No motel com o andarilho pauzudo

Um conto erótico de GuySC
Categoria: Gay
Contém 1107 palavras
Data: 09/06/2024 20:28:26

E ai seus putos, vim terminar o rolê que eu tive com o andarilho pauzudo da praça. Tá entender melhor sugiro que leiam o relato anterior.

Estacionei o carro no mercado e fui pegar umas cervejas. Quando voltei ele já estava me esperando do lado do carro. Pedi que entrasse e já fui rumo ao motel. No caminho ele disse que ficou feliz em me reencontrar, eu disse que eu também, não tinha esquecido o pau lindo dele. Ele agradeceu, deu uma apertada no pau e perguntou se podia colocar pra fora. Eu respondi pegando no pau e puxando ele pra fora do shorts. Fiquei apertado, sentido o peso da rola. O carro ficou com aquele cheiro de rola, um leve cheiro de mijo, mas tava uma delícia. Chegando no motel peguei um quarto simples, até porque a ideia era tomar um banho e fuder.

Entramos no quarto, coloquei a cerveja no frigobar, abri uma e dei pra ele. Ele disse que fazia tempo que não comia um cuzinho e nem recebia uma boa mamada. Fui pegando no pau dele e pedi que ele tirasse a roupa. Fiquei sentado na cama, ele tirou a camiseta e puxou o shorts pra baixo, ver aquele macho todo pelado na minha frente só me deixou com mais vontade. Corpo magro, quase sem pêlos, o saco ficava bem pesado pendurado e o pau grosso pesava mais ainda.

Ele disse que queria ir pro banho, eu falei só pra tomarmos mais uma cerveja e já iríamos. Disse que não me importava com o cheiro de saco, cheiro de macho me dá mais tesão ainda. Ficamos conversando um pouco tomando uma cerveja, ele sentou na cama eu me ajoelhei do lado dele fiquei esfregando minha cara nos pelos dele e a rola. O pau tava meia bomba, segurei ele e fui passando a língua na cabeça, fui provando de leve, sentindo aquele gosto de pau.

Ele fechou os olhos e disse que eu podia aproveitar, fiquei na cabeça um tempo e depois fui colocando tudo na boca, quando senti que tava no fundo da garganta eu mantive ele lá no fundo e ele gemeu forte, dei uma mamadas e o pau ficou pulsando. Sugeri irmos pro banho.

Nesse tempo eu já tava pelado também, entramos no box, liguei a água perguntei se a temperatura estava boa, ele disse que sim e ficou se molhando. Eu perguntei se poderia dar um banho nele, ele abriu os braços e disse fique a vontade meu putinho. Peguei o sabonete e fui passando nos braços, pescoço, pernas... Fui esfregando, mas não tinha tocado ainda nem na bunda nem no pau dele. Perguntei se podia lavar o cuzinho dele ou se ele queria fazer, ele só respondeu, você não pediu pra me dar banho?! Quero completo, passei o sabonete na bunda ele e fui com o dele no cuzinho, fiquei esfregando, me abaixei ele ficou de costas e abriu bem a bunda, tive a visão perfeita cuzinho rosa, com poucos pelos em volta, lavei bem e dei uma leve lambida.

Ele virou de frente e eu comecei a lavar aquele pauzão lindo, ele tava meia bomba, esfreguei os pelos, passei sabonete na cabeça, esfreguei, joguei água pra tirar o sabão e ele pediu pra eu colocar na boca e ver se tava gostoso. Eu obedesci, mamei um pouco, ele disse que a cerveja desceu ele iria mijar e já iríamos pra cama. Como eu estava de joelhos na frente dele eu só respondi pode mijar macho. Os olhos dele brilharam na hora, ele começou a mijar e eu só senti o calor vindo na minha cara e peito, ele disse que agora eu era dele já que tinha mercado o território. Terminou de mijar, começou a se enxugar e eu fui me lavando. Quando sai do banho ele estava deitado na cama de barriga pra cima.

Cheguei do lado dele, peguei no pau e ele disse, faz o que quiser com o teu macho. Fiquei de quatro na cama mamando ele, mamei por um tempo e comecei a sentir o pau babando pra mim, ele cuspiu na mão e foi passando os dedos no meu cuzinho, pediu pra eu empinar bem a bunda. Continuei mamando por um tempo e ele me dedando.

Ele mandou que eu ficasse d4 e abrisse bem o rabo pra ele ver, veio atrás de mim e ficou me alisando. O pau dele babava bastante, ele começou a esfregar a cabeça deixando meu cuzinho todo melado, ficou fazendo isso e falando que queria me comer, que eu era um putinho gostoso. Comecei a gemer e senti uma pressão no cuzinho, ele tava tentando entrar, relaxei o máximo que consegui. Senti que a cabeça passou, dei uma gemida forte e ele ficou parado.

Ele tirou eu peguei o lubrificante e a camisinha, coloquei a capa no pau e passei bastante lubrificante, fiquei D4 de novo e pedi pra ele ir com calma no início. Ele repetiu o lance de esfregar o pau e foi forçando como já tinha entrado antes, dessa vez foi um pouco mais fácil, quando entrou tudo ele deixou parado no fundo, eu tava gemendo muito. Quando senti que doía menos comecei a mexer a bunda e ele entendeu o recado, ficou num vai e vem gostoso, o pau deslizava pro fundo, sentia o saco batendo nos meus.

Ele ficou metendo por um tempo nessa posição e pediu pra que eu ficasse de barriga pra cima, colocou minhas pernas nos ombros e meteu de uma vez só, gemi alto nessa hora. Ele pediu onde eu queria leite, falei que ele era o macho alí, ele escolhe e eu obedeço. Ele sorriu e disse então meu viadinho vai ganhar leite na boca. Continuo metendo mais um pouco e eu tocando uma punheta pra mim.

De forma meio abrupta ele tira o pau de dentro e manda eu abrir a boca. Assim eu fiz, ele começou a gemer forte, coloquei a língua pra fora e senti o primeiro jato, ele foi enfiando a cabeça mais pra dentro e jogou leite pra mim, não deu pra contar quantos jatos foram. Era grosso e doce. Tomei tudo, gozei quase no mesmo instante que ele.

Ele tirou o pau babado na minha boca, mandou eu virar e foi forçando no meu cuzinho de novo, ficou dentro de mim um pouco, mordia minha orelha e dizia que tinha adorado. Falou que iria querer mais vezes. Tomamos mais umas e fomos pro banho. Deixei ele perto do mercado onde tinha pegado ele, ele segurou meu rosto me deu um selinho e falou que iria adorar me comer de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive GuySC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Você deve ser uma delícia, além de doidinho hehehe. Queria que você me desse um banho gostoso viu 😈

2 0

Listas em que este conto está presente