cara de virgem

Um conto erótico de xxxgaycontent
Categoria: Gay
Contém 850 palavras
Data: 10/06/2024 15:09:19

no dia do meu aniversario tive o privilegio de ter os meus amigos em minha volta. os convidados eram 11 comigo 12. eu fazia 18 anos, e todos decidiram me presentear cada um com seu presente. depois de me cantarem os parabens e eu assoprar as minhas 2 velas de 18tao, todos me disseram que chegou a hora de eu abrir meus presentes. mas não havia embrulhos. eles disseram para eu ajoelhar e fechar meus olhos, me perguntaram se queria começar pelo maior. eu falei: o maior neh . .

o maior veio ao pé de mim, e logo logo eu senti o cheiro de pau. aquele cheiro de pau q nao lava a 3 dias. abri minha boca e engoli tudo!! era grande 25cm grosso. depois experimentei o segundo, tambem grandao! eu já tinha visto alguns se masturbarem, mas mesmo assim me surpreenderam.

eu dei um monte de kikada, rebolei muito em todos, e ganhei muito leitinho!

eu perdi minha virgindade com 12 anos. já tenho alguma experiência. foi muito bom mesmo!

depois da festa todo mundo foi embora, eu fiquei limpando tudo, a casa virou uma bagunça. depois que terminei a limpeza deitei pra descansar.

tava eu nu meu sono de beleza, quando sou acordado por um dos meus amigos que veio matar mais vontade. ele me acordou derramando um monte de leite na minha cara.

pena que não foi o maior de 25cm . .

este só tinha 20cm, e era fino . . mas melhor que nada neh . .

após eu sentir aquele leite imenso derramando nu meu rosto, eu abri os olhos e mamei muito. ele me deu muito leite na garganta. depois me fodeu o cu como se eu fosse o único cu na face da terra.

me tapeou, me arranhou, me mordeu e me deixou chupoes. foi maravilhoso.

o problema foi que no outro dia eu tinha uma entrevista de emprego para trabalhar em um armazem. mas fui na cara dura!!

cheguei lá tinha 10 pessoas na frente. mas assim que o entrevistador me viu, me passou na frente de todo mundo. começou a entrevista me perguntando se eu sou bom a cumprir ordens. e eu respondi que sim neh . . me perguntou se eu costumo questionar alguma coisa, eu disse não. me perguntou se eu sou obediente, e eu respondi que sou sempre. me perguntou se eu sou submisso, e eu disse que sim! me perguntou o que eram as marcas no pescoço, e eu falei que foi um amigo meu.

depois me mandou levantar e dar uma volta. eu dei. em seguida me mandou tirar a t shirt. e eu tirei. dei mais uma volta, e ele me mandou tirar a calça. e eu tirei. dei mais uma voltinha e ele me mandou tirar a cueca.

depois que tirei a cueca, ele me mandou sentar na secretaria virado pra ele. depois que eu sentei, ele me fez prometer fazer tudo o que ele mandasse.

depois que eu disse que sim, ele me mandou descer da secretaria, ajoelhar e mamar o pau dele. eu desci, ajoelhei, desapertei o cinto dele, depois o botão da calça, e em seguida o fecho. dei uma mordidinha no pau no boxer, e em seguida, tirei o pau dele pra fora e comecei a mamar muito dedicado!

dizem que a primeira impressão é a que fica. eu tinha que ficar com o emprego.

após a mamada ele me levantou, me virou contra a secretaria e me arrombou o cu com muita força mesmo!!

após me fuder, ele me informa que eu acabei de passar na entrevista de emprego. me disse que eu ia começar a trabalhar de imediato e me mandou vestir logo a farda de funcionário do armazém que se encontrava já no sofa do gabinete dele.

eu tinha um compromisso depois da entrevista, mas já não pude ir. ele me mandou lavar a casa de banho do gabinete dele. disse me que os utensílios de limpeza estariam em um armário lá no banheiro.

cheguei lá e comecei a pegar os utensílios de limpeza. a casa de banho tava um nojo. a sanita tava toda mijada, tanto no fundo, como em volta, no chão, e nas paredes em volta. o chão tava todo molhado . . enfim! comecei logo a por a luvas, que tinha muito que fazer.

ele me disse que queria que eu limpasse a sanita, as paredes e o chão de joelhos. e eu obviamente obedeci!

ajoelhei e comecei a lavar a sanita por dentro! tava nojenta, cheirava muito mal. assim que ajoelhei e comecei a esfregar a sanita por dentro, eu ouvi ele ligar para a secretaria e desmarcar todas as restantes entrevistas e que não queria ser interrompido nas proximas 4 horas!!

depois que eu terminei o banheiro, ele foi conferir tudinho! eu perguntei: tá tudo bem patrão?!

ele respondeu que sim, que eu me portei bem!

eu respondi: obrigado boss!!

depois ele me agarrou e basicamente fudemos das 9:00h até 17:00h

fui pra casa muito feliz com meu primeiro dia de trabalho!!

nunca pensei que trabalhar em um armazem fosse tão cansativo. mas acho que tenho uma carreira!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gayconteudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários