As gostosas do funk

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 419 palavras
Data: 09/07/2024 13:57:09
Última revisão: 09/07/2024 14:02:18

Rua tranquila na parte de cima na parte de baixo um pessoal complicado , tem barraqueiras , fofoqueiras , larápios , cortiço , safadezas , as funkeiras , richa de torcedores , tem gostosas tb , um come a mulher do outro , mas não mexem com os moradores de cima .

Eu querendo comer as funkeiras , mãe e filha , a mãe 35 anos , 167m 50 kg , morena cabelos pretos a altura do bumbum , seios M e rabo G , a filha 1,66m , uns 45 kg , branca , seios e rabo M , cabelos castanhos a altura do bumbum , andam de micro shortinhos e topinhos cobrindo só os peitos , barriguinha das duas trincadas .

O marido é pai um cara esquisito mas trabalhador , tem tb a esposa de um cara gente boa lá de baixo gostosa pra caralho mas faz bafo por clubismo ou seja rivalidade de torcedores.

Eu casado com uma gostosa moro na parte de cima onde pouco vemos vizinhos , mas mulher é bicho danado , as funkeiras alugaram uma casa em frente a minha .

A coisa ficou boa e ruim , ruim o funk o dia todo , gostoso é a mulherada semi nuas , de shortinho , calcinha, micro saia , fodem no quintal , dançam , colocaram uma piscina onde tomam banho até sem a parte de cima .

A mulherada da parte de cima ficam loucas de raiva , reclamam , mas fazer o que as funkeiras dançam ao som do carro na rua , na rua ou calçada elas rebolam era 2 agora 6 .

Elas fazem de tudo pra deixar os homens loucos e deixa , está colado lá o Ivo um coroa casado ele está louco com elas , ele compra bebidas e se divertem muito.

O marido da funkeira não está nem aí é mãe, filha , irmã dele , colegas delas o show come na sexta , sábado e domingo.

Encosta macho , sai macho entra macho eu louco pra comer mas tenho medo pois minha esposa é gostosa e completa , se arriscar posso tomar um fumo .

Mas agora já flagrei um macho pegando a mulher do cara por trás no funk e fazendo dança de fodeçao , ela rebolando no pau do cara e o marido de boa assistindo.

Minha esposa as vezes entra numa quando me pega olhando , mas é difícil não olhar , os rabinhos rebolam muito e são gostosas, todas gostosas , a mulher do macho começou a dar mole pra mim , não sei o que fazer .

Ela pisca , joga beijos e rebola qdo me vê e dá aquele sorriso , a mulher é gostosa não sei o que faço, o que vc me fala, se eu comer eu relato aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários