coroa maduro

Um conto erótico de Hamilton e o coroa de Teresina
Categoria: Gay
Contém 675 palavras
Data: 19/05/2024 09:48:31
Assuntos: coroa maduro, Gay, peludo

olá,vou narrar aqui o meu conto, é um conto real e vou ser o mais realista possível.

Sou branco, 169m, 69 kg, 32 anos, sou um cara tranquilo e bem discreto, curto caras mais velhos do que eu, casados, maduros e peludos.

Como de costume tenho meus retornos médicos a cidade de Teresina-PI, sou da cidade de parnaíba e sempre que vou a Teresina fico na caça de algum macho coroa e casado.. Bom, cheguei cedo na cidade, fui para o hotel, tomei um banho, fiz a higienização do corpo,descancei um pouco e logo em seguida fui tomar o meu café... Após o café, fui a "caça", abri o aplicativo da Uol e usei o nick Afim Discreto e conversa vai e vem e até uma pessoa me chama, se identifica se diz ser casado, 54 anos, discreto, peludo e que queria curtir uma putaria, logo pediu pra abrir as cameras nos curtimos, passei o meu contato e marcamos, ele disse que em 15 minutos estaria no hotel e que ser nome era Sérgio, claro o nome dele é outro, modifiquei para preservar o seu perfil.

Me ajeitei e fiquiei esperando, e pronto ele chegou, se identificou, esperei ele na portaria e subimos... na hora que o vi eu gelei, de fato era uma coroa bem enxuto, bonito, educado, e com uma barba aparada, tudo de bom...

Quando chegamos no quarto, ele já foi tirando a minha camisa e tacando aquele beijo e apertando os meus mamilos, eu adorei.. após nos beijarmos, ele tira a camisa e faz eu mamar os seus mamilos, faz eu cheirar o seu suvaco e me da dois tapas e diz que hoje eu teria um macho de verdade, chupei e cheirei o suvaco dele por alguns minutos e depois ele me beija na boca... na hora que eu tava beijando ele manda eu abrir a boca e taca uma belíssima cuspida na minha boca, fui ao delirio... após isso ele tira a sua bermuda e faz eu chupar o seu cacete, que media uns 18 cm e bem cabeçudo , após ele socar com muita força e forçar na minha garganta, eu lacrimejei e ele dissse chupa direito puta, me puxou pelos cabelos e me deu outra cuspida na boca e socou com muita força em minha garganta e me deu um tapa forte..

continuei chupando e ele fodia a minha boca com se tivesse fudendo a minha bunda, quando me espanto ele tira do bolso, dois pregadores e diz, aguenta e fica calada, ele pegou os dois pregadores e puxou os meus mamilos e colocou, doeu bastante e eu quase grito e ele disse se gritar é pior, aguntei a dor e ele mandou eu abrir a boca e meu outra cuspida na minha boca e fez eu chupar novamente o seu cacete com os meus peitos presos..

Após a chupa ele disse que ia comer a minha bundinha, tirou a camisinha e colocou no pau e dissse que o lubrificante seria a minha saliva, mandou eu chupar e cuspir o seu pau, assim eu fiz, ele me colocou de quatro, fez eu empinar a bundinha e foi metendo de devagar, até que entrou tudo e ele socou forte e com muita forma, me comeu de todas as formas, de quatro, de lado e de frango assado, quando estava na posição de frango assado ele, sempre mandava eu abrir a boca e metia a cuspida e depois me beijava.

Após ele te me fodido ele disse que ia gozar na minha boca, que não era pra eu deixar estragar nenhuma gota, tirou a camisinha e fez eu chupar ele até gozar, que gozada, ele era muito farto de leite, gozou bastante e fez eu tomar todo o seu leite.

Ele tomou banho, me agradeceu e disse que queria ser meu puto e eu a sua putinha, trocamos contato e estou aguardando um próximo retorno com meu médico para aproveitar e fuder com ele novamente..

Depois conto outras aventuras que tive em Teresina nas minha idas ao médico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Novim curte maduro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você gostou, quem dou eu para dizer que houve abuso...

0 0