(Quem não leu o conto anterior: Pavlo, fode o entregador de gás! Sugiro que leia para melhor interpretação).
Depois daquele dia, Igor e eu nos tornamos amigos, ficamos bem próximos, mas depois de um tempo não nos pegamos mais, jogávamos futebol e até saíamos juntos, nosso lance foi muito gostoso, mas somente isso!
Pavlo, ta foda brother disse Igor! O que aconteceu irmão? Minha mina ta gravida e como tu sabes eu sou um durão, tenho grana pra casar não, mas sou macho, e de responsa, não vou abandoná-la não, disse isso com os olhos cheios de lagrimas e me abraçou.
Cara, posso te dar uma força se tu quiseres? Por irmão sabe que te curto de montão né? Mas não posso aceitar tua ajuda não, sou interesseiro não, gosto de ti de verdade, nos tornamos brother, por nossas cumplicidades, fora o lance que rolou entre nós, até já pegamos umas minas juntos! Hehehehe
Então Igor, tu sabes que trabalho la na Usina como engenheiro, e amo fotografia, mas não é so um Hobbie não, faço alguns trabalhos e até tenho um mini Studio aqui em casa! Sei, mas não estou entendendo até onde isso pode me ajudar? Igor, tu es um rapaz bonito e tem um corpão, podes fazer campanha pra uma verista de catalogo que eu trabalho, topas? Confia em mim?
Pavlo se tu ta falando eu confio, mas cara não estou entendendo até onde isso pode me ajudar?
So aceita fazer as fotos e o resto deixa comigo, amanhã vem qui em casa e agente começa o trabalho, no dia seguinte conforme combinamos la estava o Igor, o Studio que eu tinha em casa era simples, porem de muito bom gosto!" Cara não tenho grana pra pagar nada disso não, sei que essas cosas são caras. Deixa comigo os trabalhos que vamos fazer é por nossa amizade e pra te fortalecer, disse eu ao Igor, preparei a iluminação. – Aqui tem algumas peças de roupas e acessórios da marca que vamos trabalhar, improvisamos uma maquiagem e alguns óleos corporais, dei algumas dicas de ângulos e poses que pegou com facilidade, começamos fazendo umas fotos de pé, sentado, Igor estava meio travado, então ofereci uma taça de vinho pra ele ficar mais a vontade, foi uma cessão de aproximadamente 4 horas de fotos, trabalho duro.
Agora vamos para o computador tratar essas fotos e fazer a seleção das melhores, após um bom tempo, peguei uma garrafa de vinho para descontrair, vamos comemorar. As fotos ficaram ótima, certamente irá agradar o nosso cliente já enviei o material, agora é so esperar!
Abri uma garrafa de vinho, ofereci uma taça ao Igor, olhei em seus olhos e brindamos, Igor me pergunta o que estamos brindando, eu todo ferrado e tu me faz um brinde Pavlo! – Estamos brindando ao seu sucesso, pois tenho certeza do que estou falando! Porra Igor somos brother, tu confia em mim ou não caralho? Pavlo, tu es a pessoa em que eu mais confio, mas ver minha situação, tenho grana pra nada, estou todo fodido.
Fica assim não Igor, tudo vai dar certo! – Cara se tu ta falando acredito, pois como disse confio em ti, tu es meu irmão, olhou nos meus olhos sem graça e me deu um beijo, retribui e a situação começou esquentar e nos pegamos ali mesmo! O clima começou esquentar quando fiz as fotos deles sem camisa e depois de cueca molhada, na verdade essas fotos mexeu com o tesão de nós dois, eu estava diante daquele garoto lindo com o sorriso mais lindo ainda, aquela bunda de macho, pequena e durinha que um dia eu fodi, estava novamente em minha frente era so eu ter iniciativa que iria fode-la a vontade, aquela boca linda que um dia eu fodi com minha linha e pica estava ali em minha frente, sem palavras, me pedindo pra ser possuída novamente.
Igor começou a se despir e fez o mesmo comigo sem para de me beijar, ficamos ambos nus no sofá, começamos esfregar nossas pica e nos beijando, sentindo o gosto do vinho e o desejo de nossos corpos quentes e ardentes misturado com nosso cheiro de machos, o extasse do sexo entre machos, Igor se levanta e me deixa deitado no sofá e começa a alisar meu corpo, passando as mãos em meu peito, alisando meu abdome, chegando até minha rola, que estava dura feito pedra, começou massageando meu pau, como se estivesse batendo uma punheta bem de leve, beijou minhas orelha, lambeu meus mamilos, foi beijando minha barriga, descendo pelo caminho da felicidade e quando chegou nos meus pentelhos, os puxou com os dentes, fez como que ia rolar um boquete e voltou a lamber meus mamilos, me deu um beijo forte e molhado que me levou as nuvens, e ao mesmo tempo me masturbava vagarosamente, sabia que era so eu sinalizar e ele cederia e se entregaria completamente, e eu o penetraria gostoso, mas eu não queria que fosse assim, daquele jeito sem penetração estava gostoso demais, Igor apertava meu pau e massageava a cabecinha e eu me contorcia todo segurando pra não explodir em um gozo fenomenal.
Invertemos a posição, comecei a masturbar o Igor e ele não aguentando começou a ter pequenos espasmo, e choramingar, nessa hora coloquei-o de bruços, comecei a dar uns tapas de leve em sua bunda e ele se empinava, comecei a beija aquela bunda linda, abri suas pernas e tive uma visão linda, aquele buraquinho vermelhinho com pelos ralinhos e loirinho me convidando, piscando pra mim, não resisti e meti a linha em seu reguinho, ele se arrepiou todo, comecei a foder aquele cuzinho com a língua.
O Igor se levantou, me jogou no sofá com as pernas abertas e caiu de boca em minha pica que estava dura como uma rocha ele chupava da cabeça até a base, engolindo toda e depois lambia meu saco, massageando as minhas bolonas e as lambendo, depois começou a passar a língua entre meu saco e meu cuzinho, eu me arrepiava, foi beijando meu cu e o fodendo com a língua.
Estava quase gozando, então o peguei deitei-o no tapete e voltei a sovar aquele buraquinho lindo, quando eu meti novamente a língua em seu cuzinho percebi que ele se segurava pra não gozar, disse:Pavlo para senão eu vou gozar, quero dar-te e receber muito prazer antes da primeira gozada. – Segurei um pouco lhe dando outro beijo forte e mordendo sua boca, enquanto isso comecei a roçar o pau em sua bunda, virei ele de ladinho encostou a cabeça do pau perto de seu cuzinho! – Era provocante e muito sensual aquela situação, sentir seu calor e admirar seu corpo, sabia que a hora que eu quisesse era so empurrar a pica em seu buraquinho apertadinho, mas eu queria que ele me pedisse pra ser penetrado, embora o tesão estivesse latente eu tinha a certeza que iriamos gozar sem penetração.
Igor estava com muito desejos, mas sem querer pedir pra ser penetrado, então segurou meu pau o qual havia apelidado de “anaconda branca” apertou e começou esfregar a cabeça na entradinha de seu cu, pincelando o deixando tudo lubrificado. – Pavlo, estou com muito tesão e sei que tu também então mete a pica em meu cu, pois não aguento mais te tesão, era tudo que eu precisava ouvir pra meter a jiboia naquele buraquinho lindo, apontei a cabeça na entrada de seu cuzinho e fui forçando, ele dava uns gemidos e fazia cara de dor, eu parava, fui forçando até a cabeça ser abocanhada por seu cuzinho, deixei ele acostumar e comecei a empurrar o restante, ele deu um berro. – Pavlo você está me estourando todo, calma Igor, tu já sentistes toda dentro desse cu! - Caralho, isso tem mais de um ano, e eu não dou o cu não porra, foi so pra você mesmo e começou a chorar, não sei o que era mais bonito ver aquele garoto sorrindo ou chorando pra mim, so sei que o acalentei, dando-lhe um beijo e fazendo um vai vem bem devagar em seu cuzinho!
Quando percebi que ele tava todo molinho, comecei meter mais forte, até minhas bolas baterem em sua bunda, fazendo ploft, ploft, ploft. – Pavlo, se eu morrer agora irei direto ao paraíso, pois isso é a melhor coisa que já senti até hoje, não para não, me fode gostoso vai! Vira de ladinho meu puto, vou te comer gostoso, deixei uma de suas penas esticada e dobrei a outra e fui metendo a rola em seu cu vermelhinho e apertadinho que tentava estrangular meu pau, meu pau estava mais duro e quente, meti de forma mais feroz e senti que iria explodir dentro daquele cuzinho, ele sentindo meu pau inchar tirou minha pica de seu cu e começou a chupa. – Pavlo eu quero seu leite na minha cara, goza na minha boca vai, comecei a urrar e derramei 7 jatos de porra em sua boca, mas pensei não é justo so eu gozar, quando me viro pra fazer ele gozar, Igor estava gozando sem nem mesmo tocar em seu pau.
Ficamos abraçados por uns minutos, levantei foi tomar um banho e em seguida Igor entra no box e debaixo daquela cascata de água, ele abocanha novamente meu pau e começa a chupar gostoso, virei ele de costa, meto a língua em seu cuzinho, aponto a cabeça da rola em direção do seu buraquinho e enterro toda a vara novamente e começo a bombar, entrando e saindo em seu cu meus 20cm de tora. Ta me esmagando seu Ucraniano filho da puta, disse Igor se virando e me dando um beijo gostoso, saímos do box, sentei no vaso sanitário, ele veio de frente e sentou no meu pau e foi cavalgando ficamos nessa posição uns 20 minutos e enchi o cu dele de leite, enquanto ele gozou fartamente no meu peito e abdome.
Tomamos banho e fomos até a cozinha, pois estávamos famintos, enquanto estávamos tomando um lanche, recebi uma notificação ao abrir o e-mail, era a devolutiva da revista catalogo aprovando as fotos, comecei a rir!!!! O que foi Pavlo? Perguntou Igor, recebi a resposta da revista, suas fotos foram aprovadas, me passa seus documentos, vou mandar pra eles preparem um contrato, é agora meu amigo! Tudo já deu certo, sua vida vai mudar.
Quanto será que eles vão pagar por essas fotos? Uns R$ 500,00? Meu amigo tu vais fazer a próxima edição, uma campanha completa, vão pagar R$ 80.000,00 e vão fazer um adiantamento de 30%.
Igor, vamos sair pra comemorar! – Tá bom, mas depois queria que voltássemos pra cá, queria dormir contigo, quero te proporcionar algo que tente recompensar o que estás fazendo por mim.
Igor, acho que so nos tornamos amigos porque, paramos de transar, pois a foda pode acabar com a amizade!
Pavlo, eu concordo que a foda pode acabar com a amizade, se for uma foda ruim, e eu acho que a nossa é boa pra mais da conta, você não acha?
Nisso você tem razão, rimos, saímos, bebemos e voltamos, dormimos juntos e fodemos a noite toda!!
Espero que tenham gostado, gozem e comentem!