BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, MY FRIEND. SE O LASAR QUERIA ELA BEM SAFADA, O RESULTADO SAIU MELHOR QUE A ENCOMENDA. ADOREI LER ESTE, APRENDENDO MAIS SOBRE COMO ESCREVER BOAS HISTÓRIAS. MUITO OBRIGADO PELO COMENTÁRIO NO MEU. TENTAREI ESCREVER COM MAIS FREQUÊNCIA. ABS.
Descobri sem estar preparado
Comentários
percebe como esse tipo de texto ligeiro e mega dez, ufa ufa amei de muito muitão. tres estrelas da hora. abraços
E sobre meu bug. tentei descer um muro e umas das mãos ficou engatada nos ferros e houve três perfuraçoes, fiquei na ponta de um pé no chão e o dedão de apoio fraturou em duas partes.
Nossa, Maísa! Que perigo! Imagino a dor que seve ter sentido. Espero que recupere rápido. Obrigado por vir comentar. Abraço e beijo.
A distância e ausência é tentador, ainda mais sendo provocada a se entregar a alguém. Era óbvio que acabaria assim, se bem que o resultado era desejado e no fundo esperado. A preparação foi sim bem feita, tanto que a aceitação foi numa boa. Rsrs. Beijos da Vanessa.
Vanessa! Que bom saber que veio ler e gostou. Receber seu beijo é melhor do que receber estrelas. Muito obrigado. O pior é que a preparação foi bem feita e ele nem percebeu. Assustou. Beijos de volta.
Estou abismada pela quantidade de contos publicados, Leon. Você deve ser o autor com mais histórias aqui na casa. Quisera eu ter essa criatividade e disposição para escrever tanto. Este tem como ponto alto a revelação dos desejos dele, encorajando ela e no fim, a surpresa de que aconteceu e foi surpreendido por não estar preparado. Nota mil para esta ótima peça literária. E tudo em apenas 1000 palavras. Parabéns!
Mallu, que bom que gostou. Eu tenho um monte de histórias que sempre vou escrevendo, muitos me escrevem relatando para eu fazer contos, outras eu crio. Mas o repertório é muito grande. Nos desafios basta ir buscar nos meus arquivos e adaptar. São muitos anos escrevendo sempre. Acabo tendo um armazém cheio de histórias. Muitas nem consegui terminar e já chegam novas. Valeu. Beijos.
...¨Matei minha vontade. Se ser feito de corno o deixa tarado, pode ficar¨... Esse é o momento chave de todo candidato a liberal. Enquanto fantasia, tudo é um tesão excitante. Mas na hora que acontece de verdade, a realidade é um pouco chocante. Misto de ciúmes e nem quero acreditar que seja verdade. Vivi isso e a gente, na verdade, nunca está totalmente preparado. Abs.
Coroa Casado, obrigado pela leitura. Quem passou por esse momento sabe como é único e sem controle. Precisa ter muito equilíbrio e confiança em sim mesmo para não ficar abalado. Mas o tesão está ali, sempre presente.
Ha ha, o cara fantasiou, provocou e ganhou. Não tem que falar do despreparo. Isso a Mana fez com muita competência. Agora é ouvir como foi, aceitar e se excitar. É bom ler bons autores para aprender. Valeu!
Obrigado newton19. Ha ha ha, a Mana preparou direitinho.
Mais um conto seu para enriquecer o desafio.
Eu estava embalado....Obrigado.
Amo tesão de corno.
Caiobia7@hotmail.com
Boa! Agradeço.
Provocações deliciosas.
Excelente conto.
3⭐️
Valeu!
Dizem que o parceiro sempre é o ultimo a saber. No caso, fantasiava, desejava, manifestava, incentivava. Talvez achando que ela não iria chegar a tanto. E ela, habilmente, foi preparando o que deu para notar nos diálogos mantidos. E no final, a esperada revelação. Tudo isso dentro de limitadas 1000 palavras. Parabéns! Bjs.
Obrigado Adelia, por sua leitura e comentário.
Meo!... Pode ser que você não estava preparado, mas, a Mana soube preparar muito bem. Kkkkk. Conto legal à bessa dentro da limitação de palavras do desafio. Gostei do teu jeitinho de contar. Bjs*=*
Agradecido. Beijos!
muito bom, muito bem escrito... Gostei...
Obrigado Dani. Gostei muito dos seus contos também.
Nossa, Leon, quanta criatividade! Vendo a quantidade de contos publicados, eu teria que ficar dias direto só lendo histórias tuas. Um exemplo para os autores a escreverem mais usando exatas 1000 palavras. Acho que o Lasar foi muito bem preparado pela Mana. Só não tinha consciência disso. Na cabeça dele tudo era fantasia, um faz de conto excitante que era desejado, mas, que poderia ou não acontecer. E já tinha acontecido. Rsrs. Bjs, Val.
Querida Lady Diva. Eu tive uma vida exual muito ativa mesmo, e conforme ela foi ficando menos intensa, a experiência e as amizades foram me alimentando de histórias. HAHAHAHA, eu sempre digo que quem faz muito sexo não tem tempo para escrever. A inversa é verdadeira. Hahaha
sacanagem a distancia é algo muito interessante, vejo poucos contos com essa temática, devia ser mais explorado. Pior que eu mesmo só utilizei isso uma vez.kkk mas enfim, Parabéns pelo seu conto, gostei muito
Pois é. Eu tenho essa situação em muitos contos, tanto aqui, como no meu romance. Isso vem da experiência de quem viajou muito, passando muito tempo distante da parceira, o que desperta demais o desejo e a fantasia. Muito obrigado.
Eu vou comentar o conto sob outro olhar. Pra mim o que mais chamou a atenção é o fato do casal, ao estarem afastados, descobrirem coisas tão íntimas que nunca revelaram ao estarem juntos. A distância e a necessidade podem ser reveladoras.
Agora, quanto a não estar preparado, eu concordo com a Loirinha. Estava sim, mais do que preparado, estava desejando...rsrsrs... Texto muito bem construído dentro de um espaço tão limitado. Um ótimo exercício de síntese. ⭐⭐⭐
Obrigado por esse olhar distinto e peculiar. Sim, a distância provoca muitas coisas que juntos nem sempre se faz. E ela preparou a ponto dele nem perceber. Valeu.
Maravilha de conto, Leon. Acho que estava bem preparado, só que não tinha se dado conta disso. A Mana soube conduzir bem a revelação de como se entregou para o colega. Bjus.
As mulheres sabem tudo sempre. E conduzem com habilidade. Obrigado.
Conto com história desenvolvida de forma primorosa. Essa garota soube preparar bem o terreno para contar sua aventura. Primeiro usou a fantasia para sondar o terreno e vendo que era piso firme, finalmente contou o pior (ou melhor, sei lá). Bjs babados.
Fico muito satisfeito que tenha gostado.
sensacional, mestre.
Obrigado Tia Berta. Saudade sua!
Um novo desafio! Eu nem sabia ainda! Estou às voltas com a criação de imagens para meus livros, principalmente, e ainda tenho que finalizar mais um. Conto excelente! Erotismo não é apenas sexo, é o estímulo sexual, a expressão da sexualidade, a excitação, sem necessariamente haver sexo explícito. Tanto é que muitas séries de contos eróticos demoram alguns capítulos para chegar ao ato sexual em si. A sedução, o despertar do tesão, a expectativa , o suspense em crescendo muitas vezes provocam mais tesão do que apenas a descrição do ato sexual.
Agradecido. É isso.
O pessoal colocando a TAG errada. Assim fica difícil identificar os contos do desafio.
TAG: desafio-14-1000-palavras
Fabio, eu vi o erro depois, mas não estou conseguindo editar a tag. Tentei 3 vezes. Nada.
É o site que está editando dessa forma.
Ha, obrigado por esclarecer.
Até o Eduardo ajuda a nos confundir! Hhahaha, dá a dica de um jeito e indexa de outro. Mas agora já sabemos. Bora fazer outros contos de mil.
Fabio N.M - Vai participar do desafio? Essa sua história de trocentas partes eu não estou ainda lendo. Quando vi que é uma enormidade, nem comecei. Pois estou cheio de coisas para escrever. Só estou lendo contos curtos. Mas uma hora eu leio. Valeu o interesse.
Ela sondando o marido,para ter um comedor fixo com o aval do corno,kkk
Pode ser isso sim, mas pode ser apenas a necessidade de fazer sexo no desespero do desejo. Como a história parou, fica na imaginação de cada um.
Legal a cumplicidade dos dois
Obrigado Turin. Nesta história para o desafio com mil palavras, eu enxuguei o máximo, deixando apenas o essencial. Procurei retratar essa relação, de um casal bem normal, que deve ser muito parecida com a de milhares de casais que ficam separados por algum motivo e precisam resolver as carências.
Que desafio estranho,um conto erótico sem sexo?
Você pensa que erotismo é apenas sexo? Acho uma visão muito limitada sua. Um olhar provocante de uma pessoa sedutora é erótico. Uma fala provocante e estimulante da libido é erótica.
Bem melhor que que muitas erecões viuuuu
A melhor parte de escrever um conto para mim, é a construção da tensão sexual, onde os personagens são provocados. As vezes só as sugestões são suficientes.
O próximo conto que vou publicar vai ter uma pegada semelhante.
Essa sacanagem a distância é bom demais.
Mas a sacanagem de não contar... Vai ter que ter parte dois 😋
Quem já fez, sabe o tesão que dá. Com mil palavras, não dava para contar os detalhes. Talvez, outra hora, saia uma parte dois.
Amei o seu conto e sou tarado por contos eroticos, fotos e v´deos, curtiria muito ver algumas fotos desta bela mulher e dar uma segunda gozada, vamos conversar? segue o meu email e me lembre do título do conto por eu ler vários outros: euamoavida2020@gmail.com
Agradeço seu comentário. Não vai ter foto. É só para aguçar a imaginação.
Bem excitante essa história!
Pois é, deixa a gente tinindo! Obrigado.
Sexo virtual com a pessoa amada é alucinante.
Exibir numa vídeo chamada uma transação animal desequilibra geral néeee
Ele provocou e ela não resistiu... Obrigado!
Excelente, como sempre!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Agradecido.
Não pude colocar no texto: Meu e-mail: leonmedrado@gmail.com
A CÓPIA E A REPRODUÇÃO DESTE CONTO EM OUTROS SITES OU BLOGS ESTÁ PROIBIDA. É EXCLUSIVIDADE DO SITE CASA DOS CONTOS ERÓTICOS