Carência Extrema - parte 1

Um conto erótico de Mimi
Categoria: Zoofilia
Contém 2561 palavras
Data: 01/10/2024 01:14:24

Oi pessoal, sou eu de novo, com mais esse relato! Casei com 27 anos no ano de 2015, tenho1,84 cm perto de 70 kg , loira, esbelta, me acho elegante e principalmente simpática.

Meu marido me prove em tudo, é carinhoso, amoroso, bom amante, másculo e viril! Sou completamente apaixonada nele.

Na época deste relato, moravamos em uma casa grande, dois pavimentos, estilo sobrado.

Cabia facilmente 2 carros na garagem, tinha um corredor que dava para a parte de trás na piscina e a churrasqueira, ao fundo um quarto pequeno que tinha uma cama de solteiro para alguma eventualidade!

Tínhamos uma vida social até que bem movimentada e a casa era frequentada por amigos! Estranhamente as reuniões foram diminuindo, alguns amigos casaram e aqueles encontros e churrasco foram diminuindo a ponto de não acontecer mais! Estava pensando em cursar uma segunda graduação! Quem me conhece sabe que sou formada em administração pela Uniban, e estava pensando em fazer sistemas de informação ou ciências da computação! Sempre gostei dessa área!

Tinha trabalhado em outras empresas mas nessa época estava desempregada! Graças a Deus meu marido supre a casa e ainda me mima, apesar de eu gostar de uma certa independência , mas ele fazia as coisas pra mim com todo amor e carinho e falava para eu não me preocupar !

Ele saia de manhã para trabalhar e eu ficava em casa! Ajeitava tudo, que podia, como somos nós dois apenas, e somos minimalistas, não entupimos a casa de móveis, gostamos do "clean". Detesto tapetes, e muitas coisas espalhadas como mesinhas etc, então em casa tínhamos espaço de sobra

Terminava rápido as tarefas de casa, preparava o jantar pra ele, fazia minhas coisas, tomava meu banho e ficava cheirosa esperando ele! Não podia reclamar de nada!

Os dias passam e obviamente as vezes batia uma depressão, então via série, filmes, mas tinha hora que nem isso eu aguentava fazer mais!

Então ia para um quarto que adaptamos em escritório e ligava o Pc para ver redes sociais, MSN, site do Uol etc! Mas chegava uma hora que isso enchia também! Então de vez em quando abria uns sites pornôs para ver algumas novidades! Não sou de ferro, nem puritana , muito menos hipócrita! Eu gosto de sexo! Ponto.

Mas aquilo não me saciava mais! Então largava e ia fazer outras coisas! Comecei a caminhar em volta do bairro para melhorar o condicionamento! Comecei a pegar gosto! Então sempre saia, estava me fazendo bem demais! Colocava o discman na época, mas ouvia rádio! Tinha poucos CDs em casa!

As semanas passaram muitos me conheciam do percurso e vivia o momento!

Certo dia ao sair, senti algo estranho, mas fui, sei lá intuição sabe de algo ruim! Fui mesmo assim. Estava correndo, e aí parei uns minutos depois para beber água com a música no talo no ouvido! Só senti uma pegada no braço e o puxão do fone do meu ouvido:

-perdeu, perdeu, passa tudo que tiver aí!!!

Eu sempre fui muito calma mas aquele dia eu fiquei aflita! Eles pegaram meu diskman , e estavam me revistando, passando a mão em tudo que era lugar do meu corpo. Tinha uma bolsinha que eu tinha uns trocados que estava dentro da calça legging na altura da cintura para comprar alguma besteira! Eles notaram e acharam que eu tinha escondido. Um deles meteu a mão na calça para pegar a bolsinha, então eles puxaram a calça pra baixo pra ver se tinha algo e eu no instinto de me preservar dei um tapa nele! Foi meu maior erro! Apesar de ser alta, sou mulher e nao sei me defender!!

Então um deles encheu a mão na minha cara que senti até gosto de terra, cai no chão , e eles pegaram o que podia e foram embora!

Alguns vizinhos passaram e viram meu estado e me ajudaram, ligaram para meu marido e então ele veio correndo, abri boletim de ocorrência mas sabia que ia dar em nada, fiquei com a marca da mão do vagabundo no rosto uns dois dias, e ainda sou branquela "sardentinha", então evidênciava a marca.

Não sou de ficar me vitimizando mas eu queria ficar em casa naqueles dias! Bateu uma leve depressão! E meu marido passou uns dias em casa pra ficar comigo! Mas a empresa na época não tinha costume de home office como é hoje! Isso começou a atrapalhar ele e eu disse que ele poderia voltar a rotina que estava bem!

Mas ele era preocupado comigo e começou a pensar em soluções para eu não ficar sozinha, o medo dele era de entrarem em casa e fazerem algo comigo lá sozinha, seja assalto, estupro , homicídio, etc!

Nisso passam dois dias e ele me chega em casa com dois rotweillers, sempre fui apaixonada por cachorros! Mas só tive quando era pequena! Eles eram dóceis demais, ele pegou com um amigo do trabalho que tinha sítio e uma ninhada nasceu mas ele tinha esses dois últimos! Ambos machos!

Confesso que olhando dava medo, mas eram bobões ao extremos, mas intimidavam quando saiam na rua , mas se chegassem perto eles faziam a festa! Precisávamos nos adaptar, apesar da casa ser grande, ainda assim era complicado gerenciar dois dogs daquele tamanho! Então adaptamos no quarto do fundo para eles, e colocamos os colchoezinhos para eles lá. Água e ração em outro ponto. Minha vida teve outro sentido depois que eles chegaram! Não havia rotina mais! O que incomodava apenas eram os pelos que eles soltavam, então combinamos de deixar eles entrarem em casa apenas o necessário!

Eu dava banho neles sempre que eles começavam a "feder" rs não suportava cheiro de cachorro sujo! Era uma batalha campal dar banho nos dois, então eu levava um de cada vez no chuveiro do quarto extra onde estavam as caminhas deles. Dar banho neles era complicado, na primeira vez fui de roupa, sai encharcada, então na hora do banho colocava um biquíni! Isso facilitava muito, pois tirava eles dali e eu aproveitava pra tomar banho! Passou alguns dias, levei ao veterinário e ele checou a vacinação deles e estava tudo em dia , ele recomendou castra-los para que eles ficassem calmos, pensei comigo: mais calmos que já são? É necessário?

Ele fala que por hora não precisa fazer isso agora mas por terem perto de 2 anos eles estão com a vida sexual no auge! Falei pra vermos isso depois!

Passam se os dias, o pretinho e o senhor, porque ele parecia ter um terninho vestindo ele rs viraram meus xodós! Finais de semana eram alegres com meu marido e eles! Dias passam, consigo conciliar tudo em casa! Saio pra passear com eles na volta eu falei, hora do banho, vocês estão fedidinhos!! Coloquei meu biquíni de amarrar e comecei a brincar com a mangueira no corredor com eles! Jogava água no focinho deles e eles ficavam pulando tentando pegar o jato! Corredor encharcado e eu sem chinelo, comecei a correr de um lado pra o outro e eles atrás de mim! Mas como eram estabanados e eu fui uma jumenta, eles correram eu parei e parecia um pino de boliche e eles a bola.

Cai no chão , de bunda, o estalo parecia que tinha quebrado algo, mas não senti dor, então tava bem, pretinho e senhor pulavam em mim, tentei me levantar e eles cada um com quase 45 kg me tratava como brinquedo, me ajoelho pra poder levantar e o pretinho sobe em mim por trás e com a pata desamarra a parte de baixo do biquíni. Tento me levantar e sou derrubada de novo, já não sabia onde parou a parte de baixo, no momento que tava procurando de quatro, o senhor me dá uma lambida bem na minha larissinha! Dei um pulo vertiginoso e assustada peguei o biquíni e coloquei de volta!

Fiquei atônita e meus pensamentos intrusivos ficavam me martelando, aquela linguada áspera dele na minha bucetinha despertou algo!

Comecei a falar sozinha pensativa e entrei, deixei os dois lá fora, fiquei muito incomodada!

Mas meus pensamentos diziam que a lambida foi gostosa, e eu estava em conflito comigo mesma.

Até desisti de dar banho, eles que se virem. Fiz parte das coisas e subi, ia tomar banho só mais tarde, ainda tava processando se desceria e daria banho neles ainda! Fui para o escritório, liguei o Pc e começo a navegar!

Entro no site começando com x e pego um vídeo qualquer, começo na ver e um calor subir, tava de biquini, então coloquei uma perna na mesa e fiquei aberta, afastei de lado e comecei a me tocar e masturbar.

Estava ali imaginando meu marido me comendo, mas do nada aparecia flashes do Senhor me lambendo e me deu espasmos!

Pensei comigo: tá errado! Pelo amor de Deus Mirela!

Parei, olhei pro Pc e meus dedos digitam mulher com cachorro! Dou enter!

Vários sites sobre o assunto, começo a passar e alguns tem fotos, vídeos, fiquei estarrecida e ao mesmo tempo curiosa! Vi um vídeo de uma mulher que transou com 8 cachorros no mesmo dia! O primeiro deles era um rotweiller igual ao meu! Tinha uma equipe filmando ! Ela estava de roupão, cortando a cena, mostra ela de quatro , bunda muito empinada e a buceta dela ali disponível! Nisso soltam o cachorro e ele monta nela! Ele começa a fazer movimentos de vai e vem, como se tivesse procurando a entrada, de repente ele acha, segura ela pelo quadril e se curva totalmente em cima dela! Ela vai pra frente com ele engatado murmurando, o câmera se aproxima por trás e mostra o tamanho do aparato do cão, totalmente enterrado nela! Ele bomba a buceta dela e de repente nao consegue mais porque o nó do pau dele está dentro dela! Da pra ver aumentando o volume, filma o rosto dela com o cachorro engatado e babando na nuca dela, a cara dela que teve uns 15 orgasmos seguidos!

Sentada na frente do Pc eu estava incrédula e ao mesmo tempo sentindo tesão em ver aquilo!

Comecei a me questionar do porque fazem isso, desço para o quintal e os dois lá descansando, molhados. Não podia deixar eles daquele jeito, peguei o primeiro pretinho e coloquei debaixo do chuveiro! Lavei depois sequei com um secador velho que tinha!

Era a vez do senhor, coloquei ele lá dentro dei banho, esfreguei ele todo, cara de bobo sentado me olhando enquanto a água caia na cabeça! Hora de lavar a barriga e eu vejo o seu pênis saindo, uma coisa cor vermelha e pontuda!

Lembrei do video na hora mas meus pensamentos estavam me traindo! Peguei na pele que recobre e comecei a fazer movimentos de masturbação! Ele se levanta e começa a fazer movimentos de penetração na minha mão e a cada movimento mais do pau dele saia da capa! No final aquilo tinha uns 20 cm e a bola se formando na base!

Parei aquilo na hora e senhor ficou lá debaixo da água! Continuei lavando ele e finalmente sequei! Aquilo martelava minha cabeça!

A noite meu marido chega, jantamos, ficamos juntos, conversamos e fomos dormir, ele me avisa que terá que viajar a trabalho, depois de amanhã! Ele viajaria na sexta e voltaria na segunda!

Nem dormi aquele dia, fiquei martelando aquilo, parte de mim queria experimentar e parte achava ultra errado.

Adormeci, me marido ja havia saído pra trabalhar, tomei um café e pensei na vida! Sentei no Pc e pesquisei sobre esse fetiche.

Vi que mulheres sao maioria que praticam, li sobre doenças e se tinha alguma dica pra iniciantes!

Só de pensar naquilo já estava molhada.

Desci na parte de trás da casa e vindo dois! Fui até a cama de solteiro e sentei, eles ficaram me olhando, instintivamente tirei a calcinha e abri as pernas! Eles se aproximaram e pretinho deu a primeira lambida!

Virei os olhos com aquela lambida, aí começaram a alternar lambidas na minha buceta e um dele começou a fincar a língua na minha vulva, que sensação deliciosa! Eu já tinha esquecido todo pudor em casa! Eles continuaram e gozei muitas vezes. Notei que senhor estava com o cacete saindo da capa, será que era hora? Meu corpo tava pedindo aqueles 45 kg em cima de mim, sem calcinha eu virei, fiquei de quatro apoiando os seios na cama e empinei a bunda para aquelas duas bestas, eles continuaram me lambendo e passou alguns segundos e sinto o peso nas costas, senhor tinha entendido o recado!

Me afasto da cama para ele ficar apoiando em mim me segurando com as patas no quadril, nisso começo a sentir pontadas em diversos lugares perto da vagina, estava apreensiva e quente! Ele acerta meu ânus e contraio! Ali não! De repente ele acha o caminho e entra de uma vez em mim!

Vou pra frente pra tentar evitar as estocadas animalescas mas ele me segurou pelos quadris e a cama impediu me prendendo, sinto um ferro quente entrar na minha buceta que é pequena, e parecia que não acabava mais! Lembrei do nó na base do pau dele! Mas ele estava dando estocadas fortes que o máximo que eu conseguia era contrair as costas abafei cada gemido e grito meu no colchão, não queria atrair atenção dos vizinhos!

Ele estava me arrombando, aqueles 20 centímetros estavam dentro de mim, senti a ponta no útero, ou quase , as estocadas ficaram mais firmes e eu comecei a sentir pressão dentro dela, aí lembrei do nó, ele já tinha entrado todo, não deixava mais nada sair e começou a inchar, pelo que tinha visto da última vez parecia uma bola de beisebol!

Tava começando a doer, pois o nó fazia o pau entrar mais, a ponta batia no fundo! Comecei a entrar em desespero, aquilo nao parava de crescer! Aquele nó pressionando o ponto G me fez ter um orgasmo intenso, Nisso senhor apoiado nas minhas costas, ofegante e babando na minha nuca para de bombar e começo a sentir jatos me preenchendo , ele estava gozando dentro da minha buceta! 🤤 Era quente demais! Relaxei as costas, pelo peso do senhor, e fez com que eu ficasse empinada, engatada naquela besta! Meus bicos dos seios estavam duros como pedra.

Sinto aquele calor animal em cima de mim, mas não dava pra sair, submissa a ele, presa naquele cacete monstruoso com ele me fecundando com uma fêmea no cio! Aproveitei que ele estava parado e comecei a rebolar no pau dele, estimulando meu ponto G diversas vezes.

Era uma cena bestial. Lembrei que tinha trancado o portal da frente e ficamos naquela posição por uns 15 minutos, senti o no dele diminuir e em um determinado momento ele se vira e aquele cacete sai de mim! Nem preciso contar que saiu uma cachoeira de porra da minha buceta que ainda estava contraindo.

Olhei pra baixo e uma poça no chão de fluidos, e na minha buceta aqueles fios de esperma mas grossos pendurados , dentro de mim ficou boa parte do que havia naquele saco canino! Passei a mão e comecei a me masturbar com aquele esperma lubrificando! Coloquei dois, três dedos e freneticamente comecei a gemer de novo, pretinho desta vês veio e começou a lamber minha buceta enquanto me masturbava! Estava desfalecida e vejo senhor com o mastro ainda pra fora, não tô acreditando que aguentei aquela tora canina dentro de mim!.....

Se quiserem continuação ou parte dois comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Mirela P a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou adestrador, e Tenho LABRADOR adestrado , Amo zoo principalmente quando envolve novinhas, sério é tesão sem igual. Se vc é menina e prática zoo ou tem vontade de praticar, me chama no Enzo_lucifer@outlook.com ou

Skype : live:.cid.594fce206ab622a0 ou

Zangi n° 1080440833 ou

Telegram @matrixtriplox !! !

1 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto! show!!! continua Mirela muito excitante!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Mirela conto excelente, pfvr faça uma continuação foi um dos melhores de zoo q já li

1 0
Foto de perfil de Mirela P

Obrigado pela avaliação, vou me esforçar pra fazer a parte 2 ainda melhor! 😉

0 0
Foto de perfil de Samas

Muito excitante esse seu relato e chega a ser bem realista. Aguardando a continuação dessa história que tem tudo para ser bem avaliada. Como até agora poucas pessoas se interessaram em ler, sugiro ir em outros contos e convidarem a ler os seus

1 0
Foto de perfil de Mirela P

Obrigado pela avaliação, gostei da sua ideia rs, ☺️☺️☺️☺️ vou fazer isso quando tiver um tempo, bjs!!

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero um tratamento assim... Pode mandar uma foto sua Mimi? santosmarciop33@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Oi Mirela. Você é linda! Vou ler todas as suas histórias

1 0