Eu ,meu namorado e o melhor amigo dele. (Está é uma história real)

Um conto erótico de Lary,Henrique e Pedro
Categoria: Gay
Contém 970 palavras
Data: 06/07/2024 04:21:37
Assuntos: Gay

Leiam os textos anteriores para entender este..

Fernanda (namorada do Pedro) viajou com a família para Pernambuco, ela tem família lá e nessa época de São João eles sempre vão..

Pedro não conseguiu ir pois tem residência do curso em nossa cidade e não conseguiu conciliar.

Pedro ia assistir "Divertidamente dois" um desenho animado bem fomosinho agora kk.

Ele comprou com antecedência os ingressos mas n conseguiu ir com fernanda, eu e o Henrique fomos com ele, assistimos e ele foi dar carona de volta pra casa da gente.. durante a volta comentamos que íamos transar kk.. e que ele estava convidado se a fernanda autorizasse kkkk

Ele nervoso kkkk pois nunca tinha ido sem a fernanda.. (aliás dês da ultima historia transamos juntos só mais uma vez)... ele entrou em casa com a gente e nada dela atender.

Henrique estava no banho e 30min depois ela atendeu.. conversamos com ela e ela deixou kkk

Fernanda : porra gente!!! Eu quero voltar.. alguém me busca 🥲

Kkkk ela desligou a ligação e ja fui com o pedro no banheiro para tomarmos banho também, clima estranho danado sem a fernanda kkk

Os meninos mal se falavam

Tentamos criar um clima.. falando safadeza.. pedro comentando como gostava de comer a fernanda.. ele revelou que até tinha tentado a inversão mas que sentiu dor e n quis kkk

Já pelados sentados na cama pedro disse que não sabia mais se era realmente heterossexual.. achava que era bi e que a fernanda disse que sabia dês do começo kkk notava ele olhando caras.. em fim

Notei que henrique ficou meio sem jeito.. mas tentou destravar o assunto..

Pedro disse que ele n precisava se preocupar .. que a amizade não ficaria estranha se dependesse dele

Enquanto os dois conversavam.. coloquei minha mão embaixo das toalhas dos dois e comecei a masturbalos..

Todos cairam na risada kkkk

Puxei as duas toalhas.. notei um rápido olhar do henrique no pênis do pedro e o Pedro desviava o olhar com medo do assunto anterior..

Diálogo real..

Lary: Pedro, saiba que apesar de estar segurando seu pau kkkk o que vou falar é muito sério..

Lary; Eu admiro sua coragem, seu melhor amigo na sua frente e vc conseguiu contar o que realmente sente.. sobre sua orientação sexual etc..

Pedro:valeu kk eu acho

Pedi para os dois fecharem os olhos e não abrir até eu mandar.. e eles fecharam.

Peguei a mão do pedro e coloquei no pênis do henrique.. ele continuou masturbando... henrique de olhos abertos agora só observava.. pedro n o olhava nos olhos mas continuava o movimento..

Comecei a beijar o pedro enquanto ele masturbava o henrique.. o clima foi melhorando.. comecei a beijar o henrique e deita-lo na cama.. vi de canto de olho o Pedro o masturbando.. e dando discretos beijos da cabeça do pênis do henrique até o henrique pega-lo com carinho pela cabeça e guiar a boca dele até o pênis..

Pedro chupava o henrique com carinho e o masturbava ao mesmo tempo.. eu beijava o henrique...

Comecei a masturbar o pedro ele se ajoelhou no colchão e eu comecei a mamar.. ai.. aquele pênis enorme era uma delicia.. enquanto ele chupava o henrique eu fui indo para trás dele.. beijava o bumbum dele.. chupei meu dedinho e fui introduzindo no cuzinho dele.. ele abriu mais as pernas.. henrique encostado na cabeceira e de olhos fechados.. pedro o mamava.. e eu já sentia a próstata do pedro. Em na pontinha do meu dedo.. aumentei a velocidade e senti ele fazendo o mesmo no pau do henrique.. notei henrique louquinho com o boquete..

Corri peguei o cinto.. encaixei o pênis colorido de arco-íris (vcs vão achar na net pode pesquisar kkk) fui colocando no cuzinho do pedro até entrar todinho.. fui metendo devagar.. e sentia ele dando uns gemidos..

Em 5 minutos eu já estava socando tudo e com força..

ele se masturbava e chupava o henrique.. parei de meter e tentei guialo a virar a boca na minha direção.. tirei o cinto e deitei no colchão.. agora ele me chupava e de quatro para o henrique.. n teve jeito 🤪.. o henrique foi mexendo no cuzinho dele.. colocou o pau dentro e foi empurrando ..

Chegou um momento que o henrique fodia o cuzinho do pedro com força e pegava na bunda dele.. o pedro me chupava.. levantei e fui brincar com o cu do henrique.. passei um cuspezinho e rapidinho meu dedo entrou..

Deitei ele e mandei ele fechar os olhos.. ele de bumbum pra cima.. fui beijando e lambendo o cuzinho dele.. pedro foi pondo o pênis..

Em 10 minutos.. estava o meu namorado de quatro e pedro.. com seus 19cm pelo menos, socando forte no cuzinho dele..

Eu dizia..

Lary: Pede amor.. pede.. por favor..

Henrique: Vai pedro.. come meu cuzinho.. fode meu cu fode...

Pedro: caralho que cu delicioso.. puta aue pariu..

Pedro socava feito louco.. vi meu namorado gemer como eu nunca tinha visto.. pedro as vezes tirava o pau de dentro.. a gente via o vão do cuzinho todo alargado.. pedro suado voltava a foder aquele cuzinho lindo..

Henrique: goza no meu cuzinho vai.. enche ele de leite..

Pedro começou a gemer loucamente e encheu o cuzinho do meu namorado de porra..

eu me masturbava loucamente.. tsão enorme..

Henrique rapidamente puxou o pedro que estava exausto e suado.. começou a beijalo e deixou ele de quatro.. socou com força e comeu o pedro até o pedro gozar na cama e o henrique encher o cuzinho dele de leite..

tomamos outro banho e o henrique fez um boquete maravilhoso no pedro..

Fiquei no 0 a 0.. não gozei.. mas tive uma excitação louca vendo meu namorado gemer e ser comido de quatro..

Beijos.. aguardando a fernanda chegar.. será a vez da garotas.

(Comentem em baixo.. me motiva a continuar postando) 😋😋😋😋😋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Henrique e Lary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHenrique e LaryContos: 6Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem Casal contando histórias reais do seu dia a dia.

Comentários

Listas em que este conto está presente