Como disse no meu primeiro conto, voltaria a contar novas experiências conforme forem acontecendo as putarias.
Estava de bobeira e resolvi entrar no bate papo do UOL pra ver se pintava um boquete hehehe. Não tenho nada de destaque, sou uma pessoa comum, moreno claro, 1 67, 80kg 39 anos e 14cm, mas a escasses de pau está muito, pelo menos aqui na minha cidade Cuiabá e Várzea Grande.
Comecei a conversar com um rapaz de 40 anos "gordinho passivo" que estava de boa no seu A.P e perguntou se não estava afim de ir no A.P dele ganhar uma mamada e quem sabe algo mais. Resolvi ir e atravessar a cidade por que realmente era longe, é impressionante como homem é direto pra se satisfazer, e toda vez que eu vou nessas arrumações fico ansioso e a gastrite ataca.
Chegando lá me identifiquei na portaria e subi até o 4° andar onde a pessoa esperava de cueca box, gordinho, careca e barrigudo hehehe. Sempre faço a mesma pergunta., onde vai ser? Depois de saber a resposta já vou abaixando a roupa a pessoa já sabe oque tem que fazer.
Não curto pegação com macho e também achei horrível homem pelado kkkk, mas os danados sabem mamar e já começou a trabalhar no sobe e desce com sua garganta, e fica de joelho no chão, tome punheta e sobe no sofá, fica de quatro e mais boquete, resolvi alisar sua bunda até que tirou a cueca e voltou a ficar de quatro.
De curiosidade resolvi fazer o fio terra nele enquanto ganhava o boquete, confesso que estava muito bom, já não estava com tanta dor no estômago, e derrepente ele pediu pra eu socar o pau e coloquei a camisinha, na hora o pau morreu, não me sinto atraído por corpo de homem e o tesão não vem, não sei conta de finalizar o ato e paramos a putaria. O cara é até gente boa, me disse para experimentar procurar alguém com porte parecido de mulher, silicone, unha pintada, etc.
Perguntei sobre as experiência dele, cara casado, 5 filhos, desde sua pré adolescência curte pau no sigilo e voltei pra casa com os ovos doendo porque já estava a 10 dias sem gozar, atravesso novamente a cidade, isso 14:30 da tarde em plena quarta-feira.
Chegando em casa resolvo entrar novamente no UOL, mas sem tanta pretensão de arrumar algo tão rápido, encontrei um tal Renato que estava de boa no seu A.P e estava querendo alguém para tirar leite de macho, juntou a fome com a vontade de comer e quando deu 16:30 já estava eu rumo a outro apartamento para ser mamado. Procedimento padrão de identificação na portaria e já rumei ao a.p e andar indicado.
Sempre me dá vontade de Ja ir sem cueca, mas fico com medo de ter uma ereção e alguém ver, já fica bem fácil da "fêmea" abaixar meu short e fazer o serviço, primeiro dei uma mijada, lavei o pau para não sacanear e já fui chamado ao quarto que já estava com ar ligado e fui tirando a roupa e deitando, escorando a cabeça no travesseiro.
Fiquei impressionado com as habilidades de boquete do rapaz que trabalhou firmemente por uns 15 minutos aproximadamente enquanto se masturbava e masturbava com a boca, pouquíssimas vezes segurou com a mão.
Renato me fez gozar só com a boca, isso nunca tinha acontecido, o trabalho foi de profissional, segurou toda a carga na boca, mas guspiu, hehehe. Elogiou a quantidade que saiu Só querem engolir se for de um parceiro fixo em quem confiam, conversamos um pouco enquanto se restabelecia, esse já fica com mulher também.
Esse me deixou convite aberto pra quando eu quiser ir ganhar outra mamada, dá o cu também mas expliquei que não é minha praia cu de homem kkkk, só de mulher. A quarta feirafoi movimentada.
Amanhã sábado estou esperando a mensagem de rapaz que vai estar na rodoviária no hotel e quer minha presença pra tirar leite de pau. Até mais, outro dia volto aqui pra contar algo novo.