O professor 2

Um conto erótico de Maduro
Categoria: Gay
Contém 1392 palavras
Data: 22/05/2024 13:54:45
Assuntos: Gay

No cabo com o professor

Como combinado, fomos até à praia e pelo caminho fomos punhetando mutuamente. Estávamos bem duros os dois… chegados à praia, sem mais ninguém lá, escolhemos um local para nos deitarmos e depois de um mergulho, voltamos à toalha e desafiei-o a ficar nu. Os dois nus, decidi colocar o creme de proteção solar, espalhando pelo corpo dele e depois das pernas, terminei no pau dele. Calmamente, espalhei, acariciei e punhetei deixando-o duro como ferro. Tinhamos tempo, não acabei o trabalho … rsrsrsrsrsrs…

Ele reclamou, disse que se ficava assim eu arriscava que ele me violasse, pois estava cheio de tesão com a minha caricia. Ri-me, disse-lhe para esperar, teria oportunidade de se vir com tesão. Continuamos a conversa, ele quis saber como tinha conhecido aquela praia e eu contei-lhe que levara ali uma amiga africana e depois até a minha esposa tinha lá ido. Surpreendido, perguntou se fodia sempre que lá ia, eu respondi que sim, só não fodia quando ia com a minha esposa e alguns amigos e amigas, se fosse só em duo, sim, iria foder de certeza. Ele apenas disse que eu era mesmo um maluco por foda e riu-se…

Mais tarde, após apanhar algum sol, perguntei se alguma vez tinha feito num local publico. Respondeu-me que quando conseguia, no campo, sim, com raparigas e alguns rapazes, mas não era frequente. Eu estava interessado e quis saber mais, inquiri se ele mantinha contato com eles, se eles quereriam repetir connosco ali na praia. Ele disse que talvez, que poderia falar e descobrir.

- e alguma vez fizeste bissexual ? perguntei.

- nunca, mas porque perguntas ? disse ele

- porque eu já fiz, levei e dei quer ao amigo, quer à amiga.

- nunca pensei nisso, mas agora que falas… podia tentar, disse ele.

- procura amiga e amigo que alinhem, podemos fazer a 3 com ela e um dia, a 3 com ele… disse eu.

Baixei-me, coloquei-me a meio dele, agarrei-lhe no pau e comecei a chupar. Chupei bem, tentei de novo engolir ao máximo aquele caralho, e depois de alguns momentos mamando, parei e disse:

- tens um caralho bem saboroso, pena ser tao grande, não consigo meter tudo na boca.

- tu chupas com vontade, gosto disso, continua a tentar, pode ser que consigas meter tudo, disse ele.

- alguma vez te engoliram todo ? perguntei.

- uma ou outra mulher já me conseguiram engolir todo, disse ele.

- eram putas ? perguntei

- não, não eram putas, amigas que eu fodo…

Voltei a mete-lo na boca e chupei até ele me tocar na garganta provocando engasgo, mas insisti e chupei longamente, dando o máximo de atenção à cabeça redonda daquele pau delicioso. Ele estava a gostar, estando ali sós, começou a gemer, com alguma intensidade e agarrou-me a cabeça, forçando meter dentro da minha boca, enquanto me fodia a boca… fez-me isso um bom tempo e de repente, gemeu forte, disse, vou te esporrar a boca caralho, vou-te dar leite na boca.. chupa, chupa tudo… e esporrou-me intensamente na boca…

Fiquei com uma boa leitada na boca, engoli um pouco, o sabor era bom, olhei para ele, ele terá percebido, sorriu e disse : não desperdices… eu engoli o resto.

Eu estava duro, perguntei-lhe se ma ajudava.. ele levantou-se, disse, sim ajudo, deixa-me só recuperar um pouco… caminhou para a água, mergulhou, voltou depois e disse-me :

- agora para te ajudar, vira-te de costas…

Virei-me, deitado, percebi o que ia acontecer… relaxei os músculos o máximo, senti a mão dele espalhar creme no meu rabo. Ele metia creme no anel, dizendo :

- tenho de comer bem este cu… quanto mais creme lhe meter, mais fácil meter o meu pau neste cuzinho…

Eu sorria, sem ele ver, ele estava a ficar mais falador, como gosto, mostrando que sentia tesão e falando sobre essas sensações… muito bom… ouvi então :

- hoje vou-te deixar o cu bem satisfeito… disse ele

- porquê ? perguntei…

- vou-te foder muitas vezes… vais ter de aguentar com várias fodas … respondeu.

- mas tens de me fazer esporrar também … disse eu…

- não te preocupes, eu faço-te esporrar também seu cu delicioso ….

E senti que se encostou a mim, com o pau já duro tocando nas minhas coxas… percebi que o estava a guiar para o meu cu, abriu-me as nádegas com força, dizendo :

- estou a ver o teu cu a piscar…

Eu apertei o anel e relaxei, fazendo o ver como abria ligeiramente e fechava, para logo sentir que encostou a cabeça dizendo :

- aguenta com o pau… anda, não apertes que te vou meter dentro…

E meteu. Foda-se ,se meteu… acho que me entrou logo quase todo no cu.. doeu-me… mas ele começou logo a martelar-me o cu, fodendo sem se apoiar em mim. Aquela tora entrava e saia bem depressa, fodendo bem… doía-me, mas sabia-me bem também …

Ele continuou a bombear me o cu, quando começou a falar…

- caralho, que cu delicioso… vou te enrabar bem caralho… foda-se, puta que pariu…

Eu achei que podia dizer-lhe isto :

- anda, fode e trata-me como puta … podes tratar-me assim…

Ele adorou de certeza, as bombadas tornaram-se mais fortes e quando eu gemia, ouvia-o dizer :

- puta, tu gostas de levar no cu, puta de merda … vaca … aguenta com a pissa …

Eu apertava o cu, forçava o anel a esmagar aquele pau delicioso, ele ritmado fodia, para momentos depois … me esporrar dentro e gemer dizendo, puta … puta boa… que boa foda dei à minha vaca puta…

Deitou-se sobre mim, respirando ofegante…

Lavamo-nos, eu sentia um ardor no cu, ele tinha sido bem macho a foder-me, mas o ardor foi passando, com ajuda da água. Comemos, bebemos e ele estendeu-se a descansar e adormeceu. Eu estava ainda sem me esporrar, sentia os colhões a darem sinal de vontade de esporrar, alguns minutos depois de o ver dormir, agarrei-lhe o pau e comecei a punhetar suavemente. Ele acordou pouco depois, rindo disse :

- queres mais puta ?

- sim, quero levar no cu de novo mas quero esporrar-me também … disse eu

Ele não disse nada, eu ajoelhei-me ao lado dele, continuei a bater-lhe a punheta e ele agarrou-me o pau, punhetando bem forte… fiquei logo com mais tesão, peguei no creme, coloquei no rabo e bastante dentro do cu, espalhei no pau dele e disse-lhe :

- agora sou eu que te fodo com o meu cu…

Coloquei-me frente a ele, sentei-me na barriga, guiei o pau dele para o meu anel e lentamente empurrei o corpo para ele entrar no cu. Senti como entrava devagar e … foda-se tocou onde devia.. um pouco de pré-esporra saiu-me do pau, que usei como lubrificante para punhetar devagar … enquanto o metia mais dentro…

Comecei a bombear o cu sobre o pau dele, ele tinha as mãos atrás da cabeça, posição de macho cobridor que espera que a puta faça o trabalho todo… eu não me importava rsrsrsrsrs… era bom estar a foder aquele pau duro, negro, cabeça boa … foda-se que tesão…

Eu estava a controlar o ritmo, sentia-o tocar-me por vezes onde me dava tanto tesão, comecei a punhetar-me, quando ele me agarrou nas ancas e disse :

- agora mando eu puta…

E começou ele a bomebar-me o cu, em movimentos bastante rápidos, metendo o pau ainda mais dentro do meu cu… eu deixei, sentia-me bem a ser assim enrabado, disse-lhe :

- foda-se que pau negro delicioso, mete caralho, mete … mete …

- queres que meta tudo sua puta, queres levar com a carne toda dentro minha vaca de merda…

- sim mete tudo meu boi cobridor, anda rebenta-me o cu cobridor de putas… disse eu

Ele ainda mais rápido enfiou tudo …foda-se, senti que me batia no fundo, caralho, ele tinha os 18 ou 19 cm enfiados todos dentro do meu cu… que puta de foda eu estava a levar… E … senti como ele me agarrou a pissa, fodendo-me e punhetando-me ao mesmo tempo, disse :

- puta de merda, deixa-me foder-te o cu sua puta e esporra-te já de tesão sua vaca…

Eu não aguentei, esporrei-me todo em jato, espalhando o leite sobre ele, contorcendo o corpo de prazer e … puta que pariu… ele deu-me uma estocada imensamente forte, que me levantou no ar e … esporrou-me dento de novo… que tesão… sentir que nos tínhamos vindo ao mesmo tempo… que prazer doido…

Deite-me sobre ele, apertei-o com força sentindo o pau dele ainda dentro do meu cu… adormeci.

Quando acordei ele disse-me :

- limpa-me.

Eu lambi o meu leite todo do corpo dele. Uma ordem do professor tem de ser obedecida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Morais1973 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários