Olá, amigos!
Vou relatar uma história que me aconteceu a muitos anos atrás, mas que até hoje está bem fresca em minha memória.
Num feriado prolongado, uns amigos, inclusive casais, decidiram passar uns dias num sítio.
Então foi uma galera.
Ao chegar lá, todos já foram se trocar e irem para a piscina.
Um desses casais que foram conosco, a mulher de um desses casais, uma mulata deliciosa, ela era baixa, mas tinha um bundão delicioso, sem estrias ou celulites. Ela tomava um banho de sol de bruços e todos ficavam admirando aquele rabão gostoso.
Eu sempre fui tímido e sempre a olhava sem que ninguém percebesse. Quantas vezes fui até o banheiro bater uma punheta imaginando aquele bundão negro de 4 e eu lambendo aquele cuzinho e sua bucetinha.
Mas tinha muito receio que o marido dela pudesse me ver e ficar bravo comigo. Eu só olhava discretamente.
Acabou que tivemos que retornar dessa mini férias e no mesmo dia a noite, foi feito um churrasquinho que sobrou do sítio. Todos estavam se divertindo e dançando ao som de uma música, que já não me lembro mais qual era, e eu me posicionei do lado dessa mulher desse meu amigo que estava dançando. Então comecei a dançar ao seu lado e via ela bater a mão dela ao dançar no meu cacete que já estava muito duro. Ela batia nele, mas fazia de conta que estava tudo normal. O meu cacete tem uns 19cm e quando fica duro, fica muito grande. Estava uma delícia sentir ela batendo a mão dela no meu cacete. Tinha certeza que ela estava gostando também. Mas como eu sempre fui discreto, roçava meu cacete na mão dela sem levantar qualquer suspeita dos outros meus amigos que estavam ao nosso redor. Só acabou a graça quando vejo o marido dela vindo em nossa direção e acabo me afastando um pouco pra não levantar suspeita. Não sei até hoje se ele nos viu e se ele gostava de ver a mulher dele sendo desejada por outros homens, Mas posso afirmar que foi um dia muito prazeroso e nem sei quantas punhetas bati pensando nessa mulher desse meu amigo. Sei que essa história é simples, mas é a realidade do fato. Tenho muitas outras para contar, mas quem sabe um dia conto aqui, principalmente o dia que encoxei a mulher de um amigo que estava no carnaval de Porto Seguro/Ba e ela estava sozinha nesse dia. Que delícia encoxar ela nesse dia.