MINHA MÃE E EU - PARTE 5

Um conto erótico de ASSISOLIVEIRA
Categoria: Grupal
Contém 3662 palavras
Data: 22/05/2024 09:59:23

Eu queria que ela ficasse bem e não se machucasse. Além disso, eu sabia que se suas pernas cedessem, ela poderia quebrar meu pau.

“Eu também de te amo. Você poderia me soltar das correntes quando descer?

“Sim amor. O que você vai fazer?

“Eu vou foder Bella.”

Ela estava tinha um sorriso pervertido no rosto quando soltou as correntes. Bella estava tão focada em foder meu cú que ela não percebeu que eu estava livre. Foi meio cômico quando de repente eu tirei cú do brinquedo. Ela estava movendo os quadris para frente e para fora e quase caiu do degrau em que estava.

Eu a peguei antes que caísse e a coloquei de pé. Soltei o cinto que prendia o brinquedo a ela e a puxei com força para beijá-la. Coloquei minha mão em sua buceta e vi que ela estava encharcada. Isso era tudo que eu precisava saber.

“Você gosta de foder meu cú, não é?”

“Porra, sim!

“Eu deveria foder seu cú de volta, mas não vou.”

Eu a virei e a coloquei na moldura presa e pendurada as correntes.

Deslizei meu pau com facilidade para dentro dela e por trás, agarrei-a pelos quadris.

“Isso é o que você ganha por foder meu cú.”

Comecei a foder sua buceta para dentro e para fora o mais forte e rápido que podia. Os sons e gemidos que ela fazia me diziam o quanto ela estava gostando do jeito que eu estava comendo sua buceta molhada. Ela gozou com tanta força que esguichou. Os sulcos dela salpicara para todo lado enquanto eu continuava bater nela.

“Você quer que eu goze na sua buceta, cadela comedora de cú.”

“Oh deus, sim! Eu quero! Me fode e goza sua porra em min!

Não havia como eu me segurar mais. Bati nela o mais fundo que pude e botei nela o que parecia ser um galão de porra.

Estávamos ambos cobertos de suro e a beira da exaustão. Felizmente, Adele consegui soltá-la das algemas e nos colocar de pé. Demos um abraço coletivo e trocamos beijos no palco. Alguém no entregou nossas vestes.

Estávamos saindo do palco quando a multidão enlouqueceu novamente. Fique feliz por eles terem gostado, mas eu estava cansado e precisava de uma bebida. Eu estive tão focado naquelas duas que nem percebi antes que havia uma plateia nos assistindo.

Gabriel lembrou a todos que receberia doações para nós e nos acompanhou de volta a sala VIP.

Horas depois, as limusines nos eixaram de volta ao resort. Decidimos que a piscina do nosso chalé parecia maravilhosa e convidamos todos. Todos ficamos nus e aproveitamos a água fria revigorante. Depois de um tempo sai da piscina e mamãe me ajudou a contar o dinheiro de nossas doações da noite. Havia facilmente o dobro de dinheiro da última vez. Dividi igualmente e coloquei as pilhas sobre a mesa.

“Lora e eu vamos para cama”, informamos a todos, “mas fiquem a vontade e o tempo que precisarem, e não se esqueçam de pegar suas partes do dinheiro.”

Me aconcheguei com mamãe. Nos beijamos, sussurramos nossas palavras de amor. Logo adormecemos.

_______________________

Lora

Assistir Ben, Adele e Bella no palco era como assistir arte erótica. Eles estavam tão lindos em cima dele. Eu não pude deixar de rir por trás de mão quando Bella colocou aquele pau de borracha na bunda dele. Pensei comigo mesma, agora você sabe como é. Espero que ele tenha gostado tanto quanto eu. Não que eu queira isso na minha bunda todos os dias. Ocasionalmente é bom.

É fácil perceber que as duas estão um pouco apaixonadas por ele. Eu não as culpo. Será difícil quando partirmos. Todos eles mudaram nossas vidas para melhor e sentirei falta de todos eles. Já estou lutando para descobrir como poderemos nos encontrar novamente. Eu sei que isso é difícil de acontecer, mas odeio desistir da ideia.

Dormimos até tarde e como resultado o almoço foi nosso café da manhã. Isso não nos incomodou, no entanto. Afinal, são férias. Decidimos que o dia estava quente demais para uma caminhada na praia. Em vez disso, chamamos um táxi para passar o dia explorando. Foi maravilhoso ver os pontos turísticos.

Durante nossa exploração encontramos uma pequena joalheria. Observarmos o joalheiro trabalhando em uma peça pela vitrine por um tempo, até que Ben insistiu para que entrássemos. Eu estava olhando alguns colares lindo quando senti a mão de Ben em meu braço. Ele me guiou até o pequeno balcão da loja onde estava a esposa do joalheiro. Ela sorriu calorosamente para min enquanto colocava uma pequena caixa no balcão.

Ben pegou a caixa e se virou para min. Ele se ajoelhou e abriu a caixa. Dentro havia um anel primorosamente trabalhado. Um diamante brilhava no centro. Pequenas safiras azuis o cercavam. Foi incrivelmente lindo.

“Lora, com este pequeno anel eu te uno a min.”

Depois disso houve lágrimas, abraços, beijos e alegria. Tanta alegria que pensei que fosse explodir. O anel se encaixou perfeitamente.

“Ben, como você fez isso?”

“Gabriel me ajudou. Acordei cedo está manhã e ele me trouxe até aqui. Usei a parte do meu dinheiro que ganhamos e ele compensou o resto. Tentei dizer e ele que não precisava fazer isso, mas ele insistiu. Ele disse que se sentiria bem em fazer isso e que não aceitaria um não como resposta.”

A esposa do joalheiro fez sinal para que eu a seguisse até os fundos da loja. Eu a segui através de uma cortina e descobri que estava na sala deles. Ela me entregou um bilhete e descobri que era do Gabriel.

“Querida Lora,

O amor entre vocês é tão obvio, tão maravilhoso que aquece não apenas meu coração, mas também o de minha esposa. Minha esposa e eu decidimos que você deveria dar um anel para Ben. Por favor, considere este nosso presente de casamento para vocês dois.

Nossos mais calorosos cumprimentos

Gabriel e Camila.

Ela me entregou uma pequena caixa quando o esposo trouxe Ben até nós. Abri a caixa e encontrei um anel masculino com um estilo que lembra o meu. Eu olhei pra Bem.

“Com este anel, eu te uno a min.”

Depois houve mais lágrimas, abraços, beijos e alegria. Estávamos ambos tão felizes que era indescritível.

Não me lembro da vista do táxi no caminho de volta. Nunca paramos de nos beijar sem tempo de olhar pela janela. Quando chegamos ao resort quase corri para a piscina principal. Adele e Bella estavam lá e eu mostrei meu anel a elas. Gritos, pulo para cima e para baixo e abraços se seguiram. Ben nos alcançou e quando viram o anel dele, foi mais do mesmo. Depois de um tempo, Ben agarrou minha mão e me levou de volta ao nosso chalé. Naquela noite, tivemos um jantar a luz de velas, apenas nós dois lá mesmo e passamos a noite demonstrando nosso amor um para o outro. Guardarei com carinho as lembranças daquela noite até morrer.

_______________________

Bem

Não sei como tivemos a sorte de encontrar amigos tão incríveis, isso é especialmente verdadeiro em relação a Gabriel. Ele é um homem gentil, o que entendo ser raro. Eu entendo que nosso shows aumentaram o público da casa dele, mas nunca foi uma questão de dinheiro. Seu clube desempenhou um papel um papel significativo na incivil aventura em que nos juntamos. Deveríamos era estar pagando a ele por isso.

Ele sabia exatamente o que fazer quando eu lhe disse que queria algo especial para o amor da vida e não teve nenhum tipo de restrição quando soube que minha mante era também minha mãe.

Ele me levou a uma joalheria que a sua família que sua família usava há muitas gerações. O atual joalheiro era da quinta geração. Quando entramos na loja, foi como se dois irmão perdidos tivessem se reencontrado. Abraços, beijos nas bochechas e muitos sons franceses felizes foram compartilhados entre eles. Mais tarde, Gabriel me contou que eles almoçavam juntos várias vezes por semana.

Eu não tinha muito dinheiro próprio, A maior parte foram as doações ganhadas no clube. O joalheiro me mostrou um desenho em uma aquarela. Obviamente era um desenho dele porque tinha sua assinatura na parte inferior. O designe por si só era uma obra de arte. Perguntei a Gabriel se eu podia comprar a aquarela para presentear Lora.

Ele riu e me abraçou

“Não Ben, ele não está tentando lhe vender seu desenho. Ele está mostrando o anel que quer fazer para você.”

De repente fiquei sem palavras. Finalmente recuperei a voz.

“Gabriel, acho que não posso comprar um anel tão bonito.”

“Não é um problema. Ele está lhe dando um bom desconto. Pague-lhe o que você tem se precisar de mais um ou dois francos, eu cuidarei disso.”

Não sou totalmente ingênuo. Gabriel agiu como se estivesse me dando alguns francos para me levar ao topo. Eu sabia que ele deveria ser caro e normalmente eu teria recusado. A alegria de Gabriel me convenceu a comprar o anel. Ele estava claramente muito feliz por poder me ajudar. Eu também estava convencido de que magoaria profundamente seus sentimentos se recusasse. Prometi que faria o meu melhor para devolver a gentileza. Acho que ele exemplifica o verdadeiro caminho para a felicidade. Tire sua alegria da alegria que você traz aos outros.

Adorei a expressão no rosto de Lora quando lhe mostrei o anel. Quando eu disse a frase “com este anel me uno a você”, a reação dela foi maior do que eu poderia esperar. Essa foi a prova final de que pertencíamos um ao outro. Então foi a minha vez de me surpreender. Eu não tinha ideia de que Gabriel e Camille tinham pagado pelo meu anel. Ainda nem conhecíamos Camille!

O resto do dia foi tão cheio de amor e alegria que fiquei numa névoa de felicidade. Fiquei eufórico e totalmente focado em Lora ao mesmo tempo. Passamos o dia sozinhos juntos. Estou convencido que de que continuará sendo o melhor dia da vida por toda minha existência.

Estávamos bem descansados quando acordamos no dia seguinte. Acordei primeiro e apenas fiquei na cama apenas olhando para minha mãe. Ela estava tão linda que eu queria congelar aquele momento para sempre. Ela finalmente se mexeu. Quando seus olhos se abriram e ela me viu, seu sorriso fez meu coração disparar. Rapidamente nos conectamos e começamos o dia da melhor forma possível.

Acordamos cedo o suficiente para um passeio na praia. De volta ao chalé, tomamos café da manhã. Eu queria fazer algo para agradecer ao Gabriel e toquei no assunto com Lora.

“Gabriel e Camille nos deram esses anéis maravilhosos e eu gostaria de fazer algo para agradecê-los.”

“Você tem algo em mente?” Concordou Lora.

“Eu tenho, mas é um pouco aventureiro.”

“Mais aventureiro do que já fizemos? Isso seria um exagero!”

“Minha ideia é promover um leilão no Clube. Gabriel promoveria o leilão e o dinheiro que ele conseguisse seria para o clube dele.”

“E o que estaria sendo leiloado?”

“Essa é a parte da aventura. Eu iria leiloar a min e a você.”

“Uau! Isso sim é uma ousadia. Posso ver onde pode ser divertido e aventureiro. Também posso ver onde pode ser horrível.”

“Sim, eu sei sobre isso também. Precisaremos de algumas regras básicas antes de fazermos qualquer coisa. Gostaria de convidar os dois para um almoço. Quero agradecer a ambos pelo meu anel e posso trazer o assunto do leilão à tona então.”

Usamos o telefone do resort para ligar para o clube e deixamos uma mensagem para Gabriel sobre o almoço. Ele ligou de volta em poucos minutos. Combinamos de nos encontrar para almoçar em um restaurante local.

Nossa volta para o chalé foi para relaxar na hidro e na piscina até a hora de nos preparamos para o almoço. Tomamos banho juntos. Houve tanta brincadeira e provocação quanto limpeza. Apenas tocar sua pele me emocionou.

Gabriel e Camille estavam sentados em uma mesa ao ar livre quando chegamos. Nós dois ficamos surpresos ao descobrir que Camille era a mulher que subiu no palco com minha mãe e a chupou na primeira noite em que estivemos no clube. Abraços e beijos na bochecha foram compartilhados por todos os lados. Mostramos nossos anéis a Camille e agradecemos repetidamente pela generosidade e gentileza. Almoçamos deliciosamente e bebemos algumas taças de vinho local.

Camille e Lora estavam constantemente se tocando durante a refeição. Era óbvio que elas estavam atraídas uma pela outra. Gabriel me pegou olhando para eles e compartilhamos um sorriso. Nós dois sabíamos que era só uma questão de tempo e oportunidade para as duas se tornarem mais intimas.

Eles ficaram entusiasmado com a minha ideia do leilão. Eles já haviam feito algo assim no clube no passado e garantiram que estaríamos seguros. O leilão seria apenas para convidados. Os convites garantiriam que o público pudesse ser controlado pelo clube. Os convites seriam enviados por email e Gabriel não tinha dúvida de que o clube estaria lotado as pessoas certas.

Gabriel chamou a atenção de nossas esposas.

“Camille e Lora, sabemos que vocês prefeririam ficar sozinhas na cama, mas podemos ter suas atenções só mais um pouquinho?

Elas riram e se voltaram para nós dois de forma relutante, no entanto. Gabriel havia acertado precisamente em seu comentário. Juro que se elas estivessem sozinhas, já estariam perdidas uma na outra.

“Agora que tenho sua atenção Lora, você acha que alguns de seus amigos gostaria de participar do leilão? Digo, de serem objetos a serem leiloados

Lora e eu pensamos um pouco, mas já estávamos na mesma página.

“Vamos perguntar a eles quando voltarmos para o resort. Tenho certeza de que pelo menos alguns deles farão isso. Creio que Jules seria especialmente popular entre as mulheres.

Terminamos o almoço e voltamos para o resort. Vestimos nossos trajes de banho e caminhámos até piscina principal. Nossos amigos estavam todos lá. Bella agarrou nossas mãos e insistiu em mostrar nossos anéis a quem ainda não tivesse visto. Lora e eu recebemos uma mistura de bebida gelada que ajudou a manter a agitação agradável que iniciamos durante o almoço. Pedimos a todos que se reunisse e expliquei sobre o leilão. Fiquei agradavelmente surpreso quando todos com concordaram em participar. Esta noite seria épica!

_______________________

Lora

Os amigos que fizemos durante nossas férias são simplesmente maravilhosos. Fiquei bem entusiasmada com a ideia do Leilão tida por Ben, mas também apreensiva. Todas as minhas dúvidas se isso seria seguro despareceram durante o almoço e a conversa com Gabriel e Camille. Camille acabou por ser a mulher pela qual me senti atraída na primeira noite no clube e eu nunca esqueci seus lábios em minha buceta. Eu não conseguia manter minhas mãos e olhos longe dela. Ela me atraiu de uma forma que nunca senti antes. Eu quero, não, eu preciso estar com ela novamente.

Suponho que não deveria ter ficado surpresa com o fato de que todos os nossos amigos do resort quererem participar do leilão. Depois de toda aquela diversão que tivemos, eles não iriam perder a oportunidade para mais. O resto do dia foi um borrão de expectativas.

Gabriel queria que saíssemos mais cedo do que antes. Quando as limusines chegaram, Gabriel estava no banco de trás de uma e Camille na outra. Eles nos levaram para um passeio pela cidade enquanto bebíamos champanhe. Camille e eu continuamos trocando olhares quentes, mas conseguimos manter as mãos afastadas uma da outra. Fiquei tão extasiada coma cidade que quis adir o momento de diversão com Camille. Consegui beijá-la quando a limusine estacionou no clube. Quando nos separamos, eu estava mais do que pronta para a aventura sexual que se aproximava.

Nos reunimos na sala VIP, nos despimos e ficamos só com nosso roupões. Gabriel veio para revisar como se processaria o leilão.

“Já realizamos leilões semelhantes na casa para arrecadar fundos para instituições locais. Obviamente não informamos a elas como levantamos o dinheiro! Muitas vezes os interessados se unem para dividir os custos do arremate. Muitas vezes uma pessoa faz um lance em nome de um grupo para depois dividirem os custos.”

“Quero lhes assegurar que todos os presentes no clube está noite foram convidados e com isso foi lhe solicitado um exame médico de saúde. Temos funcionários atentos a qualquer sinal de mau comportamento, embora eu ficaria chocado se houvesse um.”

“As palavras de segurança para esta noite são ‘férias’ para parar agora, e ‘nabo’ para parar de fazer isso. Vamos dizê-las juntos.”

Repetimos várias vezes as palavras de segurança com ele. Quando ficou satisfeito, ele nos acompanhou até as mesas perto do palco. A multidão assistia com expectativa enquanto Gabriel ligava o microfone.

“Amigo, bem-vindos ao que acredito ser uma noite que lhes será lembrada para sempre com carinho. Esta noite vamos leiloar nossos novos amigos. Antes de começarmos, precisamos determinar em que ordem cada pessoa será leiloada. Na minha mão eu tenho um baralho de cartas que serão colocados virado para baixo sobre a mesa. Cada um dos nossos amigos a serem leiloados selecionará uma carta, deixando-a virada para a mesa.”

Quando todos tiverem tirado sua carta, elas serão viradas. As cartas mais altas serão leiloadas primeiro. Se duas ou mais pessoas tirarem cartas de memos valor, elas serão leiloadas juntas. Os lances começam em mil francos por pessoa. Vamos as cartas”

Cada um de nós tirou uma carta aleatoriamente e colocou-a na mesa vira para baixo. Depois que todos tiram sua carta, elas foram reveladas uma a uma. Um funcionário em um quadro branco notava nossos números ao lado dos nomes a medida que íamos revelando nossas cartas.

Eu, Lora (2)

Bem (4)

Bela e Jules (10)

Albert, Jean e Emile (Valete)

Adele (As)

Depois de verificar o quadro, Gabriel anunciou:

“A primeira a ser leiloada é a linda Adele.”

Fiquei surpresa com a rapidez com que os lance aumentaram. Eram cinco homens fazendo lances uns contra os outros. Finalmente, três deles juntara seu lances e superaram os outros dois. Eu poderia dizer que Adele tinha ficado lisonjeada e não apenas com a oferta de 15 mil francos, mas também com a beleza dos três homens. Pude ver que ela estava intrigada como seria dar para três homens ao mesmo tempo e pela expressão no rosto deles, ela estava prestes a ter uma foda séria.

“Senhores, posso ver que estão ansiosos, mas terão que esperar até que o leilão termine para reivindicar suas prendas” Gabriel disse. “Em seguida, temos, Albert, Jean e Emile. Os lances se iniciam em três mil”

Havia muitas mulheres entusiasmadas dando seus lances. Os licitantes logo diminuíram à medida que o preço aumentava. Duas uniram seu dinheiro. Por fim, uma beldade escultural vestida com roupas caras dobrou a oferta atual de 20 para 40 mil francos e venceu. Adele não era á única que teria uma foda séria.

“Senhoras e senhores, agora começam os lances para Bella e Jules.” Informou Gabriel

Os lances foram rápido para a dupla. Os homens queriam Bella e as mulheres queria Jules. O lance vencedor foi de duas mulheres, 34 mil francos pelos dois

“Agora começa os lances por Ben”

Fiquei chocada, embora não devesse, com o número de mulheres que concorreram por meu marido. Houve algumas palavras iradas compartilhadas entre algumas delas. Para minha surpresa e decepção, Camille deu o lance vencedor de 38 mil francos. Fiquei desapontada por ela ter feito uma oferta pelo meu marido e não por min. Me dei uma sacudida interna. Ela fez muito por nós e eu precisava superar isso. Afinal, Ben garantiria que ela tivesse uma noite inesquecível.

Finalmente era minha vez. Gabriel disse.

“Finalmente temos a noiva incrivelmente linda e sexy de Ben, Lora”

Deu não consigo acreditar como o leilão ficou maluco. Gabriel teve que acalmar a torcida diversas vezes durantes os lances. Dois iam e voltavam, e o lance girava em torno do 50 mil francos. De repente, Camille deu um passo a frente e fez um lance de 60 mil. Ou outros já consideravam o leilão decidido com aquela oferta. Fiquei tão feliz que mal podia me conter.

Os resultados foram contabilizados no quadro branco e Gabriel anunciou:

“Muito obrigado a todos pelos lances exuberantes. O total de lances é de 187 mil francos, um número muito respeitável. Os donos dos lances vencedores deverão seguir a equipe até os vestuários. A diversão começara em breve.”

O total me chocou e fiquei muito feliz pelo Gabriel e Camille. Certamente descontando o lance que ela deu por min e Ben, a quantia de 89 mil cobririam mais que os custos de nosso anéis. Além disso, Ben e eu íamos ficar com Camille.

___________________________

Ben

O leilão foi uma loucura! Eu não conseguia acreditar quanto dinheiro foi arrecadado. Fiquei em choque quando Camille fez um lance por min e ganhou. Eu sabia que Lora queria ficar com ela e fiquei arrasado. Gostei da ideia de foder Camille, mas Lora é mais importante. Pensei que pudéssemos fazer uma troca, mas enquanto eu pensava nisso. Camille também arrematara Lora e eu fiquei muito feliz.

Lora, nossos amigos e eu voltamos para a sala VIP enquanto os vencedores do leilão seguiam seu próprio caminho. Gabriel entrou na sala radiante.

“Que leilão maravilhoso. Tenho certeza de que todos ficarão muito feliz como as coisas aconteceram. Estão todos prontos para começar?”

Concordamos que estávamos prontos e ele nos acompanhou de volta a sala principal. Ficamos sentado em mesas separada de acordo com quem tinha nos ganhado no leilão. Cada mesa tinha um assento vazio para o vencedor. Não demorou para que Camille se juntasse a min e Lora. Ela é uma bela morena e seus olhos ardem com uma certa gravidade sexual. Acho que ela poderia olhar qualquer pessoa nos olhos, mover um único dedo e ser instantaneamente abraçada por quem ela quisesse.

Quando todos estavam sentados, Gabriel apareceu.

“Senhoras e senhores, estamos prestes a começar.”

Ele fez uma pausa dramática enquanto a multidão rapidamente encontrava seu lugar para assistir o que aconteceria

“Por favor, deixe-me apresentar a linda Adele!”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive assisoliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários