MINHAS ROLAS QUERIDAS

Um conto erótico de Baiana Morena
Categoria: Grupal
Contém 1919 palavras
Data: 20/05/2024 13:02:34
Assuntos: Bahia, Gang bang, Grupal, Orgia

Assim como Clarice Lispector, que dizia que “a necessidade de escrever é a mesma de respirar”, da mesma maneira sinto quando venho aqui relatar minhas aventuras sexuais. Pretendo escrever em ordem cronológica, mais fiel possível com a realidade. Depois de ler vários contos, criei coragem para contar um pouco da minha vida, por isso recomendo ler meus outros contos, são todos contos verídicos.

Vamos lá para mais uma aventura sexual da minha vida.

Em 2010, fui fazer faculdade em Salvador, uma moça de 18 anos do interior da Bahia, que buscava liberdade, felicidade e ainda era virgem. Em Salvador comecei a beber, e perdi minha virgindade também, aliás, quem leu meus contos sabem que o Telmo, o homem que inaugurou minha vagina, me arrombou toda.

Quando eu morava no interior, já tinha tido algumas experiências sexuais com meus ficantes; colegas de escola; vizinhos; meu primo e um namorado que eu tive. Fazia sexo oral, sexo anal, entre outras putarias.

Meu namorado foi o primeiro a comer meu cuzinho. Antes de dar o cu para ele, já tinha chupado muitas rolas, é uma coisa que gosto muito, é rola. Adoro chupar e tomar leitinho. Minha fama de boqueteira já estava rodando, acho que por isso que meu ex-namorado se interessou por mim.

Quando eu terminei com meu namorado, após ele me trair, comecei a pegar os amigos deles, chupava eles, deixavam eles gozarem na minha boca e tudo mais, porém eles não transavam comigo e nem sabiam que meu ex-namorado metia no meu cuzinho.

Logo quando terminei com meu ex-namorado, meu primo comeu meu cuzinho e 5 vizinhos meus me comeram também. Eram os irmãos, Alan e Airton; o Marcelo e os outros irmãos Thiago e Luan.

Eu já tinha ficado com todos esses meus vizinhos antes do meu primeiro namorado. O Marcelo morava no fundo da minha casa. Thiago e Luan que eram irmãos moravam do lado direito da minha residência. Thiago era 2 anos mais velho que eu e o Luan tinha 6 anos a mais. Airton e Alan que também eram irmãos, moravam na tangente da minha casa. Alan era meu amigo de anos, então tinha mesma idade que eu, e o Airton, seu irmão, tinha 2 anos a mais. Nós morávamos em uma avenida principal da minha cidade natal.

O primeiro que eu fiquei foi o Alan, por ser mais próximo, da mesma idade e foi a segunda rola que chupei na vida. Ele “com a boca grande” falou para o irmão Airton que eu tinha ficado com ele e feito um boquete.

Airton quando soube da história, me chamou na casa dele e me mostrou o rolão que ele tinha (era a maior pica dos meninos que citei aí). Eu beijei ele e depois fiz o boquete, porém ele era maldoso e metia com força na minha garganta até gozar na minha boca. Ele foi o 3º cara que chupei.

O Thiago por ser muito próximo de Airton, soube do boquete e pediu para eu fazer nele também. O que custava chupar mais um né, era bom que ganhava experiência.

O Luan soube do boquete pelo irmão Thiago. O Luan tinha 6 anos a mais que eu e tinha uma pica grande também. Fui assistir uma partida de futebol do Luan, e aí com ele terminou o jogo, ele me chamou no fundo do campo e botou eu para chupar a pica dele suada e suja, meio fedida também. Foi a primeira pica suja que chupei. Na hora fiquei com nojo, mas depois foi melhorando. Ele gozou na minha boca e me obrigou a beber aquele esperma quente, com cheiro forte e com a rola salgada. Eco.

O Marcelo era mais novo, e eu achava ele lindinho, parecia um jovem britânico, sempre bem vestido e muito educado. Um dia a mãe dele me pediu para eu fazer companhia para ele não ficar sozinho em casa, enquanto ela estivesse no mercado.

Eu fui até a casa dele e aí ele me disse que me achava muito linda, que era apaixonado por mim. Mostrei minha bucetinha para ele, ele ficou de rola dura e chupei ele até gozar. Ele gozou rapidinho, e tremeu todo, e disse que me amava. Tadinho né, inocente e apaixonado.

Depois deles, chupei meus ficantes, e meu ex-namorado que apareceu em outros contos. Quando meu ex-namorado terminou comigo, eu contei para eles que fazia sexo anal, e da mesma maneira que foi “telefone sem fio” do boquete, a história que dava o cu foi do mesmo jeito.

Basicamente, a ordem do boquete foi a mesma ordem para eles comerem meu cuzinho. A única diferença é que meu primo comeu meu cu antes deles e também, meu primo foi o primeiro que eu chupei e o 2º comer meu cuzinho.

Outra diferença é que o Alan e o Marcelo foram o que dei mais vezes. Só dei uma vez para os demais, e o Alan e o Marcelo me comeram uma 5X cada um.

Como sabem, eu sair da minha cidade virgem ainda, com hímen integro, porém em Salvador minha bucetinha foi bastante usada. Quando sair de férias da faculdade e retornei para minha cidade para passar as férias, encontrei com os meninos e disse que não era mais virgem. Eles todos queriam me comer, porém não tínhamos lugar para fazer.

Um dia eu fiquei sozinha em casa, mandei um SMS para o Alan, ele prontamente veio correndo ficar comigo. Fiquei a tarde toda sozinha com ele, e fizemos amor, sexo bem gostoso como se fossemos casal de namorados. 3 dias seguidos ficamos assim. Ele já se sentia meu namorado. E ainda me pediu para eu não dar para o irmão dele, e nem os outros. Ele queria que fosse só dele.

Porém eu disse que não éramos namorados. Ele se chateou ficou 2 dias sem falar comigo. Nesses 2 dias que ficamos sem nos falar, eu aproveitei e fui transar com o Marcelo. Tirei a virgindade dele. Ele tinha ejaculação precoce. Dei 2 dias seguidos para ele, e se ele já disse que me amava só no boquete, imagina depois que dei para ele hein?

O Alan voltou a falar comigo e me perguntou se eu não fiquei com ninguém. Eu disse que não fiquei, porém dei para o Marcelinho 2X. Quem mandou ele ficar de birra comigo né? Ficar sem transar é que eu não ia.

Mesmo chateado, assim como eu, ele também não queria ficar sem transar né. Então, ele me comeu com raiva, metendo com força me xingando de puta, vagabunda e prostituta. Eu adorei, se ele acha que me maltratou, pelo contrário, foi mais gostoso.

Eu queria dar para os outros vizinhos, porém não tinha oportunidade. Um belo dia minha mãe perguntou se eu não queria passar uns dias no sítio descansando. Como eu já era habilitada e sabia dirigir muito bem, aceitei a proposta, porém não fui sozinha né. Levei comigo o Airton, Alan, o Thiago e o Luan para eu não ficar sozinha.

O Alan logo se ligou na ideia que eu ia fazer a maior orgia no sítio. Ele até me proibiu de ficar com os demais. O irmão dele, o Luan e o Thiago foram comigo no carro, eu só não entendi o motivo do Alan ter ido de moto sozinho na frente, já que ele queria ficar só comigo. Depois de um tempo eu entendi porque ele foi de moto sozinho, no final do conto eu falo.

No dia de irmos para o Sítio, eu falei com minha mãe que o Alan ia comigo para me fazer companhia para não ficar sozinha lá. Só que ele iria de moto. Ela ficou de boa, ela sabia que eu tinha uma paquera com ele desde da época da escola, e só me disse para eu não engravidar, no tom de brincadeira séria.

Marquei com os meninos que ia pegar eles na esquina do outro quarteirão, para não ficar falada né. O Airton foi na moto dele e já me esperava na estrada de chão que ia para o sítio. Quando os meninos entraram no carro, a putaria rolou solta. O Luan quis ir dirigindo, eu fui de passageira na frente com ele, e atrás foram o Thiago e Airton.

Esses safados já tinham tudo esquematizado, por isso que o Luan foi dirigindo, porque era para a putaria rolar solta nos 40 km de viagem da cidade até o sítio. Que homens safados.

Quando o Luan sentou no banco do motorista, ele já foi logo abaixando a bermuda e mandando eu chupar a pica dele. Quando eu estava chupando o Luan, os outros 2 que estavam no banco de trás, começaram a me alisar, passar a mão nos meus seios; levantaram meu vestido, tiraram minha calcinha e me deixaram nua dentro do carro. O Luan dirigindo e eu chupando...

Depois fui para os bancos traseiros do carro, ficando de 4 chupando o Airton, e o Thiago chupando minha bucetinha. Depois inverteram, chupei o Thiago o Airton chupava meu cuzinho.

Já na metade do caminho, eu sentei no colo do Airton e comecei a cavalgar na pica dele. Lembrando que o irmão dele estava de moto a frente do carro, nem sonhava o que estava acontecendo lá dentro. Só falei para os meus amigos não gozarem em mim, para não me sujar e não melar os bancos do carro de esperma.

Depois foi a vez do Thiago me comer. Sentei nele da mesma maneira e comecei a cavalgar gostoso. Só que sentir a diferença do calibre né. O Airton tinha a pica muito maior do que a do Thiago.

O Luan vendo a putaria pelo retrovisor central do carro, me disse que também queria meter antes de chegar no sítio. O Alan tinha se distanciado muito com a moto, então o Luan parou o carro em uma estrada vicinal, me colocou de 4 no banco do passageiro da frente com a bunda virada para fora do carro, abriu a porta e começou a me comer ali mesmo. Meteu uns 2 min e me encheu de gala.

Eu fiquei com raiva dele e disse que não era para gozar ali para não sujar o carro. Pedi aos meninos para não falarem nada para o Alan, porque ele era meio sentimental, e poderia se ofender. Vestir meu vestido e me limpei com a calcinha. Joguei a calcinha ali mesmo na estrada vicinal e retornamos pela estrada principal e voltamos para irmos ao sítio.

Quando chegamos no sítio o Alan estava impaciente pela demora, porque era para ser uma viagem de 40 min, que durou quase 1h:20min. Desci do carro e abrir a cancela de madeira e mandei o carro entrar, que eu iria de moto com o Alan até o sítio.

Ele perguntou se eu tinha me comportado bem, e é claro que mentir dizendo que nada tinha rolado na viagem. Mesmo assim, ele me perguntou o porquê demora da viagem. Inventei uma desculpa qualquer e ele sem acreditar.

Quando fechei a porteira do sítio e fui montar na moto dele, ele me agarrou, me disse que eu era a mulher da vida dele, e me beijou de uma forma apaixonante e excitante e sentiu o sabor de rola na minha boca.

Vou parar por aqui para história não ficar muito longa. Escreverei a continuação no próximo conto. Espero que tenham gostado, quero avaliação de vocês, nota, feedbacks e tudo mais. Deixem comentários, adoro responder os comentários de vocês.

Beijinhos safados e safadinhas como eu.

Até o próximo conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Baiana Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Baiana MorenaBaiana MorenaContos: 7Seguidores: 47Seguindo: 19Mensagem Uma mulher culta, graduada, fina, elegante, educada, casada e entre 4 paredes sou muito puta. Sou baiana, mulata de 1,70m, 64kg, 108cm de bumbum, coxas grossas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muitos parabéns pelas fantásticas histórias, e por compartilhar elas conosco. E quem nunca foi o primo ou a prima nessa vida 😂

0 0
Foto de perfil de Leo_2023

Taí você, uma mulher que sabe muito bem usar a boca, a boceta e o cu. É das minhas! Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima história... certamente irei ler as outras que vc postou no seu perfil, pois adorei a sua forma de relatar..

0 0