1° chifre ninguém esquece

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 467 palavras
Data: 09/06/2024 00:07:34
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Pedro tenho 37 anos, sou casado com Lucy a quase dez anos, ela é uma bela mulher, apesar de seus 40 anos continuamente muito atraente e gostosa.

Bom vamos aos fatos.

Quando a conheci, havia acabado de sair de um relacionamento e pir isso acabei descontando nela muitas das minhas frustrações, com traições e mentiras, mas depois de alguns anos percebi a mulher maravilhosa que tinha ao meu lado, mas as mágoas continuaram com ela, mesmo depois de anos sendo um bom marido, sabia que ela não havia superado o que eu aprontei no passado.

Mudamos pouco para uma cidade no interior de São Paulo e conseguimos depois de muita luta ter nosso próprio comércio, em um certo dia após sair do meu trabalho resolvi mecher em um celular onde tive acesso ao whats dela, e para minha surpresa ela estava naquele momento falando com um rapaz que também tem um comércio próximo a loja dela, na conversa estavam marcando algo, tentei me segurar para ver até onde iria a conversa, porém não consegui e acabei ligando para ela perguntando do que se tratava aquilo.

Depois de uma breve discussão já em casa a mesma resolveu me contar o que havia acontecido, contando que havia saído com ele em um dia em que eu estava no trabalho, eu pedi para que me contasse todos os detalhes e depois de muita pressão ela me contou.

Disse que conversou com ele por alguns minutos na frente da loja onde trocaram telefones e já em seguida marcaram de se encontrar, como eu estava em um plantão noturno, ela simplesmente foi para casa se preparou e marcou com ele ali mesmo próximo, pois não podia deixar nosso filho muito tempo só, disse que ele encostou com o carro quase em frente de casa e ela entrou, pararam a uns 60 metros próximo a esquina onde é bem escuro, que assim que parou já começou a chupar ele e que logo em seguida aproveitando que escolheu um vestido já subiu e começou a transar sentada nele, disse que ele dizia coisas que deixaram ela com ainda mais tensão pela situação em que estavam, e que depois de algum tempo ali naquela posição ela desceu e ele a chupou, mas depois voltaram a primeira posição onde ela gozou no pau dele e nas palavras dela, ele perguntou onde ela queria ué ele gozasse e ela pediu na boquinha, disse ainda que engoliu tudo e voltou pra casa, estamos juntos porém muitas coisas eu ainda não consegui acreditar, como por exemplo que conversaram por alguns minutos e já marcaram, e que ele não gozou dentro dela, essa segunda situação eu tenho certeza absoluta que aconteceu, porém ela prefere ainda negar....o que acham?

O conto é bem simples, irei melhorar nos próximos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Interiorcuckold a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.

Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

11988318690 Marcelo.!!!

comedordecasadacoroa@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Todo homem casado com mulher gostosa e safada , tem o desejo de ser corno .

Muitos dão sorte de encontrar fêmeas com potencial para serem vagabundas , outros não tem a mesma sorte .

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

O conto é bem sobrio, mas tão simples que beira o pão com ovo, mas de qualquer forma achei sua forma de narrar clara e oque acho que falta apimentar, você vai evoluindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima história. Ela continua saindo com o rapaz? O único erro dela foi não te contar o fato para deixar claro que ela estava te fazendo de corno.

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui uns dias ele que tá marcando para chupar o pau do cara que ele gosta tá é duro

0 0
Foto de perfil genérica

O que acham eu acho que vc e um corno manso e frouxo que casou com uma vagabunda que tem relações com qualquer um e ainda não se previne pondo em risco não só a ela e a vc também ainda larga o filho sozinho pra dar a 60 metros nem a sua rua ela respeitou mais como nesse site e bonito trair o trouxa aínda vai ficar feliz pq foi traído

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto e gostaria de ler todos outros e ver fotos desta linda mulher caso não veja problema, vou bater uma bem gostosa para ela: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sei não, sei não... Esse negócio de levar chifre e gostar é coisa de novela kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Certeza que vc ficou com vontade de ver ela em ação, a primeira vez é inesquecível, faço um convite para ler minhas histórias, totalmente reais

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Quanto mais puta e mentiroso a mulher for mais o corno manso gosta, querem a todo custo romantizar a traição, pra um homem de verdade.quando algo assim acontece é.pe na bunda da vadia na mesma hora

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que vc vai pegar um doença venérea.... romantizam muito puta aqui, mas na verdade vai levar gonorréia e branco pra ele...

0 0