Me chamo Leandro, esse primeiro conto é um relato da minha iniciação como menina de macho. Vamos lá.
Eu tenho hoje 29 anos mas na época do relato eu era adolescente. Sempre tive um corpo que quando eu me olhava no espelho eu via características bastantes femininas, principalmente a perna e a Bunda, quando comecei a colocar na minha cabeça alguns pensamentos tipo, sendo mulher pra outro homem ou coisa do tipo, eu comecei a considerar isso como uma possibilidade real, mas como vou fazer isso?
Em uma noite brincando na rua com os amigos, estávamos brincando de pira se esconde, eu e o Marcos (meu melhor amigo na época) combinamos de nos esconder em uma casa abandonada que tinha do lado de uma sucataria, eu e ele corremos pra lá, depois de quase 10 minutos escondidos ele diz que vai tirar uma água do joelho, mas ele faz isso sem se virar, meus olhos penetram o pênis dele de imediato, ele percebe e diz: "Eu vi que você olhou, não sabia que gostava disso". Eu disse: "Isso é coisa da sua cabeça". Depois disso saímos de lá e não tocamos mais no assunto.
Dois dias depois ele me chamou para ir jogar videogame na casa dele, mãe dele ia levar a irmã dele em um aniversário e ele não quis ir e pediu para que eu ficasse jogando com ele, a mãe dele concordou. Depois de jogar duas partidas ele tocou no assunto de dois dias atrás.
Ele: Somos amigos desde infância, não precisa mentir pra mim, você gostou quando coloquei o pinto pra fora né? Não se preocupa que ninguém vai ficar sabendo disso.
Eu: Foi só curiosidade. Eu nunca tinha visto um perto de mim assim.
Ele: Sei que não foi só curiosidade, você gostou que fiz aquilo ainda que não adimita.
Eu: Tudo bem, infelizmente não consegui disfarçar.
Ele: Isso quer dizer que você tem atração por homens, você quer que lhe mostrei de novo?
Eu: então não me chamou aqui para jogar Gamer né?
Ele: Risos.
Depois disso, nós ficamos mais 1h e meia ainda a sós, eu mamei pela primeira vez (e gostei), eu pensei que ele não ia querer me penetrar, mas depois do boquete ele me levou para o banheiro e tomamos banho juntos, e aprendemos a fuder juntos, pois na época eu e ele éramos virgens ainda. Tudo foi feito com muita calma e paciência, hoje me lembro daquela noite e fico rindo sozinho, pois a gente estava descobrindo ainda muita coisa. Depois que ele entrou em mim pela primeira vez eu pensei que eu iria querer repetir aquilo muitas vezes. E assim foi durante mais de um ano, mas depois desse tempo eu e minha família nos mudamos e perdi o contato com ele.
Essa é apenas o primeiro conto meu aqui. Tenho outras histórias para contar aqui e envolve meu tio. Aguardem!
Espero que tenham gostado.