A mulher mais linda da revenda de carro, com um sabor especial

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 698 palavras
Data: 10/07/2024 09:40:47
Última revisão: 10/07/2024 12:17:39

Comprei um carrão finalmente, aquele dos sonhos. Mas o carro é o de menos. A vendedora era linda, maravilhosa. Uma mulher curvilínea, sexy, perfumada. As revendas de carro sempre contratam mulheres bonitas, ajuda a vender. Eu não deixo de elogiar uma mulher, quando o elogio é apropriado, elas gostam. Falei que ela era muito linda e simpática. Ela agradeceu. Deve receber centenas de cantadas trabalhando ali.

Depois de um mês voltei pra revisão e aproveitei pra ver a Viviane. Ela linda sempre, puxei papo, ela perguntou se tava tudo certo com o carro e tal. A revisão ficou pronta quando a loja tava fechando, ofereci carona pra ela. Sorte minha, ela aceitou. Levei ela e quando chegamos sugeri pedir uma pizza para nós. Ela topou, dupla sorte minha.

Subimos e pedi a pizza. Ela tava cansada, falou que os pés dela chegam a doer de ficar em pé na loja. Tirei então as sandálias dela e beijei o pezinho, que era outra perfeição. Coloquei os dedos da boca e chupei, lambi do lado, beijei a parte de baixo e lambia. Depois o outro pezinho, mesma coisa.

Beijei as pernas dela e fui subindo. Ela tava com a saia do uniforme ainda, comecei a desabotoar. Chegou a pizza, puta que pariu. Mas comemos, uma cerveja e tal. Ela matou a fome e me pediu, “continua o que tava fazendo”. Aleluia. Tirei a saia dela, fui na bucetinha por cima da calcinha mesmo, cheirei e beijei. Então tirei a calcinha e caí de boca naquela perfeição. Depois de um dia de trabalho, não tava nada limpa, mas quem se importa. Eu só queria lamber aquela maravilha. Pedi pra ela virar que queria beijar a bundinha dela, assim o fez. Beijei, lambi, então abri as nádegas dela e vi aquele cuzinho lindo. Cheirei, bem sujinho, nenhum de nós tinha tomado banho. Azar, pensei. Fui de língua bem no cuzinho dela. Ela se contorceu de prazer. Tinha sim, um gosto de merdinha, mas fiquei lambendo e beijando. Beijei como se fosse a boca da namorada. Forcei minha lingua pra dentro. Percebi que ela se constrangeu um pouco por estar sujinho, mas percebi e falei pra ela “não te preocupa, pra mim tá ótimo assim, tá com um gostinho ótimo”. Ela riu e só pediu pra eu não beijar a boca dela, kkkkk. Coloquei o dedo dentro do cuzinho, tirei e chupei o dedo. Não adianta, sou tarado mesmo. Fiquei bastante tempo me deliciando naquele cuzinho.

Ela era tão gostosa que eu quiz uma chuva dourada. Pedi pra ela. Ela – “é pra eu mijar em ti?”. Falei que sim. “OK, se quer, então vem”. Tiramos a roupa e entramos no box do banho. Ela em pé e eu de joelhos, abaixado. Fui de boca na bucetinha de novo. Ela disse que assim não dava, não ia conseguir mijar comigo lambendo ela. Parei e esperei. Ela se concentrou e veio aquela chuvinha. Ela fez em mim, no meu rosto, precisei abrir a boca e começar a beber aquele drink maravilhoso. Tinha um gosto forte, mas ela era tudo de bom. Bebi o máximo que pude. Ela ria de mim.

Tomamos banho juntinhos e fomos pra cama. Penetrei aquela mulher no melhor papai e mamãe e gozamos juntinhos.

Voltamos peladinhos pra sala, ela sentou, comecei a me declarar pra ela, que era uma deusa, que eu tava apaixonado de tão linda que era. Ela me cortou. Já disse que era mulher livre, não queria compromisso com ninguém, e foi só uma e fim. Pois é, uma mulher linda, naquela loja, deve ter centenas de homens com muito dinheiro dando em cima. Ela podia escolher mesmo.

Então só falei pra ela. Ok, mas um dia você vai esquecer de comprar papel higiênico, vai precisar fazer número 2 e não tem pra limpar. Daí me liga, faço questão de lamber tudinho e deixar seu cuzinho bem limpinho pra você. Ela ria. Botou o dedo no próprio cu, e enfiou na minha boca, disse “então tá, só por isso acho que vou te ligar ainda, só pra você lamber meu cuzinho sujinho”. E ria.

To na esperança, um dia ela vai estar sem papel e vai me ligar.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ianwyt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários