O bancário 1

Um conto erótico de Maduro
Categoria: Gay
Contém 964 palavras
Data: 22/05/2024 13:56:28
Assuntos: Gay

Um amigo associou-me a um grupo de putaria com participantes da África e do Brasil. Na verdade o grupo servia para trocar mensagens, fotos, vídeos e, claro, em privado, havia uns engates para fodas.

Comecei a divulgar no grupo algumas fotos que tinha da net e recebia por isso vários elogios de amigas e amigos, criando alguma proximidade com alguns deles. Em particular, um deles mandou-me msg privada perguntando se tinha mais e de outras variedades. Respondi que sim, ele apenas teria de me dizer o que gostava mais. Ele disse que gostava de tudo. Achei bem, mandei-lhe um filme de um transexual a comer e a ser comido. Ele adorou, fartou-se de dizer que gostara imenso e que queria ver mais. Comecei a brincar com ele, levando a conversa para o sexo entre homens, ele acabou por me dizer que tinha visto uma vez um filme gay e que não achara mal, que até tinha tido tesão… Eu mandei-lhe um filme de um africano a ser bem chupado por um branco e depois a levar com o africano atrás. Ele deve ter ficado louco de tesão, disse que batera uma até se vir a ver o filme. Brinquei dizendo que apenas lhe mandaria mais se ele mostrasse o pau a vir-se da punheta. Momentos depois recebi uma foto do pau dele cheio de leite na cabeça, com a seguinte legenda : acreditas que me esporro a ver fodas ? olha aí a prova.

Delirei com a foto. O pau dele todo babado de leite fez-me dizer-lhe logo :

- se estivesses aqui limpava-te o leite com a minha boca…

Devo te-lo surpreendido, ele demorou a responder, até que respondeu :

- a sério ?

Eu disse, sim, se estivesses aqui, vias o filme na minha tv, batias e no fim eu chupava o teu leite para te mostrar que gosto de ver paus a jorrarem leitinho… Ele terá ficado cheio de tesão, perguntou quando podia acontecer isso. Eu respondi, é só tu quereres… e ele logo disse : amanha.

Amanha era dia de semana, eu trabalhava, ele também certamente, disse-lhe que apenas poderia pela noite. Ele quase saltando de alegria, disse apenas : ótimo. Diz-me onde te encontro. Combinamos e no dia seguinte, à hora acordada, ele apareceu no local que combinamos.

Era normal, da minha altura, vestia desportivo, cumprimentamo-nos, bebemos uma cerveja, e fomos até minha casa. Chegados, perguntei se tinha preferência pelo filme. Ele respondeu apenas que podia ser o que eu quisesse. Escolhi, de propósito, um filme inter racial, com o africano a dar bem no maduro branco. Coloquei na tv e disse : vou buscar toalhas para estarmos à vontade, podes colocar-te como quiseres, eu vou despir-me. Fui ao quarto, peguei nas toalhas, no lubrificante e vesti apenas uns calções, sem cueca. Regressei à sala.

Vi que ele estava vendo a tv, de calças abaixo do pau, já com o pau de fora, agarrando-o e batendo devagar. Entreguei-lhe a toalha e perguntei :

- queres um pouco de lubrificante para ser mais fácil ?

Ele respondeu que nunca tinha usado, fazia com saliva, mas que era bom tentar algo… Eu, sacana, abri o frasco, tirei algum lubrificante, e … coloquei-lhe com a minha mão no pau, acariciando enquanto o espalhava. Ele estremeceu ao tocar-lhe no pau mas depois deixou que eu o espalhasse, sem nada dizer. Baixei os calções, espalhei creme em mim e comecei a bater uma, enquanto víamos o filme.

Quando o africano começou a meter no branco, perguntei-lhe :

- já viste como ele lhe dá bem ? está a meter com vontade mesmo…

Ele riu e disse, sim, africano quando tem tesão, mete duro mesmo…

Eu ri também, e ataquei :

- posso chupar te o pau ? perguntei

Ele olhou-me, disse : se queres, sim, podes chupar …

Eu aproximei-me do pau dele, abri a boca e comecei a lamber o lubrificante, para depois o abocanhar todo e eele ser surpreendido e gemer dizendo… foda-se… isso…. E eu manter então o pau dele na boca, chupando com vontade e fodendo bem a haste dele com os lábios. Estive assim a chupar uns bons minutos, quando parei para mudar de posição ele disse :

- não queres foder ?

- tu queres foder-me, perguntei .

- sim, estou com tesão e queria foder-te…

Levantei-me, fui buscar um preservativo, coloquei-lhe, pus-me de 4 no chão, espalhei lubrificante no cuzinho e disse : mete…

Ele aproximou-se e logo me enfiou dentro, alargando-me o anel que me doeu ao ser forçado a abrir sem qualquer preparação. Ele começou a bombear, metendo dentro e a cada estocada, metia ainda mais um pouco lá dentro, até me enterrar todo e me bater com os colhões no rabo. Senti-me bem, estava a gostar de levar com aquele pau no cu, disse-lhe : anda, fode-me bem, sou a tua foda deliciosa… ele deve ter gostado do incentivo, começou a foder-me ainda com mais vontade e batia ainda com mais força no meu rabo… Eu sentia o tesão dele e deliciava-me com aquela carne dura no meu cu, pedi-lhe, anda, fode-me, quero ser puta contigo, fode-me todo …

Fi-lo ficar doido, ele agarrou-me os ombros e meteu com tanta força que me atirou quase ao chão, gemendo forte e respirando bem rápido fez-me sentir que estava cheio de tesão a foder-me atrás… foda-se, eu delirava com a foda daquele estranho.. disse-lhe : ui… isso, é bom, sim, enraba-me todo, sou a tua vaca… isso, fode-me … Ele momentos depois estocou forte e … encheu o preservativo de leite… era muito, senti como ficou bem cheio…

Quando relaxou bem, tirou-se de dentro de mim de uma vez, fazendo me sentir o anel a relaxar bem e com prazer depois de ter sido bem enrabado…

Ele sentou-se, levantei-me, fui buscar umas cervejas, tirei-lhe o preservativo, olhei e disse :

- queres repetir um dia ?

Ele riu e disse, foda-se, quero sim ….

Vi que tinha ali mais um fuckbudy, o bancário rsrsrsrsrsrsr….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morais1973 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários