o Piris 1

Um conto erótico de Maduro
Categoria: Gay
Contém 625 palavras
Data: 22/05/2024 13:58:10
Assuntos: Gay

Eu já tinha conseguido foder algumas miúdas no grupo, mas apenas um amigo, o bancário. Queria tentar outro, continuei a insinuar ideias aos amigos que me mandavam msgs privadas e a alguns mandei um filme curto de um africano com um pau enorme, enrabando uma miúda loura, tendo recebido várias msgs de apreciação, mas uma delas era interessante. Dizia : só um pouco maior que eu.

Desenvolvi, perguntei : possa, és assim tão grande? Ele momentos depois respondeu dizendo, sim, tenho-a bem grande. Eu com emojis de riso, mandei msg dizendo : elas e eles devem ter medo de levar com isso tudo … Ele momentos depois disse : algumas aguentam, outras não. Eu insisti : e eles, aguentam ou fogem de medo ? Ele respondeu dizendo : como elas, alguns aguentam, outros não.

Percebi que ele também dava a machos, insisti : e eu podia ver esse membro enorme ao vivo ? Ele respondeu : para quê ? Disse-lhe então, quem sabe se não lhe dava ajuda para se sentir bem, apesar do medo do tamanho… ele mandou então uma msg com uma foto… a msg dizia : aguentas ? a foto era do maior pau que eu já tinha visto … foda-se, que pau enorme, devia ter uns 22 ou mais centímetros. Decidi atacar mesmo, respondi : foda-se, fiquei com vontade de lhe tocar … ele disse : se tocares, tens de mamar … eu acrescentei : se eu mamar, tenho de receber a prenda de prazer na boca… ele disse : onde te posso encontrar ?

Combinamos local, não queria levá-lo de imediato a minha casa, combinamos um local que eu usava por vezes ao final da tarde, já noite.

Cheguei, esperei, momentos depois ele chega, saiu do carro, veio ter comigo, conversamos, até que ele me diz :

- e então, vais querer ver-me o pau ?

- sim, quero ver, disse eu…

Ele abriu as calças e com algum custo, tirou fora o pau enorme dele… foda-se, parecia maior que na foto. Estava murcho mas era bem grande e mais grosso que o que parecia. Disse-me : anda, agora dá-lhe prazer… eu agarrei-o, a mão quase não o envolvi completamente, coloquei a outra mão e ambas não conseguiam agarrar a haste toda dele… ele baixou-se ligeiramente no banco, disse : isso, dá-me tesão e prometo que te dou leite… eu não me fiz de esquisito… levantei a cabeça enorme e abri a boca toda para o meter na boca. Lambi, cheirava a africano, sabia a africano, comecei a chupar sem tentar meter tudo, não ia conseguir… lambi cada vez mais ofegante, enquanto as duas mãos lhe punhetavam a haste, sentindo que ia endurecendo à medida que lhe chupava e lambia a cabeça… parei para repousar a boca, olhei, foda-se… aquela tora enorme estava já mais dura e com as veias cheias de sangue… que tesão me deu… voltei a bocanhar, e quis foder-lhe com a boca, só que a posição não dava… parei, perguntei : queres por-te em pé lá fora ?

Ele saiu, eu sentei-me no banco, o pau dele ficava mesmo À minha frente, voltei a abocanhar tudo o que podia e ele começou a foder-me na boca, fazendo-me engasgar várias vezes… suguei o máximo que pude, agarrando a pele que não precisava punhetar pois ele fodia intensamente a minha boca… quando de repente ele … foda-se…. Encheu-me a boca de leite, fazendo-me deixar escorrer fora por ser tanto …. Percebi quando ele se recompôs, tirei-o da boca, cuspi e disse-lhe :

- tens imenso leite amigo…

- sim, tenho, dou-te mais se quiseres… disse ele

Percebi que lhe tinha agradado o broche. Olhei para ele, no escuro, disse-lhe :

- chupo-te mais, mas não quero que me fodas… és demasiado grande…

- está bem, disse ele…

Perguntei : queres ir um dia destes a minha casa?

- claro que sim, disse ele…

- então amanha ao fim da tarde vêmo-nos de novo Piris, perguntei.

- de certeza, disse ele…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morais1973 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários