Capítulo 15 - Preparativos

Um conto erótico de Cigana CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1876 palavras
Data: 18/05/2024 08:05:05

Nossa Sexta nem bem começou e eu já comecei a sentir calafrios do que iria vir, fiquei parte da manhã falando com meu agora namorado, algumas vezes Sofi entrou no quarto e eu estava vestindo aquele babydol transparente, com calcinha e o sutiã de enchimento, estava morta de preguiça, mas na verdade ficava enviando poses e fotos pro João, nossa ele também me mandou algumas de seu volume do Pênis em sua cueca, eu estava meio ouriçada, se não fosse ele já entrava em parafuso, pois logo vinha a lembrança da festa passada, mas vinha a dúvida do que aconteceria nesta outra.

Mamãe mandou pedirmos iFood, ela viria almoçar conosco. Assim que almoçamos pediu para eu me vestir mais comportada e ela estaria de volta umas 16hs para sairmos. Coloquei uma calça jeans azul clara, calcinha asa delta, um camiseta com um sutiã de bojo e uma sandália salto 5, que já estava acostumada a andar e me movimentar, como havia me desmontado toda pro futebol, no começo da semana, pedi para Sofi me ajudar e pintar as unhas dos pés em um rosinha bem clarinho, que fizemos também nas mãos e em um dos dedos ela colocou um adesivo diferente, ficou lindo.

Mandei a foto para o João e disse que teria que sair, mas a noite conversaria com ele.

Chegou a hora, mamãe chegou, mudou a roupa e já saímos, eu e Ela.

Primeiro fomos em meu Pediatra, que embora tivesse já quase 18 anos era quem sempre nos atendeu, foi rápido, entramos, mamãe me apresentou como Karina, ele ficou um pouco confuso, sabia dos 2 filhos de mamãe, mas ela logo explicou tudo, eu por vergonha fiquei calada, ele entendeu a situação, indicou algumas médicas, mamãe agradeceu e eu me despedi dele com um forte abraço, nossa foi o primeiro homem que abracei já pensando como mulher, só agora vi que ele era um partidão, senti seu cheiro, seus braços fortes, foi um misto de estranho e diferente, nossa pela primeira vez pensei uma bobagem sobre um homem mais maduro.

Bom ai fomos na clinica aonde a ginecologista atendia mamãe, além da consulta inicial ela queria deles algumas indicações de locais que vendiam as próteses mamárias, depois ela ligou para a endócrino pediu mais 3 lugares e sentados em um café olhamos os lugares que bateram as indicações, eles tinham WhatsApp e assim fizemos cotações ainda ali no Café que ficava no centro.

Uma delas tinha preços ótimos, mas não a pronta entrega outra tinha pronta entrega, fomos lá, logo que chegamos mamãe se apresentou, em seguida falou.

- Eu enviei um pedido e vocês mandaram algumas ideias e gostaria de ver o material, é para minha filha aqui. Disse apontando para mim. Logo em seguida comentou do WhatsApp e eu desligada só ouvi quando ela se dirigiu a mim.

- Perfeito, vocês gostariam de seios P, M ou G, temos cinco tamanhos mas os outros são XL XXL creio não serem adequados, mas esqueci de falar que temos em cada tamanho 4 modelos de formatos variando junto com posição dos bicos. Vou pegar a matriz de coloração e assim vocês olhem este tamanhos aqui, dando para nós um P, M e G. enquanto ela comparava minha pele com uma paleta de tons de pele, junto deixou um outro catalogo com as formas.

Bom mamãe escolheu o P, eu concordei que já era algo significativo, quanto a cor ela também já havia acertado, foi então buscar os modelos.

Eu e mamãe ficamos cochichando como deveriam ser o XL e XXL, afinal era já de um tamanho 48 o G, mamãe falou que poderia ser para Drags, Shows, Programas estas coisas.

A moça voltou com cinco modelos, pois lembrou que estavam lançando um especial. As formas variavam dos tipos a) Seios em formato de sino 2) Seios Plano; 3) Simétricos; 4) Gota e um quinto modelo arredondado, que imitava alguns seios siliconados com opção de se aumentar ou não o volume por uma válvula interna.

Eu queria o Gota, mamãe queria o Simétrico, mas as moça então deu a ideia, de eu ir ali colocar um de cada modelo por baixo do sutiã e junto com minha mãe iríamos analisar.

Fizemos isto e ao final o modelo gota pareceu mais adequado, pois mamãe falou que logo meus seios estariam crescendo e as próteses eram temporárias.

Então a moça fez uma pergunta que me deixou envergonhada:

- Você gostaria deles no modelo bicos túrgidos, salientes ou normais?

Mamãe olhou e falou.

Me mostre ambos os outros dois pois os túrgidos creio não ser o momento, se não forem tão protuberantes os salientes eu acho interessante.

Eu não entendi a diferença mas quando ela trouxe no formato gota, eu percebi, pois mesmo assim a moça trouxe os 3 tipos de bicos, com os dois tipos de bicos que mamãe falou, ficaram naturais, mas eu me apaixonei pelos túrgidos, mas mamãe achou melhor os salientes, a vendedora disse que tinham adesivos que eram adaptáveis a este mudando os formatos do bico, mostrou a cartela e ficamos com uma cartela com os 3 tipos de bicos, entre eles os túrgidos.

Assim montamos um par de seios no formato Gota salientes e a cola bem como o creme para retirada, além de outro creme para passar a noite quando estivesse sem os seios. Eu não entendi, não me imaginei usando senão na festa, mas mamãe sabia o que fazia e eu fui no embalo.

Aproveitamos com o ganho deste tempo e a loja oferecia a colocação grátis e fui em um uma sala reservada, ela fez a limpeza de pele, uma leve depilação das penugens, indicando para mim e para mamãe com proceder, fez a colocação da cola nos seios postiços, colocou antes uma proteção para o mamilo natural meu e fixou as próteses, eu estava deitada, ficamos cerca de 7 minutos contados pela Alexa nesta posição e dado o tempo ela pediu para eu levantar e sentar, não era para andar ainda. Explicou que elas duram 48 horas, até um 72, mas não era recomendado nem seguro pois podiam desprender além de não deixar os bicos naturais respirarem, podendo causar micoses e outros problemas, mas que 36 horas é tranquilo e não trás contra indicações.

Eu sentei, nossa a diferença no corpo era notável, mesmo para um tamanho pequeno, mas para quem nunca teve um peso a frente do peito foi significativo, além do tamanho eles tinham a textura e o peso igual ao natural, eu estranhei, fiquei assim por mais 3 minutos ai ela pediu para vestir o sutiã, que reajustamos, e pediu para eu andar.

Eu meio que andei desengonçada não cheguei a cambalear, não havia entendido a mudança do ponto de equilíbrio, posição dos ombros, dos braços e dai mamãe me segurou e com passos menores e corpo mais ajustado andei por mais uns 2 minutos colocamos a roupa, nossa ela ficou justa, marcando os bicos no sutiã e lógico na camisa e eu realmente entendi mamãe, me senti muito mais sexy e muito mais atraente, os túrgidos com certeza ficariam mais provocantes, mas não era nossa intenção ali.

EU ia tirar uma foto, mas mamãe disse que não, falou que deveria fazer uma surpresa para meu namorado.

Dali, mamãe deu a dica de irmos ao shopping ver se não poderíamos encontrar algo para provar e assim fomos, creio que entramos em 5 lojas, vesti mais de 20 modelos de vestido e tínhamos 3 em mente, um em tom roxo, um vermelho e um preto.

Mamãe optou pelo preto eu queria o roxo, então fomos ponderando e eu falei que o Roxo me deixava mais solta, além de esconder melhor a prótese. Ela ainda tentou me convencer mas ai eu falei do conjunto de fio dental e sutiã roxo que iria usar e ela me olhou falando?

- Nossa filha, já esta pensando em tudo hein, gostei, vamos levar o roxo e o preto, afinal uma mulher não pode repetir roupas em festas.

Eu não entendi o repetir mas fiquei feliz, passamos ainda em uma loja de sapatos e compramos 1 par de sapatos salto 17 e outro salto 12 e ainda 4 meias, duas em tons pretos e duas em tom roxo.

Bom com isso não precisaria me preocupar no sábado, foi o que pensei, mas mamãe no carro mesmo falou.

- Bom filha, agora que você assumiu-se mulher, vamos no salão bem cedo, temos muitas outras coisas pra fazer do que apenas aquilo que fizemos na festa, teremos 5 horas de salão pela frente.

Bom sendo para meu bem eu apenas acenei já pensando o que mais.

Chegamos em casa, Sofi assim que chegamos emburrou, nem deu bola, subiu resmungando, depois entendi que ela queria ter participado junto de tudo, mas mamãe explicou que foi tudo encaixando, e ela não havia notado meus seios, pois estava até então brava com a quantidade de sacolas e tal, subimos guardamos tudo e no quarto de mamãe chamamos ela de volta, ela entrou com cara ainda brava, olhando pro nada, mas quando fixou seus olhos nos meus seio, veio logo falando.

- Nossa mãe, como assim o que é isso no peito da Fran.

- Não é Fran, é Karina, esqueceu, disse eu resmungando e mostrando a língua.

- Bom filha, sua irmã ainda não tem seio, e você sabe muito bem como depressivo isso é para nós mulheres, então, demos uma ajuda tecnológica e ela esta com próteses moveis de silicone, filha tira a camisa e mostre para ela.

Eu tirei a camisa e os seios balançaram como se natural fossem, levemente pontudos no sutiã.

- Nossa e aparecem os bicos e tudo ai, é quase normal digo natural?

- Ideia da mamãe que eu aceitei, conforme os modelos de bicos adaptados, no sutiã eles ficam menos pontudos ou mais, mas eu me senti ótima com eles assim, tem outros tipos de bicos, uns até mais pontudos que este, e estiquei a mão mostrando a cartela com os bicos dos seios.

- Tá bom, desde que não saia biscantiando por ai né. Falou minha irmã que já levou bronca de mamãe.

- Bom agora filha vai com sua irmã, ela tem dois modelos de vestidos, vamos fazer um desfile, ver qual fica melhor, não se preocupe com make, amanhã fazemos no salão, levarei o vestido e tudo mais para ela já sair pronta de lá.

- Nossa mãe, mas você falou para irmos cedo, que demorava 5 horas, ficarei muito tempo vestida antes da festa, não ira estragar tudo.

- Não filha, pela manhã faremos algumas coisas no salão, saímos, almoçamos e as 4 horas voltamos e com mais 2 horas vc esta pronta. Três horas de manhã, duas a três horas a tarde.

- Sofia vai junto?

- Sim, assim como você foi na festa dela, ela ira na sua festa, tudo bem?

- Sim é melhor, me sentirei mais segura, com João e Sofi me apoiando.

- Ai que bom, então eu vou usar que vestido mãe?

- Bom, como sua irmã escolheu o Roxo, nada mais justo você usar o outro preto novo, já que tem o mesmo tamanho, tudo bem Karina.

- Combinado, nada mais justo já que eu já usei muita coisa dela né, eu disse eufórica e fomos pro meu quarto junto com Sofi fazer as trocas de roupas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Cigana_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCigana_cdContos: 140Seguidores: 98Seguindo: 59Mensagem Sou crossdresser, amo tudo!

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Esse capítulo oi bem didático, uma aula de transformação... Eu me senti exausto só de ler essa trabalheira toda...rsrsrs... Ainda bem que nasci homem, GAY, mas homem...rsrsrs... Ser Mulher dá muito trabalho...rsrsrsrs... Estou aqui antecipando na minha imaginação o que irá acontecer na vida desse menino.... Abraços e bom final de semana!!!!⭐⭐⭐

1 0
Foto de perfil de Oculto

Nossa que delicia, tô me inspirando demais nos seus contos, tô um pouco corrido mas já já escrevo mais contos meus. Te adoro meu e-mail guardacostas007@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, mas não se iluda com possíveis cenários, tem muita coisa ainda.

0 0