Escola do boquete - parte 3

Um conto erótico de Isabella
Categoria: Grupal
Contém 1480 palavras
Data: 20/05/2024 13:24:33
Assuntos: Boquete, Grupal

Os dias foram passando e as aulas de boquete com Otávio continuaram, cerca de duas semanas depois, eu estava saindo da aula pronta pra ir pra casa dele numa sexta feira, eram cerca de 18:30 quando ele me disse que iria sair pra uma festa e cancelaria a aula, me pedindo pra ir para a casa dele no sábado de tarde, concordei pensando em como faria para arrumar uma desculpa para o Carlos, até então, tinha conseguido sair fora nos dias de semana mas agora, começaria a ter o fim de semana comprometido, Otávio disse que esse sábado, a aula seria demorada e queria que eu não tivesse outra preocupação a não ser a aula.

Consegui a desculpa de que iria pra casa de uma amiga estudar, acabei contando a Geovanna o que tava rolando e ela riu, disse que Carlos era bobo em não notar mas que ela guardaria segredo. Otávio me deu algumas orientações difíceis de cumprir, eu precisava chegar na casa dele vestida de uma forma diferente das outras, ele não me queria de uniforme, pediu que eu chegasse vestindo apenas um blusão, sem nada por baixo. Dei um jeito de pegar um blusão do Carlos que eu usava pra malhar, foi uma boa desculpa pros meus pais, disse que iria fazer algo na praia, coloquei um top e um shortinho curtinho de malhar pra eles não desconfiarem, peguei uma bolsa e saí.

Cheguei ao prédio de Otávio pensando em como faria pra tirar a roupa antes de chegar à casa dele, entrei e ao invés de subir pelo elevador, fui pela escada de emergência, tirei tudo ficando nua por baixo do blusão e bati na porta ouvindo um “pode entrar”. Entrei daquele jeito e tranquei a porta, Otávio estava na cozinha fazendo algo pra comer e me olhou parabenizando por ter ido como ele mandou, pegou minha bolsa e já levantou minha blusa me deixando peladinha.. Lambeu meu peito, e já vi o pau dele duro na bermuda… Com carinha de sapeca eu ri, virei pra ele e mostrei que estava usando o plug que ele tinha me dado, ele ainda não tinha me comido, apenas recebido muitos boquetes e disse que ainda iria comer meu cuzinho. Eu ri, disse que era só de Carlos, que de mim ele teria apenas a boca e que se contentasse com isso!

Ele me contou que teria um jogo de futebol na TV e como eu não gostava, o desafio era que eu ficasse chupando o pau dele, sem ele gozar, até o jogo acabar… Sem parar! Que raiva me deu na hora, perdi meu sábado com meu namorado pra chupar aquele safado o dia todo… E ele ficar vendo jogo de futebol, mas ok, eu estava ali pra aula, já estava começando a ficar boa e logo aquilo acabaria.

Fomos para a sala e ele se sentou já com o pau duro num colchão no chão, tirou a bermuda e eu fiquei de quatro chupando e engolindo o pau dele inteiro, enquanto eu chupava ele ficava no WhatsApp ou vendo o jogo, por 45 minutos fiquei assim, e ele já havia começado a ficar puto com o jogo pois o Flamengo perdia de 2x0 pro Vasco, eu ri brincando com ele, e disse que se o mengão ganhasse eu daria até o cuzinho pra ele, ele me disse que tinha feito uma aposta com um amigo vascaíno, e estava maluco por ser uns R$ 200,00, eu ri e disse: podia ter apostado um boquete ahhahaha, ele riu e me olhou com uma cara estranha…

Continuei fazendo meu trabalho e no final o tal Vasco perdeu, continuou com certa raiva escrevendo no celular e eu fiz questão de fazer o melhor boquete da minha vida pra tentar deixar meu professor mais feliz, enterrava o pau inteiro na boca e ficava com ele fundo, quase vomitava e tirava, olhei pra ele perguntando se nem meu boquete ajudava ele a ficar mais feliz, ele disse que sim mas que estava muito mal por que não podia perder aquela grana.. Enquanto eu olhava pra ele, ele me perguntou de novo, se eu chuparia o amigo dele pra pagar a dívida.. Eu ri e falei que não, que era doideira, já era muito risco ficar com ele fazendo aquilo ali, ele me disse que o amigo era policial e morava longe, não conhecia ninguém, tentou me convencer de todas as formas até que eu cometi mais um erro, disse que sim, por consideração a ele!

Ele socou o pau fundo na minha garganta e gritou de felicidade, levantou ainda sem gozar e foi pro quarto ligar pro amigo… Voltou e disse que o amigo chegaria em 30 minutos, ficamos ali papeando enquanto eu batia uma punheta pra ele enquanto esperávamos, quando o amigo chegou, ele pediu que eu fosse peladinha abrir a porta, quando abri, tomei um susto, haviam 3 policiais, não apenas 1, mas 3 dois negros e um branquinho, os três me viram e foram entrando, rindo e fazendo farra, fechei a porta perguntando o que era aquilo ali?

- Otávio: Você trouxe os caras com você João?

- João (amigo policial): Cara, eles queriam muito vir, e eu precisava fazer a média com a tropa né ? Mas que que tem? Ela só vai chupar meu pau..

- Isabella: cara vocês estão doidos, eu vou embora !

- Otávio: vem aqui Isabella? Por favor!

Fui pelada até o quarto com ele (ainda usava o plug):

- Otávio: Cara, eles já viram você pelada, acha mesmo que seu namorado ou alguém conhece os caras? Eles estavam longe daqui, trabalham longe, saíram agora do trabalho, por favor, faz isso por mim?

- Isabella: Olha, eu vou chupar o pau do seu amigo, mas não vou continuar com as aulas, vamos parar por aqui, ok?

- Otávio: me perdoa Bella, prometo que não vai acontecer mais!

Consternada fui pra sala, o amigo dele, Sargento João, ainda fardado, tirou o pau pra fora, era um negão, não era alto mas era forte, com cheiro de homem que tinha trabalhado o dia todo, olhou pra mim, me disse que eu parecia um anjinho com aquele cabelo loiro, carinha de menina, olhos claros e boque pequena, queria sentir ela no seu pau, me ajoelhei ainda envergonhada, e lambi o pau dele da bate até a cabeça, os amigos ficaram olhando e perguntaram se podiam bater uns punheta, tirei o pau da boca e falei que sim, João se sentou e continuei o trabalho mas sem me esforçar muito, ia até onde dava sem colocar todo na boca, quando Otávio viu, me disse: Você não queria uma aula prática de boquete ? Aproveita e usa tudo que aprendeu!

Olhei pra ele fitando os olhos e pensei: Já tô nessa situação mesmo né ?

Olhei pra cara do João e falei: se prepara !

Abri a boca e enfiei o pau dele até a garganta, ouvi um gemido forte dele e a voz rouca dele dizendo: Caramba menina, você é maravilhosa, chupa essa rola! Começou, pegou na minha cabeça e literalmente foi fodendo minha boca com força, parou e me perguntou se podia me algemar, queria me ajudar com as aulas, eu ri, já estava excitada e deixei, com as mãos algemadas para trás, fiquei entregue a vontade daquele cara, quando dei por mim, enquanto ele fodia minha boca, os amigos batiam punheta e passavam a mão pelo meu corpo, um deles começou a bater uma siririca pra mim e vendo o plug ficou ainda mais excitado, perguntou se podia brincar de tirar e por ele, respondi que sim e continuei meu trabalho ali com o sargento, enquanto isso, Otávio levantou e sentou do lado dele de pau duro e puxou minha cabeça pra chupar o pau dele também, fiquei nessa agora, chupando dois paus algemada, quando ambos não aguentavam mais, Otávio levantou e o sargento também, fiquei no meio deles e começaram a gozar na minha boca, quando acabaram, um olhou pro outro e João disse: Divida paga amigo!

Os meninos: ahhh mas e a gente ? Também queríamos gozar

Olhei pra eles e tinham paus bonitos, um grande e preto e o outro mediano e bem branquinho, sem falar nada, ajoelhada no chado fui até o branquinho e coloquei na boca, ainda algemada, ele riu e deu um tapa na mão do amigo, novamente comecei a alternar entre os dois sem parar, senti um vibrador na minha buceta e gozei horrores chupando o pau deles, no final gozaram no meu rosto, me deixando toda melecada de porra…

Olhei pra Otávio e perguntei se estava satisfeito, dívida paga?

Ele riu, os meninos foram embora e conversamos um pouco mais, ele me perguntou se eu toparia de novo, viu que eu tinha curtido a zona que foi, e eu disse que só se fosse na formatura no final, pra ele caprichar e fazer um desafio.. tinha me empolgado demais….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Brunella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários