles planejaram a morte do pai.
E dessa forma sendo manipulado por ambos a entrar no meio liberal eles passariam a administrar o dinheiro do marido morto e dariam um pé na bunda do recém chegado corno e a Selminha (lá é outro nome) sabia de tudo e se divorciaria ficando com uma grana dele.
Mas o filho descobre tudo e se vinga de todos eles.
Em resumo é isso.
Mas o Leon nunca escreveria por esse lado, ele escreve sobre corno manso, então quem for ler já sabe do que se trata, não precisa ofender o cara. Eu tenho minhas críticas a esses contos porque nunca é o cara que sai com outras e a mulher tem que aceitar ser corna. Nunca é ele que tem tesão infinito e precisa comer várias e ela aceita de boa.
Nesses contos a não-monogamia é só da mulher, o parceiro fica com tesão dela dar pra geral e ele fica com o que sobra. A crítica não é a esse conto, mas no geral é assim.
Espectador, eu não sei qual é esse conto (original) que você está mencionando. Não conheço. O que eu recebi como base para refazer, só tinha duas partes e incompletas. Esse que está falando eu nunca li. Segunda coisa: Nunca diga que eu nunca faria algo. Quem sabe o que faço ou não faço sou eu. Portanto, não fale por mim. Eu não gosto de criar histórias de vingança. Acho a vingança e a traição atitudes de fracos, de pessoas sem caráter. A vingança revela que a pessoa se sentiu prejudicada e tenta dar o troco. Minha vida não foca nesse tipo de coisa. Aliás, tenho até um certo desprezo por quem alimenta vingança. É coisa de gente má, que se coloca no mesmo nível de quem fez algo ruim. Terceira coisa: As suas críticas a esses contos de corno são absolutamente fora de propósito. O conto que você quer, conforme explicou, não é um conto CUCKOLD. Os contos de corno, tem esse tipo de enredo onde o marido é cúmplice, e seu comportamento é de vivenciar o prazer da esposa, porque é o fetiche do corno ver a esposa com outro, e não o contrário. Alguns gostam de participar, claro, mas eles não querem sair pegando mulheres. Existem mulheres que adoram ver o marido com outra, como é o meu caso. Minha mulher gosta de me ver com outra e participa. Mas não é comum. Acho engraçado como você procura neve no deserto e nuvem no fundo do rio. Alguns estão tentando contos onde o marido pega todas e a mulher aceita de boa, então devem procurar essas histórias com os autores que escrevem isso. Tem vários escrevendo essas histórias, alguns até vender partes em PDF. Para deleite dos leitores. Repare: Um conto de corno, dificilmente vai ter isso que espera. Desculpe, é esperar enganado.
O conto original está em outro site, aqui está incompleto. E a crítica é mais que valida, os contos são todos cópias uns dos outros e nada inova.
Corno manso que se rende ao prazer, é como assistir sessão da tarde todo dia, não é possível que vocês não tenham o mínimo de criatividade. Aliás é possível sim, só ver a repetição. Mas como eu falei em cima você escreve sobre isso e lê quem quer.
E não se preocupe de você eu espero uma leitura repetitiva, cansativa, monótona que todo mundo já sabe o que vai acontecer, é como ler um livro sabendo o final. Todos sabem que ele vai aceitar ser corno manso e viver feliz para sempre, sem crises, como todos casal não-monigamico. Não existe crise e a relação de cúmplice é perfeita. (Contém ironia)
Seu teus escritos tem quem goste
em muitos que gostam, e se você não gosta, não perca tempo! Vir aqui manifestar que não gostou, revela que incomoda a você o conto que eu fiz, que pessoas gostem, e que você se sente profundamente frustrado com as minhas histórias. Então, não leia. Se leu, é porque quis. Agradeço por revelar sua visão.
Essa trama que você citou desse conto, é um policial de terceira categoria, criminosos sem o menor escrúpulo tramando a morte do pai para ficar com a herança, e a esposa quer separar dele para ter metade do dinheiro do filho. Ninguém presta. Isso é enredo para casos de polícia e programas de porta de cadeia. Deus me livre esse tipo de personagem. O fato do cara ser feito de corno é apenas mais uma escrotidão desse grupo de criminosos. A vida está cheia disso. Não preciso escrever. basta conversar um dia com um carcereiro e tu tem muitas histórias dessas. Os presídios estão cheios dessa gente REAL, não inventada.
Observação: Seguro de vida do teu pai nos permitiu comprar tua ( nossa) casinha, financiada, e o sítio
Ela deu o dinheiro para dar entrada na casa do filho. A casa é dele e financiou o restante.
Há tá ! Pensei que ela dizia a dela .
Agora eu acho que entendi o porquê essa mãe do Gabeira ficar tanto insistindo para que seu filho liberasse logo a Selminha. Já que ela e seu marido tem um resort para casais Liberais, não iria pegar bem para a dona do sitio ter um telhado de vidro kk,seu único filho que já tinha tendência a ser corno não fosse ainda kkk,e ao mesmo tempo o casal poderiam fazer propaganda para o sítio na cidade deles já que já seriam do meio liberal.( Suposição apenas)
É quase isso mesmo. Na verdade, a mãe é liberal, percebeu que o filho tinha o mesmo fetiche do pai (o que é perfeitamente normal) e ela casada com um safado liberal, aproveitaram logo para botar pilha no desejo da Selminha. A propaganda pode até ser, mas acho que ela estava de olho no prazer do casal. Libertar os dois da moonogamia. Quem é liberal sempre que ajudar outros casais.
Com uma mãe dessas não tem casamento que permaneça do modelo tradicional. Tudo bem que o Gabeira já queria mas poxa precisava ficar botando pilha ? Eu se fosse ele,diria não vou liberar até a Senhora e meu Padrasto ficarem insistindo . Já pensou se ele infarta com tanta pressão 🤣.?
Nunca vi um jovem cuckold enfartar porque a esposa deu pra outro. Mesmo quando ele ainda está com insegurança. O tesão fala mais alto. Hehehe
Madrugada tensa e intensa por aqui heimmm...
Rsrsrs
Mas nem chegou perto do que aconteceu na cama do Laulão com a Selminha. Hehehe
Imaginando... Hummm uimmm deliciaaa
Sem dar spoiler fica complicado contar. KKKKK
CARAMBA LEON VC CONSEGUE FAZER O CONTO FICAR MAIS EXCITANTE A CADA CAPÍTULO ,JA SABEMOS.QUE ELA.DEU PRO PADASTRO O MARIDO JA É CORNO ....MAIS VC CONSEGUE FAZER O CONTO UM MISTERIOSO E ASSIM FUCAMOS AGUARDANDO O PRÓXIMO CAPÍTULO IGUAL A UMA.NOVELA ...PARABÉNS
É uma construção delicada. Vou viajando a cada parte. Obrigado.
POIS CONTINUE ASSIM VC ESTA MUITO BEM.NO QUE VC ESTA FAZENDO
Agradeço.
Cada vez mais excitante nota mil amigo parabéns kkkkkk
Obrigado Almafer.
Finalmente a Selminha entrou no aço hahaha agora aguenta Gabeira, depois que começa não para mais. Esses diálogos cheio de humilhação e deboche pra cima do Gabeira são bom demais pqp, ansioso para a parte 7.
Não é uma crítica em si mas acaba sendo, a primeira vez da esposa com outro devia ser diante dos olhos do marido, acabou q cortou o clima.
Mas de resto conto mto bom espero logo a continuação
Nao falou por moralidade mas pela narrativa. Na minha visão o ápice seria a entrega da Selminha ao Laulao na frente do marido com a permissão.
Essa transa a distância do narrador meio cortou o clima mas isso não muda a qualidade do texto
Abraços leon vc é um dos melhores escritores sei q vai vim um novo ápice para história confia na sua escrita
Confio*
Eu confesso que pensei em fazer isso, segurar até a volta do Gabeira. Mas, depois, pensei. Esta versão, é sobre a luta dele em aceitar, e imaginei que o grande desafio era mesmo ele liberar estando fora. É quando ele toma o impacto da notícia, ainda longe. Uma versão ainda diferente do que temos, embora já exista uma que tem algo semelhante. Recriar em cima de uma base pré-existente e inovar sem deixar que haja mau-caratismo ou sacanagem dos personagens me levou a isso. Obrigado. Achei melhor deixar para outro momento esse ápice.
Caro Leon!O que te torna grande é a simplicidade de compartilhar com a gente,os seus pensamentos. Nesse caso pela segunda opção de relatar o Gabeira junto a primeira brincadeira deles ou não, mesmo porque casos assim com o Maridinho junto está cheio, e esse o dito teve que assistir em uma telinha com o pau na mão ✋ muito bom parabéns.
Às vezes a história exige que deixemos partes para revelar depois. Eu não faço mistério doa minha forma de criar. Gosto disso. Obigado.
Li e adorei. Aos que não gostam, só lamento. Parabéns!
Agradecido.
Muito bem. Você não gostou. Que é que eu posso fazer? Outros gostaram. Então, é isso. Paciência. Qual o conto que você gostou meu e elogiou? Pode falar? Eu adoraria saber.
Um perfil bem recente: https://www.casadoscontos.com.br/perfil/301615 que não publicou nada, não segue ninguém, e nem é seguido. Um GHOST altamente especializado em críticas de contos eróticos. Está no seu direito. Devemos respeitar.
O tema é o mesmo,mas esse aqui tá muito mais elaborado, diálogos realistas, cenários realistas e a escrita tá muito melhor. O conto "minha esposa e o tio Célio" parece que foi escrito por uma pessoa que aprendeu a escrever ontem, bizarro.
Não sou seu amigo e não sou baba ovo de ninguém, e sobre os contos basta ler, se você gosta de ler sabe que qualquer coisa bem escrita fica muito melhor para a imaginação.
Nem adianta dar atenção para esse crítico. Ele tem contos maravilhosos e comentários edificantes. Hahaha Ou não?
Quando os argumentos contrários a ele são sólidos, ele precisa partir para a agressão verbal. Não dê trela JovemCornoSp, este crítico é claramente um provocador. Está cheio de "meus provocadores" por aqui. Isso mostra como tem gente incomodada comigo.
"A agressão é o recurso do incompetente", já dizia Asimov.
Senhor crítico, eu não estou nervoso. Pelo contrário, acho até muito bom que você apareça para dar a sua opinião. Ficou clara a sua intenção, uma vez que se coloca nessa posição tão veemente. Eu disse, logo no início que haviam muitos contos com versões desta história. Esta é a minha. Não gostou, paciência. Leia a outra. Nada posso fazer. Parece que ao contrário de você, muitos outros estão gostando. E pronto.
Q dlc MT tezao
Obrigado.
Hotel liberal já é um grande negócio.
Mais um corno realizado quando assisti a esposa empalada no pauzao do comedor de plantão.
Adoramos novos negócios viuuuu
Tudo conspirando a favor. Obrigado.