UMA BABÁ JOVEM E SENSUAL 5

Um conto erótico de Feiticeira
Categoria: Heterossexual
Contém 2932 palavras
Data: 23/08/2024 11:20:24
Última revisão: 09/09/2024 21:14:42

Ao chegar no depósito e abrir a porta, percebe um barulho vindo da última sala!

" Têm mais alguém aqui!"

Caminha com todo o cuidado, se escondendo atrás dos armários, até chegar na terceira e última sala.

Ainda escondida atrás do armário, se depara com uma cena bizarra, grotesca e nojenta. Quase não acredita no que está vendo:

O Jacinto e a Irene completamente nus, ele usando uma coleira e andando de 4 como um cachorro e ela com um chicote na mão.

Passado o choque, Suelen pega o celular e começa a filmar discretamente, procurando não ser notada

Em seguida Irene monta nele como se fosse um cavalo, nota-se que ela não solta todo o peso do corpo, tendo em vista que o Jacinto parece estar bem fragilizado fisicamente.

Bem no canto da sala tem um pequeno banheiro, Irene coloca uma cadeira e o Jacinto se posiciona de joelhos na frente dela, que começa a urinar abundantemente em sua face.

Suelen chega a ter ânsia de vômito, mas se segura para não fazer barulho e continua filmando tudo.

Antes que alguém possa notar, Suelen sai do depósito.

Já de volta ao quarto de Julia, continua com dificuldades para dormir (ainda mais depois do ocorrido), ao contrário da Julia que dorme como um anjo, expressão de felicidade estampada no rosto.

SÁBADO

Suelen passou a maior parte da noite acordada, conseguiu apenas breves momentos de cochilos

Por volta de 9h da manhã começou a ouvir um desagradável som de furadeira e marteladas. Resolveu pegar o celular e fone para ouvir música deitada em um sofá no quarto. Só pensava em voltar para casa, tinha apenas que aguardar Julia acordar para se despedir.

Por sorte, logo em seguida Julia se levantou.

- Bom dia, meu amor! É muito bom começar o dia ouvindo música! – disse dando um selinho em Suelen.

= Bom dia ! A música que estou ouvindo agora reflete o que estou sentindo!

- Ah é? Então eu quero ouvir essa música! – Pega um dos fones e ouve a música; “ I kissed a girl just to try it, I hope my boyfriend don't mind it, It felt so wrong, it felt so right, Don't mean I'm in love Tonight, I kissed a girl and I liked it” ( Eu beijei uma garota, só para experimentar, espero que meu namorado não se importe, me pareceu tão errado, me pareceu tão certo, não significa que eu esteja apaixonada esta noite, eu beijei uma garota e gostei).

- Eu adoro essa música – Disse Julia devolvendo o fone – que bom que você gostou da experiência, eu adorei essa noite! Mas já eu, posso dizer com todas as letras que estou apaixonada por você!

= Uuhhummm ... será que você não diz isso para todas as babás que trabalham aqui!

-- Bom, a babá antes de você era a D. Sofia, 55 anos, mãe de 3 filhos, avó de 2 netos. Eu não me apaixonei por ela.

= Já que puxou o assunto , é algo que me intriga. Sabe, eu conheci a D. Sofia, ela que me passou o trabalho no meu primeiro dia aqui. Ela me contou que tem 30 anos de experiência como babá, curso de enfermagem, primeiros socorros e diversos outros cursos. Trabalhou para várias famílias ricas antes, bem recomendada, ótimo currículo ...

- Sim, ela era ótima ... ela saiu porque vai se mudar para fora do Brasil ...

= Isso, ela está dentro do perfil de uma “babá de luxo” que trabalha para uma família rica como a sua. Mas eu, tenho apenas 21 anos, quase sem experiência, fiz apenas um curso bem básico. E vocês me contratam para pagar esse baita salário .

= É intrigante pensar porque uma família tão rica optou por contratar uma babá jovem e com pouca experiência como eu ... sendo que vocês poderiam contratar uma babá muito mais qualificada

- Ué, é que você foi recomendada pelo Kadu, amigo do Thomas ... olha vamos mudar de assunto ... toma o café da manhã comigo?

Suelen resolve não insistir no assunto, e enquanto tomava o café com Julia resolve perguntar sobre outra curiosidade sua:

= Julia, eu tava vendo a maca, ela veio do Hospital Nacional ?

- Ah sim, o Dr. Jander, dono do Hospital Nacional, é muito amigo do meu pai. Eu pedi uma maca, e ele me deu essa de presente.

= O Hospital Nacional tem fama de ser o melhor da Cidade ...

- Sim, nós somos sócios do Hospital. Meu pai conheceu o Jander lá na Califórnia, ele trabalhava no hospital onde minha mãe deu a luz e auxiliou muito durante a gestação.

- Quando voltamos para o Brasil, meu pai o convidou para vir para cá, e o ajudou a construir o Hospital Nacional, e ficamos com 15 por cento do Hospital.

= Dizem que é o melhor Hospital, mas que somente os ricos conseguem se tratar lá, pois é muito caro!

- Nossa família só vai lá. Meu pai está fazendo tratamento, e está sendo atendido por um dos melhores cardiologistas do Brasil. Ele é mais caro que os outros hospitais mesmo.

O sonho de Suelen é que a mãe recebesse tratamento médico no Hospital Nacional, e agora ela tinha um vídeo comprometedor do Jacinto ... naquele momento passou pela sua cabeça fazer uma troca com o Jacinto, ele consegue o tratamento e ela deleta o vídeo.

- Tô vendo que você terminou o café e já está com suas coisas prontas para ir pra casa. Mas antes deixa eu te mostrar o quadro que você foi modelo, já está pronto! O nome do quadro é “A Sereia”.

= Nossa que lindo!

O quadro retrata a paisagem noturna de uma praia, com uma grande lua que tem sua luz refletida nas águas. Ao centro uma Sereia, com os seios desnudos, sentada em uma grande pedra.

Suelen reconhece o rosto e os seios da Sereia como sendo seus.

- Logicamente você é a Sereia e a praia eu tomei por base a Victoria Beach, na Califórnia, que é um verdadeiro paraíso.

= E logo você estará morando na Califórnia, que é um paraíso, você vai ser muito feliz lá.

- Agora sou eu que vou cantar uma música para você : “Se você não vem comigo, nada disso tem valor, de que vale o paraíso sem amor

Se você não vem comigo tudo isso vai ficar

no horizonte esperando por nós duas”

- Que convite tentador! Ainda mais que veio em forma de música! Mas eu tenho meu namorado e minha mãe aqui.

= Tá bom, vou pedir pro Jair levar você pra casa, ele tá desocupado já que a Walquíria tá viajando.

Ao sair Suelen vê que tem um carro estacionado na frente da mansão, plotado: “Toldos e cobertura, atendemos em toda Curitiba e Região Metropolitana”.

“Ah, então por isso o barulho de furadeira e martelo, estão instalando uma cobertura em algum lugar da mansão”.

Suelen chega em casa e dorme boa parte do dia, amanhã domingo é o dia que ela marcou com Kadu para ir no Motel e liberar o cu todinho para ele.

DOMINGO

Kadu chegou pontualmente, Suelen embarcou rapidamente e foram em direção ao Motel.

A Suíte escolhida era maravilhosa, 3 andares, piscina com cascata artificial, sauna, pista de dança.

Suelen, talvez um pouco devido ao sentimento de culpa que carregava, pretendia fazer com que fosse muito especial, falou para Kadu sentar em um sofá para assisti-la dançar na pista de dança.

Suelen começou a performance, enquanto dançava sensualmente começou a lentamente tirar toda a roupa.

Kadu, nu no sofá, assistiu ao Strip Tease maravilhado. Suelen que já possuiu uma sensualidade natural, hoje está especialmente bonita e safada. Ao terminar de tirar toda a roupa, ficou de quatro e foi até seu namorado, imitando o jeito de andar de uma gata, em busca de uma presa.

Kadu, já super excitado sente Suelen chegar e ir direto no seu pau, acariciando-o com muito desejo. Suelen, de joelhos na sua frente, acaricia seu pau freneticamente, enquanto começa a lamber e chupar seu saco com muita vontade.

As carícias e massagem que Suelen fazia em seu pau eram maravilhosas, mas por mais hábeis que fossem suas mãos, chegava o momento que Kadu queria mesmo era sentir sua boca quente e úmida envolvendo seu membro.

- Ai Su, me chupa, me chupa! Que vontade sentir tua boca maravilhosa!

- Tá com saudade da minha boca engolindo tua Vara?

- Muita saudade. Tô com muita vontade de ser chupado!

- Hoje eu estou aqui pra fazer tudo que você quiser! Pra te satisfazer completamente!

Suelen começa a chupar com muito tesão! Não demora muito para começar a ouvir os gemidos de prazer de seu macho, o que lhe agrada muito.

O pau do Kadu é uma delícia, tem o tamanho certo e é bem grosso e duro, Suelen começa a cada vez mais desejá-lo dentro de si. Pega a camisinha e coloca no pau com a boca.

Fica de pé, vira de costas e senta no colo, encaixando a piroca. Kadu coloca as duas mãos em sua cintura, ajudando no movimento dos quadris da Suelen. Os braços do Kadu são fortes e musculosos.

O movimento está muito gostoso, a pirocona do Kadu preenche perfeitamente sua boceta, que está encharcada.

As mãos do Kadu deslizam da região da cintura até seus seios, que começam a ser massageados com muita vontade, ao mesmo tempo que Kadu começa lhe beijar e mordiscar o pescoço.

Cheia de tesão, Suelen começa a rebolar com a pica ainda dentro da xoxota, que faz com que Kadu não resista mais e goze gostoso.

Os dois resolvem retomar o fôlego em cima da grande cama redonda. Suelen acaricia o corpo musculoso que Kadu e pensa como seu namorado é bonito e gostoso, Kadu retribuiu as carícias, até que iniciam uma masturbação mútua.

Sente-se confortável para o anal.

Começa a esfregar a bunda na pica do kadu, que deita atras dela e começa a penetração.

- Me abre ! Me abre! Meu cuzinho é todo seu ! Quero sentir seu cacete inteirinho dentro de mim!

Depois de ter enfiado tudo, Kadu começou o movimento de vai e vem com os quadris. Percebendo que está confortável, Kadu muda a posição, deitando em cima de Suelen, sem tirar o pau de dentro.

- Que cú delicioso Suelen! Eu estava ansioso por esse momento ! Mas não sabia que ia ser tão gostoso.

- Tô sentindo teu pau dentro de mim ! To me sentindo uma cadela ! Quero ficar de 4 ! Tô loca pra levar pau de 4 !

Suelen empina a bunda, fica de quatro, sem tirar de dentro. Kadu fica “montado” em Suelen socando com tudo.

- Mete com tudo meu amor, que eu tô cheia de tesão ! Goza gostoso que eu quero sentir você esguichando porra dentro do meu cu !

Kadu, com o vigor de sua juventude, mete com todas as forças e segura até o último momento para gozar. Até o momento que não consegue segurar mais, e ejacula abundantemente, com um forte jato, provocando o máximo de prazer na parceira. Escorre para fora, e ainda consegue ejacular em sua bunda e seios.

Suelen está plenamente satisfeita, e Kadu finaliza ainda proporcionando-lhe um prazeroso sexo oral.

- Como sua buceta é bonita e gostosa de lamber !

Enquanto Kadu a lambe, vêm a imagem de Julia na cabeça. Suelen tenta lutar contra o desejo de pensar nela, mas é vencida.

- AAAAíííí Ju ... eu te quero Ju ... Ju .. Ju !

- Ju?

- Ah, Ju ... jura que minha buceta é bonita ?

Suelen consegue consertar a frase, e tem de ficar se policiando para não falar o nome da amante.

A vontade de estar com a Julia é grande. No entanto continua a aproveitar bem o dia com o Kadu, o Motel oferece muitas coisas, eles usam a piscina, a sauna, almoçam juntos e passam o dia curtindo um ao outro.

Quando estava próximo de encerrar o período, Kadu lhe pergunta sobre como foi a experiência de dar o cu pela primeira vez:

- Eu vi que você gostou muito, gemeu e sentiu muito prazer.

- Foi melhor do que pensava, dar cu hoje foi um prazer novo ...

- Então Suelen, eu fiquei com vontade de experimentar também! Parece muito prazeroso.

Para Suelen foi inesperado, já tinha ouvido falar que vários homens gostavam ...

Suelen colocou a camisinha envolvendo dois dedos e começou a penetrar no cu de Kadu que estava deitado na cama.

A recepção de Kadu à penetração a surpreendeu, ele logo se pôs de quatro e se contorcia de prazer e dor, enquanto gemia alto:

- Aaaaahhhh ! Como é bom ! Quero mais ! Enfia com tudo !

Ele rapidamente ficou de pau duro, e Suelen começou a enfiar os dedos com mais força:

- Aaaahhh que delícia ! Enfia com força ! Vai To ... To ...

- To ?!

- Tô ... tô gostando muito !

Finalmente Suelen consegue “ligar os pontos”, descobriu porque conseguiu ser contratada e qual o segredo que a Julia tem contra o Thomas. Só não esperava descobrir isso enquanto comia o cú do Kadu.

Depois de finalizada a penetração, Kadu vai para o banheiro, e Suelen aproveita para ligar para Julia:

- Oi Suelen, que surpresa você me ligando hoje.

- Julia, eu vou falar rapidinho, eu estou com o Kadu no Motel, eu preciso tirar uma dúvida com você.

- Nossa, você ta me ligando do Motel ...

- Julia, o meu namorado Kadu, está tendo um caso com seu irmão Thomas?

- Suelen, eu não sei como você descobriu, mas não é bem um caso. Vou te explicar desde o começo.

- Já fazia um tempo que o Kadu pedia um emprego para você aqui em casa, até que um tempo atrás ele veio desesperado falar com o Thomas, disse que você tinha perdido o emprego por causa dele, e implorou para o Thomas te dar um emprego.

- Isso, eu trabalhava na casa da D. Natália, perdi o emprego porque o Kadu foi lá. Ele se sentiu culpado, e me disse que ia conseguir um emprego para mim, custe o que custar.

- Pois é, o Kadu é muito bonito e o Thomas sempre teve atração por ele. Ele condicionou te dar um emprego se o Kadu tivesse uma relação sexual com ele. O Kadu aceitou, eles foram lá para o quarto do Thomas.

- Já sei, você foi ali no corredor, colocou a escada e viu o Thomas e o Kadu transando, e você filmou tudo!

- Exatamente, filmei escondido e mantive a gravação em segredo até quinta-feira. Como o Thomas queria te demitir, usei essa gravação. Ameacei que se ele te demitisse eu ia mostrar a gravação por Jorge, que é muito ciumento.

- Entendi, somente na quinta-feira o Thomas soube dessa gravação, por isso que ontem ele contratou uma empresa de toldos. Ele instalou um toldo perto da janela, impedindo que você possa ter uma visão da piscina dele a partir daquela janelinha.

- Isso mesmo!

- Só tem uma coisa que eu não entendi, o Thomas me contratou depois que o Kadu deu o cú pra ele. Mas é o Thomas que decide quem vai ser a babá da Valentina?

- O meu pai não liga, ele deixa a escolha da babá para nós. Eu aceitei na hora que você viesse trabalhar, porque eu já tinha te visto nas festas da faculdade e também o Thomas já tinha me mostrado fotos e vídeos em que você aparecia.. Eu já tava de olho em você.

- Quanto à Walquíria, o Thomas tem um vídeo comprometedor dela ...

- Mais um vídeo?

- Pois é, hoje em dia temos que tomar cuidado com isso. Foi o seguinte, teve um dia que a babá sofreu um acidente no caminho para cá e não pode vir. O Thomas ficou um tempo tomando conta da Valentina e para isso usou a babá eletrônica. E aconteceu que ele ficou monitorando a Valentina a partir do quarto dele, filmando tudo o que ocorria no quarto da Valentina. A Walquíria se descuidou, esqueceu que a babá eletrônica filmava e pegou a Valentina no colo e começou a “conversar” com ela, e a chamou de “ bilhete premiado”, nessa gravação Walquíria admite que casou com meu pai por dinheiro e que teve a Valentina para garantir a herança.

- Aí o Thomas usou esse vídeo para chantagear a Walquíria e forçar ela a me aceitar como babá!

- Isso !

Suelen não pode deixar de pensar que tem um vídeo em que filmou a D. Irene e o Jacinto tendo uma relação sadomasoquista, e pensa em usar o vídeo para forçar o Jacinto a pagar um tratamento médico para sua mãe no Hospital Nacional !

- Julia, o Kadu ta saindo do banheiro, depois te ligo !

- Beijo, fico aliviada que você descobriu tudo.

Desliga o telefone.

- Com quem tava falando Suelen?

- Nada não, engano. Já está finalizando o nosso período aqui.

Kadu e Suelen saem do Motel, e no caminho para casa Suelen não se contem:

- Kadu, você deu o cú pro Thomas, em troca de eu trabalhar lá?

- Suelen, fico até aliviado que você descobriu. Eu me senti muito culpado de você perder o emprego. Mas não conte nada pro Jorge, ele e o Thomas vão para os Estados Unidos se casar.

- Pode deixar, não vou comentar nada.

- Olha Suelen, eu te adoro, você é a melhor namorada do mundo, mas já faz um tempo que eu estou um pouco confuso sobre minha sexualidade ...

Suelen ouviu isso com certo alívio, ela também estava em dúvida e o Kadu fez de tudo para ela conseguir aquele emprego.

- Nós precisamos conversar para acertamos nosso relacionamento.

- Tem razão minha Sereia, vamos conversar sim. Na próxima semana.

Chegam na casa de Suelen, que desce do carro, entra em casa e não encontra sua mãe, nem sua irmã.

Em cima da mesa apenas um bilhete da Tainá “ A mãe passou mal, fui com ela na emergência”.

Definitivamente, pensa Suelen, vou ter que usar aquele vídeo para chantagear o Jacinto, e vai ser amanhã!

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Feiticeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Daquelas séries que ficamos triste não ter mais capítulos pra devorar até o fim!

Trama super envolvente, excitante, PARABÉNS!

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Puxa Preto de Anja! Que baita elogio, muito obrigada!

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Por indicação da minha esposa eu vim ler sua história, comecei ontem, só li e dei as estrelas nos primeiros mas hoje queria deixar meu comentário sobre o que achei.

Bom, a história é muito boa, você escreve muito bem e sabe bem como desenvolvê-la com bastante detalhes.

Gostei bastante mesmo. Parabéns

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Muito obrigada Forrest_gump. Fico feliz que esteja gostando.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Muitas revelações nesse capítulo, eu no lugar da Suelen tentaria pedir ajuda a Julia primeiro antes de fazer uma chantagem, geralmente isso não termina bem.

Mas vamos ver em qual direção a escritora vai nos levar rsrs

Ótimo capítulo e muito bem escrito como sempre. Parabéns

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Obrigada! Sim, seria um caminho mais tranquilo. Essa chantagem definitivamente não vai acabar bem, o capítulo 6 vai ser tenso.

1 0