Meu amigo e sua surpresa, quem recusa surpresa ?

Um conto erótico de Samyra
Categoria: Grupal
Contém 743 palavras
Data: 04/07/2024 09:57:55
Última revisão: 26/04/2025 01:57:17
Assuntos: Grupal, Anal, Oral, Gay

Estudo com o Marcelo ha cerca de um ano e meio e sempre o desejei, nunca tive coragem de falar, mas a amizade foi estreitando, já fui seu conselheiro e ouvinte de seus relacionamentos, até que tive a oportunidade de dormir na casa dele, pós resenha, aproveitei e confessei meu desejo de dar pra ele, disse que não estava o obrigando a nada, mas queria externar o desejo, tão pouco um relacionamento sério, mas queria ter uma chance.

Meu amigo riu no primeiro momento, achou que era alguma brincadeira, quem sabe eu teria bebido além da conta, acredito que o diálogo foi mostrando que não, e ele disse que precisava pensar, nada que um boquete não pudesse ser um start, aceitei na hora.

Ele colocou o pau pra fora, estávamos um pouco altos, devido a quantidade de bebida ingerida naquela sexta feira, mas não ia perder a chance de chupar o pau que tanto quis, desejei e cheguei a sonhar, dormindo e acordado, mas voltando ao assunto, que pau lindo, cabeça grossa, o pau todo era grosso, roliço, meu amigo é bem viril, negão é sempre diferente, já mamei alguns paus, mas o dele era até cheiroso.

Meu amigo Cello é negão, alto, coroa já, acredito que tenha 50 anos, eu sou Gleydson tenho 30 anos, sou moreno, franzino e ainda moro com a minha mamãe, já meu sonho de consumo mora sozinho.

Voltando ao assunto, mamei, tentei aproveitar e dar o cuzinho e infelizmente não tive sorte, mas tomei o leite dele todo, deixei a bolsa escrotal vazia, ele chamou o carro de aplicativo, voltei pra casa muito feliz e esperançoso.

Na segunda-feira, o Marcelo sentou do meu lado na aula, e disse que ia aceitar a proposta e que deveria ser na sua casa às 21 h, e poderia ter surpresa, simplesmente ignorei tudo, sem questionamento e aceitei.

Às 21 h estava lá na casa dele tocando a campainha, entrei, muito ansioso, Marcelo estava só de cueca, me ofereceu bebida preferir recusar, queria estar sóbrio, e ele disse que iria me comer, mas tinha que aceitar a surpresa, soltei o sim mais sonoro, e em alto e bom som, não reparei a quantidade de camisinhas em cima da mesa, era uma dica do que poderia ser, estava cego em dar pro Cello.

Marcelo disse pode vir surpresa, caralho, vieram oito negões, saíram do quarto do Marcelo, todos de pau na mão já, o Marcelo tirou a sua cueca, eles foram colocando a camisinha, quem já tinha colocado, foi me despedindo, arrancaram minha roupa, bateram na minha cara, me chamaram de puta, vadia, vagabunda, me apelidaram de Samyra, puxaram a cadeira me colocaram d4 nela, me deram uma almofada pra pôr debaixo dos joelhos, e um a um revezavam no meu cu.

Marcelo com a sua piroca enfiada na minha boca.

Não teve filmagem a pedido do Marcelo, mas eu não tinha como saber quem estava me enrabando, pq eu fiquei com as mãos no assento da cadeira, e todo tempo mamando o Marcelo, e com certeza eles me comeram mais de uma vez cada, não demorava, sai um e entrava outro, devo ter ficado uns quarenta minutos tomando no cu sem parar, até que Marcelo no vai e vem gozou na minha boca de novo, jato de porra na minha garganta, colocou a camisinha e acabou de estupriar meu cuzinho, que já estava muito machucado, e os outros negões gozaram na minha cara, e tive que limpar a cadeira, verdade que engoli bastante esperma.

Se disser que não gostei, estaria mentindo, mas jamais imaginaria que seria essa surpresa, nove machos me devorando.

Os convidados foram embora, Marcelo perguntou se eu queria dormir lá, não aceitei, voltei pra casa, cheguei tarde, minha mãe me esperava acordada na sala.

Como foi difícil tomar banho, não aguentava lavar meu cuzinho, até sangue tinha, dormi sem cueca nessa noite, no outro dia pela manha doía mais ainda, quando sentei pra tomar café da manhã, soltei um aí, expressão de dor, involuntário, coloquei a mão na testa, minha mãe perguntou o que tinha acontecido, obviamente mentir, e fui pro trabalho andando com bastante dificuldade, Marcelo me ligou, passei pro cretino como estava, intensamente destruído, e o canalha disse que a turma queria repeteco, e deu uma gargalhada.

Desliguei a ligação pra não perder a oportunidade.

Passei uns três dias destruído.

Mas não perdi a vontade de dar pro meu amigo,

Acontecendo, contarei.

Bjs até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 252Seguidores: 92Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria ver um vídeo ou fotos disto tudo: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não deve ser fácil mesmo, 1, 2 ainda vai, mas 8? Eu até tentaria uma vez na vida.

1 0

Listas em que este conto está presente