Meu filho meu macho

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 518 palavras
Data: 04/09/2024 21:58:08

Sou a Antônia 53 anos 1,68m 56 kg ,branca cabelos loiros aos ombros , seios e bumbum M .

Casada a 30 anos , mãe de um rapaz de 26 anos o Luan , meu esposo pediu a separação , vendemos e repartidos nossos bens .

Comprei um AP e vim morar com meu filho , Já faz um ano que eu estou separada do meu esposo e como é apartamento é muito pequeno e eu ando de shortinho de calcinha Então eu tenho uma liberdade de ficar é com pouca roupa dentro do meu apartamento.

Como sou eu e meu filho eu ando na frente dele assim às vezes sem sutiã só de calcinha e é um rapaz jovem e eu percebi os olhares dele eu passo de fio dental ele fica olhando observando.

Outro dia eu estava na cozinha de fio dental e sutiã e o meu filho chegou por trás e me abraçou eu senti o pau dele na minha bunda falei para ele é o Luan o que que aconteceu que é isso e ele disse simplesmente você é muito gostosa eu sou louco para te pegar , vc é muito gostosa .

Eu dei um sorriso e dei uma rebolada no cacete dele ele tava de short aí ele ficou louco me pegou para me pegar ele ficou louco falando deixa a mãe deixa a mãe deixa eu comer você deixa.

Me fez de durona e falei para ele você tá louco menino imagina que você vai fazer isso comigo eu sou sua mãe respeita seu safado, ele disse eu sei que você é minha mãe mas você fica me provocando com esse rabo gostoso eu tô louco para comer até o seu cuzinho .

Eu fiz ele me soltar e deixei ele mais louco ainda porque eu sai caminhando e fui para o meu quarto vesti um vestido e retornei e ele ficou ali me rodeando e tirando o cacete para fora e eu falando para ele para com isso menino tá louco me respeita.

Eu entrei para o meu quarto fechei a porta fui para o banheiro tomei um banho bem gostoso , retornei abri um pouco a porta e deitei de rabo pra cima peladinha .

Como a porta estava aberta só um pouquinho eu ouvi a porta movimentar abrindo e quando eu senti o Luan estava em cima de mim pelado com o pau entra em minhas coxas grudada por trás de mim e eu queria mesmo era isso provocar ele foi uma loucura porque ele naquele alvoroço ele já encaixou o pau na minha bucetinha e começou a foder e eu falando calma garoto calma mas o pau já estava dentro e ele me segurando os braços e me fedendo, me entreguei nesse pau gostoso do meu filho , relaxei e rebolei na vara , fui subindo e ficando de 4 meu filho louco colocando até o pé eu já era louca pra dar pra ele gozei na vara dele e tomei uma gozada maravilhosa dentro da bucetinha .

Hj eu mamo o pau as bolas , tomo leite dele e dou leite na boca dele , ele come meu cuzinho tb , meu macho .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm... muito bom tem fotos suas ?

0 0
Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.

Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

11991459394 – Marcelo,.,

comedordecasadacoroa@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu amo o insisto e curto muito ver fotos ou vídeos, gozo maravilhosamente bem, vamos conversar?: euamoavida2020@gmail.com

0 0