Em 2 dando pro bombeiro casado de SC

Um conto erótico de GuySC
Categoria: Gay
Contém 1626 palavras
Data: 02/09/2024 02:39:15

E ai seus putos, tudo certo? Voltei depois de um tempo contando outras fodas e putarias que tive durante minha vida de safadeza. Já me descrevi em outros contos, moro sozinho, 35 anos, pelos no corpo, pau com uns 16cm mais fino e uma bunda que adora ganhar rola. Esse relato de hoje aconteceu em 2022. Durante o período que eu tinha um contato fixo, não tínhamos nada definido, mas nos víamos e rolava foda toda semana, na maioria das vezes ele vinha aqui em casa 2 vezes na semana. Algumas das vezes nós chamávamos mais 1 macho ativo já que sou mais passivo, ele era versátil mas dava também e curtia me ver dando.

Esse fixo é o versátil de 21cm que já esteve presente em outros contos meu. Eu conheci ele no site d4swing. Mas sem enrolação vamos direto ao relato. Era uma sexta, eu estava no trabalho quando recebo uma mensagem no whatsapp, era ele pedindo se iríamos nos ver naquela noite, eu disse que sim . Então como de costume ele mandou um Pix pra que eu pegasse umas cervejas antes de ir pra casa, nós sempre dividimos isso. Deixei combinado que assim que chegasse em casa e tivesse de banho tomado e pronto iria mandar mensagem avisando pra ele vir.

Acho que era próximo das 20:30h quando eu avisei que estava pronto. Ele chegou, ficamos um tempo conversando e logo começamos a nos pegar. O pau dele é lindo demais, tanto minha boca como meu rabo já estavam bem acostumado com aquele pau macio, grande e grosso. Chupei bastante, deixava ele foder minha garganta do jeito que ele curtia. Quando o pau tava durão e bem babado ele manda eu ficar de quatro e empinar pra ele meter. Tava uma delícia, nós ficávamos nessa pegação, depois conversávamos um pouco, íamos bebendo e assim a noite ia passando.

Tirei uma foto mamando ele pra nós postarmos lá no d4swing, mas já era próximo da meia noite e como a cidade é pequena não tinha muita gente online. Daí entramos no Grindr, cada um com o seu perfil e celular, mas sempre que conversávamos com algum perfil a gente mostrava pra ver se o outro também curtia. Daí um perfil me chamou, o nome era atvkzdo, estava a 15km. Falei que eu tava com meu ficante, queríamos mais um macho ativo e que meu ficante curtia dar também.

Ele disse que era só ativo, casado com mulher, 40 anos, bombeiro. Falou que estava na cidade do lado da minha e morava numa outra cidade que era depois da minha. Então teria que passar por aqui, se nós quiséssemos ele viria, mas pediu o sigilo. Então trocamos o álbum privado, mas antes de mandar o álbum nós já tínhamos aceitado. Fomos abrir juntos as fotos, ele era uma delícia, corpo em forma, não tinha barriga, mas também não era bombado. Sem pelos no corpo, um pau de um tamanho ótimo, acho que deveria ter uns 19cm não muito grosso, cabeça exposta, bem rosa. Ele tem uma pele morena claro, sem barba e bonito. Passei o endereço, ele disse que levaria no máximo uns 40min até o compromisso de trabalho dele acabar e ele chegar aqui.

Não demorou muito ele manda mensagem dizendo que estava vindo, um tempo depois avisou que tinha chegado. Passei as orientações pra tocar o interfone, onde entrar e qual andar e apartamento. O interfone tocou a primeira vez, depois de novo pra abrir a porta do bloco. Nessa hora eu já estava bem ansioso e na vontade. Eu estava pelado usado apenas uma jockstrap, meu parceiro tava peladão com o pau meia bomba. O apartamento estava bem escuro com uma meia luz vermelha de led. Olhei pelo olho mágico e antes que ele tocasse a campainha eu abri a porta.

Pessoal, eu não estava preparado pra surpresa que tive. Ele estava fardado, usando a farda de bombeiro. O fetiche foi a mil. Ele apertou minha mão, deu boa noite, cumprimentou o meu parceiro e logo foi se desculpando pela farda, disse que estava num compromisso de trabalho e como não tinha nada planejado pra depois do compromisso não tinha trazido uma roupa extra. Eu disse que a farda foi um plus, deixou ainda mais gostoso.

Então ele deu um sorriso bem safado pra gente e perguntou se tinha suprido as expectativas? Daí eu só respondi vamos descobrir, e fui levando minha mão até a rola. Meu parceiro ficava olhando de longe, tocando uma punheta. Fui pegando na rola e sentindo que o tamanho ia mudando enquanto ele ia abrindo a farda pra ficar pelado. Ele tirou a farda e só de cueca, meu parceiro chegou perto e ficamos os dois apertando o pau dele. Ele encostou no sofá e disse que podíamos usar e abusar dele.

Me ajoelhei na frente e fui tirar a rola da cueca, tava depilado, cabeça brilhando de dura e com um pouco de baba melando a ponta. O pau era ainda mais bonito pessoalmente, já fui colocando ele na boca, passei a língua de leve pra sentir o gosto da baba daquele macho. Ele gemeu e me olhou bem no fundo dos olhos, mantive o contato visual e fui colocando cada pedacinho daquele pau pra dentro da boca, até sentir meu nariz encostando no púbis dele. Ele fechou os olhos, gemeu e depois elogiou minha boca, meu parceiro disse que eu adorava mamar e me engasgar com pau, que era pra ele aproveitar. Fiquei mamando por um tempo e ele mandou eu mamar de quatro no sofá, empinando bem a bunda. Fiz isso, então sinto os dedos molhados dele passando no meu cuzinho.

Continuamos nessa pegação, o meu parceiro chegou junto e fiquei mamando as duas rolas por um tempo. Eles falavam putaria e o bombeiro dizia que queria meter em nós dois. O pau dele ficava dando uns pulos na minha boca quando ele falava isso. Então ele manda eu virar pra ele, a rola tava super babada com toda mamada que eu tinha dado. Então ele começa a passar a cabeça bem de leve no meu cuzinho, meu parceiro ficava abrindo minha bunda e falava pra ele sentir como meu rabo era quente e gostoso.

Ele ficou esfregando a cabeça, foi pincelando na entrada do meu cuzinho fazendo com que a cabeça fosse vencendo a resistência. Daí pedi pra ele colocar a camisinha, ele disse que tava tudo certo com ele, meu parceiro e eu estamos no prep. Eu disse que por ser casado eu acharia melhor ele usar. Nessa hora sinto um tapa na bunda e ele fala, quem manda aqui agora sou eu, você é minha puta e vai obedecer. Isso fez com que eu gemesse forte e empinasse mais a bunda. Então ele da uma cuspida e foi forçando pra entrar. No início fiquei mais tenso, mas logo relaxei pra ele.

Ele pedia pra que eu empinasse mais a bunda e ia elogiando meu cuzinho, falava que era uma delícia me comer, que eu tava quente, que meu parceiro tinha sorte em me comer sempre. Meu parceiro nessa hora já tava com o pau na minha frente socando ele na minha boca. Eu só tirava em alguns momentos pra gemer. Então ele pede pro meu parceiro vir meter também, ele ficava olhando e ficavam revezando. Então ele pede pro meu parceiro ficar de quatro do meu lado, deu umas chupadas nos nossos rabos, cuspiu no meu parceiro e foi tentando meter. Demorou um pouco pra entrar mas depois ele só gemia também. Então ele começou a tirar de um e meter no outro. Ele tinha prática, sabia meter.

Ficamos um tempo nessa pegação então ele anuncia que logo iria gozar, disse que tava tão bom que ele não iria aguentar. Falou que seria difícil decidir onde iria gozar então era pra nós ficarmos de joelhos que daria leite na boca dos dois, meu parceiro não curte muito leite na boca, achei que iria achar ruim. Mas ficou junto comigo de joelhos e boca aberta. Ele tocava uma na nossa frente gemendo alto e forte. Logo deu uma gemida forte e falou alto, toma leite, sente o gosto do macho de vocês. Foram uns 4 jatos, jato forte, leite grosso e doce. Senti o primeiro jato na minha boca, meu parceiro tinha leite na bochecha e um pouco no ombro. O bombeiro passa o pau no rosto, daí percebi que tava com o rosto gozado também, ele tirou o leite do meu rosto e trouxe pra minha boca. Então mete o pau que ainda tava meio duro na minha boca, sinto o pau na minha garganta, assim eu teria que engolir todo o leite dele.

Então sinto o pau ficando mais mole, chupei até a última gota. Ele falou que tinha adorado nos conhecer e iria querer mais vezes. Pediu pra tomar um banho, levei ele até o banheiro, peguei uma toalha, ele entrou no chuveiro e quando vejo ele tá segurando o pau como se fosse mijar. Perguntei se iria mijar, ele disse que sim. Então com uma cara de safado pedi se poderia entrar, ele já entendeu minha intenção. Entrei e já fiquei abaixado na frente dele, ganhando um mijão quente e bem claro. Depois do banho ele conversou um pouco mais com a gente e logo foi pra casa, disse que não poderia ficar mais pra não ter problemas em casa. Depois que ele saiu meu parceiro e eu ficamos conversando, nos dois estávamos de cara porque a farda era um fetiche que nós dois tínhamos e foi uma delícia ter realizado assim de surpresa.

Peço desculpas pelos erros, podem curtir e comentar se curtirem. Vou tentar não demorar muito pra voltar e contar outras fodas que tive.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive GuySC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

E aí seu puto! Tava sentindo falta dos seus contos! Delícia de foda hehehe

E essa fotinho aí hein??

0 0