Bem-Vindos À Ilha!, 4

Um conto erótico de Larissa
Categoria: Heterossexual
Data: 06/02/2025 19:10:16

Comentários

Foto de perfil genérica

Tu fala muito sobre questão de ter poucos comentários, se for por quantidade, eu posso Spamar 50 comentários por conto só pra te convencer a voltar a publicar, kkkkk. Já se for porque tu espera um feedback de uma proporção maior dos leitores, aí eu não tenho o que fazer, infelizmente. Percebo que são só os mesmos 6 à 8 perfis que comentam com frequência nos teus contos. Mas torço muito pra que tu volte a publicar, se bem entendi ficaram 3 séries sem conclusão. Teus textos são muito bons, tu devia publicar independentemente das reações do público.

1 0
Foto de perfil de Menina-Larissa

Você pode até achar que tem muitos comentários, mas esse capítulo, por exemplo, foi publicado aqui em fevereiro e é desde então que acumulou esse número de comentários. Mas na própria ocasião da publicação, a quantidade de comentários é sempre ínfima; muitas vezes sequer há qualquer comentário.

Escrever é trabalhoso, especialmente quando se quer entregar algo de qualidade, então tem de haver uma troca, porque tem que ser legal pra mim também. Eu dedico algo a vocês, e vocês dedicam a mim, senão, não há tesão.

E é fácil dizer que eu não deveria ligar pra isso, mas, afinal de contas, se não for para agradar o público, por que eu publicaria? Eu não tenho nenhuma pretensão comercial com minhas novelas, vejo-as tão somente como uma brincadeira gostosa. Porém, brincar sozinha não tem graça.

A título de exemplo, os capítulos de "Bem-Vindos à Ilha" só foram publicados seis meses após eu tê-los escrito, pois eu enviava apenas e exclusivamente para uma lista de leitores que valiam a pena, direto do email deles. Não passava de cinquenta pessoas.

Se eu voltar a escrever, será para para finalizar tanto o De Volta À Ilha, quanto o Bem-Vindos À Ilha, além do A Guerra de Tróia e do Ensina-Me A Viver. E com certeza farei a mesma coisa: enviarei somente para os leitores que valem a pena.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu não disse que tinha muitos comentários, não sei onde tu entendeu isso. Apesar de ter mais que a maioria dos contos do site. Pra ti ter uma ideia, eu criei o perfil pra comentar nos teus contos. Eu geralmente sempre li contos sem criar perfis nos sites. Quanto a E-mail, como esses leitores se comunicam contigo? Nunca percebi que tu tenha deixado um E-mail teu aqui nos contos ou comentários pra que alguém te enviasse algo. E E-mail não é como redes sociais que dá pra procurar perfil pelo nome da pessoa.

1 0
Foto de perfil genérica

Vou me intrometer na conversar de vcs rsrs, Larissa, posso ate estar errado, mas acho que o baixo numero de comentários se da pq talvez a maioria dos leitores so quer tocar umazinha, logo um conto tão cheio de detalhes e nuances como os seus, acabam não atraindo muito leitores, pq talvez a maioria so queira a sacanagam... pau, buceta, chupa, mete, goza e acabou... Porem por outro lado, tem leitores como nós, que se deleitam com um conto bem escrito, toda uma historia e claro a sacanagem tmb kkk

Eu passei por algo semelhante ''no mundo real'' não vou falar muito vai que alguem me conhece kkk, estava em um determinado grupo, eu tentava fazer alguns eventos, mas sempre com pouca ou nenhuma adesão dos demais... cansei, sai fora, porem não abandonei meu hobbie, ainda o tenho, pq gosto... se vc gosta, não pare, não abandone seu hobbie por causa dos outros.

Por fim, se for rolar essa lista me inclua nela pf !!

1 0
Foto de perfil genérica

Pode se intrometer o quanto quiser, meu comentário é público, tá aqui pra todos comentarem se quiserem (desde que sejam respeitosos, como tu foi), não somente pra nossa deusuda Larissinha. E tu fez uma boa análise da situação. Assino embaixo. Ela é muito talentosa e não devia parar só porque algumas pessoas não dão valor, até porque tem muita gente que como nós valoriza o trabalho dela sim.

1 0
Foto de perfil de Menina-Larissa

Mas eu não gosto desse hobbie - não dessa forma, por exemplo, em que não há interação. O que eu gosto de fazer não é exatamente escrever, mas imaginar. Eu escrevo apenas pelo prazer que dá, imaginar. Mas eu não dependo da escrita para imaginar. Tem certezas de histórias que adoro imaginar e, contudo, nunca as escrevi. A escrita é, portanto, uma forma de estender a minha imaginação a vocês. Mas se não há interação, por que continuar?

Você estaria na lista, com certeza. 🥰

2 0
Foto de perfil genérica

Uma escritora super talentosa que nem gosta de escrever, curioso. Mas de certa forma acho que te entendo, porque eu faço contas super rápido, com enorme facilidade e muita gente já me perguntou: "Porque tu não trabalha com algo relacionado à Matemática?", mas eu simplesmente não tenho interesse, não é algo que me atrai. Então tu só escreve pela interação com o público? Se não tiver isso tu prefere só imaginar as histórias e tocar uma linda siririquinha pensando nos personagens e nas vivências eróticas deles? Interessante! Sobre os comentários serem feitos logo que o contos sai, isso é meio complicado, pois como as pessoas vão saber quando tu publica? E isso nem leva em conta os novos leitores que ainda não te conheciam. Só fui começar a ler teus contos depois que tu já tinha publicado todos, deve fazer 1 mês maus ou menos, ou um pouco mais. Fiz dezenas de comentários, talvez centenas se somar todos os teus contos. Isso não conta nada porque não foi logo quando tu publicou? Tipo, tem filmes que não fazem sucesso quando são lançados mas depois viram clássicos cult, tem vídeos de YouTube que não tiveram muitas views no lançamento mas 2 anos depois viralizam do nada. Sucesso nem sempre é imediato.

1 0
Foto de perfil de Menina-Larissa

Vou tentar ser bem clara, porque sei que o tema suscita dúvidas.

Não é que eu não goste de escrever, é claro que gosto. Mas fazer disso um hobby é diferente, porque hobby tem a ver com certa frequência e pelo menos algum grau de comprometimento. Envolve dispor parte do seu dia, normalmente algumas horas, e, além destas, vários outros momentos dispersos de insights, anotações, abandono de ideia, etc, tentativa e erro, reescrita... Esse conjunto de coisa, para mim (e não só o ato de escrever), só se justifica se eu receber a minha parte, que são os comentários e a gratidão.

Eu fiz disso um hobby por quase três anos, por isso produzi tantos textos, mas se eu não pudesse parar pelos motivos que julgo importante, então já não era hobby, e sim uma obrigação. Então sou bem franca em dizer, o que fez deixar de ser um hobby, e fez acabar a graça pra mim, foi o ponto que já mencionei.

Eu tenho extrema facilidade de imaginar, às vezes o "filminho" na minha cabeça é bem superior aos meus textos. Mas imaginar é uma coisa; conseguir transferir para um texto toda a emoção, os trejeitos, os afetos e a trama é um coisa bem diferente. Quem escreve sabe que dá trabalho.

Quando à sua questão da data de publicação, quando a gente publica um texto, ele fica na primeira página o dia inteiro, e podemos acompanhar a quantidade de leitores. O número de leitores nunca é pequeno. Pequeno (às vezes zero) é a quantidade de gente que, depois de bater um punheta, se lembra de dizer: "Larissa, obrigado, eu adorei o episódio".

Eu nunca cobrei comentários tão elaborados - é claro que gosto de comentários longos e com observações legais, mas nunca exigi isso.

Sobre os seus comentários, eu sou grata, pra mim é muito importante ter esse feedback sobre os personagens e sobre a trama. Eu acho que isso agrega bastante, por isso assim que recebo a notificação de algum comentário, já venho conferir.

E, por fim, eu não busco sucesso, não. Por duas vezes recebi propostas sobre minhas novelas e recusei, porque, como já disse, não tenho nenhuma pretensão com elas. Eu não queria ter milhões de leitores, porque eu não poderia interagir com tantos assim. O que eu queria era apenas que, de minhas centenas de leitores, houvesse gratidão da.maior parte. E, sinceramente, nunca senti isso.

Fiz amizade com alguns leitores e leitoras, e com estes troco ideias até hoje. Mas em se tratando do público em geral, eles só querem mais textos, e só.

Isso é chato pra mim.

Mas enfim, não pretendo argumentar mais. Não quero passar a imagem de que eu esteja ressentida, porque isso não é assim. Eu não estou chorando no banho em posição fetal porque a galera não comenta meus textos, mas sim que a relação do alto custo com o baixo benefício deixou de fazer sentido pra mim e então preferi me dedicar a outras coisas. Poderia ter sido diferente? Claro que sim, e por isso eu martelei tanto nesse ponto, mas a galera não levou a sério e meu tesão em escrever acabou. Talvez um dia volte, nunca se sabe. Se for o caso, haverá uma listinha.

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Entendi, o objetivo no caso não é a escrita..., Mas sim a transmitir, compartilhar a estória, esperando em troca algum tipo de interação com o leitor...

Interessante entender o modo de pensamento dos outros... profissionalmente só de exatas as vezes somos extremamente literais, do tipo, se ela esta escrevendo o hobbie e escrever kkkk

Mas independente do motivo que te leva a escrever Larissa, falo e repito vc tem um PUTA TALENTO !! um nível de detalhes muito difícil de se ver em outros contos complementado por uma escrita que beira a perfeição, com concordância, pontuação...

Para terminar, fiquei muito feliz em saber que eu estaria na sua listinha. 😘

0 0
Foto de perfil genérica

"- Ferrugenzinhaaaaa! - Lizzie, a índia-negra, a abraçava repentinamente por trás - Você arrasou! Que orgulho eu tenho de ser a sua melhor amiga! - ela fazia questão de enfatizar - Mas agora eu preciso urgentemente chupar a pica do seu marido! kkk. E é claro que quero uma foto desse momento! rs

Yona também adorava a amiga:

- Kkk, sua safada! Ed, querido, dê logo seu pinto a ela, antes que ela tenha um treco! - se divertindo bastante", a amizade da Lizzie com a Yona é tão fofa! E a melhor marmitinha pra um casal é sempre a melhor amiga, kkkkk.

1 0
Foto de perfil genérica

A minha Franzinha casou com o Finn? Kkkkk. Admito que o velho safado merece! Ele que levou todos eles pra Ilha, afinal de contas!

1 0
Foto de perfil genérica

"Bianca chorava de emoção:

"Tão lindos! Estou tão feliz! Meu menino se tornando um homem! E ele está tão gostoso com esse pintão inchado!”

O pai de Yona também estava muito contente ali por perto:

"Caramba, minha filha tá uma gata, tá todo mundo de olho na bunda dela, adoro isso! Não vejo a hora de comer ela, hahaha”

E todos estavam mesmo, de olho naquela bunda.", é dessa forma que todas as mães e pais deviam sentir orgulho dos filhos! Tu consegue descrever tão bem!

1 0
Foto de perfil genérica

Oii Larissa gostei do seus contos li todos desde o início quando vc resolveu conquistar seu pai, gozei muito, só queria saber se vai ter mais contos novos ou continuação de a ilha já que todos estão reunidos na ilha, um abraço para vc.

1 0
Foto de perfil de Menina-Larissa

Nunhez, não tenho previsão de quando (ou se) vou voltar a escrever. Eu não quero ser ríspida, mas o pelo qual parei de escrever foi exatamente esse: pessoas que lêem minhas novelas, mas nunca se dão ao trabalho de comentar, mesmo que eu tenha pedido tanto. Então eu simplesmente vi que não valia a pena.

Pode ser que eu volte um dia, eu não sei.

1 0
Foto de perfil genérica

Poxa que pena Larissa, a forma como vc escreve é com uma saga linkando na outra, contos aos poucos as coisa vão se revelando e mostrando que fazem parte de uma coisa muito maior... é única, diferente dos outros contos que são ''apenas'' sexo, entendo a sua frustração, mas se vc curte escrever, faça independente opinião alheia, faça pq te da prazer ... e tenha certeza que aqueles que realmente apreciam uma obra de qualidade estarão aqui devorando cada linha.

1 0
Foto de perfil de Rita Merchior

Postei o novo conto dessa nova história. Muito obrigada pelas dicas,bjs

1 0
Foto de perfil genérica

O cara só mudou o titulo e postou

1 0
Foto de perfil de Menina-Larissa

Valeu! Eu entrei em contato e eles retiraram do site!

Você acha que eu deveria postar minhas novelas lá?

1 0
Foto de perfil genérica

Oi Larissa,acabaram as novelas?

Você é muito talentosa

1 0
Foto de perfil de Rita Merchior

Como? La no cnn? Ainda estão la. Depois entro em contato e te passo uma dica, ta bem?

1 0
Foto de perfil de Menina-Larissa

Rita, era lá no CNN, mas eu entrei em contato com administração do site e eles retiraram. Para evitar que acontecesse novamente, eu mesma passei a publicar lá após o incidente. Então o que está lá agora está correto.

1 0
Foto de perfil genérica

Larissa estão clonando seus contos em outro site.

A névoa e a ilha.

https://contoseroticoscnn.sexoaovivo.org/2025/05/conto-114730

Viagem em familia(é a névoa ) e A ilha do sexo(Bem-Vindos À Ilha)

O nome do safado é (Latrel incestuoso)

1 0
Foto de perfil genérica

Que saudade dos contos maravilhosos de Larissa! Uma saga que se encerrou (ou não) com maestria e alguns mistérios.

1 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh Larissa essa minha ansiedade esta matando, louco para deliciar de mais obras primas suas. A Ilha do sexo tera continuidade, saberemos mais dessa personagem que apareceu "A bruxa", sao tantas duvidas, vai nos atualizando please.

1 0
Foto de perfil de Menina-Larissa

Poxa, está difícil pra escrever ultimamente, infelizmente não vou conseguir tão cedo.

2 0
Foto de perfil genérica

Aguardando ansioso pela continuação… Larissa você tem o talento…. Que putaria gostosa foi essa do casamento….

1 0
Foto de perfil genérica

Eu simplesmente amo finais que dão gancho para uma continuação. Principalmente quando dão mais amplitude à trama e trazem um certo quê de mistério por vir( por que isso? o que será? quem é essa bruxa? Porquê ela fez isso?).

E a putaria do casamento ficou perfeita.

1 0
Foto de perfil genérica

Adoreii! Espero ansiosamente por novos contos da ilha!

Tu tem talento, e sou teu fã ❤️

1 0
Foto de perfil genérica

larissa? o neologismo periquitice foi demais para minha cabecinha! kkkkkkkklkkkk

e por que que a bruxa tinha que ter um nome francÊs? vamos chutar que por que a frança é a terrra do amor livre, e o nome dela é um nome por si só sensual? hahahahahah

sua descrição do casamento foi ótima! como eu já falo tem um tempo, você é foda! tanto em descrever a putaria bem feita, como em fazer as tramas que escreve de uma maneira envolvente pra todo mundo que lê.

eu sabia que vc se fosse fazer a adaptação desses personagens a hilha, não ia decepcionar

1 0
Foto de perfil de Menina-Larissa

O pior é que tem explicação para o nome dos ilhéus, sim. Na ilha tem nomes escoceses, ingleses, portugueses, franceses, etc... Eu tenho um capítulo sobre isso, mas nunca publiquei, porque o abandonei, mas eu vou postar um trechinho aqui, apesar que nem todo mundo vai entender:

👀

- Então ela é a escolhida??? - pergunta Helen Gogóia

- Não - diz a bruxa -, mas é uma forte candidata. Mas claro que ela precisaria desejar isso e passar por vários testes…

- Ai, Margot, não sei, viu? A Bruxa é você, mas eu ainda acho que você não devia passar seus conhecimentos para uma não-nativa. Posso estar sendo um pouco preconceituosa, mas…

- Você já percebeu o quanto nossa ilha é diversa? Os nativos da ilha, mesmo nas famílias mais tradicionais, são loiras, ruivas, morenas, pardas, negras, orientais, indígenas… A Ilha, desde sua fundação, tem várias etnias.

- A etnia não importa, Margot. O que estou dizendo é que tem muita diferença entre ser nativo, não importando a etnia, e ser uma brasileira que conhece tão pouco da ilha!

- Claro, claro. Porém, entre os nativos não encontrei ninguém que aceitasse passar pelo rito de iniciação. Você está é com ciúme rs

- Eu? Até parece!

- Aiai, Gogóias… vocês se acham a família mais importante da ilha…

- Credo, Margot, eu nunca disse isso, que horror…

- Relaxa, não estou dizendo que os Gogóias sejam arrogantes. Mas vocês acreditam terem sido os primeiros a chegar na ilha, não acreditam?

- …É o que nossos tataravós diziam, ué. Bem, ninguém sabe direito como chegamos aqui, claro.

- Isso é o que o Finn fez todos vocês acreditarem. “Um passado remoto”... “A Ilha foi preservada do tabu”, blablablá... É esse tipo de coisa que nossos jovens têm aprendido em nossa escola

- E isso é mentira?

- Não é exatamente mentira. Mas o principal mesmo o povo não sabe. Só os iniciados sabem. E só meu aprendiz saberá. Por exemplo, Helen, por que você tem esse nome, “Helen”?

- Não sei.

- Qual é o nome de sua mãe?

- Sophia

- E sua avó?

- Penélope

- E sua bisavó?

- Dafne. Mas por que você está perg…

- E qual é a origem desses nomes, Helen?

- Sei lá, Margot! Mas que importância isso tem?

- … rsrs. Nada, deixa pra lá. Só me diz o nome da sua trisavó, se você puder lembrar

- … Acho que era… Era Helen também, se não me engano.

- Helena. O nome da sua trisavó era Helena.

- Tá, mas e daí?

- … Deixa pra lá, rs.

4 0
Foto de perfil genérica

hmmm, origem grega. então cada familia nativa tem uma origem diferente nos nomes. no caso a bruxa.... abre muitas possibilidades! posta aí o restinho vai larissa? por favor?

sabe que mais do que safadesas, meu lado nerde pede por essas coisas. e vc sabe trazer esse misto muito bem.

1 0
Foto de perfil genérica

na verdade, pensando aqui mais ou menos, se a principal familia da hilha tem origem grega, a hilha pode ficar perto da grecia antiga... ou por ali pelos arredores.

já que sabemos que os gregos eram os tops no insextos e sem tabus

1 0
Foto de perfil de Menina-Larissa

Você não entendeu 😁😁😁

3 0
Foto de perfil genérica

porra, se não for nada disso que falei, não mesmo. kkkkkkkk bem, não gosto de ficar panguando. posta pra nós hahaha

1 0
Foto de perfil genérica

Helena era grega, na mitologia ela desencadeou a guerra em troia... Larissa Larissa... oque vc esta aprontando hahaha

1 0
Foto de perfil de Menina-Larissa

Hummmm

1 0
Foto de perfil genérica

A Gogóia tem a ver com os Deuses do Olimpo, tudo faz sentido agora. O conto "A Guerra de Tróia" também está conectado com esses outros. O safado do Páris além de comer as Deusas ainda foi o Patriarca da Ilha, kkkkk. Espetacular! Tu é genial moça!

1 0
Foto de perfil de Menina-Larissa

Ah, você entendeu! Parabéns! Só falta eu escrever tudo isso, porque até agora só tenho uns rascunhos, rs. Na minha mente já tem a história todinha, mas ando muito preguiçosa...

1 0
Foto de perfil genérica

Entendo. Como eu te disse em um comentário em um outro conto, tem muitas histórias que eu já imaginei e nunca escrevi e algumas que comecei e nunca terminei. Sei como é mente de escritor, vão surgindo muitas ideias de repente, kkkkk. A Denise também nos entende, kkkkk. Será que ela vai voltar a escrever na Ilha?

1 0
Foto de perfil genérica

Larissinha, larissinha, estamos sentindo sua falta viu, volta logo PF...

1 0